Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi

+24
Guto22
Deep Blue
Sasuke
TheUchihas
Heisenberg
Henrique Garcia
Daniel Hidan
uchihamadararinegan
r1nn3g4n
Jaderson
marcospain
pluuuuffff
Schiffer
Counter Spectre
FrutosDoMar
Lehnsherr
Gabriel 93
Flat
Fawkes
Sandman
JL
Fc Temari
Stuart
Will
28 participantes

descriptionNagato vs Itachi - Página 5 EmptyRe: Nagato vs Itachi

more_horiz
*Mas bom, o Kishimoto é um mentiroso que só colocou o Nagato vs 3 porque sim. Ele deveria era ter posto o Itachi vs 3, porque ele vencia na boa *

Kishimoto não colocou Itachi contra os tres , Itachi tambem lutou contra Naruto e contra o Bee . Foi apenas no final que ele salvou o Naruto e o Bee . Quanto a Izanami é claro que o Nagato é vulneravel , ele mesmo disse antes de morrer que ele era um fracasso . Ele não aceitava o propio destino e queria ser um deus . Kabuto não conseguiu matar o Itachi , toda vez que ele tentava o corpo do Itachi se desmaterializava .

*amaterasu e absorvido ou seja nagato não precisa nem se mover '-'
nagato nao precisa se mover para usar o shinra tensei '-' *

Amaterasu não é absorvido por que o Amaterasu não precisa percorrer o espaço ate chegar ao adversario , ele acerta o adversario instantaneamente . Nagato não tem mobilidade pra vencer um ninja como Itachi . Iria acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Kabutomaru . Ele tentaria atacar o Itachi mais não conseguiria por causa da tecnica de desmaterialização do Itachi .

more_horiz
Esse tópico voltou das profundezas...

FrutosDoMar escreveu:
Lehnsherr escreveu:
Voltando ao ponto do tempo, quanto tempo vai demorar pra o Amaterasu consumir as camadas primordiais do CT?

Msm q chega-se a tocar no orb Itachi já teria sido esmagado, tanto é q quando ele estava com o Bee e o Naruto ele disse q usassem suas técnicas mais poderosas, isso já diminui bem as chances dele usar Amaterasu no lugar da Yasaka.

A única forma do Amaterasu destruir o CT seria nos primeiros segundo enquanto ele estivesse sendo lançado mas o Uchiha ñ se conhece o jutsu então ñ faria nada até ver o q a técnica faria.

Mas voltando a questão essas chamas n estão queimando pelos, carne, penas o krlh a 4 pra consumir rapidamente estão queimando rochas e terra, a menos q tivesse uma temperatura enorme q ñ foi mostrada, sem citar as chamas q ficaram nas pedras dps do Sasuke usar o Kirin e ñ fizeram nada.

Cara ela consumiu fogo, como se apaga fogo com fogo, explica essa?

Na lógica do Kishimoto voce só precisa de um fogo mais forte, Itachi queimou até ferro com um Katon bem merdinha.

Eu parto da premissa que Amaterasu queima tudo, o tempo é relativo do enredo, existe coisas fáceis de queimar que o amaterasu não queimou milagrosamente, e coisas mais difíceis, que o amaterasu queimou em segundos.

Até o corpo do Óbito Rikudou foi queimado pelas chamas do amaterasu, e só ver ele se regenerando.

E tudo de uma incoerência enorme.

Pra mim o amaterasu é o elemento com maior temperatura do mangá, superando lavas, ele é capaz de queimar tudo que entra em contato, porém o tempo é igual a regeneração do edo Tensei.

Pode durar algums segundos como a regeneração do Madara e Muu após serem totalmente destruídos, ou pode durar vários capítulos como a regeneração do Tobirama ou Hiruzen.

Frutos BD não fez uma arranhão no CT e o Amaterasu vai fazer? :zeca:

Olha o tamanho da cratera feita no inicio do jutsu da para ver que o tamanho da técnica é colossal, não vejo chance alguma do Amaterasu tocar o orbe.

Nagato vs Itachi - Página 5 X3tdt

Tanta é a velocidade da gravidade que o Naruto nem teve tempo de fazer mais ataques pois já estava preso na página posterior do mangá.

Nagato vs Itachi - Página 5 2h3db42

Em fim minha conclusão é que depois do CT usado Izanagi é também e o Itachi fica inutilizado perdendo consequentemente.

