Vão dar foco em Random ?
Não cara, não tem nem discussão uma coisa tão boba.
Não importa se é Randon ou não.Lee estava liderando a equipe,e a parte que quebrou era justamente onde ele estava,não tendo mais nenhum ''Randon'' do lado dele.
Kaguya também abria pequenas fendas, sendo o suficiente para passar o corpo dela
What?é sério?Não era aquilo que gastava muito Chakra,e sim mudar o local todo,mudar a dimensão inteira.
Databook diz que é instantâneo.
Assim como o Databook diz que os usuários das Gudoudamas manipulam elas da forma que querem, sendo que o Naruto também não mostrou manipular.
A questão não é ele não manipular,e sim não ter explorado por enredo.
No caso da Sakura,foi mostrado que a regeneração não é assim.
Ele perde metade do corpo e aparece outra instantaneamente?Não é bem assim.A regeneração dela é rápida mais não como dizem.
Quantas vezes vou ter que escrever isto ?
Byakugou no Jutsu não aumenta resistência de ninguém, pelo menos até onde se sabe. Haruno estava com uma cauda enorme no estômago, e saiu correndo com ela pra cima do adversário, e bateu nele até ele tirar a cuda do estômago. Então como se cura algo que está sendo danificado ?
Ela teve também metade do corpo destruído, mas não ficou inconsciente, sendo que o corpo dela bateu em arvores e depois em uma pedra gigante.
Isso não são feitos de resistência ?
Aonde eu disse que aumenta a resistência?
Ok,ela tinha uma cauda perfurando ela,mas no que isso muda?Ela vai continuar lutando mais vai ficar mais cansada e perder muito Chakra
Ela é resistente,mas os ataques do Lee são MUITOOO fortes.Poderia sem problemas causar danos a ela,pois ele destruiu metade de um meteoro.
Corta ela no meio, e a mesma se regenera do ataque, assim como fez com a metade do corpo.
Eu nunca vi Lee cortando ninguém, há não ser um cara feito de "papel".
E se ela for cortado ao meio de novo?Vai sempre acontecer isso?Daria uma brecha pro Lee derrotar ela e ela gastaria muito Chakra.
Como eu disse,Lee vence.
Lee 07/10