Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi

+24
Guto22
Deep Blue
Sasuke
TheUchihas
Heisenberg
Henrique Garcia
Daniel Hidan
uchihamadararinegan
r1nn3g4n
Jaderson
marcospain
pluuuuffff
Schiffer
Counter Spectre
FrutosDoMar
Lehnsherr
Gabriel 93
Flat
Fawkes
Sandman
JL
Fc Temari
Stuart
Will
28 participantes

descriptionNagato vs Itachi - Página 8 EmptyRe: Nagato vs Itachi

more_horiz
Eu fiz, eu escrevo pelo celular, então posso fazê-lo.

Não tem som algum saindo diretamente da orbe.

Aonde a orbe teve a forma mudada :masoque:

Ou eu sou muito cego, ou vocês estão vendo coisa onde não existe.

A orbe é uma esfera perfeita, depois das pedras - ou dela própria ser lançada ao ar, sendo modificada pela velocidade - serem atraídas, a esfera apresentou falhas:

Nagato vs Itachi - Página 8 332qe0i

E um choque sutil, e obviu que não vai ter representações de soms, e como um toque que vai aumentando com passar do tempo.

Seria como você dar um tapa nem fraco em algo, e ir gradualmente aumentando a força.

O som da onomatopéia aumenta gradualmente, começa com soms sutis de pequenos impactos, até estrondos enormes de montanhas se dividindo.

Não, a quantidade de rochas é significativa. Primeiro que tem pedras, que já iriam gerar um certo impacto na orbe, e segundo a orbe foi focada pelo Kishimoto. E não vi nenhum barulho estridente. Pode ver claramente que o que tá em ênfase é a orbe e não as rochas, pega qualquer outro manga e vê se ele da ênfase em algo que ele não quer mostrar. Se ele quisesse mostrar as rochas, teria colocado os balões nela. Mas beleza, se a sua visão de onomatopeia é está, te digo que está extremamente distorcida.

Eu disse que Sasuke anulou o impacto do Chibaku Tensei? Eu disse que Sasuke REDUZIU o impacto, se antes iria cair um bloco enorme maior que a Shinju ou o Shinsuusenju, em cima deles, depois do corte, os blocos foram desviados, e caíram em outra região, com seu peso drasticamente reduzido.

Você tem uma visão bem distorcida de tamanhos. Da onde que aquilo tem o tamanho do Shinju meu caro? Reduzir o tamanho de algo, não é anular sua massa. Ele ainda continua com o mesmo peso, mas dividido. Seguindo essa lógica, teria centenas de pedaços pesando toneladas, o que acha mais provável, esses milhares acertarem 2 alvos, ou um único acerta-los com Kakashi lá em baixo? Claro que ele sabia que eles não iriam ser atingidos, se soubesse, teria dizimado o CT não cortado ele.

Pain nunca flutuou em Konoha :facepalm:

Eu não citei que não existe lógica, e sim em Naruto existe gelo que resiste ao fogo, e isso ainda não foge da lógica do mangá, pois isso se da graças ao nível de chackra.

No que me referi Pain, estava falando do Tendo. Tem certeza que ele nunca flutuou em Konoha? Pois então o Kishimoto errou em sua obra.

Eu disse gelo que queime devido a temperatura elevadas, não gelo que defende-se de fogo. Até no mundo real existe gelo que consegue barrar altas temperaturas. O que eu quis dizer com essas afirmações é que tudo tem uma linha de pensamentos, pq então a gravidade iria assumir forma física? Você viu isso alguma vez acontecer no mangá? Sim ou não? Meus argumentos trabalham em cima de hipóteses, não disse que você disse algo, quando disser, pode ter certeza que terá alguma representação a você.

Sim eu vi ele criando orbe e lançando para o Céu, e não foi uma ou duas, foram dezenas:

Expandir esta imagem

Mas provavelmentr você não irá assumir que o Susano destruiu a orbe

A imagem que postou do Sasuke cortando o CT, na verdade é aquele meteoro que o Uchiha boss usou na aliança, você em algum momento viu ele criando a orbe e lançando ela pro céu? Não! Podemos deduzir então que ele consegue usar o CT sem a orbe,

Eu me referi aquele meteoro que Madara usou na aliança, que na verdade como já deve saber nada mais era que CT criado no céu, vindo em direção à terra. Você viu Madara criar alguma orbe e lançar para o seu, e depois cair 2 CT do céu em direção a aliança Shinobi?

Aonde no mangá tem escrito que o CT é a união de basho tein e Shinra Tensei?

Isso não tem lógica, você tirou mais uma vez pontos da sua cabeça para justificar falhas, Madara e Sasuke já te refutam nesse ponto.

CT poderia ser união das duas inclusive -

Você viu eu afirmar? Viu eu dizer "é tal"? Preste atenção no emprego das palavras, eu não disse que é, disse que poderia ser. Disse tal para tentar te mostrar que as técnicas são gravitacionais já que na sua cabeça é qualquer coisa menos isso. BT atrai, ST consegue focar em certo ponto a técnica.

O CT do Sasuke prova justamente isso que eu venho dizendo :poise:

Sasuke ao invés de usar a orbe, consegue usar qualquer tipo de material para ser um recipiente de atração, como por exemplo, ele usou os próprios Bijuu para serem suas orbes.

Expandir esta imagem

Eles precisam de matéria, algo físico para colocar seus chackra com capacidade de atração, e o mesmo princípio de um imã, tanto que o próprio Kakashi cita isso na saga Pain.

basho tein usa o próprio Nagato como ponto de atração.
Shinra Tensei usa Nagato como centro para a saída da repulsão.
Chibaku Tensei usa uma esfera ou no caso do Sasuke um objeto como centro de atração.

Se você destrói esse centro, o jutsu se desfaz, se Itachi queimasse o Kurama o CT seria desfeito, se Itachi queimasse a orbe o CT seria desfeito.

Não cara, ele não precisa de nada físico lol. Você viu ele criando a orbe? A orbe teoricamente teria que ser o centro da técnica, algo físico que vem debatendo até agora ai do nada você disse que pode ser outra coisa física? Ele simplesmente usou a gravidade para atrair a Kyuubi de uma vez, e pronto. Não existe isso da Kyuubi virar a orbe, pq é apenas gravidade, algo não físico, invisível lol. Você está muito confuso cara. BT é um ataque físico? ST é um ataque físico? Tem como quebrar a gravidade? Enfim não vou mais discutir isso, se acha mesmo que CT é matéria mesmo Nagato cansando de afirmar que seus técnicas são gravitacionais beleza, mas não fique irritado quando suporem o CT focado e mais uma dezena de técnica, pq está suponto que Nagato usa qualquer coisa menos gravidade para realizar a técnica. Sendo assim é uma invenção sua em cima da obra original.

more_horiz

Fazia tempo que não via argumentos tão falhos e sem base.Nagato vs Itachi - Página 8 Icon_lol

N1: Se oh núcleo é matéria, logo ele resiste o impacto c/ peso de milhares de toneladas de rochas, eh agora é algo frágil ? Itachi sabe muito bem os seus limites, eh sabe oque é ou não capaz de fazer sozinho, ele ordenou os três,  pq sabe que suas magatamas nem arranharia o CT. https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/15x4eu0.jpg
As tensa camadas de rochas, resistiram sem problemas, o  poder de uma Bomba Bijuu da Kyuubi 6 caudas. Vc com seu argumento fail, vai convencer alguém que com medíocres Magatamas, Itachi vai conseguir um efeito melhor que uma BD?

Agora oh poder do Nagato é magnetismo ? Até uma criança de 10 anos sabe que ele manipula gravidade, isso tem nada a ver com magnetismo.

N2: Não, além de ser mais poderoso que o Itachi, ainda reprime todo seu arsenal, além é claro do Uchiha não ter como pegá-lo graças ao ST, e ainda tem CT que finalizaria.  Não, Nagato é superior a Itachi atual eh sempre será, independente de qualquer opinião.

N3: Itachi não tem uma técnica capaz de destruir o CT, sua afirmação da Magatama é totalmente sem base alguma. ST pode  sim ser defendido pelo Yata,porém, como vimos Itachi mau suporta ficar muito tempo c/ Susano'o, se usar as relíquias durara bem menos, sem contar os efeitos colaterais do MS.
Nessa situação até Konohamaru o selaria,  além do Nagato esta sem movimento nas pernas, estava totalmente controlado pelo Kabuto, onde sua reação dependia muito do invocador. E devemos lembrar, que ali ele não usou Sensor de Chakra eh muito menos a Visão pre-ativa do Rinnegan, em outra situação ele apenas usaria o ST empurraria o Susano'o .

A unica perola que estou lendo são as suas, mas como disse não tem problemas é apenas sua OPINIÃO, é bem solitária. Engraçado é que único ser esta correto (apenas vc), e todos os outros estão errados ? Coisa estranha não ?

more_horiz
tsc tsc tsc

vou resumir pra você

BT - não tira Itachi do Susano'o (só nas fanfics de vocês)
ST /CST - é defendido, aqui é Itachi 100% e não ele doente, ele pode manter o Susano'o durante essa luta, esses ataques não passam do Yata
CST focado - fanfic, e mesmo que existisse seria defendido pelo Yata

A esperança do Nagato ficou com o CT? Pois o resto do arsenal dele é lixoso, nem o mazou ele mostrou usar de maneira útil, até o Hanzou burlou aquele dragãozinho dele lá (sem falar que ia ser suicidio ele usar aquilo), imagina Itachi.

Itachi tem condições de destruir a orbe do CT que como já disse não é feita de puro magnetismo (ou oq for aquilo) e sim uma materia fisica com poder de atração (e pode ser detruida),  enquanto Nagato não tem defesa pro Totsuka, e Itachi só precisa se aproximar e fatalizar ele, enquanto Nagato ainda tem os delays para facilitar ainda mais pro Itachi (e não tenha dúvidas que Itachi vai explorar os delays).

Em outras palavras, todas as esperanças do Nagato estão em Itachi não burlar o CT, enquanto pro Itachi basta selar o Nagato com um golpe de fácil aplicação.

E outra coisa, não há garantia nenhuma que mesmo que ele fosse pego pelo CT ele não conseguiria sair dali com o Susano, pois aquelas pedras não são o suficiente pra destruir o susano.

mas como disse não tem problemas é apenas sua OPINIÃO, é bem solitária. Engraçado é que único ser esta correto (apenas vc), e todos os outros estão errados ? Coisa estranha não ?

Só tem fanboy do Nagato aqui, você esperava o q? Engraçados que os caras que falam que Nagato vence são os mesmos caras que falam que existe "Chou Shinra Tensei Focado" (nem Kishimoto conhece esse golpe), que BT burla o Susano'o, que Nagato é nivelado com Madara FMS, que Nagato é mais forte que Tobirama (quando são nivelados na verdade) e outras pérolas que não dá pra levar a sério.

:horak: :horak: :horak:

more_horiz

Sacanagem foi esse teu post Nagato vs Itachi - Página 8 Icon_lol

N1: Não e não cara. Devemos lembrar que Gaara seguro o Susano'o eh é puxou Madara com Suna, Nagato com livre manipulação da gravidade, retiraria sem objeção , não confunda isso com uma sucção que puxa tudo a sua área ( como no caso do Baku) https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/28rmyau.jpg Como disse, apenas ele usar BT no Susano'o eh Itachi ao mesmo tempo, movendo em lados distintos.

Obs: Ta na cara que vc não sabe a definição de uma fanfic, caso contraio não teria colocado um fato em uma fanfic.Nagato vs Itachi - Página 8 Icon_lol

N2: Vc se refere ao Itachi sem doença, que usou duas técnicas do MS eh já disse que estava cansado ? Kakashi fez a analise por mim:
Nagato vs Itachi - Página 8 20avtck
Eh questão de tempo pro Susanoo do Itachi cair, principalmente devido aos efeitos colaterais pesados. Sasuke abusava do poder do MS, foi tentar faser o mesmo com o Susanoo e nem durou mto.

N3: Nagato já mostrou usar variações, focalizado em único alvo, pq não usaria uma escala maior ? Yata só defende ataques que vai em sua direção, um ataque por cima ou  em todos ângulos como CST o Susano'o do itachi que é inferior ao do Madara seria destroçado.

N4: Para Itachi ter chances de selar o Nagato.. Só se ele estiver, sem visão, inconsciente e imovel. Que por ventura, era essa situação dele no manga segundo o Kabuto. Nagato vs Itachi - Página 8 Ws0ntdxy6

No mais.. Estou sem tempo, logo respondo o resto. Se é que fale mesmo a pena, depois do magnetismo. Nagato vs Itachi - Página 8 CEDP_Stealer_Emoticon%2015

more_horiz
Deep Blue escreveu:
Vendo alguns comentários anteriores penso que talvez seja possível cogitar que BT possa tirar o Itachi do Susanoo visto que Gaara pôde separa-lo apenas com areia, então a gravidade pode ser até mais eficiente.

Uma coisa nada tem a ver com a outra, isso de Nagato tirar usuario de susano de dentro dele é fanfic que só existe no mundo dos fãs do nagato, nunca vi em foruns internacionais q frequento por exemplo ninguem vindo com esse papo absurdo que só se ve por aqui.

Gaara segurou o susano com areia e usando a parte vulnerável do Madara (os pés) que estava em previo contato com a areia do solo ele puxou ele com essa areia enquanto SEGURAVA o susano. se Nagato tentar puxar o Itachi ele vai puxar o susano junto pois o susano está entre a técnica e o Itachi. Ou seja, a gravidade teria que atravessar o susano e "seletivamente" (nagato não mostrou essa capacidade) puxar o Itachi enquanto SEGURA o susano por outro meio. gaara naquela ocasião tinha as ferramenta certas e fez parecer facil(na unica situação do manga onde o usuario poderia ser puxado do susano), já nagato não tem essa capacidade.

Se Nagato pudesse puxar Itachi de dentro do Susano ele poderia também vencer os inimigos simplesmente puxando os orgãos deles pra fora. Mas isso é tão absurdo quanto.

Espero honestamente que você tenha terminado de ler o post.

O controle gravitacional é bem diferente de sucção (espero que tenha isso em mente), não achei que teria de repetir isso...

Tendo "puxou" Kakashi com o Shurado na frente, o que impediria Nagato de puxar o Susanoo para um lado e Itachi para o outro?

Vendo também que uma vez que haja êxito na situação acima, seria necessário refazer o Susanoo depois que o outro se desfizesse o Uchiha ficaria muito vulnerável.

_

Não, ele não poderia tirar órgãos dos adversários já que os mesmo estariam em contato direto com o corpo (se ele usasse BT simplesmente atrairia o corpo junto) diferente do Susanoo que como já mostrado não tem contado direto no corpo do usuário.

_

Mas é claro, como eu já frisei tanto isso é uma HIPÓTESE, porém, você haje como se não tivesse sequer um fundamento.

Quanto o que eu ia dizer depois disso o Vander já falou aqui em cima...

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Deep Blue escreveu:
Vendo alguns comentários anteriores penso que talvez seja possível cogitar que BT possa tirar o Itachi do Susanoo visto que Gaara pôde separa-lo apenas com areia, então a gravidade pode ser até mais eficiente.

Uma coisa nada tem a ver com a outra, isso de Nagato tirar usuario de susano de dentro dele é fanfic que só existe no mundo dos fãs do nagato, nunca vi em foruns internacionais q frequento por exemplo ninguem vindo com esse papo absurdo que só se ve por aqui.

Gaara segurou o susano com areia e usando a parte vulnerável do Madara (os pés) que estava em previo contato com a areia do solo ele puxou ele com essa areia enquanto SEGURAVA o susano. se Nagato tentar puxar o Itachi ele vai puxar o susano junto pois o susano está entre a técnica e o Itachi. Ou seja, a gravidade teria que atravessar o susano e "seletivamente" (nagato não mostrou essa capacidade) puxar o Itachi enquanto SEGURA o susano por outro meio. gaara naquela ocasião tinha as ferramenta certas e fez parecer facil(na unica situação do manga onde o usuario poderia ser puxado do susano), já nagato não tem essa capacidade.

Se Nagato pudesse puxar Itachi de dentro do Susano ele poderia também vencer os inimigos simplesmente puxando os orgãos deles pra fora. Mas isso é tão absurdo quanto.

Espero honestamente que você tenha terminado de ler o post.

O controle gravitacional é bem diferente de sucção (espero que tenha isso em mente), não achei que teria de repetir isso...

Tendo "puxou" Kakashi com o Shurado na frente, o que impediria Nagato de puxar o Susanoo para um lado e Itachi para o outro?

Vendo também que uma vez que haja êxito na situação acima, seria necessário refazer o Susanoo depois que o outro se desfizesse o Uchiha ficaria muito vulnerável.

_

Não, ele não poderia tirar órgãos dos adversários já que os mesmo estariam em contato direto com o corpo (se ele usasse BT simplesmente atrairia o corpo junto) diferente do Susanoo que como já mostrado não tem contado direto no corpo do usuário.

_

Mas é claro, como eu já frisei tanto isso é uma HIPÓTESE, porém, você haje como se não tivesse sequer um fundamento.

Quanto o que eu ia dizer depois disso o Vander já falou aqui em cima...

1- E como Kakashi se opôs contra o Basho tein?
Nagato vs Itachi - Página 8 Vztp1
Ok sem sucesso.
Mas se falarmos do Susano, que é algo com enorme força física, ao perceber que Nagato está tentando separa-los, basta Itachi fazer uma força oposta com o Susano, seja se agarrando em algo, ou fincando a espada no chão: Nagato vs Itachi - Página 8 2nk13l0
E se caso aconteça de realmente ser tirado do Susano, oque eu já acho difícil, ele ainda pode simplesmente reativa-lo:
Nagato vs Itachi - Página 8 Era1l5
O basho tein em si está longe se ser um perigo para Itachi.

São vocês que superestimam demais.
____

2- E o Susano também está em contato com o corpo? Na própria imagem acima pode ver Itachi se movimentando, e o Susano se movento junto como uma extensão do Itachi, é o chackra do Itachi que mantêm ele ao Susano, que mantêm a forma do Susano.

Vander fala que Nagato faz 3 Chibaku Tensei de uma vez tambem :horak:

more_horiz

E vc fala que amaterasu tem a temperatura do Sol.. Corvos do Itachi cegaria o rinnegan eh  kyuubi tem o tamanho de Konoha, sem falar de Hiruzen lutar pau-pau com Nagato. Nagato vs Itachi - Página 8 Icon_lol

more_horiz
Stuart escreveu:
Nagato consegue puxar ou mover o Susano'o do Itachi com o BT? Repelir com ST eu creio que sim, pois ele fez isso contra vários sapos na luta contra o Naruto.

ST deve ter um delay, então com alguns minutos de luta, o Itachi iria ver isso e só iria atacar com ataques poderosos, quando o ST dele estiver em Cooldown.

Não me lembro qual foi o ataque do Itachi (com Bee e Naruto) para burlar o CT, mas acho que se ele estiver dentro do CT e ficar atacando com o Susano'o de dentro, ele perfure o mesmo.

Como Nagato lidaria com os genjutsus do Itachi? Tem o Tsukuyomi que ele não tem conhecimento, então ele pode ser pego. Tem o genjutsu do dedinho também.

Além do jutsu perfeito do Itachi, Izanami.

Esperarei os argumentos dos que sempre comentam nas comparações (Frutos Do Mar, Marcos Pain, Vander, Dálvio, etc), para dar o veredito final, mas vejo o Itachi com grandes chances de vencer.

Primeiro, eu acho que o Rinnegan é imune a genjutsus oculares

Segundo, n é bem assim pra o itachi fazer o izanami, ele tem que se super cuidadoso, além de que ele n iria sacrificar um de seus olhos, ele só usou contra o kabuto pq ja estava morto msm

Terceiro Yasaka magatama n iria explodir o CT sozinho, ele estava junto com o rasengan de naruto e a bijuu dama de bee

Quarto o BT puxa s o susanoo

Nagato tem mts chances de ganhar, inclusive ele tem o rinnegan, q é super op, n é coisa poca n, itachi é inteligente e tals mas n ganharia de nagato

more_horiz
Tem gente ai confundindo magnetismo com gravidade...

@Topico
Nagato ganha, não Itachi não tem como destruir o CT, o fato do mangá mostrar os 3 juntando técnicas já da pra interpretar que sozinho não dava pra destruir o orbe.

Apesar da genilidade, tudo do Itachi é burlado. É provável que Nagato seja imune a gen ocular, tem 5 elementos, tem misseis, um canhão a laser, os 6 caminhos que não preciso listar, pode lidar com amaterasu, usar kuchoyoses como distração, e chibaku tensei caso esteja com problemas.

more_horiz
Tem gente ai confundindo magnetismo com gravidade...

:facepalm:

Do dicionário: Magnetismo, def: "Propriedade de atrair"

Exatamente o que aquela esfera faz "atrai", não interessa qual terminologia é usada no mangá pra explicar a técnica.
A palavra magnetismo não se aplica apenas a metais e derivados (tenso ter que explicar isso, mas se não soletrar as coisas aqui o pessoal não entende, triste), obviamente não me refiro a palavra magnetismo no sentido de jiton.

Como já disse nada do nagato é efetivo, ele vai precisar do CT pra tentar vencer, mas como já disse isso não garante a vitória dele visto que não há sequer garantias que aquilo consiga prender o Susano'o de maneira que ele não consiga sair destruindo as pedras.

E como já disse Itachi pode explorar os delays do Nagato e finalizar ele com a espada do Susano'o (como ele já fez uma vez inclusive).

more_horiz
Pra mim depende muito de como os dois irão batalhar, irei fazer uma simples comparação. Na minha opinião à única coisa que pode fazer o Nagato perder são as técnicas oculares ilusórias (Genjutsu), fora isso, analisando a técnica de ambos ao um todo, o favorito é o Nagato. Totsuka não serviria para nada nessa luta, Susano'o do Itachi é meio inútil, não possui pernas e o escudo de Yata não pega 360°. O Sharingan ainda consome muito chakra.

more_horiz

Sim, no novo DB4 ele é imune ah ilusões oculares, oque já mostra sua soberania. Itachi é forte, porém ele está tão longe do Nagato, assim como oh Nagato está tão longe do Hashirama.
A diferença de poder é absurda, nem tem oque comparar, a discussão em sí perdeu a grassa faz tempo.  

É claro que os haters nunca iram aceitar, mais o choro é livre!

more_horiz

亗VANDER亗 escreveu:

E vc fala que amaterasu tem a temperatura do Sol.. Corvos do Itachi cegaria o rinnegan eh  kyuubi tem o tamanho de Konoha, sem falar de Hiruzen lutar pau-pau com Nagato. Nagato vs Itachi - Página 8 Icon_lol

Nunca disse que amaterasu tem a temperatura do sol :horak:

Nunca disse que corvos do Itachi cegam o Rinnegan, disse que poderia restringir a visão, centenas de corvos voando em volta do cara, obviamente vai desviar sua visão.
http://www.ultraimg.com/images/j4fH.gif

Fiz uma aproximação de que a Kyuubi ocuparia boa parte de Konoha, e tenho boas bases para isso, realmente dei uma exagerada e confesso, mas ao mesmo tempo vocês fazem afirmações que em Konoha caberia umas 50 kuramas, oque é mais absurdo ainda.

Eu disse que Hiruzen no auge daria dificuldades a Nagato, tanto quanto Jiraiya. :poise: e nenhum momento se refere a pau a pau ou nivelado.
Guto22 escreveu:
Stuart escreveu:
Nagato consegue puxar ou mover o Susano'o do Itachi com o BT? Repelir com ST eu creio que sim, pois ele fez isso contra vários sapos na luta contra o Naruto.

ST deve ter um delay, então com alguns minutos de luta, o Itachi iria ver isso e só iria atacar com ataques poderosos, quando o ST dele estiver em Cooldown.

Não me lembro qual foi o ataque do Itachi (com Bee e Naruto) para burlar o CT, mas acho que se ele estiver dentro do CT e ficar atacando com o Susano'o de dentro, ele perfure o mesmo.

Como Nagato lidaria com os genjutsus do Itachi? Tem o Tsukuyomi que ele não tem conhecimento, então ele pode ser pego. Tem o genjutsu do dedinho também.

Além do jutsu perfeito do Itachi, Izanami.

Esperarei os argumentos dos que sempre comentam nas comparações (Frutos Do Mar, Marcos Pain, Vander, Dálvio, etc), para dar o veredito final, mas vejo o Itachi com grandes chances de vencer.

Primeiro, eu acho que o Rinnegan é imune a genjutsus oculares

Segundo, n é bem assim pra o itachi fazer o izanami, ele tem que se super cuidadoso, além de que ele n iria sacrificar um de seus olhos, ele só usou contra o kabuto pq ja estava morto msm

Terceiro Yasaka magatama n iria explodir o CT sozinho, ele estava junto com o rasengan de naruto e a bijuu dama de bee

Quarto o BT puxa s o susanoo

Nagato tem mts chances de ganhar, inclusive ele tem o rinnegan, q é super op, n é coisa poca n, itachi é inteligente e tals mas n ganharia de nagato

Entre apontar com clara certeza que Nagato ganhadora, ou que Nagato perderia, eu prefiro analisar e perceber que a diferença entre eles é pequena, então daria uma luta onde ambos teriam suas chances.

Oque mais tem é fanfic de Nagato vs Itachi:
Nagato vs Itachi - Página 8 5x79d0

more_horiz
Nagato não tem nenhuma mobilidade , precisava do Itachi pra não cair no chão . Pro Nagato vencer um ninja como o Itachi que pode desaparecer num piscar de olhos é simplesmente impossivel .
Nagato não tem resposta contra Amaterasu . Falaram que Nagato poderia repelir as chamas , mais isso não é verdade . Nagato não iria poder repelir as chamas por que ele nem iria conseguir saber que esta recebendo Amaterasu . Amaterasu não precisa atravessar o espaço pra atingir o oponente . Como que Nagato vai repelir uma coisa que ele não pode sequer ver ? Amaterasu mataria Nagato muito antes dele usar CT .

more_horiz

N1: Sim, vc disse que Amaterasu tem ah temperatura do sol, por isso ninguém está surpreso em vc dizer que ele destrói o CT inteiro. https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/24qlkhx.jpg Nagato vs Itachi - Página 8 Icon_lol

N2: Nem mesmo Killer Bee caiu pra isso, oh Rinnegan além de ver chakra ainda o diferencia, eh claro tem uma visão de todos os ângulos. Eh vai ser cegado por corvos a ponto de não ver o Itachi.  

N3: Da onde vc tirou esse numero ? Disse trinta, oque é bem plausível considerando que ela tenha quase o mesmo tamanho do Gamabunda ou da sede dos Hokages se vc preferir.

N4: Não, ele não daria extremas dificuldades, além eh claro os elementos mostrado não tem relevância graças ao Gakidou, sem contar as demais técnicas. Hiruzen no auge ou não, nunca será capaz de se quer dar trabalho ao Nagato, a diferença é a mesma de Nagato com Hashirama,  independente de qualquer opinião.    

Jiraya é superior ao Hiruzen, e outra Nagato nem se quer usou técnicas do caminho deva para vence-lo.Nagato vs Itachi - Página 8 Icon_lol

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Nagato não tem nenhuma mobilidade , precisava do Itachi pra não cair no chão . Pro Nagato vencer um ninja como o Itachi que pode desaparecer num piscar de olhos é simplesmente impossivel .
Nagato não tem resposta contra Amaterasu . Falaram que Nagato poderia repelir as chamas , mais isso não é verdade . Nagato não iria poder repelir as chamas por que ele nem iria conseguir saber que esta recebendo Amaterasu . Amaterasu não precisa atravessar o espaço pra atingir o oponente . Como que Nagato vai repelir uma coisa que ele não pode sequer ver ? Amaterasu mataria Nagato muito antes dele usar CT .

Mano eu acho que ali é Nagato 100%, ou seja no seu auje, conseguindo caminhar

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

N1: Sim, vc disse que Amaterasu tem ah temperatura do sol, por isso ninguém está surpreso em vc dizer que ele destrói o CT inteiro. https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/24qlkhx.jpg Nagato vs Itachi - Página 8 Icon_lol

N2: Nem mesmo Killer Bee caiu pra isso, oh Rinnegan além de ver chakra ainda o diferencia, eh claro tem uma visão de todos os ângulos. Eh vai ser cegado por corvos a ponto de não ver o Itachi.  

N3: Da onde vc tirou esse numero ? Disse trinta, oque é bem plausível considerando que ela tenha quase o mesmo tamanho do Gamabunda ou da sede dos Hokages se vc preferir.

N4: Não, ele não daria extremas dificuldades, além eh claro os elementos mostrado não tem relevância graças ao Gakidou, sem contar as demais técnicas. Hiruzen no auge ou não, nunca será capaz de se quer dar trabalho ao Nagato, a diferença é a mesma de Nagato com Hashirama,  independente de qualquer opinião.    

Jiraya é superior ao Hiruzen, e outra Nagato nem se quer usou técnicas do caminho deva para vence-lo.Nagato vs Itachi - Página 8 Icon_lol

Então você não sabe ler, pois aquilo foi ironia justamente porque vocês estavam partindo de ponto sem coerencias, logo eu também parti de pontos sem coerencias também, tenha o mínimo de caráter e post pelo menos o post completo, pelo menos de uma maneira que de para entender.

Nunca disse isso.

Tirei do fato que Konoha está entre 2 montanhas, e um Bijuu tem quase o tamanho de uma montanha, Konoha não está entre 30 ou 50 montanhas.
Já você se baseia em uma saga onde o tamanho de Gamabunta varia de um prédio a um Bijuu. Onde o mesmo CT tem o tamanho de umas 10 montanhas, mas mal cabe 4 kyuubis.

E outra eu reavaliei o tamanho do Kurama, já você alguma hora reavaliou o fato de dizer que Nagato faz 3 Chibaku Tensei, ou que faz Chou shinra Tensei focado, nunca!

Eu já percebi a diferença entre você e o Dalvio, por mais que eu discorde do Dalvio, ele possui o mínimo de embasamento, já você discorda simplesmente por discordar, pouco se importa se existe coerência ou não, basta que seja conveniente, e claro é uma escolha sua, oque posso fazer, tem pessoas que pouco se importam com coerência.

Sim ele daria, e não vou discutir isso aqui, você é fanboy, e além de tudo é mal caráter a ponto de manipular um post meu.

Ok, não me importa essa discussão de Jiraiya, Hiruzen e Pain, não tem nada a ver com o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos