Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi

+24
Guto22
Deep Blue
Sasuke
TheUchihas
Heisenberg
Henrique Garcia
Daniel Hidan
uchihamadararinegan
r1nn3g4n
Jaderson
marcospain
pluuuuffff
Schiffer
Counter Spectre
FrutosDoMar
Lehnsherr
Gabriel 93
Flat
Fawkes
Sandman
JL
Fc Temari
Stuart
Will
28 participantes

descriptionNagato vs Itachi - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Itachi

more_horiz
Nagato não ficou com dúvidas sobre seu destino diante o Obito.
Ele ficou com a pulga atrás da orelha pelo fato do Obito conhecer seu Rinnegan.
:garcia:

Frutos, a ciência diz que matéria não some, só pode ser transformada.
Se a Orb é matéria como você diz, para a onde a Orb vai quando o CT é desfeito e as rochas começam a cair? Em?

Ela simplesmente some, porque ela nunca foi matéria.

E se Itachi diz que era para lançar a técnica mais poderosa no CT, porque diabos ele lança o Yasaka Magatama?
Ele mentiu?
Sua técnica mais poderosa é o Amaterasu?
Você tem a prova que ele mentiu, ou que o Amaterasu >> Yasaka?

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Bem, acho que pelo jeito nada ira mudar sua opinião mesmo, então é inútil continuar discutindo isso. Nagato vs Itachi - Página 3 Icon_lol
Eu não vi nada tocando, as pedras se agrumarem na margem da Orbi,  igual ocorre com um buraco negro, se a definição dela é igual a um buraco negro como as rochas ficaram no centro do buraco, isso seria impossível né  ?  
Nagato vs Itachi - Página 3 Ndodgx
Na minha visão foi apenas um ponto "gravitacional" , igual esse que o Pain cria na sua mão, aquilo não tem matéria é apenas  um ponto a onde ele foca o chakra e altera a gravidade, é apenas isso. 
Até porque quando Pain parou de enviar chakra para o  jutsu a Orb sumiu, sem falar que ela é menos tensa que o "Ar" por isso consegue subir, agora achas mesmo que uma esfera de ferro vai voar ate as nuvens ?

lol velho como não?
Amaterasu só é mais potente que os demais Katons, porém ele funciona da mesma forma, água apaga ele tranquilamente, mas tudo depende da quantidade , já que é um katon potente.   

Se bem me lembro, Sasuke cortou uma das caudas do Bee que estava queimando, e quando ela ficou submersa as chamas se apagarão , logo é possível sim. 
O mesmo Amaterasu que mau queimou a Karin, quanto tempo você acha que demoraria para queimar  CT, até lá Itachi vai estar morto, isso considerando que ele realmente possa queimar , pois sendo Gravidade ou puro chakra são imunes a amaterasu.     

Os Pain são diferentes, apenas o Tendou tinha o ST e vemos que muita das vezes ele preferiu usar sua técnica ao invés de desviar , seria bem complicado gravar sensações corporais sem ser atingido. 

Se o Pluff não conseguiu lhe convencer, eu que não vou ficar trazendo paginas ou qualquer outra coisa, vou apenas ignorar essa questão do Izanami pois sabemos que Nagato tinha convicção do que queria, ele queria alcançar a paz, seja com o Obito ou com Naruto ou do Jeito dele  . Nagato vs Itachi - Página 3 Dry 
Óbito fala do Mugen tsukuyomi para o Nagato ?

Elas se chocam com a orbe, buraco negro é muito diferente daquilo, a orbe está mais para um material qualquer materializado pelo chackra do Rinnegan, que possui capacidade de atrair as coisas.

Isso é coisa do anime, no caso do basho tein, o Pain seria equivalente a orbe.

Ninguém aqui disse que a esfera é de ferro, eu disse que ela possui uma forma, e é um material com suas capacidades como qualquer outro, e o manga prova isso apartir do momento que mostra as rochas se chocando com a orbe.

Só na sua cabeça água acaba com amaterasu, muito pelo contrário, a cauda não estava queimando, o corpo do Bee que estava queimando por exemplo não foi apagado com água, e olha que Bee mergulhava na água.

A queimadura do amaterasu é dependente do enredo, o cérberus foi queimado em pouquíssimo tempo, outros shinobis simplesmente demoraram muito pra se queimar, o fato é que o amaterasu é capaz de queimar a orbe.
E outra porque o amaterasu não queimaria chackra? Se o encontro seria hipoteticamente chackra com chackra?

Com todos os shinobis que tendo enfrentou teve encontro corpo a corpo, seja Kakashi, Jiraiya, Naruto ou Killer Bee, o próprio Nagato sem pernas teve encontro corpo a corpo com Killer Bee.

Óbito fala do plano de Madara, Nagato era um mlk com boas intenções mais que ainda estava perdido, sem saber realmente oque queria.

Nagato e Itachi tem os mesmos níveis.

more_horiz
Ñ afirmo se amaterasu destruiria ou ñ o orb mas digo q Itachi ñ o usaria logo de cara quando ainda estivesse sem cobertura (conhecimento zero)

E uma vez q Itachi começa-se a ser puxado ou msm vê-se qual o objetivo do jutsu já teria uma camada de rochas protegendo-o

Então a menos q o amaterasu derreta rocha a rocha até chegar ao CT (o q consumiria um bom tempo, tempo esse q o Uchiha ñ tem) ele ñ escaparia

Então é ai q vejo Izanagi entrando em ação e salvando Itachi, mas uma vez feito isso a luta esta terminada pelos jutsus perdido junto com o olho...

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Ñ afirmo se amaterasu destruiria ou ñ o orb mas digo q Itachi ñ o usaria logo de cara quando ainda estivesse sem cobertura (conhecimento zero)

E uma vez q Itachi começa-se a ser puxado ou msm vê-se qual o objetivo do jutsu já teria uma camada de rochas protegendo-o

Então a menos q o amaterasu derreta rocha a rocha até chegar ao CT (o q consumiria um bom tempo, tempo esse q o Uchiha ñ tem) ele ñ escaparia

Então é ai q vejo Izanagi entrando em ação e salvando Itachi, mas uma vez feito isso a luta esta terminada pelos jutsus perdido junto com o olho...

Basta ele usar Yasaka no magatama e amaterasu, assim a camada de rocha que não seria muita, iria ser destruída.

O amaterasu pode consumir rochas sem problemas, o tempo é dependente do enredo.

Pra ser sincero poucos jutsus seria perdido apenas com um olho, porém ele não precisa de izanagi, izanagi seria útil para caso ele fosse quase morto.

Mais tipo, da uma luta equilibrada, ambos tem seus meios, e teria de encontrar o modo de aplica-los para alcançar a vitória.

more_horiz

Sim, irei usar o enredo que o manga mostrou, queimar algo de pele e osso é uma coisa, agora queimar puro chakra e matéria orgânicas é bem diferente neh?
Voila. O mesmo Amaterasu mau conseguiu queimar galhos de arvores, sem falar que ficou mais de 20 m lá e nem consumiu apenas madeira que é matéria prima para combustão , agora imagine o tempo que levara para queimar varias camadas de rochas e ainda Chakra que mostrou resistência a isso ?
Vai ver kishi.. queria manter as arvores vivas para o enredo, ou foi falha na obra como você sempre diz ( aposto que essa será sua resposta). Nagato vs Itachi - Página 3 Burro
Nagato vs Itachi - Página 3 Ndap3s
No minimo isso vai demorar 2 horas, para não falar que em segundos Itachi estará prezo no CT e morreria antes mesmo das chamas começar a derreter as primeiras camadas de rocha, Amaterasu não é problema lek. 
So na sua cabeça o Amaterasu vai queimar rochas em pouquíssimo tempo.Nagato vs Itachi - Página 3 Icon_lol

Como falei, as chamas são passiveis de aquecer o chakra,  tanto é que não conseguiram queimar merus fios de chakra ( imagine algo como a Orb do CT que é puro chakra materializado), e também não conseguiu queimar o Susano que também é  chakra, para não falar da Suna do gaara que é apenas areia e chakra. 
Nagato vs Itachi - Página 3 Zwf4f4
As chamas não queimaram nada não, isso e invenção sua lek. Assim como o manga mostrou que não queimaram, e mesmo se caso ignoramos isso, elas mau conseguiram queimar madeira imagine rochas ? Eu em...
Logo o Chibaku Tensei finaliza ele usando as chamas ou não cara, o manga mostrou isso em tão não tem oque discutir. 

Vc ta criando problemas onde não tem, o Nagato apenas estava curioso sobre oque Óbito sabia sobre seus olhos, tanto que ele apenas perguntou. 
Nossa vei, o manga deixou muito obvio oque o Nagato queria e sempre quis (Buscar a paz e proteger seus amigos) . Tanto é que Obito ficou falando que os "olhos dele era a ponte para paz" e outras coisas que não tinha nada a ver com o Mugen Tsukuyomi.
Nagato vs Itachi - Página 3 14lmt1j

Me mostre da onde você tirou esse absurdo, que ele se interessou no plano de Madara ? 
Nagato tinha convicção do seu objetivo, ele sempre queria encontrar a paz nunca se desviu desse caminho, isso é apenas uma interpretação equivocada sua para tentar "valer" algo que o manga mostrou que é inútil. 

E não preciso falar da profecia " um jovem se desvia do caminho certo", oque prova que ele estava no caminho certo e se desviou depois da morte do seu amigo, e como confirmação eu tenho isso:
Nagato vs Itachi - Página 3 2hp4yn7

Jiraya/Profecia e ate mesmo o próprio Nagato, disse  que ele estava seguindo o caminho certo tanto que ele mesmo diz. "Vou voltar a seguir o caminho certo, esse caminho que eu tinha me desviado a algum tempo". 
Oque tudo indica, que ele estava no caminho certo. 

To ligado que ambos são do mesmo nível, assim como Madara FMS, Kabuto SM, Tobirama e Killer Bee. Não existe diferença de poder e habilidades.

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Sim, irei usar o enredo que o manga mostrou, queimar algo de pele e osso é uma coisa, agora queimar puro chakra e matéria orgânicas é bem diferente neh?
Voila. O mesmo Amaterasu mau conseguiu queimar galhos de arvores, sem falar que ficou mais de 20 m lá e nem consumiu apenas madeira que é matéria prima para combustão , agora imagine o tempo que levara para queimar varias camadas de rochas e ainda Chakra que mostrou resistência a isso ?
Vai ver kishi.. queria manter as arvores vivas para o enredo, ou foi falha na obra como você sempre diz ( aposto que essa será sua resposta). Nagato vs Itachi - Página 3 Burro
No minimo isso vai demorar 2 horas, para não falar que em segundos Itachi estará prezo no CT e morreria antes mesmo das chamas começar a derreter as primeiras camadas de rocha, Amaterasu não é problema lek. 
So na sua cabeça o Amaterasu vai queimar rochas em pouquíssimo tempo.Nagato vs Itachi - Página 3 Icon_lol

Como falei, as chamas são passiveis de aquecer o chakra,  tanto é que não conseguiram queimar merus fios de chakra ( imagine algo como a Orb do CT que é puro chakra materializado), e também não conseguiu queimar o Susano que também é  chakra, para não falar da Suna do gaara que é apenas areia e chakra. 
As chamas não queimaram nada não, isso e invenção sua lek. Assim como o manga mostrou que não queimaram, e mesmo se caso ignoramos isso, elas mau conseguiram queimar madeira imagine rochas ? Eu em...
Logo o Chibaku Tensei finaliza ele usando as chamas ou não cara, o manga mostrou isso em tão não tem oque discutir. 
[font=Trebuchet MS]
Vc ta criando problemas onde não tem, o Nagato apenas estava curioso sobre oque Óbito sabia sobre seus olhos, tanto que ele apenas perguntou. 
Nossa vei, o manga deixou muito obvio oque o Nagato queria e sempre quis (Buscar a paz e proteger seus amigos) . Tanto é que Obito ficou falando que os "olhos dele era a ponte para paz" e outras coisas que não tinha nada a ver com o Mugen Tsukuyomi.

Me mostre da onde você tirou esse absurdo, que ele se interessou no plano de Madara ? 
Nagato tinha convicção do seu objetivo, ele sempre queria encontrar a paz nunca se desviu desse caminho, isso é apenas uma interpretação equivocada sua para tentar "valer" algo que o manga mostrou que é inútil. 
[font=Arial]
E não preciso falar da profecia " um jovem se desvia do caminho certo", oque prova que ele estava no caminho certo e se desviou depois da morte do seu amigo, e como confirmação eu tenho isso:

Jiraya/Profecia e ate mesmo o próprio Nagato, disse  que ele estava seguindo o caminho certo tanto que ele mesmo diz. "Vou voltar a seguir o caminho certo, esse caminho que eu tinha me desviado a algum tempo". 

To ligado que ambos são do mesmo nível, assim como Madara FMS, Kabuto SM, Tobirama e Killer Bee. Não existe diferença de poder e habilidades.
亗VANDER亗 escreveu:

[font=Trebuchet MS]

[font=Arial]

Concordo com tudo menos vc dizer q Madara fms tem o msm nível desse outros :zeca:

more_horiz
Para mim o CT é uma matéria criada pelo nagato com capacidades de controlar a gravidade, não aço, ou ferro ou qualquer tipo de elemento, simplesmente uma orb de chakra criada pelo nagato com os poderes do rinnegan, um indício que pode comprovar que a orb possui uma massa é que as rochas se acumulam em volta, ao invez de ir até o centro.
Se fosse apenas gravidade, itachi, killer bee e naruto após destruírem as rochas a orb continuaria puxando as pedras do solo, já que é apenas gravidade.

Provado então que a orb não é pura gravidade, acho totalmente plausível que o amaterasu sejá capaz de destruir a orb, desde que ela esteja no começo da formação.

E se já estiver com um pouco de rocha usa um yasaka no magatama combado com amaterasu.

Acho os dois mesmo nível, Itachi pode defender o ST e o BT do nagato, além de que BT é arriscado pois ele pode acabar sendo selado.
E kuchiyoses não serão de muita ajuda já que itachi pode acabar facilmente com elas.

Nagato não está na formação pain no rikudou, então ele está muito vulnerável a investidas do itachi, e eu acho que esse pode ser um fator determinante nessa luta.

Itachi 5.5/10

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

[font=Trebuchet MS]

[font=Arial]

Então já que você não quer ser compreensivo, e pensar que em algums capítulos o amaterasu queima um monstro bem maior que um prédio em algums segundos, e não consegue queimar no mesmo tempo a Karin, ou um outro monstro(Hachibi) que é mais ou menos do mesmo tamanho do Cérberus, já que pra você isso não é erro.

Vou partir simplesmente do ponto que amaterasu tem a temperatura do sol.

Agora amaterasu não queima árvores?

Que objetivo? Nagato tinha o objetivo de Yahiko, tantas vezes precisou do Jiraiya para guia-lo, e se num fosse Yahiko ali para mandar óbito embora, Nagato simplesmente mudaria de plano.

Olha a diferença de um personagem que não cairia no izanami, seja Yahiko, Naruto, Hashirama, Tobirama, veja esses personagens e compara com Nagato naquela época, existe uma grande diferença.

Qual a grande diferença entre Nagato e Itachi? Madara FMS sim é superior, tem um estilo um ritmo superior, já entre Nagato e Itachi a diferença é ridícula para dizer que um é superior ao outro, ou que um venceria o outro.

more_horiz

Sim, mas o ponto chave da discussão do Amaterasu é que as chamas não consomem chakra, sobre essa questão de diferenças entre pessoas não tem logica,   Cerberus é um anima de tecido, algo diferente de rochas ou toras de madeira.

-

Sim, apenas vc vai parti desse ponto. Isso é apenas uma metáfora, essas chamas nunca atingiria essa temperatura, outra BD não deve ser considerado quando ele bate de frente com as regras do manga. 

Nagato vs Itachi - Página 3 2u6e9p2

Esse era o objetivo do Nagato, logicamente ele não sabia como alcançar essa "paz" tanto  que ele mesmo disse isso no quadrinho anterior.Mas ele sabia oque queria não estava nada perdido não. 
Nagato admirava seu amigo pela determinação dele, porém ele tinha o seu legado e estava disposto a busca-la.
-
Nada Haver. Se ele queria achar a paz e do nada aparecia alguém dizendo "sei como achar a paz", é bem obvio que ele no minimo vai mostrar entenrece. 
Isso não existe , o Izanami é feito para aqueles "arrogantes" que achas que tudo tem que rodar em torno dele como Kabuto,  Nagato tinha convicção do queria era a PAZ não importa os caminhos, desde que os princípios fosse os mesmos a paz.
-
Sim, inúmeros fatores levam contra ele cair no izanami. 

-
Pra mim toda essa turminha ai é do mesmo nível, Madara não é exceção muito pelo contrario ele tem níveis semelhantes.

more_horiz
Queimar a orbe com o Amaterasu é o cúmulo do ridículo. Se a orbe é matéria pq ela não foi esmagada pelas rochas? Amaterasu não queimou Bee em segundos, mal deixou cicatrizes no tentáculo, e vai queimar o CT? Se fosse como estão falando, tudo perto do Amaterasu iria virar pó, e nem Karin quando entrou em contato com as chamas sucumbiu. Puts. A prova que CT não é matéria parte do Sasuke realizando o CT sem orbe nenhuma: [1]

A diferença é que o controle de Sasuke é supremo, diferente do controle do Nagato e do Madara que são incompletos. A bolinha é um ponto gravitacional extremo, essa bolinha tem como objetivo puxar determinada quantia de matéria no solo, e redirecionar; Sasuke já tinha tanto controlo sobre a gravidade que não necessitou dessas órbes.

No mais Itachi é um gênio, sendo Nagato solo, ele pode sim pegar o Uzumaki com seus Genjutsus, ainda mais sem conhecimento.

more_horiz
Acho piada dizerem que o Nagato está no mesmo nível do Itachi.

Que o Itachi tem chances, devido à inteligência, ele tem. Mas mesmo nível?

O Kishimoto quis tanto mostrar o poder do Nagato, que foi preciso 2 Jinchuurikis e o Itachi para o vencer.

Se o Itachi o pudesse fazer sozinho, Kishimoto não perdia tempo em colocar enredo para que fossem os três contra ele. O próprio Kabuto deixou claro que o Nagato perdeu devido à falta de mobilidade.

Isto falando de Edo's... Porque o Itachi vivo, mesmo que prime, não tem tanto chakra quanto o Nagato para poder spammar Jutsus à força toda.

Mas enfim, eu cansei-me de argumentar sobre o Nagato contra outros oponentes. Não importa à luta, a situação é sempre a mesma.

O Frutos quando foi a luta de Pain x Itachi, disse que Itachi vencia pelo Izanami porque o Pain não era o Nagato, como tal era arrogante. Agora que é o Nagato, afirma NOVAMENTE que ele cai no Izanami.

Falam coisas como Amaterasu afetar a orb do Chibaku Tensei. Orb essa que é mantida pelo chakra do usuário, mas que é nada mais que GRAVIDADE, um centro de massa, NÃO É MATÉRIA. A própria formação da orb mostra bem que aquilo não é matéria.

E Schiffer, os Genjutsus do Itachi não afetam o Nagato. Você não deve estar sabendo, mas ele é IMUNE a Genjutsus que atuam visualmente. Veio essa informação no Databook 4.

Foi meu último post por aqui, porque é simplesmente inútil contra-argumentar. As "pessoas" vão manter a sua opinião até ao final, nem que inventem 10001 desculpas.

more_horiz
Eu sei disso Leandro, porem, é Nagato solo não Pain. Acho que sua invencibilidade em relação a Genjutsus visuais se deve a paths, ou visão compartilhada, pq ele sendo solo se for pego, não vejo escapando não... Posso estar sendo ignorante pq n li o Databook, mas realmente não vejo ele solo sem conhecimento, sendo pego por um Gen e saindo vivo.

No mais Nagato é claramente superior a ninjas como Tobirama, Minato (modo Kurama mesmo) e Itachi.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Eu sei disso Leandro, porem, é Nagato solo não Pain. Acho que sua invencibilidade em relação a Genjutsus visuais se deve a paths, ou visão compartilhada, pq ele sendo solo se for pego, não vejo escapando não... Posso estar sendo ignorante pq n li o Databook, mas realmente não vejo ele solo sem conhecimento, sendo pego por um Gen e saindo vivo.

No mais Nagato é claramente superior a ninjas como Tobirama, Minato (modo Kurama mesmo) e Itachi.

A imunidade do Nagato a Genjutsus deve-se ao Rinnegan. Não é os paths apenas, entende?

Eu antigamente também achava que era só os Paths, mas agora foi confirmado que era o Rinnegan mesmo.

No entanto, a imunidade é apenas para os Genjutsus visuais.

more_horiz
Crow_ escreveu:
Para mim o CT é uma matéria criada pelo nagato com capacidades de controlar a gravidade, não aço, ou ferro ou qualquer tipo de elemento, simplesmente uma orb de chakra criada pelo nagato com os poderes do rinnegan, um indício que pode comprovar que a orb possui uma massa é que as rochas se acumulam em volta, ao invez de ir até o centro.
Se fosse apenas gravidade, itachi, killer bee e naruto após destruírem as rochas a orb continuaria puxando as pedras do solo, já que é apenas gravidade.

Provado então que a orb não é pura gravidade, acho totalmente plausível que o amaterasu sejá capaz de destruir a orb, desde que ela esteja no começo da formação.

E se já estiver com um pouco de rocha usa um yasaka no magatama combado com amaterasu.

Acho os dois mesmo nível, Itachi pode defender o ST e o BT do nagato, além de que BT é arriscado pois ele pode acabar sendo selado.
E kuchiyoses não serão de muita ajuda já que itachi pode acabar facilmente com elas.

Nagato não está na formação pain no rikudou, então ele está muito vulnerável a investidas do itachi, e eu acho que esse pode ser um fator determinante nessa luta.

Itachi 5.5/10

cara quem e Itachi pra você? Itachi agora e um Hashirama da vida que pode usar jutsus um atras do outro
cara no segundo Amaterasu Itachi já mostraria sinal de cansaço
chakra do Nagato + estamina do Nagato>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Itachi

so não digo que as chances do Itrachi são 0 porque causa do Izanami, porque a verdade e que Nagato pode brincara com o Itachi
brincar de bater no uchiha, Nagato e muito superior ao Itachi, Itachi e um ninja que procura terminar suas lutas o mais rápido possível
já Nagato e o oposto disso ele pode lutar o dia inteiro, que Nagato e superior ao Itachi disso eu nunca tive duvidas
porem com o Databook isso só ficou ainda maior a distancia entre eles.

more_horiz
Shiffer brother escreveu:

Na verdade, o próprio Databook 4 diz, que a imunidade à Genjutsus visuais do Nagato provém de seu Rinnengan, ou seja, pelo fato do Rinnengan ser superior ao Doujutsu Sharingan.

E sim, assim como o LeandroPluf, eu também achava que era por causa da visão compartilhada.
(Isso antes do Databook 4).
E nós tínhamos até argumentos para isso.
Mas, o Databook 4 veio para acabar com esse nosso argumento chato, assim upando o Nagato diretamente.

Como disse antes, o Itachi só ficou mais distante de ter a possibilidade de vencer.

more_horiz
eu sempre soube que Nagato era imune a guenjutsus visuais
mais claro eu sou o Tobirama né :garcia: mais claro eu não tinha como provar
porem citei isso varias vezes aqui nesse fórum

como disse eu um nunca vi Itachi sequer ter chances contra Nagato seja ele Pain ou Nagato
CT acaba com qualquer chances do uchiha, alem de olhos inferiores Itachi possui chakra e estamina muito inferiores

ou seja não tem como Itachi bater de frente com um ninja como Nagato
Kishi moto esfregou na cara quem era o Deus da Akatsuki, Itachi era o Gênio a pelão

more_horiz
Schiffer escreveu:
Queimar a orbe com o Amaterasu é o cúmulo do ridículo. Se a orbe é matéria pq ela não foi esmagada pelas rochas? Amaterasu não queimou Bee em segundos, mal deixou cicatrizes no tentáculo, e vai queimar o CT? Se fosse como estão falando, tudo perto do Amaterasu iria virar pó, e nem Karin quando entrou em contato com as chamas sucumbiu. Puts. A prova que CT não é matéria parte do Sasuke realizando o CT sem orbe nenhuma: [1]

A diferença é que o controle de Sasuke é supremo, diferente do controle do Nagato e do Madara que são incompletos. A bolinha é um ponto gravitacional extremo, essa bolinha tem como objetivo puxar determinada quantia de matéria no solo, e redirecionar; Sasuke já tinha tanto controlo sobre a gravidade que não necessitou dessas órbes.

No mais Itachi é um gênio, sendo Nagato solo, ele pode sim pegar o Uzumaki com seus Genjutsus, ainda mais sem conhecimento.

A orbe é esmagada pelas rochas, só que ela é resistente e agüenta a pressão das rochas.

Não queimou Bee, mais queimou o cérberus e o próprio fogo em segundos, vai dizer que isso não é simplesmente enredo ?
Amaterasu é o jutsu mais prejudicado pelo enredo, as vezes queima rápido, as vezes devagar, depende da relevância do personagem, ou da quantidade de elementos envolvidos.

Sasuke deve ter usado como ponto central os próprios bijuus, foi algo que apenas Sasuke mostrou capacidade de fazer.

Capítulo 551, ou 552 se não estou errado, olha como a orbe é feita, olha como as rochas se chocam com a orbe, como você vai de chocar com algo que não possui massa me explica isso? Como isso é possível.

Bom não vou ficar repetindo as mesmas coisas sempre, se quer intender legal, se não quer não tem problema, pense que Nagato vence facilmente, não tem problema.

Eu vejo eles no mesmo nível pelos motivos já citados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos