Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Lee

+17
Peter Uchiha
FrutosDoMar
CJunior
Kazuo kiriyama2
jorge neto
Nakama Flower
Zancrow
Naruto sennin perfect
Williany Love
igor bacelar
Narion Ozuma
JC
*vert
Pétrick
Stuart
Flat
Sage
21 participantes

descriptionSakura X Lee - Página 6 EmptyRe: Sakura X Lee

more_horiz
Vão dar foco em Random ?
Não cara, não tem nem discussão uma coisa tão boba. 

Não importa se é Randon ou não.Lee estava liderando a equipe,e a parte que quebrou era justamente onde ele estava,não tendo mais nenhum ''Randon'' do lado dele.

Kaguya também abria pequenas fendas, sendo o suficiente para passar o corpo dela

What?é sério?Não era aquilo que gastava muito Chakra,e sim mudar o local todo,mudar a dimensão inteira.

Databook diz que é instantâneo.
Assim como o Databook diz que os usuários das Gudoudamas manipulam elas da forma que querem, sendo que o Naruto também não mostrou manipular. 

A questão não é ele não manipular,e sim não ter explorado por enredo.
No caso da Sakura,foi mostrado que a regeneração não é assim.
Ele perde metade do corpo e aparece outra instantaneamente?Não é bem assim.A regeneração dela é rápida mais não como dizem.

Quantas vezes vou ter que escrever isto ?
Byakugou no Jutsu não aumenta resistência de ninguém, pelo menos até onde se sabe. Haruno estava com uma cauda enorme no estômago, e saiu correndo com ela pra cima do adversário, e bateu nele até ele tirar a cuda do estômago. Então como se cura algo que está sendo danificado ?

Ela teve também metade do corpo destruído, mas não ficou inconsciente, sendo que o corpo dela bateu em arvores e depois em uma pedra gigante.

Isso não são feitos de resistência ?

Aonde eu disse que aumenta a resistência?

Ok,ela tinha uma cauda perfurando ela,mas no que isso muda?Ela vai continuar lutando mais vai ficar mais cansada e perder muito Chakra

Ela é resistente,mas os ataques do Lee são MUITOOO fortes.Poderia sem problemas causar danos a ela,pois ele destruiu metade de um meteoro.

Corta ela no meio, e a mesma se regenera do ataque, assim como fez com a metade do corpo.

Eu nunca vi Lee cortando ninguém, há não ser um cara feito de "papel".

E se ela for cortado ao meio de novo?Vai sempre acontecer isso?Daria uma brecha pro Lee derrotar ela e ela gastaria muito Chakra.

Como eu disse,Lee vence.

Lee 07/10

more_horiz
Cuidado com o flood e double post @Kirito....

Bom, essa batalha se resume em quem durar mais apesar de que o Lee é favorito.

Ele pode usar uma Kunai para cortar membros ou decapitar a Sakura, e se ela for decapitada nem Byakugou salva.

E imagina um golpe de Kunai com o Lee no 7 Gate? ia ser muito rápido e o corte da Kunai mais efetivo, e com certeza ele vai tentar decapita-la, porque apesar do Lee não ser muito inteligente, ele também não é nenhum idiota, demoraria mas sacaria que golpes comuns que ele usa não adianta em nada contra a Sakura, e provavelmente usaria uma Kunai, que upado com a velocidade do 7 gate se torna muito efetivo contra a Sakura.

Oukashou é inútil porque Lee nem seria pego pelo soco da Sakura, talvez se ela fizesse o Oukashou Full no chão poderia poderia representar algum perigo pro Lee, mas mesmo assim seria muito difícil acertar ele.

E nem adianta a Sakura tentar invocar a Katsuyu, porque essa luta é com a intenção de MATAR, e o Lee no 6 ou 7 gate pressionaria e não daria tempo pra Sakura invocar a Katsuyu.

Enfim, o Lee vence essa 07/10.

more_horiz
Pode continuar repetindo esse blabla.
Pois você não desiste ...

Já disse pra você que foram vários usuário de Gates destruindo aquele meteoro, Lee fez aquilo sozinho, ele não teve uma participação maior que os outros users de Gates. Isso ficou bem claro no The Last, você que não quer aceitar isso.

Os ataques do Lee vão ser amenizados pelo o Chakra, dando chance pra regeneração regenerar em pouquíssimo tempo.

Eu nunca vi Lee cortando pessoas, e sim corpos de papel.

Eu não vou ficar me repetindo, afinal você vai repetir a mesma coisa direto.

Chakra a Sakura tem muito, passou 2 dias gastando chakra e no final da Guerra a mesma ainda ficou com um pouco de Chakra no selo.

Aonde foi mostrado Lee lutando com Kunais ?
Nem Guy usa Kunais em batalha.
Se fosse assim era só Guy pegar uma Kunai e ir decapitar o Kisame.

Simples, não  ?

Eu não fiz por querer este Double Post e esse Flood, pessoal da Staff apaguem aquilo por favor.

Juro que não fiz por querer.

Última edição por Kirito em Sáb 30 maio 2015, 02:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Celular lixo.)

more_horiz
E nem adianta a Sakura tentar invocar a Katsuyu, porque essa luta é com a intenção de MATAR, e o Lee no 6 ou 7 gate pressionaria e não daria tempo pra Sakura invocar a Katsuyu.

Se ela tentasse invocar estaria fudida pois o Lee não ficaria parado e poderia muito bem Decapita-la.

Kirito escreveu:
Já disse pra você que foram vários usuário de Gates destruindo aquele meteoro, Lee fez aquilo sozinho, ele não teve uma participação maior que oso outros users de Gates. Isso ficou bem claro no The Last, você que não quer aceitar isso.

Lee fez sozinho ou não?Decida-se  :trollface:
Brincadeiras a parte! Mas mano É claro que os outros tiveram um determinado grau de importância mesmo sendo randons mas a parte decisiva e de maior dano se deu pelo Lee e não pelos randons e etc. Tirar/desmerecer o feito dele por isso não é muito coerente...
Qualquer um sabe que se não fosse pelo Lee a coisa não andaria do mesmo jeito. Os outros eram + figurantes/randons sem muita importância para o feito em sí.

Aonde foi mostrado Lee lutando com Kunais ?
Nem Guy usa Kunais em batalha.
Se fosse assim era só Guy pegar uma Kunai e ir decapitar o Kisame.

Simples, não ?

Para ai né Kirito! Antes ele nunca tinha feito isto e nunca mostrou agora tão inventando esta desculpa de não ter kunai?Por favor né... pelo amor

Última edição por Kazuo kiriyama2 em Sáb 30 maio 2015, 03:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ai cruzes, eu odeio profundamente digitar por celular.

Sinceramente todos estava com o 6 gate aberto, não vi participação a mais do Lee, nem vocês tem como provar.

Eu não estou desmerecendo nada, vocês é que estão superestimando ele por algo que ele não fez sozinho.

Enfim mantenho minha opinião, afinal esta não é a primeira comparação de Lee VS Sakura.

more_horiz
Kirito escreveu:

Sinceramente todos estava com o 6 gate aberto, não vi participação a mais do Lee, nem vocês tem como provar.

Eu não estou desmerecendo nada, vocês é que estão superestimando ele por algo que ele não fez sozinho.

Enfim mantenho minha opinião, afinal esta não é a primeira comparação de Lee VS Sakura.

Não sei como consegue digitar pelo celular é péssimo... grande feito!
---------------------------------------------------------

Ai vai do bom sensor de cada um... você está falando isto agora por causa do tópico se quer acreditar que os randons tiveram a mesma ou mais influencia  é um direito seu , afinal opinião é que nem cú cada um tem o seu...rs
:ohh:
A cena deu até destaque ao Lee por ele ser o mais relevante dali justamente por que os outros eram + reforços/randons...

more_horiz
Lee não quebrou o meteoro só, de onde vocês tiraram isso :aliens: ?
LOL, tem 300 Randons do lado dele com gates abertos, e vocês realmente acham que foi o Lee só? Santa interpretação.

Só que, Lee continua sem ter como matar a Sakura (principalmente com esta possuindo a Katsuyu), enquanto ela pode ou pegá-lo em um contra-ataque surpresa (como já foi explicado aqui), ou vencê-lo por exaustão.

De todo modo, ela ainda é favorita aqui.

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Lee não quebrou o meteoro só, de onde vocês tiraram isso :aliens: ?
LOL, tem 300 Randons do lado dele com gates abertos, e vocês realmente acham que foi o Lee só? Santa interpretação.

Só que, Lee continua sem ter como matar a Sakura (principalmente com esta possuindo a Katsuyu), enquanto ela pode ou pegá-lo em um contra-ataque surpresa (como já foi explicado aqui), ou vencê-lo por exaustão.

De todo modo, ela ainda é favorita aqui.

Qual importância da katsuya aqui a não ser esconder a Sakura e algumas bobagens?Fora que ela não pode se dar este luxo até porque a intenção é matar. Só se Lee ficasse parado olhando...

E pelo menos por parte de mim nunca disse que os outros randons não tiveram influencia até por que é obvio que tiveram.E sobre isso dela pegá-lo de surpresa já foi debatido há muito tempo... E Lee tem formas de derrota-la como já foi postada além também dele poder decepá-la com a kunai , ou vão dizer que ele não pode porque nunca matou ninguém assim no mangá?

more_horiz
@Kirito

No mangá Lee o superou, considerando o epílogo é claro. Na LN ele pode tanto ter o se equiparado ao Might Guy quanto pode estar próximo disso. Quanto a usar o 7 Gate na mesma quantidade de tempo em que Sakura usa o BK, eu nunca disse isso, mais em é necessário, já que ele poderia derrota-la antes de se esgotar.

Quanto a parte de teoria, eu também não disse que isso era uma teoria sua, mas sim que eu não tinha visto nada disso. Sobre a conclusão, é uma conclusão sua.

E sobre a coerência do Lee abrir o 7 Gate, não faz sentido oque você disse, pois se ele afirma que pode abrir e é um mestre em taijutsu e sabe como o portão funciona completamente e treino pra conseguir isso, não á necessidade de ser mostrado ele usando em batalha, apesar de que eu gostaria disso.

E sobre a parte de amenizar, eu estou entendendo, mais você não esta entendendo que usando de seu chakra como modo defesa ela nunca mostrou suportar mesmo que amenizado um golpe da mesma potência que o Kyoubi Kogeki(acho que é esse o nome vou ver melhor), sendo que o Gedo Mazo só não teve seu pé destruido por conta de sua imensa e incrível resistência. Algo que ela, não possui.

Ainda o vejo superior.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Kirito escreveu:

Não sei como consegue digitar pelo celular é péssimo... grande feito!
---------------------------------------------------------

Ai vai do bom sensor de cada um... você está falando isto agora por causa do tópico se quer acreditar que os randons tiveram a mesma ou mais influencia  é um direito seu , afinal opinião é que nem cú cada um tem o seu...rs
A cena deu até destaque ao Lee por ele ser o mais relevante dali justamente por que os outros eram + reforços/randons...

Tem que ter muita paciência pra digitar pelo o celular, pois é foda tentar escrever tudo o que pensa mas não conseguir.

Mas como você disse, é uma questão de bom senso/interpretação. Na minha as coisas já são diferentes, já na sua acontece o mesmo.

Petrick escreveu:
No mangá Lee o superou, considerando o epílogo é claro. Na LN ele pode tanto ter o se equiparado ao Might Guy quanto pode estar próximo disso. Quanto a usar o 7 Gate na mesma quantidade de tempo em que Sakura usa o BK, eu nunca disse isso, mais em é necessário, já que ele poderia derrota-la antes de se esgotar.

@Petrick, em dois anos ele se equipara a resistência do Guy ?
Pra min esse Lee da LN ainda é inferior ao Guy, não fica tanto tempo no 7 Gate como o Guy.

Quanto a parte de teoria, eu também não disse que isso era uma teoria sua, mas sim que eu não tinha visto nada disso. Sobre a conclusão, é uma conclusão sua.

Eu criei um tópico sobre isso, grande maioria achou coerente o que eu disse, afinal não tinha nada de muito espantoso nesta explicação. Já que Haruno e Senju tem todos os requezitos para isto, não só isso, já que a própria Sakura fez isso na novel (cobrir o corpo com chakra).

Não tem nada de espantoso.

E sobre a coerência do Lee abrir o 7 Gate, não faz sentido oque você disse, pois se ele afirma que pode abrir e é um mestre em taijutsu e sabe como o portão funciona completamente e treino pra conseguir isso, não á necessidade de ser mostrado ele usando em batalha, apesar de que eu gostaria disso.

Hiruzen é dito ter todos os Jutsus de Konoha, Kakashi dos Mil Jutsus. Então o que o personagem fala ou deixa de falar não é grandes coisas, mas sim o mostrado por ele.

E sobre a parte de amenizar, eu estou entendendo, mais você não esta entendendo que usando de seu chakra como modo defesa ela nunca mostrou suportar mesmo que amenizado um golpe da mesma potência que o Kyoubi Kogeki(acho que é esse o nome vou ver melhor), sendo que o Gedo Mazo só não teve seu pé destruido por conta de sua imensa e incrível resistência. Algo que ela, não possui.

Não você não está entendendo!
Kyoubi Kogeki sendo um ataque poderoso ou não, ainda sim o Chakra amenizaria todos os danos do mesmo, mesmo que com certeza a Sakura sofreria muitos danos; porém, os danos que ela sofreria sem esta defesa de Chakra seriam muito mais sérios. Com a regeneração e o Chakra a protegendo, a mesma não tem muito o que se preocupar.

Lee vai perder por exaustão.

more_horiz
Ninguém está dizendo que Sakura é mais Veloz do quê Lee mais sim que ela possui mais resistência que ela erdou de sua Mestra.
No caso ela pode até não acompanhar os movimentos dele, mais como o mesmo não tem conhecimento do Byakugou, acertaria vários golpes rápidos, e consequentemente ficaria exausto mais tarde, enquanto ela simplesmente irá se regenerar e acabar com o mesmo. 
Mais claro que ele poderia decapitá- la,  mais ele como eu disse não conhece nada sobre o Byakugou e não iria saber como parar a regeneração,  já Sakura é infinitamente mais inteligente que Rock Lee. 
Em fim não vejo Lee finalizando a Haruno na base da Pancada.

more_horiz
Resistência em qual sentido? Se você estiver se referindo ao tempo que o ninja pode ficar lutando, você está muito enganado, pois o Lee é bem superior. Durante a guerra, o Lee ficou lutando direto, enquanto a Sakura ficou curando ninjas randoms. 

Ok, o Lee não tem conhecimento, mas por que ele não atacaria a cabeça da Sakura? Em qualquer tipo de luta, todos sabem que deve-se atacar a cabeça, para causar um dano maior, então não faz sentido dizer que o Lee não venceria, apenas porque ele não sabe que a cabeça é o ponto fraco da Sakura. O Lee é muito mais rápido, tem mais força e venceria a Sakura facilmente. 

Mesmo ele não tendo conhecimento, ele tem um jutsu que ataca diretamente a cabeça dos adversários, a Lótus Primária. O Lee conseguiu concluir este jutsu contra o Gaara, um cara que tinha uma ótima defesa, então imagina contra a Sakura, que é lenta.

Enfim, vamos ser mais realistas e um pouco menos fanático.

more_horiz
Stuart escreveu:
Resistência em qual sentido? Se você estiver se referindo ao tempo que o ninja pode ficar lutando, você está muito enganado, pois o Lee é bem superior. Durante a guerra, o Lee ficou lutando direto, enquanto a Sakura ficou curando ninjas randoms. 

Ok, o Lee não tem conhecimento, mas por que ele não atacaria a cabeça da Sakura? Em qualquer tipo de luta, todos sabem que deve-se atacar a cabeça, para causar um dano maior, então não faz sentido dizer que o Lee não venceria, apenas porque ele não sabe que a cabeça é o ponto fraco da Sakura. O Lee é muito mais rápido, tem mais força e venceria a Sakura facilmente. 

Mesmo ele não tendo conhecimento, ele tem um jutsu que ataca diretamente a cabeça dos adversários, a Lótus Primária. O Lee conseguiu concluir este jutsu contra o Gaara, um cara que tinha uma ótima defesa, então imagina contra a Sakura, que é lenta.

Resistência em termos de receber golpes,a Sakura é superior sim devido á regeneração concebida pelo Byakugou + Souzou Saisei.

Sim,a Sakura ficou curando ninjas pois era a única dali que poderia restabelecer a Aliança devido a ser uma Ninja Médica conceituada e ter uma quantidade de Chackra acima da média.Ok,mas quem garante que um golpe na cabeça já seria o bastante?Nem foi mostrado o auge da resistência da Sakura com o Byakugou ativo apenas que a mesma pode aguentar uma Bijuu Dama de boa,e pra início de conversa quem garante que o Lee iria acertar a cabeça,bem eu não afirmei em nenhum ponto que a Sakura poderia golpear o Lee enquanto que o mesmo está com os Gates ativos,eu disse que ela aguentaria os golpes devido a regeneração instantânea dada pelo Byakugou.

Sakura lenta?É piada?Ah,você está ainda no Clássico...Enfim,continuo com a mesma opinião...

Sakura 6,5/10

more_horiz
Não, ela não tem resistência, ela tem REGENERAÇÃO. Se ela levar um soco (não do Lee, é apenas um exemplo), ela provavelmente vai sentir mais o dano, do que outros ninjas superiores a ela sentiriam. Só que como eu disse, ela tem regeneração, então acaba que socos normais são inúteis contra ela. 

Não, ela não ficou curando sozinha os ninjas e não restabeleceu a aliança, ela apenas fez o seu trabalho como uma médica normal. Se ela fosse tudo isso, teria sido a líder. E o fator chakra, não significa nada, pois não estou falando quem consegue ficar mais tempo usando os seus jutsus, estou falando de quem consegue ficar mais tempo lutando na porrada.

Como você sabe que a Sakura tem mais para mostrar? Se tivesse, já teria mostrado na guerra.

E ela não tankou uma Bijüdama. A metade do corpo dela tankou uma Bijüdama FAKE, que com certeza é bem inferior a uma Bijüdama normal, feita por um Bijü ou Jinchüriki.

Ela aguenta, mas se o Lee atacar a cabeça, que é bem provável, ela perde facilmente.

Sim, a Sakura não tem uma alta velocidade e não é uma piada, é um fato.

more_horiz
Stuart escreveu:

Fanatismo?

Primeiramente, o único ponto fraco do Byakugou é a destruição do selo (isso já foi discutido muuuito aqui), ou seja, Lee teria que DESTRUIR completamente a cabeça da Sakura.

Mas me responda, ONDE um golpe dele ou do Gai demonstrou ser capaz de tal feito? Onde Lee ou Gai foram capazes de pulverizar alguém? Eu respondo: NUNCA.

Nem mesmo com HIRUDOURA e 7º GATE o Gai foi capaz de fazer algo assim.

É essa suposição e superestimação do Lee que demonstra que vocês são os fanáticos aqui.

E nós estamos nos referindo a uma batalha entre os dois, no intuito de quem aguentaria de pé até o fim. E, caso não saiba, resistência e stamina são coisas totalmente diferentes, sem falar que a Sakura CUROU e LUTOU a Guerra inteira, o que nos diz que quem possui mais stamina aqui é ela.

E sobre a resistência, isso também foi discutido aqui, e, a partir de provas do mangá, chega-se à conclusão de que o ENORME FLUXO DE CHAKRA garantido pelo BK dá ao usuário uma maior resistência a danos.

Tsunade demonstrou isso ao receber o katon do Madara à queima-roupa e não ter tido praticamente dano nenhum (pelo demonstrado no mangá, a regeneração teria demorado mais), esse fato é atribuido ao BK principalmente porque vemos que os braços dela estão recobertos de chakra, e porque sabemos que o chakra, quando bastante concentrado e denso (caso do BK) apresenta capacidades defensivas.

Sugiro que saibamos argumentar, ao invés de ficar ofendendo o pobto de vista do outro.

"O Lee é muito mais rápido, tem mais força e venceria a Sakura facilmente."

E nós somos os fanáticos.

more_horiz
Já foi mostrado o Lee atacando a cabeça de alguém com os portões abertos e não destruindo completamente a cabeça? Não, mas nós sabemos que é possível pelo o que foi mostrado. Reveja a luta dele contra o Gaara, você vai ver o dano que ele causa no Gaara e na areia apenas com alguns portões abertos. Reveja as lutas do Gai, você terá outra prova comprovando que é possível sim o Lee destruir a Sakura. E se não for o suficiente, reveja o filme The Last, onde o Lee conseguiu destruir um meteorito. E outra, se não for possível destruir com apenas um soco, ele pode dar vários. Ele tem velocidade e agilidade o suficiente para isso.

Hirudora destruiu o Kisame e foi elogiada pelo Madara, acha pouco?

E não, a Sakura não lutou a guerra inteira, ela apenas curou, é bem diferente. Ela só apareceu no final da guerra e ajudou um pouquinho na luta contra a Kaguya. De resto, ficou curando os ninjas. E isso só foi possível por causa do chakra dela, não pela sua resistência/estamina/tempo que fica lutando na porrada.

E eu não ofendi ninguém e muito menos fui fanático, eu apenas apresentei argumentos e dei um toque em vocês para serem mais realistas. Não foi uma ofensa, mas se você ofendeu, perdão, não era o meu objetivo. 

A Sakura é mais rápida que o Lee com portões abertos?

more_horiz
Stuart escreveu:
Já foi mostrado o Lee atacando a cabeça de alguém com os portões abertos e não destruindo completamente a cabeça? Não, mas nós sabemos que é possível pelo o que foi mostrado. Reveja a luta dele contra o Gaara, você vai ver o dano que ele causa no Gaara e na areia apenas com alguns portões abertos. Reveja as lutas do Gai, você terá outra prova comprovando que é possível sim o Lee destruir a Sakura. E se não for o suficiente, reveja o filme The Last, onde o Lee conseguiu destruir um meteorito. E outra, se não for possível destruir com apenas um soco, ele pode dar vários. Ele tem velocidade e agilidade o suficiente para isso.

Hirudora destruiu o Kisame e foi elogiada pelo Madara, acha pouco?

E não, a Sakura não lutou a guerra inteira, ela apenas curou, é bem diferente. Ela só apareceu no final da guerra e ajudou um pouquinho na luta contra a Kaguya. De resto, ficou curando os ninjas. E isso só foi possível por causa do chakra dela, não pela sua resistência/estamina/tempo que fica lutando na porrada.

E eu não ofendi ninguém e muito menos fui fanático, eu apenas apresentei argumentos e dei um toque em vocês para serem mais realistas. Não foi uma ofensa, mas se você ofendeu, perdão, não era o meu objetivo. 

A Sakura é mais rápida que o Lee com portões abertos?

Ok,já foi mostrado Lee atacando a cabeça de um oponente,mas pulverizar/decapitar?Equívoco,não?Lee conseguiu sim destruir um meteorito,por mais que ele tenha recebido ajuda,isso não importa muito,convenhamos que todas as lutas (praticamente),Naruto precisou da Kurama para derrotar seus adversários e nem por isso torna-o fraco.Analisando, se Lee conseguiu destruir um meteorito,porque Sakura que tem um poder destrutivo enorme não poderia?...

Elogio é algo bem relativo e natural,Sakura recebeu elogios do Hashirama,Naruto do Minato e a Ino do Inoichi.Uma coisa é um golpe do Guy e outra é um golpe do Lee,o Guy tem mais durabilidade,treinou por mais tempo,é mais experiente,tem atributos superiores,temos que analisar isso também...Lógico que a Sakura ficou responsável por curar a Aliança,aliás,é a função dela...Mesmo que ela não tenha lutado na Guerra tanto quanto seus companheiros,restabelecer toda a saúde da Aliança Shinobi é algo surpreendente algo que nem Shizune com mais de 20 anos de carreira como ninja médica conseguiu e Sakura em apenas 3 anos conseguiu esse feito.

Tá,mas você não disse que a Sakura era lenta se comparado ao Lee,disse apenas que era ela lenta por si só,o que não é verdade (na verdade,é bem ao contrário).Ok,admito que Sakura é bem inferior ao Lee quando esse último abre os Gates,mas falar que ela é lenta de natureza,é um grande equívoco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos