Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi

+24
Guto22
Deep Blue
Sasuke
TheUchihas
Heisenberg
Henrique Garcia
Daniel Hidan
uchihamadararinegan
r1nn3g4n
Jaderson
marcospain
pluuuuffff
Schiffer
Counter Spectre
FrutosDoMar
Lehnsherr
Gabriel 93
Flat
Fawkes
Sandman
JL
Fc Temari
Stuart
Will
28 participantes

descriptionNagato vs Itachi - Página 6 EmptyRe: Nagato vs Itachi

more_horiz
Hehehehe acompanhei essa comparação, desdo o inicio em off , achei que todos concorda que Nagato humilharia ira o Itachi Nagato vs Itachi - Página 6 20by4
Mais é fato com nossos erros aprendemos né xD.

Bem analisando pelo conjunto Nagato/Pain é muito superior (Oo novidade ) . Ele é imune a genjutsu como o databook narra ,logo tutar com ilusões é inútil mesmo. Totsuka não é problema além de ser lenta para auguem que desviou do FRS, ele só pode ser chamada no Susano'o 3/3 que gasta um absurdo de chakra , eh na boa nada que um ST não da conta.

CT  e o princial , ou ele prende lá dentro ou manda o jutsu encima do Itachi igual Madara fez na guerra, nessas duas maneira o Uchiha perderia seu Susano'o dificilmente resistiria.
Ainda tem o ST..

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Hehehehe acompanhei essa comparação, desdo o inicio em off , achei que todos concorda que Nagato humilharia ira o Itachi

gosto dele mais isso e a realidade,eu acho que o kishomoto so nao colocou o pain para ir atras de itachi mas mandou kabuto pra nao ver o itachi levando surra do pain

ISSO E SO QUESTAO DE LOGICA MESMO PARA PERCERBER A DIFERENCA DE PODER

more_horiz
TheUchihas escreveu:
Itachi seria massacrado da mesma maneira que Jiraya foi.

Nagato 8/10

verdade quando jiraia ficou cara a cara com os 6 pain a festa acabou na porrada , e olhe que pain nao usou shinra tensei nem porra de nada forte ,era apenas que pain era forte mesmo

more_horiz
Schiffer escreveu:
Eu sei disso Leandro, porem, é Nagato solo não Pain. Acho que sua invencibilidade em relação a Genjutsus visuais se deve a paths, ou visão compartilhada, pq ele sendo solo se for pego, não vejo escapando não... Posso estar sendo ignorante pq n li o Databook, mas realmente não vejo ele solo sem conhecimento, sendo pego por um Gen e saindo vivo.

No mais Nagato é claramente superior a ninjas como Tobirama, Minato (modo Kurama mesmo) e Itachi.

nagato tanto e imune a genjtusu que pode ate colocar barreiras contra guenjutsus em outros ninjas como mostrado pelo pain da ino

itachhi e forte mais a logica do anime e
pain>>>>itachi e sendo que nagato nao travou uma luta serio com ninguem e ao seria com itachi nao

more_horiz
Jaderson escreveu:
Nagato tem poucas possibilidades de ganhar.Nagato pode criar Izanami

e Itachi Uchiha pode fazer amaterasu e derredor o Nagato

derrtoar nagato com amaterasu ?

nagato tem poucas chances de ganha ??? :~.~:

tamo em 2015

more_horiz
uchihamadararinegan escreveu:
Jaderson escreveu:
Nagato tem poucas possibilidades de ganhar.Nagato pode criar Izanami

e Itachi Uchiha pode fazer amaterasu e derredor o Nagato

derrtoar nagato com amaterasu ?

nagato tem poucas chances de ganha ??? :~.~:

tamo em 2015

Hey, você não leu minha MP? É proibida a postagem seguida em menos de 24 horas, cara. Leia as minhas MP's, as duas que te mandei e não repita isto, por favor, é desagradável.

Acho que as chances aqui são bastante niveladas. Itachi é muito inteligente e com o Susanoo fica imune ao Shinra Tensei médio, aos elementais do Nagato, aos ataques das kuchiyoses do Nagato, enfim, com Susanoo + Inteligência + Amaterasu, Itachi aqui fica imune à muitas coisas.

O problema é: chakra. Ambos têm capacidades de se defender um do outro, mas Itachi vai ficar sem chakra muito mais rápido que Nagato, e portanto perderia a luta, sem contar que uma das melhores defesas do Nagato aqui aumenta o chakra dele: Gakidō.

Por ser sem conhecimento, as coisas ficam mais fáceis pro Nagato, que tem técnicas mais perigosas de serem lidadas sem conhecimento, porém, o principal motivo de eu achar que o Nagato vence é porque o Tsukuyomi não surte efeito no Rinnegan.

Izanagi poderia fazer efeito? Sim, mas muito difícil, as chances mais claras estão pro lado do Uzumaki.

Nagato 7/10.

more_horiz
uchihamadararinegan escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
@heisenberg

Itachi pode simplesmente queimar a orbe do CT e anular o jutsu.

Basho tein só tira Itachi do Susano mas fan fics que vocês criam, basta o Susano faz o mesmo que Naruto km1 fez, se opor a atração do basho tein.

A velocidade do Itachi é suficiente para desviar do dragão Gedo se for necessário ele usa o Susano e barra esse jutsu(lembrando que o dragão só atravessa objetos vivos com alma, Susano não tem alma), e com a Totsuka ele pode selar o Gedo mazo, ou então selar o Nagato.

cara esqueci.... olha se o rinengan da imunidade a genjutsu visuais , e nagato nao ser pego peloo izanami ( nagato edo tensei era um doce de pessoa ) e o amaterasu ser sugado pelo gakidou sem problemas
e o taijutsu de itachi pode ser combatido pelo shurado
e o sensor do nagato ativo para dar auxilio
e a velocidade nao importa muito ate porque kakashi era um ninja bom em taijutsu e um belo estrategista e foi solado pello pain facil e jiraia o mesmo
se na luta de jiraia pain pain nao usou shinra tensei nem basho tein nem shibau tensei o que voce acha que itachi vai fazer ? vai fazer muita coisa eu sei mas nao levara ele a vitoria tudo de nagato e mortal para itachi
ate porque se itachi tivese chance de derrotar nagato ele teria derrtodo a akatiski toda de 1 por um ate nao resta mais nehum , isso e apenas questao de logica sera que nao da pra ficar bem claro nao?

Ou talvez o Taijutsu do Shurado pode ser combatido pelo Itachi, vai saber...

Todos citam esse sensor do Nagato, mais em combate isso nunca funcionou muito bem, só funcionou em ocasiões específicas quando ele se concentrou, as visões compartilhadas eu até concordo que seria de ajuda para Nagato.

Jiraiya não foi solado em Taijutsu, e nem o Kakashi. E não da para comparar esses com Itachi, são shinobis bem diferentes.

jiraia é uma coisa oposta de Itachi, sobre usar basho tein e ST, ninguém sabe, Jiraiya ficou por vários minutos lutando contra os 6 Pains juntos, tudo pode ter acontecido.

Itachi queria derrotar a akatsuki uma por uma? :asideia:

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Lehnsherr escreveu:
Esse tópico voltou das profundezas...

FrutosDoMar escreveu:
Lehnsherr escreveu:
Voltando ao ponto do tempo, quanto tempo vai demorar pra o Amaterasu consumir as camadas primordiais do CT?

Msm q chega-se a tocar no orb Itachi já teria sido esmagado, tanto é q quando ele estava com o Bee e o Naruto ele disse q usassem suas técnicas mais poderosas, isso já diminui bem as chances dele usar Amaterasu no lugar da Yasaka.

A única forma do Amaterasu destruir o CT seria nos primeiros segundo enquanto ele estivesse sendo lançado mas o Uchiha ñ se conhece o jutsu então ñ faria nada até ver o q a técnica faria.