Não tô a fim de discutir sobre o Izanami, Nagato tensei já tinha sido convertido ao narutismo....

more_horiz
luta dificil, ambos tem o mesmo nível, mas itachi venceria, as invocações de nagato seriam burladas pelo katon gigante de itachi, mas se isso falhase, o amaterasu com certeza não falharia, a invocação mais forte de nagato que é a estatua gedo seria derrotada pelo susanoo mas amaterasu, como itachi esta 100 por cento, ele não se cansaria tão rapido como na luta contra sasuke, e os genjutsus complicariam um pouco a vida de nagato, itachi é inteligente o surficiente para achar um meio de vencer nagato, se fosse contra pain, seria mais complicado pra itachi vencer, pois seriam seis corpos, mas contra nagato itachi vence, com muitas dificuldades. Itachi Wins.

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Esse tópico voltou das profundezas...

FrutosDoMar escreveu:
Lehnsherr escreveu:
Voltando ao ponto do tempo, quanto tempo vai demorar pra o Amaterasu consumir as camadas primordiais do CT?

Msm q chega-se a tocar no orb Itachi já teria sido esmagado, tanto é q quando ele estava com o Bee e o Naruto ele disse q usassem suas técnicas mais poderosas, isso já diminui bem as chances dele usar Amaterasu no lugar da Yasaka.

A única forma do Amaterasu destruir o CT seria nos primeiros segundo enquanto ele estivesse sendo lançado mas o Uchiha ñ se conhece o jutsu então ñ faria nada até ver o q a técnica faria.

Mas voltando a questão essas chamas n estão queimando pelos, carne, penas o krlh a 4 pra consumir rapidamente estão queimando rochas e terra, a menos q tivesse uma temperatura enorme q ñ foi mostrada, sem citar as chamas q ficaram nas pedras dps do Sasuke usar o Kirin e ñ fizeram nada.

Cara ela consumiu fogo, como se apaga fogo com fogo, explica essa?

Na lógica do Kishimoto voce só precisa de um fogo mais forte, Itachi queimou até ferro com um Katon bem merdinha.

Eu parto da premissa que Amaterasu queima tudo, o tempo é relativo do enredo, existe coisas fáceis de queimar que o amaterasu não queimou milagrosamente, e coisas mais difíceis, que o amaterasu queimou em segundos.

Até o corpo do Óbito Rikudou foi queimado pelas chamas do amaterasu, e só ver ele se regenerando.

E tudo de uma incoerência enorme.

Pra mim o amaterasu é o elemento com maior temperatura do mangá, superando lavas, ele é capaz de queimar tudo que entra em contato, porém o tempo é igual a regeneração do edo Tensei.

Pode durar algums segundos como a regeneração do Madara e Muu após serem totalmente destruídos, ou pode durar vários capítulos como a regeneração do Tobirama ou Hiruzen.

Frutos BD não fez uma arranhão no CT e o Amaterasu vai fazer? :zeca:

Olha o tamanho da cratera feita no inicio do jutsu da para ver que o tamanho da técnica é colossal, não vejo chance alguma do Amaterasu tocar o orbe.

Nagato vs Itachi - Página 5 X3tdt

Tanta é a velocidade da gravidade que o Naruto nem teve tempo de fazer mais ataques pois já estava preso na página posterior do mangá.

Nagato vs Itachi - Página 5 2h3db42

Em fim minha conclusão é que depois do CT usado Izanagi é também e o Itachi fica inutilizado perdendo consequentemente.

Não tô a fim de discutir sobre o Izanami, Nagato tensei já tinha sido convertido ao narutismo....

1- entre amaterasu e bomba Bijuu existe uma diferença bem grande, ainda assim aquela Bijuu dama(se é que se pode chamar de BijuuDama) foi usada em um momento completamente tardio.
O amaterasu vai continuar ali, continuamente queimando tudo, inclusive a orbe até o momento que não ter mais nada pra queimar, a orbe iria super aquecer e consequentemente seria destruída.
Nagato vs Itachi - Página 5 96gbid
É bem diferente da biribinha usada pelo Naruto 6 caldas em um momento onde o Chibaku Tensei já estava praticamente pronto.
_____

Você ta comparando Itachi um dos mais geniais do mangá com um ser que age por extinto, e quer me dizer que Itachi iria demorar para contra atacar assim como um ser irracional demorou?
_____

Nagato Tensei realmente não cairia no Izanami

more_horiz
Henrique Garcia escreveu:
luta dificil, ambos tem o mesmo nível, mas itachi venceria.

ambos tem o mesmo nivel? se fosse assim o obito tinha colocado o itachi como lider
tenho que te dizer que o cerebus ja daria total trabalho ao itachi enquanto nagato faz o resto, como sabemos o rinegan e imune a genjutsu e nagato pode repelir as chamas do susano
se eu nao me engano nagato aqui é 100 % entao não ha minima chance de itachi ganha
shinra tensei pode quebrar o susano e é fatal para itachi se for acertado por um
acho que nem precisa de usar shibaku tensei pois pain nao usou nem shinra tensei nem shibaku tensei nem gedo contra jiraia é vai usar contra itachi e inferior a jiraia

more_horiz
Já devo ter vindo aqui nesse tópico, mas não estou me lembrando. :neves:

Nagato vence.

Além dele ser mais forte que o Itachi, ele é totalmente counter do Itachi.

Amaterasu é anulado por Shinra Tensei ou Gakido.
Rinnegan é imune aos genjutsus visuais.
Susano não apresenta perigo algum ao Nagato, com exceção da totsuka, cuja velocidade do Nagato é suficientemente capaz de desviar de boas.

Que respostas o Itachi possui ao dragão Gedo ?
Que respostas o Itachi possui ao Chibaku Tensei ?
Que respostas o Itachi possui ao Banshou Tin para tirá-lo do Susano + Shura Sanju ?

E quanto ao Izanami, Nagato terminou o mangá como uma flor de pessoa :fera: , além do fato desse jutsu até onde foi dito pelo Itachi ( ainda não vi o databook da técnica) precisar de contato corporal.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

respostas
nada
nada
nada

pra mim nagato faz como fez com jiraia com aquelas barras de ferro

more_horiz
@heisenberg

Itachi pode simplesmente queimar a orbe do CT e anular o jutsu.

Basho tein só tira Itachi do Susano mas fan fics que vocês criam, basta o Susano faz o mesmo que Naruto km1 fez, se opor a atração do basho tein.

A velocidade do Itachi é suficiente para desviar do dragão Gedo se for necessário ele usa o Susano e barra esse jutsu(lembrando que o dragão só atravessa objetos vivos com alma, Susano não tem alma), e com a Totsuka ele pode selar o Gedo mazo, ou então selar o Nagato.

more_horiz
È mais facil o propio Nagato se matar usando o Dragão do Gedo do que matar o Itachi . kkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@heisenberg

Basho tein só tira Itachi do Susano mas fan fics que vocês criam, basta o Susano faz o mesmo que Naruto km1 fez, se opor a atração do basho tein.

A velocidade do Itachi é suficiente para desviar do dragão Gedo se for necessário ele usa o Susano e barra esse jutsu(lembrando que o dragão só atravessa objetos vivos com alma, Susano não tem alma), e com a Totsuka ele pode selar o Gedo mazo, ou então selar o Nagato.

Por isso é que não te vi a debater o meu tópico com argumentos consistetes.

Só li: "Não é possível".

Não debateste absolutamente nada frutos. Sabes porquê? Porque a menos que contradigas a física do mundo real, e os factos mostrados pelo Kishimoto, tu não tens como contra-argumentar.

E não consigo perceber o que esta comparação tem de "novidade". Itachi não tem absolutamente nada que dê perigo ao Nagato, e não tem defesa praticamente nenhuma contra a maioria dos Jutsus do Nagato se bem colocados, ou até mesmo ao Chibaku. A menos que Itachi conseguisse resistir ao CT até a orb queimar tudo à volta, o amaterasu não é funcional.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@heisenberg

podemos deixar isso de lado um pouco ,pois itachi é um ninja forte e inteligente porem voce nao tem como provar que um doutjusu tao fraco quanto o amaterasu iria engolir o centro da gravidade do nagato porque se ele podesse ele teria feito ,mas ja que nao tem como voce provar pois o shibau tensei e o jutsu mais forte do nagato .....
bom eu nao gosto de discutir coisas de vantagens e etc ,mais o nagato e o lider e tem o riengan e ja mostrou ser extremamente poderoso entao essa e a logica que kishomoto quiz nos passar vlw
e eu duvido muito ele selar o gedo manzo '-' , porque eu dissese isso eu tambem poderia dizer que o gedo esmagaria o itachi e o susano ,mais eu sei que itachi nao morreria daquela forma pelo gedo manzo ou itachi selar o gedo jamais '-'

ja viu o tamanho do gedo manzo? da uns 3 susano é voce acha que nagato vai ficar parado olhando ?

itachi nao tem a minima chance ele ja tem quase 60 % de coisas inuteis de seu olho contra o pain

se fosse assim eu diria que guren cristaliva o nagato e matava ele ,mais a logica e bem clara
pain>>>>>>>>itachi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
È mais facil o propio Nagato se matar usando o Dragão do Gedo do que matar o Itachi . kkkkkkkkkkkkkkkk

cuidado ae em mano...
que eu saiba jiraia e mais forte que itachi é jiraia nao deu conta kkkk
imagina itachi que tem 60% de ninjtusu e jutsus inuteis

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
@heisenberg

cara esqueci.... olha se o rinengan da imunidade a genjutsu visuais , e nagato nao ser pego peloo izanami ( nagato edo tensei era um doce de pessoa ) e o amaterasu ser sugado pelo gakidou sem problemas
e o taijutsu de itachi pode ser combatido pelo shurado
e o sensor do nagato ativo para dar auxilio
e a velocidade nao importa muito ate porque kakashi era um ninja bom em taijutsu e um belo estrategista e foi solado pello pain facil e jiraia o mesmo
se na luta de jiraia pain pain nao usou shinra tensei nem basho tein nem shibau tensei o que voce acha que itachi vai fazer ? vai fazer muita coisa eu sei mas nao levara ele a vitoria tudo de nagato e mortal para itachi
ate porque se itachi tivese chance de derrotar nagato ele teria derrtodo a akatiski toda de 1 por um ate nao resta mais nehum , isso e apenas questao de logica sera que nao da pra ficar bem claro nao?

more_horiz
*cuidado ae em mano...
que eu saiba jiraia e mais forte que itachi é jiraia nao deu conta kkkk
imagina itachi que tem 60% de ninjtusu e jutsus inuteis*

Que eu saiba Jiraya é mais fraco que o Orochimaru . Que perdeu pro Itachi de costas . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Itachi seria massacrado da mesma maneira que Jiraya foi. Os dois Rinnegan's já anulam metade do Arsenal do Itachi,TSU,K.A (msm eu não considerando que o Itachi possa usa-lo em vida.),IZANAMI,E GENJUTSUS NORMAIS, oque resta do Itachi é, Susano'o,Amaterasu,Bushins's,Katon's,e sua inteligência. Mesmo assim pra min o Nagato humilharia o Itachi nessa comparação, Nagato tem Chibaku Tensei,Shinra tensei,Gedou mazo, estacas do Rinnegan, e tirando as invocações. Não tem como é muito pro Itachi-kun

Nagato 8/10

more_horiz
Hehehehe acompanhei essa comparação, desdo o inicio em off , achei que todos concorda que Nagato humilharia ira o Itachi Nagato vs Itachi - Página 5 20by4
Mais é fato com nossos erros aprendemos né xD.

Bem analisando pelo conjunto Nagato/Pain é muito superior (Oo novidade ) . Ele é imune a genjutsu como o databook narra ,logo tutar com ilusões é inútil mesmo. Totsuka não é problema além de ser lenta para auguem que desviou do FRS, ele só pode ser chamada no Susano'o 3/3 que gasta um absurdo de chakra , eh na boa nada que um ST não da conta.

CT  e o princial , ou ele prende lá dentro ou manda o jutsu encima do Itachi igual Madara fez na guerra, nessas duas maneira o Uchiha perderia seu Susano'o dificilmente resistiria.
Ainda tem o ST..

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Hehehehe acompanhei essa comparação, desdo o inicio em off , achei que todos concorda que Nagato humilharia ira o Itachi

gosto dele mais isso e a realidade,eu acho que o kishomoto so nao colocou o pain para ir atras de itachi mas mandou kabuto pra nao ver o itachi levando surra do pain

ISSO E SO QUESTAO DE LOGICA MESMO PARA PERCERBER A DIFERENCA DE PODER
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos