Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi

+24
Guto22
Deep Blue
Sasuke
TheUchihas
Heisenberg
Henrique Garcia
Daniel Hidan
uchihamadararinegan
r1nn3g4n
Jaderson
marcospain
pluuuuffff
Schiffer
Counter Spectre
FrutosDoMar
Lehnsherr
Gabriel 93
Flat
Fawkes
Sandman
JL
Fc Temari
Stuart
Will
28 participantes

descriptionNagato vs Itachi - Página 9 EmptyRe: Nagato vs Itachi

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Nagato não tem nenhuma mobilidade , precisava do Itachi pra não cair no chão . Pro Nagato vencer um ninja como o Itachi que pode desaparecer num piscar de olhos é simplesmente impossivel .
Nagato não tem resposta contra Amaterasu . Falaram que Nagato poderia repelir as chamas , mais isso não é verdade . Nagato não iria poder repelir as chamas por que ele nem iria conseguir saber que esta recebendo Amaterasu . Amaterasu não precisa atravessar o espaço pra atingir o oponente . Como que Nagato vai repelir uma coisa que ele não pode sequer ver ? Amaterasu mataria Nagato muito antes dele usar CT .

Mano eu acho que ali é Nagato 100%, ou seja no seu auje, conseguindo caminhar

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:

N1: Sim, vc disse que Amaterasu tem ah temperatura do sol, por isso ninguém está surpreso em vc dizer que ele destrói o CT inteiro. https://2img.net/h/oi60.tinypic.com/24qlkhx.jpg Nagato vs Itachi - Página 9 Icon_lol

N2: Nem mesmo Killer Bee caiu pra isso, oh Rinnegan além de ver chakra ainda o diferencia, eh claro tem uma visão de todos os ângulos. Eh vai ser cegado por corvos a ponto de não ver o Itachi.  

N3: Da onde vc tirou esse numero ? Disse trinta, oque é bem plausível considerando que ela tenha quase o mesmo tamanho do Gamabunda ou da sede dos Hokages se vc preferir.

N4: Não, ele não daria extremas dificuldades, além eh claro os elementos mostrado não tem relevância graças ao Gakidou, sem contar as demais técnicas. Hiruzen no auge ou não, nunca será capaz de se quer dar trabalho ao Nagato, a diferença é a mesma de Nagato com Hashirama,  independente de qualquer opinião.    

Jiraya é superior ao Hiruzen, e outra Nagato nem se quer usou técnicas do caminho deva para vence-lo.Nagato vs Itachi - Página 9 Icon_lol

Então você não sabe ler, pois aquilo foi ironia justamente porque vocês estavam partindo de ponto sem coerencias, logo eu também parti de pontos sem coerencias também, tenha o mínimo de caráter e post pelo menos o post completo, pelo menos de uma maneira que de para entender.

Nunca disse isso.

Tirei do fato que Konoha está entre 2 montanhas, e um Bijuu tem quase o tamanho de uma montanha, Konoha não está entre 30 ou 50 montanhas.
Já você se baseia em uma saga onde o tamanho de Gamabunta varia de um prédio a um Bijuu. Onde o mesmo CT tem o tamanho de umas 10 montanhas, mas mal cabe 4 kyuubis.

E outra eu reavaliei o tamanho do Kurama, já você alguma hora reavaliou o fato de dizer que Nagato faz 3 Chibaku Tensei, ou que faz Chou shinra Tensei focado, nunca!

Eu já percebi a diferença entre você e o Dalvio, por mais que eu discorde do Dalvio, ele possui o mínimo de embasamento, já você discorda simplesmente por discordar, pouco se importa se existe coerência ou não, basta que seja conveniente, e claro é uma escolha sua, oque posso fazer, tem pessoas que pouco se importam com coerência.

Sim ele daria, e não vou discutir isso aqui, você é fanboy, e além de tudo é mal caráter a ponto de manipular um post meu.

Ok, não me importa essa discussão de Jiraiya, Hiruzen e Pain, não tem nada a ver com o tópico.

more_horiz

N1: Aquilo não suou com ironia não, se suou então vc não soube escrever corretamente. Não meu ponto erá compaginas eh provas do manga, bem diferente de interpreta um guia de forma deturpada como vc fez.
Vc colocou o ponto dele ter temperatura do sol pq quis não tem nada que justifique isso, além da sua opinião dele ter essa temperatura eh claro, eh como disse ninguém se surpreende com isso.

Outra não preciso manipular nada, todo mundo viu , só vc reler oh seus próprios poste em pag atrás que vera vc citando isso;

N2: Eles ter o tamanho de prédios eh apenas sua percepção. Outra todas imagens que vc se base-o nunca mostrou a área total da vila. E claro a image que já postei varias vezes na saga Pain(onde konoha evoluiu esta bem maior), as sedes do Hokages que é uma montanha era muito menor que a Vila, tanto que caberia umas trinta delas.
CT nunca tem o tamanho de 10 montanhas, a sua cratera que tem, isso é bem diferente.        

N3: Sim, ele pode mesmos que seja menores, como já discuti isso com próprio Dalvio eh levantando que ele tem mãos extra para realizar o selos, chakra eh capacidade para tal, é algo plausível, mas nunca coloquei como fato.
Outra CST focado tmb é algo plausível, mas como disse ao Dalvio não oh considero, pq é um achismos obvio.  

N4: Legal fera. Mas como disse ah diferença entre vc eh qualquer outra figura do fórum, eles não soa como hipócritas(sem ofensas). O próprio já Dalvio me chamou para ver um tópico: Onde vc cravou com todas as letras que nunca tirou técnicas do nada "achismo", só se baseia e coisas mostradas e tal.
Porém em varias discussões, Vi vc dizendo que Hiruzen faz Yomi Numa, usa Suidanha eh outras técnicas que ele nunca deu base em usar. Vai negar isso, preciso pegar as paginas ?

Para vc jugar alguma alma viva nesse board, vc precisa no minimo dá o exemplo; Nem tem como levar isso a serio.

Mas ok. Se vc acha isso não posso fazer nada, na verdade pra vc Hizuren dominou todas técnicas de Konoha, mesmo. VC é maior hater que já vi, chamar de fãnboy ou não, na vai fazer diferença tenha isso em mente.
Nunca manipulei nada é nem vou precisar, eu assumo oque falo eh nem preciso ficar dando desculpas para justificar algo. Eh claro não sou hipócrita, nunca juguei ninguém nem mesmo vc.

Só quote, pq vc gosta de julgar os outros, mais esquece de seus próprios erros. Quando vc realmente dar o exemplo, ai vc pode questionar oh quanto vc quiser. Paremos por aqui.

E depois é o povo que é ignorante com vc, né ?

Sobre tópico:
Nagato venceria, Itachi tem até chances de finalizar, mas a do uzumaki são bem mais solidas.

more_horiz
Do dicionário: Magnetismo, def: "Propriedade de atrair"

Exatamente o que aquela esfera faz "atrai", não interessa qual terminologia é usada no mangá pra explicar a técnica.
A palavra magnetismo não se aplica apenas a metais e derivados (tenso ter que explicar isso, mas se não soletrar as coisas aqui o pessoal não entende, triste), obviamente não me refiro a palavra magnetismo no sentido de jiton

Sim querido, e quem falou só em atrair metais? Magnetismo tem suas propriedades de atração e repulsão, isso é algo similar a gravidade, não é atoa que existe um campo magnético na terra que se opõe a um enorme campo gravitacional. E como dito o caminho Deva controla forças GRAVITACIONAIS, que por sinal é uma energia mais poderosa.

more_horiz
Saudades da época em que os membros discutiam civilizadamente, sem ofender os outros e sem tentar impor suas vontades e idéias sobre aqueles contrários às suas...

Senhores, este tópico já desvirtuou. Aconselho-os a aprenderem a respeitar as opiniões contrárias, por mais "ridícula" que possa parecer. O respeito mútuo é uma condição inerente a uma boa convivência, seja na vida real ou em um fórum de "Desenho Animado Japonês"...

Não desvirtuem mais este tópico. Este é o último aviso.

more_horiz
Klauss escreveu:
Saudades da época em que os membros discutiam civilizadamente, sem ofender os outros e sem tentar impor suas vontades e idéias sobre aqueles contrários às suas...

Senhores, este tópico já desvirtuou. Aconselho-os a aprenderem a respeitar as opiniões contrárias, por mais "ridícula" que possa parecer. O respeito mútuo é uma condição inerente a uma boa convivência, seja na vida real ou em um fórum de "Desenho Animado Japonês"...

Não desvirtuem mais este tópico. Este é o último aviso.

pse mano, tipo, alguns acham itachi outros nagato, ai ficam brigando, deviam aceitar os argumentos e opinião dos outros, ou entrar em um acordo

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
1- E como Kakashi se opôs contra o Basho tein?
Nagato vs Itachi - Página 9 Vztp1
Ok sem sucesso.
Mas se falarmos do Susano, que é algo com enorme força física, ao perceber que Nagato está tentando separa-los, basta Itachi fazer uma força oposta com o Susano, seja se agarrando em algo, ou fincando a espada no chão: Nagato vs Itachi - Página 9 2nk13l0
E se caso aconteça de realmente ser tirado do Susano, oque eu já acho difícil, ele ainda pode simplesmente reativa-lo:
Nagato vs Itachi - Página 9 Era1l5
O basho tein em si está longe se ser um perigo para Itachi.

São vocês que superestimam demais.

Isso pode depender da força de atração exercida não acha?

Verdade Kakashi resistiu, mas, se Pain tivesse aplicado mais força na técnica como ele fez com aquela parte da montanha Kakashi teria a mesma facilidade para suportar tantos instantes quanto na situação original?

O ponto é que a oposição do Susanoo e do Itachi seriam fortes o suficiente para aguentar um BT daqueles?

FrutosDoMar escreveu:
2- E o Susano também está em contato com o corpo? Na própria imagem acima pode ver Itachi se movimentando, e o Susano se movento junto como uma extensão do Itachi, é o chackra do Itachi que mantêm ele ao Susano, que mantêm a forma do Susano.

Eu quis dizer que o Susanoo não esta diretamente em contato com o corpo...

Se tivesse creio que não haveria espaço para a areia puxar o Madara, tipo o Susanoo "viria junto".

FrutosDoMar escreveu:
Vander fala que Nagato faz 3 Chibaku Tensei de uma vez tambem

Eu me referia somente ao post acima do meu...

Não creio que Nagato tenha chakra pra fazer 3 CT nem mesmo um mesmo um após o outro quanto mais simultâneos. :zeca:

Por outro lado vejo sim a capacidade de focalizar o CST por exemplo como Vander disse...

Você poderia me dizer qual o número do manga é esse do Itachi refazendo o Susanoo, quero analisa-la dependendo do que se passou no capítulo vou retratar o que eu disse sobre BT ser uma chave de vitória...

more_horiz
@Klauss o administrador desorientado falou:

Saudades do que? Essa época que você diz ter saudades nunca existiu, e se existiu você não estava nem aqui pra ver pois entrou aqui no fórum praticamente ontem (vai ver isso contribuiu pra você ser um moderador tão ruim e sem noção: falta de experiência do funcionamento do sistema).
Fica inventando coisas não cara.

Atritos são bons pro negócio fluir, fica banindo e descontando membros por qualquer frescura e fechando aleatoriamente tópicos que estão rendendo (coisa rara ultimamente), igual já vi tu fazer, que daqui a pouco não sobra ninguém aqui pra discutir mais nada. E ai tu vai ser administrador do que?

Sacou tiozão? Já vi que tu é um cara sem visão e que não sabe nem o que está fazendo, então se precisar de mais alguns toques estamos ai.

@Topic

A favor do Itachi tem ainda o Izanagi, ele não usou mas mostrou conhecimento e como tem Izanami as probabilidades dele não saber usar o Izanagi são de quase 0.

Em outras palavras, se Nagato chegar a matar Itachi (nessa luta eu aposto no Itachi, mas Nagato também tem as chances dele), Itachi usa o Izanagi e pega o Nagato de supresa (selando ele) e fim de papo (Itachi sendo gênio iria usar de maneira mortal o Izanagi ao contrário do Danzou.)

Mas claro, os caras aceitam que existe o "chou shinra tensei focado" e que "Bt tira Itachi do Susano'o" mas uma coisa lógica e óbvia como Itachi ter o Izanagi não vai aceitar para assim poderem favorecer o Nagato.

more_horiz
Este tópico como todos devem ter percebido obviamente, é uma comparação entre personagens, são permitidas e devem ter, discussões, mas, discussões sobre que personagem vence, porque ele vence, motivos, argumentar sobre, questionar para tentar entender as opiniões contrárias sobre quem você acha que será vitorioso, etc.

Isto acima seria o certo, agora, ofender os outros, ser ignorante ou algo do tipo, não é permitido. Quando alguém passa a criticar um usuário por suas opiniões e não debater com ele sobre a vitória de "x" personagem, esta pessoa está desvirtuando sim o tópico, e caso se torne frequente, para evitar punições e advertências, o tópico é fechado.

Então, se o pessoal começar a trocar farpas aqui (o que não devem) o tópico será fechado sim.

Obrigado pela atenção. ;)

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
1- E como Kakashi se opôs contra o Basho tein?
Nagato vs Itachi - Página 9 Vztp1
Ok sem sucesso.
Mas se falarmos do Susano, que é algo com enorme força física, ao perceber que Nagato está tentando separa-los, basta Itachi fazer uma força oposta com o Susano, seja se agarrando em algo, ou fincando a espada no chão: Nagato vs Itachi - Página 9 2nk13l0
E se caso aconteça de realmente ser tirado do Susano, oque eu já acho difícil, ele ainda pode simplesmente reativa-lo:
Nagato vs Itachi - Página 9 Era1l5
O basho tein em si está longe se ser um perigo para Itachi.

São vocês que superestimam demais.

Isso pode depender da força de atração exercida não acha?

Verdade Kakashi resistiu, mas, se Pain tivesse aplicado mais força na técnica como ele fez com aquela parte da montanha Kakashi teria a mesma facilidade para suportar tantos instantes quanto na situação original?

O ponto é que a oposição do Susanoo e do Itachi seriam fortes o suficiente para aguentar um BT daqueles?

FrutosDoMar escreveu:
2- E o Susano também está em contato com o corpo? Na própria imagem acima pode ver Itachi se movimentando, e o Susano se movento junto como uma extensão do Itachi, é o chackra do Itachi que mantêm ele ao Susano, que mantêm a forma do Susano.

Eu quis dizer que o Susanoo não esta diretamente em contato com o corpo...

Se tivesse creio que não haveria espaço para a areia puxar o Madara, tipo o Susanoo "viria junto".

FrutosDoMar escreveu:
Vander fala que Nagato faz 3 Chibaku Tensei de uma vez tambem

Eu me referia somente ao post acima do meu...

Não creio que Nagato tenha chakra pra fazer 3 CT nem mesmo um mesmo um após o outro quanto mais simultâneos. :zeca:

Por outro lado vejo sim a capacidade de focalizar o CST por exemplo como Vander disse...

Você poderia me dizer qual o número do manga é esse do Itachi refazendo o Susanoo, quero analisa-la dependendo do que se passou no capítulo vou retratar o que eu disse sobre BT ser uma chave de vitória...

A força de atração não é essa coca cola toda, mesmo Itachi poderia fazer isso aqui igual Naruto:
Nagato vs Itachi - Página 9 2u8cx35Nagato vs Itachi - Página 9 Jimlgk
A pedra nem era tão grande, pra mim era igual a pedra que ele jogou contra o Naruto km1:
Nagato vs Itachi - Página 9 16c3s46Nagato vs Itachi - Página 9 Oa1xfr
Então pra mim não é nada que o Susano não resolveria, acho essa técnica bem upada pelos fãs, nunca vi nada de mais sinceramente.
_____

2- o Susano não foi junto porque a areia segurou ele não permitindo ele sair junto com Madara.
Nagato vs Itachi - Página 9 35jmtj9
Algo que eu não vejo acontecendo com o Basho tein, visto que esse jutsu nunca mostrou uma força comparável a areia do Gaara, e nem atrair objetos dentro de outros objetos.

Outro meio de escapar do Basho tein, seria jogando um clone explosivo em cima do Nagato, Itachi é tão rápido para fazer selos que nem Kakashi percebeu o clone.
Nagato vs Itachi - Página 9 2nuncl5Nagato vs Itachi - Página 9 Sobdoz

___

3- só que CST focalizado não existe no mangá, e algo que vocês pensam, e tentam usar como poder do Nagato, mesmo sem poder provar a existência dessa capacidade.

4- não intendi, mas qualquer um pode ativar o Susano quando bem desejar.

Assista Itachi e Sasuke vs Kabuto eles ativam e desativam o Susano o tempo todo.

Sasuke vs Kaguya, Sasuke também tem o Susano quebrado e reativa.

Itachi vs Sasuke, Itachi tem o Susano desativado pelo Kirin, e simplesmente o reativa.
Nagato vs Itachi - Página 9 14y8ms1Nagato vs Itachi - Página 9 2u3xhspNagato vs Itachi - Página 9 Sg7am0

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
A força de atração não é essa coca cola toda, mesmo Itachi poderia fazer isso aqui igual Naruto:
Nagato vs Itachi - Página 9 2u8cx35Nagato vs Itachi - Página 9 Jimlgk
A pedra nem era tão grande, pra mim era igual a pedra que ele jogou contra o Naruto km1:
Nagato vs Itachi - Página 9 16c3s46Nagato vs Itachi - Página 9 Oa1xfr
Então pra mim não é nada que o Susano não resolveria, acho essa técnica bem upada pelos fãs, nunca vi nada de mais sinceramente.

De fato, não tinha percebido o tamanho das rochas ( estava pensando no BT do anime...)

FrutosDoMar escreveu:
2- o Susano não foi junto porque a areia segurou ele não permitindo ele sair junto com Madara.
Nagato vs Itachi - Página 9 35jmtj9
Algo que eu não vejo acontecendo com o Basho tein, visto que esse jutsu nunca mostrou uma força comparável a areia do Gaara, e nem atrair objetos dentro de outros objetos.

Outro meio de escapar do Basho tein, seria jogando um clone explosivo em cima do Nagato, Itachi é tão rápido para fazer selos que nem Kakashi percebeu o clone.
Nagato vs Itachi - Página 9 2nuncl5Nagato vs Itachi - Página 9 Sobdoz

Da mesma forma que o BT pode segurar o Susanoo e Puxar o Itachi...

Isso não muda o fato de que o Gaara conseguiu penetrar a areia e pegar Madara dentro do Susanoo (existe espaço vazio entre ele e o jutsu)

A base dos meus argumentos como já disse é a questão do Tendo ter atraído o Kakashi com o Shurado a sua frente, então mesmo o Susanoo estando a volta do Itachi não influenciaria na atração.

FrutosDoMar escreveu:
3- só que CST focalizado não existe no mangá, e algo que vocês pensam, e tentam usar como poder do Nagato, mesmo sem poder provar a existência dessa capacidade.

Mais de uma vez foi mostrada a capacidade de focar o Shinra Tensei, então porque ele não pode fazer isso numa escala maior? Nagato nunca sequer cogitou que teria um limite.

Verdade não foi mostrado no manga, mas, Pain só teve 2 lutas a do Jiraya (não tinha necessidade) e a do Naruto (ele já havia usado), Nagato apenas 1 (porém Kabuto o controlava e ele queria armazenar as almas dos jinchurikis no Jigokudo, e convenhamos possível ou não seria morte certa se usado).

FrutosDoMar escreveu:
4- não intendi, mas qualquer um pode ativar o Susano quando bem desejar.

Assista Itachi e Sasuke vs Kabuto eles ativam e desativam o Susano o tempo todo.

Sasuke vs Kaguya, Sasuke também tem o Susano quebrado e reativa.

Itachi vs Sasuke, Itachi tem o Susano desativado pelo Kirin, e simplesmente o reativa.
Nagato vs Itachi - Página 9 14y8ms1Nagato vs Itachi - Página 9 2u3xhspNagato vs Itachi - Página 9 Sg7am0

Em nenhuma dessas situações o personagem foi tirado do jutsu.

Madara sim, e depois quando o FRS vinha em sua direção ele não o reativou, ele também não sabia que tinha rinnegan naquele estagio tanto é que depois de usar o Gakido ele questiona Kabuto sobre o que ele havia mudado no corpo da reencarnação.

O ponto é ele não tinha conhecimento de ter técnicas do Rinnegan então parece-me óbvio que para se defender ele ativaria o Susano, chegamos no ponto que vem aquela questão

ele não quis? ou não pôde?

Ai vai de cada um, mas pela personalidade do Madara (não mostrar habilidades desnecessárias contra oponentes que ele julgue inferior) eu creio que ele não pôde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos