Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Lee

+17
Peter Uchiha
FrutosDoMar
CJunior
Kazuo kiriyama2
jorge neto
Nakama Flower
Zancrow
Naruto sennin perfect
Williany Love
igor bacelar
Narion Ozuma
JC
*vert
Pétrick
Stuart
Flat
Sage
21 participantes

descriptionSakura X Lee - Página 9 EmptyRe: Sakura X Lee

more_horiz
@Stuart

1)Em nenhum momento eu te chamei de Hater!

2)http://centraldemangas.org/online/naruto/676#6
Será mesmo que sou eu quem não está interpretando corretamente?

3)É que normalmente quem é fã da Hinata odeia a Sakura,desculpa se isso foi um insulto,falei sem pensar.Em nenhum momento eu te respondi com ironia...

4)Lógico que a gente está se referindo a Ligh Novel,reveja as condições da comparação.

5)Continuo com a mesma opinião.O combo Byakugou + Souzou Saisei dá conta do recado.

Enfim:
Sakura 6,5/10

more_horiz
Aqui a luta ainda seria pior que estes quadrinhos de Blitz pois a diferença de velocidade é ainda maior por ele estar no 6/7 portão. Ele poderia reproduzir feitos bem maiores que estes da imagem e espancar a sakura num efeito de zig-zag sem dar nem reação a mesma de tanta porrada. E ainda fica uns dizendo que os golpes dele não teriam muito efeito mas não pensam na luta em sí com o Lee batendo nela de todas formas possíveis na cabeça sem a mesma nem poder reagir... Tantos golpes seriam o suficiente para destruir a cabeça da mesma! Lee ainda pode decapitá-la. Lembrando que os socos/chutes do 6/7 portão tem uma força avassaladora , os feitos do sétimo portão estão ai para vermos imagina ai então Ele arregaçando a mesma de tantos golpes?O problema não é um soco ou chute na cabeça é sim vários consecutivamente podendo danificar /destruir seu sistema nervoso facilmente matando a mesma.

more_horiz
Eu não vou mais nem comentar aqui, vai que tiram meus pontos também :fem: :fem: :fem:

Enfim, ainda não vi o Lee pulverizando ninguém. Ou será que estou lendo outro mangá :masoque: ?

Se é pra fazer suposição, por que eu não posso dizer que a Sakura poderia pegar ele desprevenido e aproveitando-se do fato de ele não ter conhecimento do BK, uma vez que vários personagens no mangá já foram pegos de surpresa por outros que demonstraram ser bem mais lentos do que do que eles, e que a Sakura já demonstrou possuir incríveis reflexos, sendo que um dos requisitos para ser um inryo nin é exatamente conseguir reagir rapidamente a quaisquer situações?

Quer dizer que você só é fanboy quando fala da Tsunade ou Sakura? Santa hipocrisia :Alef: .

Acho que alguns estão saindo do armário do fanatismo :Alef: .

E o melhor de tudo: medir tempo por quadrinho :fem: ? Sério isso?

Se nunca perceberam, os quadros de um mangá não representam medidas de tempo, o que ocorre é que às vezes eles representam algo mais lentamente, quando você quer destacar a movimentação do personagem. Por favor, qualquer pessoa que lê mangás sabe disso.

Enfim, tá claro que ninguém irá chegar a conclusão nenhuma aqui, uma vez que estão criando suposições que contrariam o mangá e ainda estão punindo quem vai de encontro a essa opinião.

more_horiz
@Nakama Power
A questão não é lee pulverizar... Meu deus!

Você viu as imagens De Lee x Gaara?Aqui seria pior ela apenas apanharia , apanharia , e apanharia. O ponto fraco de sua técnica é a cabeça e esta seria massacrada com os golpes de Lee nos Gates , afinal todo mundo sabe ou deveria saber da potencia dos golpes com os gates ativados , principalmente com o sexto-sétimo portão ativado. Imagina vários golpes deste com a potencia de seus ataques sendo desferidos na mesma a todo momento? Tão achando que a cabeça dela é do superMan. E confundindo regeneração com alguns feitos de resistência. Ele ainda pode derrotá-la degolando/decepando com a kunai com sua velocidade e força sem muitos problemas.

Ela não pegaria ele "desprevenido" por que ele tem reações e velocidade muito superiores ao tempo de reação e movimento da mesma podendo se esquivar facilmente. Do jeito que fala a luta seria paradona aqui a intenção é matar logo ele partiria para cima dela e não a largaria antes de caceta-la de tantas porradas e sua cabeça seria destruída sem muitos problemas. Pegue uma Kunai e enfie na cabeça da Sakura?Você não acha que ela iria ser perfurada?Imagina ai então o tanto de porradas que ela levaria na cabeça considerando apenas o feito de uma porrada no sétimo portão no mangá? E vamos ver quem é que esta sendo incoerente ou não...

more_horiz
@Kirito

Por quanto tempo ela poderia manter essa defesa com o chakra? E ela até o momento não sabe que o Lee possui o 7 Portão, logo ela pode usar seu chakra pra resistir a um golpe do 6 portão e ser pega de surpresa com um golpe do 7 Gate da mesma potência que o Kyoubi Kogeki.

Um golpe da mesma potência do Kyoubi Kogeki vejo ela resistindo, mas e se ele desse vários da mesma potência seguidos? Ainda mais com a velocidade que ele possui em 7 Gate que seria a mesma do Kira A em Raiton no Yoroi level 2. Jamais essa defesa com o chakra dela poderia amenizar.

Isso sem contar o Suiken.

more_horiz
Vish @Stuart agora que é Sub-Moderador vai querer retirar pontos de todos que não concordam com sua opinião ou pela rixa com o @Kirito e alguns fãs da Sakura ? :facepalm2/: desse jeito vai dar até medo de expressar opinião

Rock Lee vence , Sakura não conseguiria desviar/prever ele com os gates , por + que ela tenha bom reflexos , agilidade/velocidade , sim a Sakura é rápida (vs Marionetes do Sasori , Ácido da dimensão da Kaguya bem perto , Marionetes do The Last , treinamento de ninjas médicos ) mas é impossível ela acompanhar o Lee cara
Sakura X Lee - Página 9 Tumblr_nb4k02HZAj1si4g0ao1_400 Sakura X Lee - Página 9 3769643-4256533214-lee-x
Sakura ficaria só apanhado e apanhado ,curando e curando , mas se o Lee só focar na cabeça não tem BK+SS que dê jeito , ou pegar Kunai o que tiver de afiado ao redor dele e decapitá-la  :deus:
por + que a Sakura seja foda , ela está abaixo do Lee , e ele vence pela extrema velocidade 8/10

more_horiz
Por favor, foquem no assunto do tópico e não fiquem fazendo falsas acusações e provocações, e principalmente, não ofendam ou desrespeitem alguém, pois isso já aconteceu aqui e já viram as consequências. Caso veja novamente o mesmo, terei que tomar novas atitudes, visto que a advertência não foi o suficiente.

A Sakura ficará sendo atacada pelo Rock Lee constantemente, envelhecendo com cada 60 ataques que ele pode dar em 1 minuto, de tão veloz. Isso vai continuar até a morte. :neves:

Ou

Sakura será atacada várias vezes, e o Rock Lee verá que os ataques não surtem efeito, e irá arrancar a cabeça dela, seja com seus socos/chutes desintegradores de meteoro, seja com uma Kunai, uma arma básica de qualquer ninja, não sei como tiveram a coragem de falar que ele não tem. Ele tanto tem uma Kunai que usou na luta contra Gaara ao rebater ataques de areia. :aliens:

Rock Lee 6/10 ou 8/10, isso varia de acordo com a escolha de como finaliza-la. :poise:

more_horiz
Só é falsa acusação quando é mentira :Alef: .

Velho, você poderia se informar melhor, porque sinceramente.

Primeiro que qualquer pessoa que tem um pouquinho de conhecimento de biologia sabe que o limite de divisão celular não seria alcançado com meros socos e chutes.
Tsunade, na Guerra, teve seus tecidos infinitamente mais danificados do que a Sakura sequer teria na luta contra o Lee (lembre-se que pancadas não necessariamente exigem regeneração). Usar esse argumento de que ela morreria de velhice demonstra, no mínimo, um desconhecimento.

Sobre a segunda parte :aliens: :ohh: , acho que nem é preciso rebater.

Sakura continua ganhando, ou por exaustão, ou em um contra-ataque surpresa.

more_horiz
Você fala como se socos e chutes que destruiram um meteoro fossem básicos. Qualquer soco ou chute do Rock Lee já destruiria vários ossos e órgãos, e isso a cada segundo é muito mais do que qualquer coisa que Tsunade sofreu na guerra, e você fica falando que eu não tenho coerência.

Imagina você levando 60 socos destruidores em 1 minuto. Agora, uma hora tem 60 minutos, então imagina o tanto que Sakura seria danificada. Isso é mil vezes mais do quê Tsunade sofreu na guerra, pelo amor de Deus, você que está sendo incoerênte.

A segunda parte é a mesma que os demais citaram, e você continua contradizendo.

Sakura perde feio, Rock Lee vence com 6/10 ou 8/10, depende da escolha de finalização. :planta:

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Só é falsa acusação quando é mentira :Alef: .

Velho, você poderia se informar melhor, porque sinceramente.

Eu não sei qual foi a parte que você não compreendeu sobre o aviso deixado neste tópico. Que realmente seja a última gracinha sobre esse assunto que definitivamente, não lhes diz respeito.

Estamos entendidos?

Este é o último aviso. Foquem nas discussões do tópico e esqueçam essas picuinhas totalmente desnecessárias.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Kirito

Por quanto tempo ela poderia manter essa defesa com o chakra? E ela até o momento não sabe que o Lee possui o 7 Portão, logo ela pode usar seu chakra pra resistir a um golpe do 6 portão e ser pega de surpresa com um golpe do 7 Gate da mesma potência que o Kyoubi Kogeki.

Um golpe da mesma potência do Kyoubi Kogeki vejo ela resistindo, mas e se ele desse vários da mesma potência seguidos? Ainda mais com a velocidade que ele possui em 7 Gate que seria a mesma do Kira A em Raiton no Yoroi level 2. Jamais essa defesa com o chakra dela poderia amenizar.

Isso sem contar o Suiken.

Por um bom tempo, já que o Byakugou no Jutsu fica ativo por um longo tempo. @Petrick o que você não entende é que mesmo esse ataque sendo poderoso, o Chakra ainda sim amenizaria o ataque (mesmo que o ataque atravessasse o Chakra), já que grande parte do ataque o Chakra e quem levaria.

Spoiler :

Que interessante. :gorda:
Vocês viram Guy no 7 Gate fazendo buraco no estômago do Kisame ?

Chakra amenizaria os ataques do Lee, a regeneração regeneraria sem problemas os ataques do mesmo, já que nem capacidade para fazer buracos no estômago ou perfurar o Guy no 7 Gate mostrou, quem diria Lee.

Agora @Petrick o que impede da Sakura com o Byakugou no Jutsu ativo fazer uma destruição bem superior a esta:

Spoiler :

Você sabe bem que com o Jutsu ativado a Haruno faz algo muito superior a isto, podendo ter um impacto muito mais destruidor que este.

Sakura também não precisa pular para fazer isto, já que na Novel ela não fez isso.

Enfim eu mantenho minha opinião.

more_horiz
@Kirito

Mais eu não estou falando de um único, e sim inúmeros seguidos no crânio dela, essa defesa jamais poderia suportar ataques seguidos desse nível. Ainda mais com a imensa velocidade com qual ele poderia efetuar os golpes.

Ela poderia manter essa defesa com o chakra e atacar ao mesmo tempo?

Essa imagem do Mught Guy acertando Kisame e não o atravessando com um soco é completamente incoerênte para dizer que Lee ou Guy não poderiam destruir o crânio dela. Pois Killer Bee já foi capaz de destruir a caixa toráxica do Kisame com um golpe bem mais potente que o do Guy.

Isso só mostra o quanto esse golpe do Guy foi fraco em relação ao do Killer Bee. Agora imagine se o Kisame levasse em seu crânio ou tórax um Kyoubi Kogeki que foi capaz de derrubar o Gedo Mazo? Você acredita que o Hoshigaki seria capaz de sair intacto ou não ter seu crânio ou tórax destruído, se Killer Bee com um golpe muito mais fraco já foi capaz de tal feito?

Levando inúmeros golpes do Lee com sua incrível velocidade como ela realizaria um Oukasho mais forte? Ele com sua velocidade poderia sair do raio de alcance, ou dar um big salto e escapar.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Kirito

Mais eu não estou falando de um único, e sim inúmeros seguidos no crânio dela, essa defesa jamais poderia suportar ataques seguidos desse nível. Ainda mais com a imensa velocidade com qual ele poderia efetuar os golpes.

Ela poderia manter essa defesa com o chakra e atacar ao mesmo tempo?

Essa imagem do Mught Guy acertando Kisame e não o atravessando com um soco é completamente incoerênte para dizer que Lee ou Guy não poderiam destruir o crânio dela. Pois Killer Bee já foi capaz de destruir a caixa toráxica do Kisame com um golpe bem mais potente que o do Guy.

Isso só mostra o quanto esse golpe do Guy foi fraco em relação ao do Killer Bee. Agora imagine se o Kisame levasse em seu crânio ou tórax um Kyoubi Kogeki que foi capaz de derrubar o Gedo Mazo? Você acredita que o Hoshigaki seria capaz de sair intacto ou não ter seu crânio ou tórax destruído, se Killer Bee com um golpe muito mais fraco já foi capaz de tal feito?

Levando inúmeros golpes do Lee com sua incrível velocidade como ela realizaria um Oukasho mais forte? Ele com sua velocidade poderia sair do raio de alcance, ou dar um big salto e escapar.

Agora entendi.
Sim nesse caso você tem razão, caso ela levasse esse mesmo ataque no crânio ela acabaria por ter sua cabeça destruída. Mas também não acho que esse ataque do Guy no 7 portão foi fraco, afinal foi o suficiente pra matar o Kisame. O ruim é que nunca vimos Guy ou Lee cortar pessoas, ataques que perfuram o alvo, ou que pulverizem o alvo.

@Petrick a Sakura não é burra, a mesma tem conhecimento do 5 Gate, portanto ela já sabe que o Lee é bem rápido quando está com os portões ativos. Nesse caso ela não seria burra de ficar parada esperando ele abrir os Gates, uma vez que ela ativa o Byakugou em segundos. Ela poderia muito bem usar Oukashou no começo da luta, podendo matar o Lee com 7 Gates ou não, pois o mesmo estaria próximo do ataque, no caso sentira a enorme onda de impacto do soco.

:yoda:

more_horiz
O Lee é de fato muito mais rápido que a Sakura, mesmo sendo rápida, ela não tem velocidade corpórea pra acompanhar ele. Embora eu ache sim que ela possa perceber seus ataques, ela não tem velocidade corpórea para acompanha-lo pelo mostrado.

Porque eu acho isso ? Simples. Porque Sakura estava a todo momento acompanhando a luta de Naruto e Sasuke vs Kaguya, e sabemos que Kaguya é muito superior a agilidade de Lee.

E olha, Sakura estava acertando um jinchuriki fake com 9 caudas acertar um jinchuriki com 9 caudas e ainda lhe aplicar uma fucking estratégia em meio a troca de golpes é um grande feito de velocidade.

Sakura é muito superior ao Lee em força, mesmo este estando em 7 gates, ele é sim muito forte, os socos e chutes dele não são comuns, com certeza irá gerar conturbações no corpo da Sakura, mas o Sozou Saisei irá curar esse ferimentos facilmente. Porém ser acertada na cabeça é realmente um problema, mas caso a Sakura consiga liberar chakra like a oukashou na região da cabeça como o @Kirito está falando, a cabeça não será mais um problema, porque simples, eu explico.

Mesmo com o byakugou lacrado, a Sakura se mostrou superior em força em relação ao Lee, caso a Sakura libere esse chakra no momento do confronto com o Lee ou até o mantenha por alguns segundos, será como se a força de ambos estivessem colidindo, e aí o que me vem a mente é que os golpes do Lee simplesmente não terão efeito, primeiro porque Lee precisa atravessar a defesa de chakra da Sakura, e para isso é preciso que ele seja mais forte, como eu expliquei e segundo porque debaixo da defesa proporcionada pelo chakra, terá o Souzou Saisei atuando de forma contínua.

A própria armadura de areia do Gaara estava dando conta do Lee em 5 gates durante algum tempo, então a ser que achem que o escudo de areia> regeneração mais top do manga, eu não vejo motivos para discussão.

E olha, todas as vezes que o Gai usou 7º gates ele ficou exausto após liberar o mesmo. Exausto de modo a não conseguir mover o próprio corpo. Aqui estamos falando de um Lee que pelo dito se mostrou capaz de liberar até o 7º gate, agora quanto tempo ele irá conseguir se manter com este ativado é outra história, então peguem leve.

Em relação a Katsuyu, ela traria a vitória definitiva a Sakura, porém acho uma vitória forçada pra Sakura se esconder dentro da Katsuyu e inutilizar completamente o Lee até que ele se esgote. Assim como acho forçado falarem que Lee pega uma kunai e sai desmembrando a Sakura ou decapitando, menos por favor né gente. Nenhum ninja sai atacando a cabeça do outro sem mais nem menos, ainda mais o Lee que aqui não tem conhecimento da regeneração da Sakura.

E se estamos falando da Sakura da novel, estamos falando de uma Sakura que se mostrou bastante manipuladora e que sabe claramente virar o jogo ao seu favor caso esteja em desvantagem. Lee é bem limitado em inteligência, nem é preciso citar a novel já que no próprio manga, Sakura se mostrou bastante astuta enganando até mesmo alguém como o Sasori,um akatsuki, nukenin de rank S com 4,5 de inteligência de acordo com o databook.

É claro que a hipótese de Lee acertar um potente golpe na cabeça da Sakura de modo a nocautear ela ou feri-la gravemente não está descartada, nesse caso ele vence a luta. Agora arrancar braços e pernas, cabeça com chute não, de maneira alguma, para isso teria que ser um golpe muito bem aplicado e mesmo assim tenho minhas dúvidas. Lee e Gai não tem lâminas nas pernas para saírem cortando tudo que toca, Gates aumenta principalmente a força e velocidade deles, dando mais potência aos seus golpes, e não poder de corte.

Sobre o meteoro, não houve desintegração nenhuma ali, houve trabalho em equipe e conjunto de vários usuários de gates, praticamente um esquadrão, que juntos rachacham/trincaram o meteoro e depois Lee o atravessou dando enfoque a ele, pois os outros eram randons. Não adianta quererem dar ao Lee um feito que só foi possível em conjunto, sem os outros ali, a ideia que foi passada foi que Lee não poderia trincar o meteoro e muito menos atravessa-lo.

Enfim, apenas algumas observações sobre a luta.

more_horiz
@Kirito

Sim, não foi um ataque fraco, mas Kisama também já estava quase morto. Na verdade, os ataques dele poderiam não só cortar ou pulverizar como destruir também, Bee com seu Rariatto destruiu o tórax do Kisame, e não foi um ataque cortante ou pulverizador, os deles(Might Guy e Lee) poderiam fazer a mesma coisa. E no 8 Gate pulverizar é claro, no caso do Guy.

Quanto ao Oukasho, Sakura com certeza não é burra, mais Might Guy e Lee abrem os Gates instantaneamente, por isso vejo o Lee podendo impedir o Oukasho com vários golpes ou com um big salto no 7 Gate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos