亗VANDER亗 escreveu: Bem, acho que pelo jeito nada ira mudar sua opinião mesmo, então é inútil continuar discutindo isso. Eu não vi nada tocando, as pedras se agrumarem na margem da Orbi, igual ocorre com um buraco negro, se a definição dela é igual a um buraco negro como as rochas ficaram no centro do buraco, isso seria impossível né ? Na minha visão foi apenas um ponto "gravitacional" , igual esse que o Pain cria na sua mão, aquilo não tem matéria é apenas um ponto a onde ele foca o chakra e altera a gravidade, é apenas isso. Até porque quando Pain parou de enviar chakra para o jutsu a Orb sumiu, sem falar que ela é menos tensa que o "Ar" por isso consegue subir, agora achas mesmo que uma esfera de ferro vai voar ate as nuvens ?lol velho como não?Amaterasu só é mais potente que os demais Katons, porém ele funciona da mesma forma, água apaga ele tranquilamente, mas tudo depende da quantidade , já que é um katon potente. Se bem me lembro, Sasuke cortou uma das caudas do Bee que estava queimando, e quando ela ficou submersa as chamas se apagarão , logo é possível sim. O mesmo Amaterasu que mau queimou a Karin, quanto tempo você acha que demoraria para queimar CT, até lá Itachi vai estar morto, isso considerando que ele realmente possa queimar , pois sendo Gravidade ou puro chakra são imunes a amaterasu.
Os Pain são diferentes, apenas o Tendou tinha o ST e vemos que muita das vezes ele preferiu usar sua técnica ao invés de desviar , seria bem complicado gravar sensações corporais sem ser atingido. Se o Pluff não conseguiu lhe convencer, eu que não vou ficar trazendo paginas ou qualquer outra coisa, vou apenas ignorar essa questão do Izanami pois sabemos que Nagato tinha convicção do que queria, ele queria alcançar a paz, seja com o Obito ou com Naruto ou do Jeito dele . Óbito fala do Mugen tsukuyomi para o Nagato ?
Elas se chocam com a orbe, buraco negro é muito diferente daquilo, a orbe está mais para um material qualquer materializado pelo chackra do Rinnegan, que possui capacidade de atrair as coisas.
Isso é coisa do anime, no caso do basho tein, o Pain seria equivalente a orbe.
Ninguém aqui disse que a esfera é de ferro, eu disse que ela possui uma forma, e é um material com suas capacidades como qualquer outro, e o manga prova isso apartir do momento que mostra as rochas se chocando com a orbe.
Só na sua cabeça água acaba com amaterasu, muito pelo contrário, a cauda não estava queimando, o corpo do Bee que estava queimando por exemplo não foi apagado com água, e olha que Bee mergulhava na água.
A queimadura do amaterasu é dependente do enredo, o cérberus foi queimado em pouquíssimo tempo, outros shinobis simplesmente demoraram muito pra se queimar, o fato é que o amaterasu é capaz de queimar a orbe.
E outra porque o amaterasu não queimaria chackra? Se o encontro seria hipoteticamente chackra com chackra?
Com todos os shinobis que tendo enfrentou teve encontro corpo a corpo, seja Kakashi, Jiraiya, Naruto ou Killer Bee, o próprio Nagato sem pernas teve encontro corpo a corpo com Killer Bee.
Óbito fala do plano de Madara, Nagato era um mlk com boas intenções mais que ainda estava perdido, sem saber realmente oque queria.
Nagato e Itachi tem os mesmos níveis.