Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

+19
Dante
Gabriel Guimarães
Stuart
FrutosDoMar
rokudaime-neji-sennin
Espadão
Yagarashi Sensor
Nyah
Gabriel 93
Mencou
Palladino
Sage
T.h
Williany Love
Pétrick
Mikoto
Sket
Minato
Flat
23 participantes

descriptionQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 7 EmptyRe: Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

more_horiz
" Roubar as armas" convenhamos que foi inconveniente citar... mas enfim, quem acha que vão roubar as armas, continuem achando e esperando isso acontecer ( seria bom roubar e ela recuperar e depois sambar no inimigo, rs)

Enfim, é inútil essa discussão de algo que não irá acontecer. Eh, tá difícil entender esses "argumentos"

Mas é fato, ela ficou com as armas e está bem mais forte, além de ser uma belezura de Kunoichi e ter um corpão.

descriptionQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 7 EmptyRe: Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

more_horiz
Neji escreveu:
" Roubar as armas" convenhamos que foi inconveniente citar... mas enfim, quem acha que vão roubar as armas, continuem achando e esperando isso acontecer ( seria bom roubar e ela recuperar e depois sambar no inimigo, rs)

Enfim, é inútil essa discussão de algo que não irá acontecer. Eh, tá difícil entender esses "argumentos"

Mas é fato, ela ficou com as armas e está bem mais forte, além de ser uma belezura de Kunoichi e ter um corpão.

ela só poderia ser upada assim, pq poderes próprios n teria como. ela ficou o mostrado na guerra com o leque uma vez, enquanto n for MOSTRADO ou citado no databook foi levar em conta a guerra.

enfim, eu achei muito bom ela ter ficado com as armas, ao menos assim pode ser um pouco upada, mas infelizmente n vai usar.

me deu uma avaliação negativa neji? :fem:

more_horiz
Neji escreveu:

@ Stuart

Se você quer debater comigo, olhe como fala porque muitos não aguentaram e foram punidos. :ana:

Sim, eu sou só 1, vc pensa diferente dos outros, é confuso... mas vamos lá:

Quem explicou o motivo das armas estarem com Tenten foi eu, por ser uma recompensa pelos feitos na Guerra!

Novamente repito... eu nem citei o selamento de combo ( com 3 armas) porque não vimos a espada e nem vimos a Tenten em ação... porém, se estiver com o pote ( o que estava no scroll dela), dai o Kohaku pode ser usado individualmente!  

Agora o leque ela usou na Guerra e pode usar quando quiser... e o pior pela sua lógica é que o leque está guardado e ela não usa... então como Temari é forte se o leque dela também está guardado? ( devido não mostrar com ela)

E sobre a drenagem de chakra, eu já expliquei que isso ocorre somente quando o ninja usa as armas, não continuamente. Se pra você Tenten usa 1 ou 2 vezes, pra mim eu digo que na Guerra ela usou 3 vezes contra máscaras ( além de armas normais contra Zetsus) Atualmente 5 vezes, pelo muitos anos que passaram e pela lógica ela até acostumou um pouco.

Devido ter seu sistema de chakra alterado todos esses anos, pode ter ocasionado um amento em sua quantidade de chakra com o passar dos anos!

Vou deixar quieto assuntos fora do contexto, rsrs'

Estou discutindo com você dentro das regras, estou ciente das novas regras sobre as discussões, sei que não posso levar a discussão para o pessoal, por isso só estou dando a minha opinião sobre a Tenten, pq se eu fosse dar a minha opinião sobre você, com certeza seria banido, vamos lá.

Eu escrevo o meu post atentamente e sempre reviso umas duas vocês depois de postado, para que fique bem claro para os usuários do fórum. Aparentemente você não sabe interpretar muito bem, pois o que você mais fala é que não tem base na teoria, acha confuso, não tem argumentos, sem nexo, etc. Acho que é você que tem todas essas qualidades.

Eu sei muito bem como funciona as três armas e sei que há como usar a Kohaku no Johei sem as outras armas, eu só cito o combo, para não precisar escrever o nome das três armas. Primeiro, ESSAS TRÊS ARMAS TEM COMO DESCRIÇÃO QUE QUALQUER SER HUMANO QUE UTILIZA-LAS POR UM CURTO PERÍODO MORRERÁ, então mais uma vez, desconsidere essas três armas em uma luta da Tenten.

Ok, você vai falar que a Tenten usou o leque na batalha, e eu te digo que foi um KNJ. Não queria citar o KNJ, pq há maioria das coisas que acontecem são KNJ, o Kishimoto se enrola todo e por isso acabou cometendo muitos KNJ's pelo mangá inteiro.

Sobre a arma da Temari, a mesma coisa, só uma recordação, provavelmente elas viraram amigas e ela deu a arma para Tenten pelo fato da Tenten ser fanáticas por armas, isso é irrelevante.

Em um post você diz que ela usou várias vezes o leque e em outro diz que ela usou apenas três vezes. Se ela usou APENAS três vezes, talvez podemos desconsiderar o KNJ e acreditar no uso do leque, pois na minha opinião usar o leque três vezes não mataria a Tenten, apesar dela ter ficado bem fraca.

more_horiz
Rsrs, qual sua explicação do Darui usar 1 vez depois de sair do MT? Qual sua explicação da Tenten usar de cedo até a noite? Já disse mil vez o que importa é a quantidade e não o tempo.

Mesmo assim, se ela usou 3 vezes na Guerra, porque atualmente não usaria para fazer o combo? ( ainda não estou considero o combo, mas só supondo)

Adoro KNJ, e isso de "KNJ" está no mangá, logo não tem sentido usar esse argumento.

Para né? A parte da Temari foi uma ironia para descontrair? Sem sentido, e muito menos mostrou isso.

EU sempre disse 3 vezes ( ou 4 porque haviam 4 máscaras), mas atualmente usaria 5 vezes + seu arsenal de boa.

E não importa o número de vezes, 2/3 vezes já a coloca acima de muitos ninjas, levando em conta sua maestria e "mira".

Me responda, como Shino venceria Tenten? Como Anko? Como Shizune? Etc, etc. Porque você disse que ela é fraca.

@ Leo, ainda vai ter a tradução do DB. E não. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos