Neji escreveu: @ Stuart
Se você quer debater comigo, olhe como fala porque muitos não aguentaram e foram punidos.
Sim, eu sou só 1, vc pensa diferente dos outros, é confuso... mas vamos lá:
Quem explicou o motivo das armas estarem com Tenten foi eu, por ser uma recompensa pelos feitos na Guerra!Novamente repito... eu nem citei o selamento de combo ( com 3 armas) porque não vimos a espada e nem vimos a Tenten em ação... porém, se estiver com o pote ( o que estava no scroll dela), dai o Kohaku pode ser usado
individualmente! Agora o leque ela usou na Guerra e pode usar quando quiser... e o pior pela sua lógica é que o leque está guardado e ela não usa... então como Temari é forte se o leque dela também está guardado? ( devido não mostrar com ela)
E sobre a drenagem de chakra, eu já expliquei que isso ocorre somente quando o ninja usa as armas, não continuamente. Se pra você Tenten usa 1 ou 2 vezes, pra mim eu digo que na Guerra ela usou 3 vezes contra máscaras ( além de armas normais contra Zetsus) Atualmente 5 vezes, pelo muitos anos que passaram e pela lógica ela até acostumou um pouco.
Devido ter seu sistema de chakra alterado todos esses anos, pode ter ocasionado um amento em sua quantidade de chakra com o passar dos anos!Vou deixar quieto assuntos fora do contexto, rsrs'
Estou discutindo com você dentro das regras, estou ciente das novas regras sobre as discussões, sei que não posso levar a discussão para o pessoal, por isso só estou dando a minha opinião sobre a Tenten, pq se eu fosse dar a minha opinião sobre você, com certeza seria banido, vamos lá.
Eu escrevo o meu post atentamente e sempre reviso umas duas vocês depois de postado, para que fique bem claro para os usuários do fórum. Aparentemente você não sabe interpretar muito bem, pois o que você mais fala é que não tem base na teoria, acha confuso, não tem argumentos, sem nexo, etc. Acho que é você que tem todas essas qualidades.
Eu sei muito bem como funciona as três armas e sei que há como usar a Kohaku no Johei sem as outras armas, eu só cito o combo, para não precisar escrever o nome das três armas. Primeiro, ESSAS TRÊS ARMAS TEM COMO DESCRIÇÃO QUE QUALQUER SER HUMANO QUE UTILIZA-LAS POR UM CURTO PERÍODO MORRERÁ, então mais uma vez, desconsidere essas três armas em uma luta da Tenten.
Ok, você vai falar que a Tenten usou o leque na batalha, e eu te digo que foi um KNJ. Não queria citar o KNJ, pq há maioria das coisas que acontecem são KNJ, o Kishimoto se enrola todo e por isso acabou cometendo muitos KNJ's pelo mangá inteiro.
Sobre a arma da Temari, a mesma coisa, só uma recordação, provavelmente elas viraram amigas e ela deu a arma para Tenten pelo fato da Tenten ser fanáticas por armas, isso é irrelevante.
Em um post você diz que ela usou várias vezes o leque e em outro diz que ela usou apenas três vezes. Se ela usou APENAS três vezes, talvez podemos desconsiderar o KNJ e acreditar no uso do leque, pois na minha opinião usar o leque três vezes não mataria a Tenten, apesar dela ter ficado bem fraca.