Mas voltando a questão essas chamas n estão queimando pelos, carne, penas o krlh a 4 pra consumir rapidamente estão queimando rochas e terra, a menos q tivesse uma temperatura enorme q ñ foi mostrada, sem citar as chamas q ficaram nas pedras dps do Sasuke usar o Kirin e ñ fizeram nada.

Cara ela consumiu fogo, como se apaga fogo com fogo, explica essa?

Na lógica do Kishimoto voce só precisa de um fogo mais forte, Itachi queimou até ferro com um Katon bem merdinha.

Eu parto da premissa que Amaterasu queima tudo, o tempo é relativo do enredo, existe coisas fáceis de queimar que o amaterasu não queimou milagrosamente, e coisas mais difíceis, que o amaterasu queimou em segundos.

Até o corpo do Óbito Rikudou foi queimado pelas chamas do amaterasu, e só ver ele se regenerando.

E tudo de uma incoerência enorme.

Pra mim o amaterasu é o elemento com maior temperatura do mangá, superando lavas, ele é capaz de queimar tudo que entra em contato, porém o tempo é igual a regeneração do edo Tensei.

Pode durar algums segundos como a regeneração do Madara e Muu após serem totalmente destruídos, ou pode durar vários capítulos como a regeneração do Tobirama ou Hiruzen.

Frutos BD não fez uma arranhão no CT e o Amaterasu vai fazer? :zeca:

Olha o tamanho da cratera feita no inicio do jutsu da para ver que o tamanho da técnica é colossal, não vejo chance alguma do Amaterasu tocar o orbe.

Nagato vs Itachi - Página 6 X3tdt

Tanta é a velocidade da gravidade que o Naruto nem teve tempo de fazer mais ataques pois já estava preso na página posterior do mangá.

Nagato vs Itachi - Página 6 2h3db42

Em fim minha conclusão é que depois do CT usado Izanagi é também e o Itachi fica inutilizado perdendo consequentemente.

Não tô a fim de discutir sobre o Izanami, Nagato tensei já tinha sido convertido ao narutismo....

1- entre amaterasu e bomba Bijuu existe uma diferença bem grande, ainda assim aquela Bijuu dama(se é que se pode chamar de BijuuDama) foi usada em um momento completamente tardio.
O amaterasu vai continuar ali, continuamente queimando tudo, inclusive a orbe até o momento que não ter mais nada pra queimar, a orbe iria super aquecer e consequentemente seria destruída.
Nagato vs Itachi - Página 6 96gbid
É bem diferente da biribinha usada pelo Naruto 6 caldas em um momento onde o Chibaku Tensei já estava praticamente pronto.
_____

Você ta comparando Itachi um dos mais geniais do mangá com um ser que age por extinto, e quer me dizer que Itachi iria demorar para contra atacar assim como um ser irracional demorou?
_____

Nagato Tensei realmente não cairia no Izanami

Pela ultima vez tentarei lhe convencer

Nagato vs Itachi - Página 6 34xq6ag

CT foi usado usado, até então creio que Itachi analisaria a técnica.

Nagato vs Itachi - Página 6 14slhkj

CT começa a atrair o território mas sem afetar o Naruto, e já tem uma camada de rochas sobre ele, continuo vendo Itachi analisando o objetivo.

Nagato vs Itachi - Página 6 2s7ynlv

CT atrai o Naruto, porém, já tem uma boa camada de rochas sobre ele, vejo Itachi entendo o jutsu e pensando em o que usar para para-lo.

Nagato vs Itachi - Página 6 Xdjzs

Naruto no começo da atração lança uma mini Bijuu Dama.

Nagato vs Itachi - Página 6 Mcw27d

Naruto preso.

Em fim o que quero dizer é que, desde que começou a ser atraído (final da 3º pagina) até ser pego (final da 5º pagina), a Kyuubi (que não é nenhum animal irracional como você disse) só teve tempo de fazer 1 ataque.

Amaterasu por maior que fosse sua velocidade de consumo de matéria não chegaria ao orbe antes do Uchiha chegar ao CT, como eu disse no meu comentário acima a cratera deixada pelo jutsu já demonstra o qual é espessa a proteção do orbe.

