Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Lee

+17
Peter Uchiha
FrutosDoMar
CJunior
Kazuo kiriyama2
jorge neto
Nakama Flower
Zancrow
Naruto sennin perfect
Williany Love
igor bacelar
Narion Ozuma
JC
*vert
Pétrick
Stuart
Flat
Sage
21 participantes

descriptionSakura X Lee EmptySakura X Lee

more_horiz
Sakura X Lee

-Local da Batalha:
Kakuzu e Hidan VS Kakashi, Ino, Chouji e Shikamaru.

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%.
Sakura Novel, Lee Novel

-Intenção dos Ninjas:
Matar.

-Conhecimento:
Mangá.

-Distância:
25 metros.

-Restrições:
Nenhuma.

*Comparação enviada pelo membro @Kirito.

descriptionSakura X Lee EmptyRe: Sakura X Lee

more_horiz
Lee pelo o afirmado na Novel pode abrir 7 Gates, porém não mostrou Hirudoura (esse é o nome ?), então finalização ele não tem, já que no primeiro golpe que ele der nela a mesma revidarar sem a menor dificuldade. Sakura já mostrou alta resistência, Byakugou é uma regeneração monstra, faz juz o instantâneo.

Com conhecimento do Mangá, não vejo Sakura indo desprotegida contra o Lee, então as coisas ficam feias pra ele.

Um Soco dele não faz nada na Haruno, um soco dela faz um buraco enorme no corpo dele.

more_horiz
O Rock Lee com ou sem os portões abertos, é infinitamente mais veloz que a Sakura. O único problema para o Lee aqui, é a regeneração da Sakura.

Apesar de ser um problema, consigo ver o Lee vencendo esta luta, pois para a Sakura ficar se regenerando, ela requer chakra, então creio que a Sakura gaste todo o chakra dela, antes do Lee se cansar ou qualquer coisa do tipo.

more_horiz
Sobre o 7 Gate, eu não acompanho a novel então eu não sei.

Mas com o 7 Gate ele é bem mais veloz que ela, poderia desviar de qualquer um de seus ataques e da Katsuyu em conjunto.

Mais ela poderia se renegerar do mesmo talvez se não fosse no crânio, visto que ele, mesmo com ajuda já quebrou um meteoro.

Mais com o tempo ele se cansaria.

Enfim, vejo chances pra ambos, não aposto e nem apostaria somente em um deles atualmente.

more_horiz
É inutia os ataques do Lee, pois o contra-taque dela é certeiro. No mesmo instante que ele soque ela, a mesma vai se regenerar e contra-tacar. Simples assim.
Ela reagiu com uma cauda gigante no estômago, não vejo por que não reagiria a socos do Lee.

Enfim ele venceria com conhecimento do BK + SS, mas ele não tem conhecimento dessa regeneração no mangá.

more_horiz
O Lee é rápido e forte, então o que impede ele de destruir a cabeça da Sakura com um soco? Nada.

E como a Sakura vai acertar o Lee? Não tem como, ele é muito rápido.

more_horiz
Stuart escreveu:
O Lee é rápido e forte, então o que impede ele de destruir a cabeça da Sakura com um soco? Nada.

E como a Sakura vai acertar o Lee? Não tem como, ele é muito rápido.

Está desconsiderando conhecimento mangá. Sakura tem conhecimento da velocidade do Lee, já o Lee não tem conhecimento da regeneração. Isso é crucial aqui pois no momento que ela reagi ele vai morrer.
Sakura tem totais condições de reagir ao soco dele no mesmo instante.

more_horiz
Lee com o 7 portão é muito mais rápido doque ela, poderia desviar dos golpes dela.

Posso estar enganado, mais se não me engano kkkk Might Guy com o 7 Gate já pegou Madara de surpresa, só não me lembro se era Jin ou não.

Enfim...

more_horiz
Petrick escreveu:
Lee com o 7 portão é muito mais rápido doque ela, poderia desviar dos golpes dela.

Posso estar enganado, mais se não me engano kkkk Might Guy com o 7 Gate já pegou Madara de surpresa, só não me lembro se era Jin ou não.

Enfim...

Jin eu tenho certeza que não.
Ele é mais rápido que ela, porém o ataque dele vai ser ineficaz nela pois a regeneração regenera em um tempo monstruoso, e resistência a Sakura tem de sobra. Eu acho que ele pode perder por falta de conhecimento.

Ela vai reagir podendo ate segurar o braço dele e puxa-lo para dar-lhe um soco.

Enfim eu tenho uma visão que ela ganha, porém posso mudar de opinião.

more_horiz
@Kirito

Lee em 7 Gate teria uma velocidade muito superior pra ela poder pegar o braço dele ou se quer encostar nele, ela nem veria de onde os ataques estariam sendo desferidos.

Seria a mesma coisa dela sofrer golpes do Kira A em Raiton no Yoroi level 2, que cegou o MS.

more_horiz
Seria bem equilibrado! Lee com 7 Gate agora está num nível bem ALTO, visto que esse portão torna o usuário bem forte.

Mas a Sakura também se mostrou forte derrotando Kido, então vai saber.

Tenho dúvidas se aguentaria ataques no ''crânio'', pois no 6 Gates quebrou parte de um meteoro com 1 soco, imagina com 7 Gates.

No fim, empate.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Kirito

Lee em 7 Gate teria uma velocidade muito superior pra ela poder pegar o braço dele ou se quer encostar nele, ela nem veria de onde os ataques estariam sendo desferidos.

Seria a mesma coisa dela sofrer golpes do Kira A em Raiton no Yoroi level 2, que cegou o MS.

Hunmn.
Entendi a linha de pensamento, então pensando por essa parte faz sentido. Mas não acho que ela ficaria levando pancada sem fazer nada.

Oukashou no solo já desestabilizou pessoas, quem sabe não desestabilize ele.

Enfim por enquanto acho que o Lee vence.

more_horiz
Hum... Lee abre 7 gates na novel ?

Ele com certeza é mais rápido que ele, porém, mesmo com 7 gates é inferior em força.
E a Sakura tem muito mais chakra que ele, pode durar muito mais em uma luta.
Não sabemos exatamente a quantidade de tempo que ele fica com o 7º gate aberto.
Ele provavelmente deve ter Asa Jukaku, mas Hirudora não dá pra considerar sem algo oficial.

Só vejo ele vencendo se ele acertar a cabeça da Sakura, depois dos spoilers da novel da Sakura, a resistência da Sakura e a regeneração do Sozou Saisei estão em outro nível.

Lee quebrou um meteoro, mas foi em conjunto com outros usuários de gates.

E o que garante que ele vá acertar a cabeça dela ?

Pelo conhecimento Lee não sabe sobre a regeneração, ele nunca viu a Sakura usar isso. Se ele subestima-la vai perder, se a Sakura enganar ele, ela pode vencer.

Vejo chances para o Lee caso desfira um golpe potente na cabeça dela, mas nada garante que isso vá acontecer. Sakura possui muita mais chakra e resistiria a todos os golpes no corpo, afinal ela levou biju-dama em metade do corpo e não só regenerou como continuou a lutar. Não vejo os golpes do Lee trazendo problemas pra ela.

As chances da Sakura se resumem ao Lee se esgotar em batalha pelo uso do 7º gate, ou engana-lo e pega-lo em um contra ataque, já que ele não tem conhecimento da regeneração.

more_horiz
Agora a Sakura não morre nem com a cabeça destruída? Complicado...

Não importa se o Lee estava recebendo ajuda ou não, ele quebrou um meteoro, a grande parte do mérito vai para ele, que desferiu o golpe. O Lee é extremamente rápido, a Sakura não conseguiria enxergar ele, então não vejo nenhuma incoerente ou forçação de barra em o Lee dar um soco e a Sakura nem conseguir defender e/ou contra-atacar. A Sakura é lenta e não tem reflexos, então não reagiria ao ataque do Lee.

O Lee não precisa da Hirudora e nem do Asa Kujaku, apenas com a velocidade ele vence.

more_horiz
Não sei de onde inventaram que a Sakura é lenta e sem reflexos...

Bom, a Sakura é bem rápida mas não se compara ao Lee. Se ela tiver sorte ela pode atacar ele no momento que ele atacar ela .as acho isso bem difícil.

Eu dou 6/10 pro Lee, mas talvez eu mude.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos