Eu fiz, eu escrevo pelo celular, então posso fazê-lo.
Não tem som algum saindo diretamente da orbe.
Aonde a orbe teve a forma mudada
Ou eu sou muito cego, ou vocês estão vendo coisa onde não existe.
A orbe é uma esfera perfeita, depois das pedras - ou dela própria ser lançada ao ar, sendo modificada pela velocidade - serem atraídas, a esfera apresentou falhas:
E um choque sutil, e obviu que não vai ter representações de soms, e como um toque que vai aumentando com passar do tempo.
Seria como você dar um tapa nem fraco em algo, e ir gradualmente aumentando a força.
O som da onomatopéia aumenta gradualmente, começa com soms sutis de pequenos impactos, até estrondos enormes de montanhas se dividindo.
Não, a quantidade de rochas é significativa. Primeiro que tem pedras, que já iriam gerar um certo impacto na orbe, e segundo a orbe foi focada pelo Kishimoto. E não vi nenhum barulho estridente. Pode ver claramente que o que tá em ênfase é a orbe e não as rochas, pega qualquer outro manga e vê se ele da ênfase em algo que ele não quer mostrar. Se ele quisesse mostrar as rochas, teria colocado os balões nela. Mas beleza, se a sua visão de onomatopeia é está, te digo que está extremamente distorcida.
Eu disse que Sasuke anulou o impacto do Chibaku Tensei? Eu disse que Sasuke REDUZIU o impacto, se antes iria cair um bloco enorme maior que a Shinju ou o Shinsuusenju, em cima deles, depois do corte, os blocos foram desviados, e caíram em outra região, com seu peso drasticamente reduzido.
Você tem uma visão bem distorcida de tamanhos. Da onde que aquilo tem o tamanho do Shinju meu caro? Reduzir o tamanho de algo, não é anular sua massa. Ele ainda continua com o mesmo peso, mas dividido. Seguindo essa lógica, teria centenas de pedaços pesando toneladas, o que acha mais provável, esses milhares acertarem 2 alvos, ou um único acerta-los com Kakashi lá em baixo? Claro que ele sabia que eles não iriam ser atingidos, se soubesse, teria dizimado o CT não cortado ele.
Pain nunca flutuou em Konoha
Eu não citei que não existe lógica, e sim em Naruto existe gelo que resiste ao fogo, e isso ainda não foge da lógica do mangá, pois isso se da graças ao nível de chackra.
No que me referi Pain, estava falando do Tendo. Tem certeza que ele nunca flutuou em Konoha? Pois então o Kishimoto errou em sua obra.
Eu disse gelo que queime devido a temperatura elevadas, não gelo que defende-se de fogo. Até no mundo real existe gelo que consegue barrar altas temperaturas. O que eu quis dizer com essas afirmações é que tudo tem uma linha de pensamentos, pq então a gravidade iria assumir forma física? Você viu isso alguma vez acontecer no mangá? Sim ou não? Meus argumentos trabalham em cima de hipóteses, não disse que você disse algo, quando disser, pode ter certeza que terá alguma representação a você.
Sim eu vi ele criando orbe e lançando para o Céu, e não foi uma ou duas, foram dezenas:
Expandir esta imagem
Mas provavelmentr você não irá assumir que o Susano destruiu a orbe
A imagem que postou do Sasuke cortando o CT, na verdade é aquele meteoro que o Uchiha boss usou na aliança, você em algum momento viu ele criando a orbe e lançando ela pro céu? Não! Podemos deduzir então que ele consegue usar o CT sem a orbe,
Eu me referi aquele meteoro que Madara usou na aliança, que na verdade como já deve saber nada mais era que CT criado no céu, vindo em direção à terra. Você viu Madara criar alguma orbe e lançar para o seu, e depois cair 2 CT do céu em direção a aliança Shinobi?
Aonde no mangá tem escrito que o CT é a união de basho tein e Shinra Tensei?
Isso não tem lógica, você tirou mais uma vez pontos da sua cabeça para justificar falhas, Madara e Sasuke já te refutam nesse ponto.
CT poderia ser união das duas inclusive -
Você viu eu afirmar? Viu eu dizer "é tal"? Preste atenção no emprego das palavras, eu não disse que é, disse que poderia ser. Disse tal para tentar te mostrar que as técnicas são gravitacionais já que na sua cabeça é qualquer coisa menos isso. BT atrai, ST consegue focar em certo ponto a técnica.
O CT do Sasuke prova justamente isso que eu venho dizendo :poise:
Sasuke ao invés de usar a orbe, consegue usar qualquer tipo de material para ser um recipiente de atração, como por exemplo, ele usou os próprios Bijuu para serem suas orbes.
Expandir esta imagem
Eles precisam de matéria, algo físico para colocar seus chackra com capacidade de atração, e o mesmo princípio de um imã, tanto que o próprio Kakashi cita isso na saga Pain.
basho tein usa o próprio Nagato como ponto de atração.
Shinra Tensei usa Nagato como centro para a saída da repulsão.
Chibaku Tensei usa uma esfera ou no caso do Sasuke um objeto como centro de atração.
Se você destrói esse centro, o jutsu se desfaz, se Itachi queimasse o Kurama o CT seria desfeito, se Itachi queimasse a orbe o CT seria desfeito.
Não cara, ele não precisa de nada físico lol. Você viu ele criando a orbe? A orbe teoricamente teria que ser o centro da técnica, algo físico que vem debatendo até agora ai do nada você disse que pode ser outra coisa física? Ele simplesmente usou a gravidade para atrair a Kyuubi de uma vez, e pronto. Não existe isso da Kyuubi virar a orbe, pq é apenas gravidade, algo não físico, invisível lol. Você está muito confuso cara. BT é um ataque físico? ST é um ataque físico? Tem como quebrar a gravidade? Enfim não vou mais discutir isso, se acha mesmo que CT é matéria mesmo Nagato cansando de afirmar que seus técnicas são gravitacionais beleza, mas não fique irritado quando suporem o CT focado e mais uma dezena de técnica, pq está suponto que Nagato usa qualquer coisa menos gravidade para realizar a técnica. Sendo assim é uma invenção sua em cima da obra original.