Em um tópico anterior você disse em resposta a uma uma afirmação semelhante a essa que eu fiz agora que Itachi deveria combar Yasaka com Amaterasu para chegar ao núcleo, ´mas, várias Yasakas não puderam atravessar os golens de areia e pedra que o Oonoki e o Gaara fizeram contra o ataque do Madara (vejo que o responsável pela destruição do CT foi apenas a Bijuu Dama full do Hachibi).

Por fim é isso continuo achando Itachi não escapa do CT sem perder o olho.

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Lehnsherr escreveu:
Esse tópico voltou das profundezas...

FrutosDoMar escreveu:
Lehnsherr escreveu:
Voltando ao ponto do tempo, quanto tempo vai demorar pra o Amaterasu consumir as camadas primordiais do CT?

Msm q chega-se a tocar no orb Itachi já teria sido esmagado, tanto é q quando ele estava com o Bee e o Naruto ele disse q usassem suas técnicas mais poderosas, isso já diminui bem as chances dele usar Amaterasu no lugar da Yasaka.

A única forma do Amaterasu destruir o CT seria nos primeiros segundo enquanto ele estivesse sendo lançado mas o Uchiha ñ se conhece o jutsu então ñ faria nada até ver o q a técnica faria.

Mas voltando a questão essas chamas n estão queimando pelos, carne, penas o krlh a 4 pra consumir rapidamente estão queimando rochas e terra, a menos q tivesse uma temperatura enorme q ñ foi mostrada, sem citar as chamas q ficaram nas pedras dps do Sasuke usar o Kirin e ñ fizeram nada.

Cara ela consumiu fogo, como se apaga fogo com fogo, explica essa?

Na lógica do Kishimoto voce só precisa de um fogo mais forte, Itachi queimou até ferro com um Katon bem merdinha.

Eu parto da premissa que Amaterasu queima tudo, o tempo é relativo do enredo, existe coisas fáceis de queimar que o amaterasu não queimou milagrosamente, e coisas mais difíceis, que o amaterasu queimou em segundos.

Até o corpo do Óbito Rikudou foi queimado pelas chamas do amaterasu, e só ver ele se regenerando.

E tudo de uma incoerência enorme.

Pra mim o amaterasu é o elemento com maior temperatura do mangá, superando lavas, ele é capaz de queimar tudo que entra em contato, porém o tempo é igual a regeneração do edo Tensei.

Pode durar algums segundos como a regeneração do Madara e Muu após serem totalmente destruídos, ou pode durar vários capítulos como a regeneração do Tobirama ou Hiruzen.

Frutos BD não fez uma arranhão no CT e o Amaterasu vai fazer? :zeca:

Olha o tamanho da cratera feita no inicio do jutsu da para ver que o tamanho da técnica é colossal, não vejo chance alguma do Amaterasu tocar o orbe.

Nagato vs Itachi - Página 6 X3tdt

Tanta é a velocidade da gravidade que o Naruto nem teve tempo de fazer mais ataques pois já estava preso na página posterior do mangá.

Nagato vs Itachi - Página 6 2h3db42

Em fim minha conclusão é que depois do CT usado Izanagi é também e o Itachi fica inutilizado perdendo consequentemente.

Não tô a fim de discutir sobre o Izanami, Nagato tensei já tinha sido convertido ao narutismo....

1- entre amaterasu e bomba Bijuu existe uma diferença bem grande, ainda assim aquela Bijuu dama(se é que se pode chamar de BijuuDama) foi usada em um momento completamente tardio.
O amaterasu vai continuar ali, continuamente queimando tudo, inclusive a orbe até o momento que não ter mais nada pra queimar, a orbe iria super aquecer e consequentemente seria destruída.
Nagato vs Itachi - Página 6 96gbid
É bem diferente da biribinha usada pelo Naruto 6 caldas em um momento onde o Chibaku Tensei já estava praticamente pronto.
_____

Você ta comparando Itachi um dos mais geniais do mangá com um ser que age por extinto, e quer me dizer que Itachi iria demorar para contra atacar assim como um ser irracional demorou?
_____

Nagato Tensei realmente não cairia no Izanami

Pela ultima vez tentarei lhe convencer

Nagato vs Itachi - Página 6 34xq6ag

CT foi usado usado, até então creio que Itachi analisaria a técnica.

Nagato vs Itachi - Página 6 14slhkj

CT começa a atrair o território mas sem afetar o Naruto, e já tem uma camada de rochas sobre ele, continuo vendo Itachi analisando o objetivo.

Nagato vs Itachi - Página 6 2s7ynlv

CT atrai o Naruto, porém, já tem uma boa camada de rochas sobre ele, vejo Itachi entendo o jutsu e pensando em o que usar para para-lo.

Nagato vs Itachi - Página 6 Xdjzs

Naruto no começo da atração lança uma mini Bijuu Dama.

Nagato vs Itachi - Página 6 Mcw27d

Naruto preso.

Em fim o que quero dizer é que, desde que começou a ser atraído (final da 3º pagina) até ser pego (final da 5º pagina), a Kyuubi (que não é nenhum animal irracional como você disse) só teve tempo de fazer 1 ataque.

Amaterasu por maior que fosse sua velocidade de consumo de matéria não chegaria ao orbe antes do Uchiha chegar ao CT, como eu disse no meu comentário acima a cratera deixada pelo jutsu já demonstra o qual é espessa a proteção do orbe.

Em um tópico anterior você disse em resposta a uma uma afirmação semelhante a essa que eu fiz agora que Itachi deveria combar Yasaka com Amaterasu para chegar ao núcleo, ´mas, várias Yasakas não puderam atravessar os golens de areia e pedra que o Oonoki e o Gaara fizeram contra o ataque do Madara (vejo que o responsável pela destruição do CT foi apenas a Bijuu Dama full do Hachibi).

Por fim é isso continuo achando Itachi não escapa do CT sem perder o olho.

Esse foi o tempo de reação de Itachi. Note que Naruto ainda o atrasou, Itachi já tinha sacado o jutsu no momento que a orbe começou a atrair a matéria.
Nagato vs Itachi - Página 6 2lvmlapNagato vs Itachi - Página 6 Mmsn7Nagato vs Itachi - Página 6 2a9tg7a

Note que o CT em si não chega nem a ser muito maior que uma BijuuDama ou um rasen shuriken, e lembrando, Naruto atrasou Itachi.
Nagato vs Itachi - Página 6 Bia5o5

Com aquela camada de rocha, Itachi não seria dificuldade nenhuma em derrete-la com o Amaterasu.
O amaterasu disparado pode ser enorme:
Nagato vs Itachi - Página 6 V3d1mpNagato vs Itachi - Página 6 Spvl94

Só esses amaterasu já seria o suficiente para acabar com o CT naquele estágio.
Mas se for realmente necessário, Itachi ainda tem o Yasaka no magatama, para abrir caminho, jutsu esse que teria seu impacto potencializado pela gravidade do próprio Chibaku Tensei:
Nagato vs Itachi - Página 6 107m3bo
____

Você erroneamente está comparando uma areia cheia de chackra onde seu ponto é justamente a capacidade defensiva, com um golem cheio de chackra onde uma de suas capacidades é justamente a defesa.
Nagato vs Itachi - Página 6 Xlywqh
Nagato vs Itachi - Página 6 S6598n

Até Katon é capaz de pulverizar, derreter rochas normais, não acredita? :poise:
Nagato vs Itachi - Página 6 Nezyhv
Repare no trajeto feito pelo Katon do Itachi :poise:

Outro exemplo de Katon queimando rochas praticamente instantaneamente:
Nagato vs Itachi - Página 6 S27erk

Sim a Kyuubi manifestada em Naruto naquele momento era como um animal irracional, agia por fúria.
Não da pra comparar um ser agindo por extinto, com um ser que mesmo entre outra seres pensantes é considerado um dos mais gênios.

more_horiz

Bem, Amaterasu demoraria muito, mau conseguiu queimar toras de madeiras vai queimar uma massa de rochas, equivalente a varias montanhas?
Sem falar, que Nagato pode moldar até três CT, ainda pode lança-los até o Itachi, assim como Madara fez lançando em Naruto eh Sasuke. Essa técnica é perfeita para matar o Itachi, algo simples e pratico.  

Ele vai se opor?Nagato vs Itachi - Página 6 Icon_lol Pergunta pro Madara como ele conseguiu se "opor" a areia do Gaara, Itachi pode ser retirado do Susano'o eh finalizado.

Pela milésima vez, quando vcs vão intender que Totsuka só sela almas ? Md..Nagato vs Itachi - Página 6 Pillepalle
Nagato vs Itachi - Página 6 2qnz6ag

Nagato tem velocidade de boa pra escapar da Totsuka, sem mencionar o ST.

more_horiz
[quote="FrutosDoMar"][quote="Lehnsherr"][quote="FrutosDoMar"][quote="Lehnsherr"]Esse tópico voltou das profundezas...

[quote="FrutosDoMar"][quote="Lehnsherr"]Voltando ao ponto do tempo, quanto tempo vai demorar pra o Amaterasu consumir as camadas primordiais do CT?

Msm q chega-se a tocar no orb Itachi já teria sido esmagado, /quote]

ainda continua com essa argumentacao que o amaterasu queimava o shibaku tensei ? o que me passa na minha cabeca e porque ele nao usou logo ja que ele era edo tensei e podia abusar do uso do amaterasu ...o que eu penso e que se itachi usar o amaterasu alem dele morrer esmagado ainda vai se quimar com as chamas negras :horak:

frutos voce esta dando enfase demais ao amaterasu ,eu podia dizer simplismente que o basho tein podia rasgar a cara de itachi nao meio com o bashon tein atracao e repunsao kkkkk

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

Bem, Amaterasu demoraria muito, mau conseguiu queimar toras de madeiras vai queimar uma massa de rochas, equivalente a varias montanhas?
Sem falar, que Nagato pode moldar até três CT, ainda pode lança-los até o Itachi, assim como Madara fez lançando em Naruto eh Sasuke. Essa técnica é perfeita para matar o Itachi, algo simples e pratico.  

Ele vai se opor?Nagato vs Itachi - Página 6 Icon_lol Pergunta pro Madara como ele conseguiu se "opor" a areia do Gaara, Itachi pode ser retirado do Susano'o eh finalizado.

Pela milésima vez, quando vcs vão intender que Totsuka só sela almas ? Md..Nagato vs Itachi - Página 6 Pillepalle
Nagato vs Itachi - Página 6 2qnz6ag

Nagato tem velocidade de boa pra escapar da Totsuka, sem mencionar o ST.

E engraçado como no meu post acima o Katon gokakyu entre outros concentrados em diversas situações queimam o solo de maneira instantânea, mais o amaterasu não queimaria em uma velocidade maior, mesmo sendo o jutsu mais quente do mangá.

Se você ler meu post acima, vai ver que Itachi nunca deixaria o CT ficar grande como uma montanha.

E sim claro, se Nagato faz 3 CT seguidos, Itachi usa Susano tengu.

Ele vai se opor indo contra a o basho tein, até braços de chackra do Naruto já ownou essa técnica completamente superestimada.

Gedo mazo não é vivo não?

Ter velocidade para escapar de um combo normal, Itachi pode combar a Totsuka de várias maneiras, principalmente nos delay do shinra Tensei.

Em fim, leia meu post acima, e bem mais elaborado que esses comentários superficiais.

more_horiz
Nagato vs Itachi - Página 6 Naruto585-01

Kabuto diz que Itachi é mais forte que Nagato . Segundo Kabuto Itachi tem recursos pra acabar com a guerra . Nessa guerra Nagato é só um figurante , que não consegueria derrotar o Kabuto nem com a ajuda do Sasuke . Isso é mangá , mais infelizmente tem gente que prefere acreditar no que quiser .

more_horiz
É cada argumento que lemos... :aliens:

Não sei de onde vocês tiraram que a orb é matéria para ser consumida pelo Amaterasu. :horak:

A orb negra é um centro gravitacional, uma esfera de energia com um enorme poder atrativo, não tem NADA haver com meio material.

O que aconteceu com o encontro do FRS + Bijuu Dama + Yasaka no Magatama é que o choque gerou uma liberação absurda de energia, capaz de superar a própria capacidade da orb de manter seu campo gravitacional. Por isso ela se desfez...

Segundo, os braços de chakra NÃO anularam o Banshou Tin em momento algum, é facilmente perceptível para quem ler o mangá com um senso crítico mais imparcial. O que aconteceu foi que o Nagato, ao jogar a pedra no Naruto, a mesma, conseguiu servir de apoio para o Naruto deslocar-se . No momento que pedra ia encostar no Naruto, o BT foi parado, visto que caso contrário, o Naruto continuaria a ser puxado até o Nagato.

Os braços do Susano iriam se apoiar em que para alterarem a trajetória ?? No ar ??

Além disso, a opinião de Kabuto além de irrelevante, é totalmente diferente do que está sendo citado. Ele fica surpreso pq o Itachi foi o ÚNICO capaz de sair do domínio do Edo Tensei dentre TODOS, por isso ele estava um nível acima. Isso não quer dizer que ele tinha força maior do que o Nagato. Afinal, pq ele disse que Itachi seria apenas mais um prisioneiro para a coleção do Kabuto ??

http://centraldemangas.org/online/naruto/551#9

E o mais engraçado é que o Nagato era o líder da akatsuki e não o Itachi, além de ser conhecido por ter o mais poderoso doujutsu do mundo.

Isso é mangá, mas infelizmente tem gente que tem a incrível capacidade de distorcê-lo a seu favor.

Itachi não tem ABSOLUTAMENTE NADA que sirva de perigo ao Nagato. Enquanto Chibaku tensei, Banshou Tin, Gedo Mazo são todos jutsus decisivos aqui nessa batalha.

O nível de batalha é outro...

more_horiz
Heisenberg escreveu:
É cada argumento que lemos... :aliens:

Não sei de onde vocês tiraram que a orb é matéria para ser consumida pelo Amaterasu. :horak:

A orb negra é um centro gravitacional, uma esfera de energia com um enorme poder atrativo, não tem NADA haver com meio material.

O que aconteceu com o encontro do FRS + Bijuu Dama + Yasaka no Magatama é que o choque gerou uma liberação absurda de energia, capaz de superar a própria capacidade da orb de manter seu campo gravitacional. Por isso ela se desfez...

Segundo, os braços de chakra NÃO anularam o Banshou Tin em momento algum, é facilmente perceptível para quem ler o mangá com um senso crítico mais imparcial. O que aconteceu foi que o Nagato, ao jogar a pedra no Naruto, a mesma, conseguiu servir de apoio para o Naruto deslocar-se . No momento que pedra ia encostar no Naruto, o BT foi parado, visto que caso contrário, o Naruto continuaria a ser puxado até o Nagato.

Os braços do Susano iriam se apoiar em que para alterarem a trajetória ?? No ar ??

Além disso, a opinião de Kabuto além de irrelevante, é totalmente diferente do que está sendo citado. Ele fica surpreso pq o Itachi foi o ÚNICO capaz de sair do domínio do Edo Tensei dentre TODOS, por isso ele estava um nível acima. Isso não quer dizer que ele tinha força maior do que o Nagato. Afinal, pq ele disse que Itachi seria apenas mais um prisioneiro para a coleção do Kabuto ??

http://centraldemangas.org/online/naruto/551#9

E o mais engraçado é que o Nagato era o líder da akatsuki e não o Itachi, além de ser conhecido por ter o mais poderoso doujutsu do mundo.

Isso é mangá, mas infelizmente tem gente que tem a incrível capacidade de distorcê-lo a seu favor.

Itachi não tem ABSOLUTAMENTE NADA que sirva de perigo ao Nagato. Enquanto Chibaku tensei, Banshou Tin, Gedo Mazo são todos jutsus decisivos aqui nessa batalha.

O nível de batalha é outro...

Sim que possui cor, e entra em contato a ponto de se chocar com a matéria, porque em todas as vezes que o CT foi usado, Kishimoto mostra claramente as rochas se chocando com a orbe.
Como algo que não possui matéria pode se chocar com outra matéria?

Não sei nem da onde vocês tiraram isso, pois no mangá isso simplesmente não existe.

Mas existe no mangá, Nagato materializando uma orbe, e a orbe se chocando com outros tipos de matérias.
______

Amaterasu queima o próprio fogo, mais não queimaria a orbe, certo Rei do Camarote
____

Claro, Nagato parou o BT para Naruto escapar, não foi o Naruto que anulou o efeito atrativo da técnica. :asideia:

Nagato nunca falha, ou ele permite, ou ele não falha. :tenso:
________

Finca uma espada na terra e fim de papo.

Faz uma seqüência de golpes contra o Nagato.

E fim de papo, essa técnica completamente superestimada seria anulada completamente.

Mais e claro, Naruto km1 escapa do CT com braço de chackra,mas o Susano não. :HM*:
______

Essa coisa de líder não tem nada a ver, Yahiko não era mais flerte que Nagato, muito menos Tsunade mais forte que Gai, mas ambos eram líderes de suas organizações.
Ou vai me dizer que Kakashi era mais forte que Naruto Rikudou?
________

Eu vejo chances para ambos.

more_horiz
Se a Orb for matéria Frutos, diz-me: Como é que não é esmagada pelas próprias rochas?

Kishimoto desenhou a orb, para quem lê o mangá ter um ponto de referência do centro gravitacional. Da mesma forma, o anime colocou a mesma "orb" negra quando o Pain utilizou o Banshou Ten'in contra o Kakashi. É apenas referência. Imagina que o Kishimoto não desenhava aquela referência, como é que ele ia explicar as rochas a subirem e a "contornarem" um ponto central?

Mas ainda deixo uma questão para ti: Que matéria consegue puxar outra matéria?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Se a Orb for matéria Frutos, diz-me: Como é que não é esmagada pelas próprias rochas?

Kishimoto desenhou a orb, para quem lê o mangá ter um ponto de referência do centro gravitacional. Da mesma forma, o anime colocou a mesma "orb" negra quando o Pain utilizou o Banshou Ten'in contra o Kakashi. É apenas referência. Imagina que o Kishimoto não desenhava aquela referência, como é que ele ia explicar as rochas a subirem e a "contornarem" um ponto central?

Mas ainda deixo uma questão para ti: Que matéria consegue puxar outra matéria?

Porque ela possui uma própria resistência!! Porque as própria rochas em volta dela a protegeriam das rochas das camadas externas, reduzindo o impacto que sentiria a camada interna.
Jogue uma pedra de 10 quilos na sua mão, doeu né? Agora jogue outra vez uma pedra de 10 quilos, só que dessa vez em cima da sua mão você coloca algumas outras pedras de 10 quilos.

Se você tiver uma resistência, as pedras de 10 quilos jogadas depois vão ter o impacto completamente anulado para você.
Porque as coisas podem tocar a orbe como se fosse um material como qualquer outro?
_______

Ok, agora me mostre as fontes de onde você tirou isso?

O anime errou em desenhar uma orbe no basho tein, simples, não tem nada a ver isso que você disse, tanto que no mangá, isso não existe.
Ele não desenhou uma orbe no CT do Sasuke? Não, mas mesmo assim podermos intender, certo?
_________

Isso e um mangá, existe chackra que faz essas coisas, a explicação e essa, existe chackra e jutsu que fazem esse tipo de coisa.
Assim como seria impossível você fazer selos de mãos e nascer uma floresta ao seu lado.