Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

+19
Dante
Gabriel Guimarães
Stuart
FrutosDoMar
rokudaime-neji-sennin
Espadão
Yagarashi Sensor
Nyah
Gabriel 93
Mencou
Palladino
Sage
T.h
Williany Love
Pétrick
Mikoto
Sket
Minato
Flat
23 participantes

descriptionQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 3 EmptyRe: Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

more_horiz
@ Leoin 

Vc disse que não está nem ai com a Tenten que sua preferida é a Hinata? O que eu tenho a ver com isso? 

kkk agora vão roubar as armas dela? Me mostre a página do mangá onde isso acontece! FIM, acabou essas teorias malucas, rçrçrçrç.

A própria Tenten afirma que atualmente tudo está pacífico que ela está vendendo pouco, rsrsrs' E se roubar, basta usar invocação que o leque volta pra Tenten, kkkkk.

Essa que as armas estão de enfeite e que Tenten não vai usar em luta foi tão... :aliens: Mas confesso que esperava essa "conclusão" sua.

@ Willi

Para minha alegria completa só faltou o Neji voltar, mas né, nada é perfeito :((

descriptionQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 3 EmptyRe: Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

more_horiz
tenten pode ter ficado com arma de rikudou, mas deve tar toda lascada de pobre lá ksksksksksk, vende nada ne rçrçrçrççr

é impressao minha ou darui virou raikage? pq se foi vai ser fodapracaralho

acho que como ela conseguiu as outras armas do rikudou deve tar no filme, é esperar pra ver ne.

more_horiz
Achei maneiro, se alguém tinha que ficar com as armas, acredito que e a Tenten. Agora, os negócios delas vão de mal a pior, heim uahauahuaahu Tenten deve tá torcendo por um guerra pra vender hahhahahaa

more_horiz
Neji escreveu:
@ Leoin 

Vc disse que não está nem ai com a Tenten que sua preferida é a Hinata? O que eu tenho a ver com isso? 

kkk agora vão roubar as armas dela? Me mostre a página do mangá onde isso acontece! FIM, acabou essas teorias malucas, rçrçrçrç.

A própria Tenten afirma que atualmente tudo está pacífico que ela está vendendo pouco, rsrsrs' E se roubar, basta usar invocação que o leque volta pra Tenten, kkkkk.

Essa que as armas estão de enfeite e que Tenten não vai usar em luta foi tão... :aliens: Mas confesso que esperava essa "conclusão" sua.

@ Willi

Para minha alegria completa só faltou o Neji voltar, mas né, nada é perfeito :((

aprenda a interpretar eu disse q ela pode ter roubado e n q vão roubar dela.
ta tipo como aqueles trofeus sim, q jogadores de futebol aposentados colocam na parede e tipo professores de educação fisica colocam nas lojas de esportes que trabalham. e como eu disse ela pode vir a usar, mas poucas vezes.

more_horiz
Tenten roubou? kkkk No capítulo 699 ela entrega para Darui, como assim?

Interpretação: Darui Raikage -> Tenten ajudou salvar Samui/ Atsui -> Darui como líder supremo deu as armas de Kumo para ela, como forma de gratidão.

more_horiz
Hahaha. Adorei que ela tenha ficado com as armas, totalmente merecido. "Não estão a venda" muitos haters devem ter se roído ao ler isso, principalmente aqueles que julgavam a capacidade/destaque dela.

É justo que uma personagem voltada a armamento ninja possua algo que seja de enorme e bom uso para a mesma, tenho certeza que agora ela fica numa excelente posição entre NINJAS (não só kunoichis) mais poderosos do mundo ninja. É uma pena que não tenha nada que mostre ela em ação, achei um desperdício vê-la vender armas numa época de paz. Hahaha.

@Neji essa foi a mesma dedução que eu tive, que as armas foram dadas pra ela pelo trabalho prestado na guerra e o salvamento dos irmãos de Kumo. Pelo que podemos ver, ela soube utilizar a cabaça seladora com tanta maestria a ponto de reverter um selamento a nível lendário. Um feito notório.

Outra coisa, vim advertir os postadores desse tópico sobre flood. Não desviem do foco principal, todos podem dar sua opinião mas devem ser precisos e imparciais. Se o assunto não lhe interessa: evite.

more_horiz
Nyah escreveu:
Hahaha. Adorei que ela tenha ficado com as armas, totalmente merecido. "Não estão a venda" muitos haters devem ter se roído ao ler isso, principalmente aqueles que julgavam a capacidade/destaque dela.

É justo que uma personagem voltada a armamento ninja possua algo que seja de enorme e bom uso para a mesma, tenho certeza que agora ela fica numa excelente posição entre NINJAS (não só kunoichis) mais poderosos do mundo ninja. É uma pena que não tenha nada que mostre ela em ação, achei um desperdício vê-la vender armas numa época de paz. Hahaha.

@Neji essa foi a mesma dedução que eu tive, que as armas foram dadas pra ela pelo trabalho prestado na guerra e o salvamento dos irmãos de Kumo. Pelo que podemos ver, ela soube utilizar a cabaça seladora com tanta maestria a ponto de reverter um selamento a nível lendário. Um feito notório.

Outra coisa, vim advertir os postadores desse tópico sobre flood. Não desviem do foco principal, todos podem dar sua opinião mas devem ser precisos e imparciais. Se o assunto não lhe interessa: evite.

Nyah aonde você viu que a Tenten vai vender as armas ?
Pelo o que eu vi tinha um anuncio embaixo dizendo "não estar a venda".

Eu continuo mantendo minha opinião.

Tenten tem chakra suficiente pra usar as armas em uma luta,mais tenho a impressão que a Tenten só usa as armas contra ninjas poderosos.
Enfim. Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 3 3433956267

more_horiz
Kirito, acho que a Nyah se referiu as kunais e tal.

Pois é, @ Nyah faz sentido o que pensamos. Pela utilidade, ela foi recompensada. E se não tivesse essa legenda " não estão à venda" eu iria discutir horas e horas com os Haters.

Eu vejo ela vencendo Shikamaru e Shino, rsrsrs' Enfim...

more_horiz
Perdão Yara.
Eu interpretei seu texto errado,eu dei uma lida com pressa no texto.

Tenten agora deve ter poder pra entrar no rank dos mais fortes de Konoah,incrível como Shinobis sem clã mostram que podem superar ate mesmo aqueles que nascem em berço de nobres.

Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 3 3433956267

more_horiz
Neji escreveu:
Tenten roubou? kkkk No capítulo 699 ela entrega para Darui, como assim?

Interpretação: Darui Raikage -> Tenten ajudou salvar Samui/ Atsui -> Darui como líder supremo deu as armas de Kumo para ela, como forma de gratidão.

pode ter pegado depois, CARA AONDE ELA AJUDOU A SALVAR? SABE LER O MANGÁ N? ela só pegou as armas o q qualquer um iria fazer já q o madara jogou pra quem quisesse pegar.
como já disse n me importo dela ter ficado com as armas, só parem de superestimação.

more_horiz
Ainda não dá pra saber se Tenten faz o selamento, mas o leque ela já mostrou que sabe usar e com maestria.

Com o leque, Tenten já fica num Top-10 Kunoichis, ainda mais só de Konoha. De fato, Kishi fez com que Sakura, Lee e Tenten alcançassem ninjas de clãs.

@ Leoin

Quem selou? Quem estava lá no momento? Vai reclamar pro Kishi!

more_horiz
Ora Ora :XD:

Pow qual é o problema dela ter ficado com as armas,deixa os fãns da tenten ser feliz apenas uma vez,pra uma personagem que não teve muitos destaque nas duas sagas,só assim mesmo pra ela ter mais destaque com essas armas de alto nivel em seu poder,mais saberemos se ela irá poder usar sem problemas de exaustão somente no filme e si mostrar

OBS : Pow parece que estou até vendo que vai ter comparação dela usando essas armas sem ao menos mostrar se ela tem capacidade de usar sem exaustão  :horak:

more_horiz
Legal, é um up bem significante.
Mas, dificilmente ela conseguiria usar os três em conjunto, por que né? :diogo:

Só uma coisa como ela vai cortar a "palavra da alma" sem a Shichiseiken (espada)? Os três meio que funcionam juntos. :fem:
Mas realmente ela subiu muito no rank com Bashōsen, finalmente honrou o título de mestre das armas.

more_horiz
Não sabemos onde está a espada! Vou esperar o Filme The Last e o 4 DB... talvez fale de algo.

Eu torcia para Tenten ficar com o leque ( por causa da rivalidade com Temari), mas veio mais armas de brinde. :ana:

Ah e aina tem o Kohaku ( estava no scroll dela), que sinceramente como disse vou esperar o filme pra tirar mais conclusões, mas com isso Tenten está num nível que nem vou citar.

more_horiz
-o mundo anda muito pacifico ultimamente-

Tenten

Enfim, nesse tempo que passou de 17 a 30 anos,ela poderia estar acumulando chakra para usar as armas, ou alguma outra coisa, só que Títio kishi não daria um UP nela atoa!!

PS:achei incrivel, acho que me apaixonei por ela(tirando o cabelo, achei que no the last ela estava mais bonita ) Hehehehe

more_horiz
Pra mim é um bom up, ela ficar com todas as armas do Rikudou acho meio inútil, já que ela não poderia usar, o leque e a cabaça deve ser tipo um jutsu que ela usa após suas habilidades normais não funcionar, tipo uma espécie de ''Mangekyo Sharingan''

Infelizmente ela não tem capacidade de usar como estilo de luta, igual Kinkaku ou Ginkaku.

more_horiz
Eu também acho que as armas estão ali para enfeitar a loja e também pra ela se lembrar de como foi a guerra e os seus momentos bons. Não consigo ver ela as utilizando como os irmãos Kinkaku e Ginkaku, a tática de batalha deles era totalmente voltado as armas, então eles as dominavam muito bem. Enfim, pra mim Tenten é mais um personagem inútil como a Ino, tanto faz o que acontece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos