Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura X Lee

+17
Peter Uchiha
FrutosDoMar
CJunior
Kazuo kiriyama2
jorge neto
Nakama Flower
Zancrow
Naruto sennin perfect
Williany Love
igor bacelar
Narion Ozuma
JC
*vert
Pétrick
Stuart
Flat
Sage
21 participantes

descriptionSakura X Lee - Página 3 EmptyRe: Sakura X Lee

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Sobre isso de o Lee a decapitar, NUNCA foi mostrado o Gai ou o Lee decepando membros com seu taijutsu, então não criemos suposições sem base no mangá.

É precisa mostrar? Kunai é um objeto cortante , Lee mesmo sem Gates é muito veloz e tem bastante força no 6 , 7 Gates imagina então o quanto sua velocidade e força atingiriam? Vocês viram o que Gai fez na guerra no 7 Portão? Não sei por que então estão dizendo que Sakura vence aqui é 6/7 portão gente. A unica coisa que complica + pro Lee é a regeneração(katsuyu tb) e a falta de uma técnica + destrutiva mais uns agem aqui como se Sakura tivesse a regeneração De Allucard de Hellsing...

Kunai , objeto cortando + força de atrito e velocidade é mais do que capaz de decepar. Já cansamos de ver ninjas quando pegam outros por trás e encostam a kunai na garganta. Lee com sua força e velocidade no Gates poderia decapitar sem muitos problemas. Já viram a velocidade dos gates? a potência que seus golpes geram? Só por que Lee não mostrou Hirudora e Asa Kujo não significa que ele não tenha formas de finalizar a Haruno.

obs: quando citam que ela é lenta pelo menos alguns falam no sentido dela ser lenta comparado a Lee que é muito + rápido principalmente com os portões ativados(no caso o 6/7 o que é pior ainda) O efeito de velocidade dele comparado a Sakura seria o equivalente ou maior do que o que aconteceu na luta de Gaara e Lee onde ele nem via os movimentos de Rock Lee... Lembrando que isto não significa que ela´e uma ninja lenta. Lee que é um ninja que alcança velocidades superiores por causa de sua velocidade natural + gates.

more_horiz
Might Guy já foi capaz de em 7 Gate derrubar o Gedo Mazo com um Chute, imagina um golpe desses na cabeça da Sakura. Se não fosse decapitada teria sua cabeça "explodida".

Kira A já foi capaz de se auto desmembrar com extrema facilidade, não vejo o porque de Might Guy e Lee não poderem fazer o mesmo em sí e em seus inimigos.

Ele ainda pode combar os Gates + Suiken.

Lee em 7 Gate atacaria a Haruno e ela nem veria de onde estaria vindo os golpes, como já disse seria o mesmo que ela apanhar do Kira A em Raiton no Yoroi nível 2 que cegou o MS.

Lee no clássico já acertou um golpe na cabeça do Gaara e do Kimimaru, nada impede de em 7 Gate acertar a dela.

Enfim, antes eu avia dito que não apostaria em nenhum dos dois e que ambos possuiam chances, mas mudei de ideia e vejo ele com mais chances por enquanto.

more_horiz
Ui, essa comparação me sobre a cabeça de tão empolgante! :uia:

Primeiro, a velocidade do Lee é o único empecilho na luta, pois sendo extremamente rápido -e agora com o 7° Gate- o Rock Lee pode fazer vários ataques e tem uma chance muito grande de não ser pego em um contra-ataque.

Segundo, velocidade de reação (reflexos) são diferentes de apenas uma velocidade qualquer, a Sakura possui reflexos muito bons, ela é rápida nisso, vide quando o Neji-Zetsu a atacou de costas e num curto instante, quando ele já estava muito perto, a Sakura esquivou dando-lhe um golpe.

Apesar de ser muito rápido, o Lee pode ser pego num contra-ataque da Sakura, pois pelo o que eu me lembre, o Rock Lee nunca viu a Sakura usar o Byakugou, pelo o que me consta, ele nem sabe o que é o Byakugou, ou seja, ele será surpreendido, pois a Haruno adquiriu uma resistência enorme e com isso ela poderá aguentar o golpe do Lee para assim atuar a regeneração instantânea e ao mesmo tempo aplicar um soco no Lee, este será bem mais prejudicado, pois só possui resistência física, não tem uma regeneração, e um golpe direto da Sakura pode levar alguém a ter fraturas e ferimentos de alto nível ou ir direto a morte.

Há chances, como eu disse, do Lee evitar os contra-ataques na maior parte das vezes, mas além disso ele tem que lidar com o chakra imenso que a Sakura tem e sua resistência + Byakugou e Sozou Saisei. Fora que a Haruno é bem mais inteligente do que o Lee e pode pensar em estratégias para a luta.

Haruno Sakura vence.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Ui, essa comparação me sobre a cabeça de tão empolgante! :uia:

Primeiro, a velocidade do Lee é o único empecilho na luta, pois sendo extremamente rápido -e agora com o 7° Gate- o Rock Lee pode fazer vários ataques e tem uma chance muito grande de não ser pego em um contra-ataque.

A velocidade de Lee é sua maior vantagem/trunfo aqui já que ele é mais rápido e com Gates 7 acionado ele atingiria picos de velocidades absurdos a ponto de Sakura nem ver seus movimentos quanto menos ter reações para pará-los(vide Gaara xLee ou até mesmo sasuke x Lee).

Cjunior escreveu:
Segundo, velocidade de reação (reflexos) são diferentes de apenas uma velocidade qualquer, a Sakura possui reflexos muito bons, ela é rápida nisso, vide quando o Neji-Zetsu a atacou de costas e num curto instante, quando ele já estava muito perto, a Sakura esquivou dando-lhe um golpe.

Lee tem maiores reflexos e velocidade absurdamente maior com os Gates. Sim , ela pode ter bons reflexos como muitos outros ninjas tem mas ele não teria como acompanhar a velocidade quanto menos ter reações para contra-atacar(Sasuke por exemplo mesmo "prevendo" os movimentos com sharingan não conseguiu se defender pois seu corpo não reagia a velocidade de Lee aqui ocorreria de forma pior já que a diferença de velocidade é obviamente maior.

Cjunior escreveu:
Apesar de ser muito rápido, o Lee pode ser pego num contra-ataque da Sakura, pois pelo o que eu me lembre, o Rock Lee nunca viu a Sakura usar o Byakugou, pelo o que me consta, ele nem sabe o que é o Byakugou, ou seja, ele será surpreendido, pois a Haruno adquiriu uma resistência enorme e com isso ela poderá aguentar o golpe do Lee para assim atuar a regeneração instantânea e ao mesmo tempo aplicar um soco no Lee, este será bem mais prejudicado, pois só possui resistência física, não tem uma regeneração, e um golpe direto da Sakura pode levar alguém a ter fraturas e ferimentos de alto nível ou ir direto a morte.

Sobre ele ter visto ou não eu nem me lembro. Mas , duvido muito que ele seja pego nestas circunstancias Já que aqui ele tem uma velocidade bem maior ainda mais que pode usar o Gates 7ª , ele não seria pego por ela em um contra-ataque mesmo que ele não soubesse desta técnica pois a velocidade/reação de seu corpo é muito mais avançado que o dela quando ele fosse tentar "trollar" ele ele já sumiria da vista dela e já estaria atrás para atáca-la , decepar com a kunai ou até mesmo cegá-la com uma shuriken/kunai já que ele pode dar speedblitz nela. Fora que estão exagerando , Lee está em 7ª portão já viu os feitos de velocidade/poder alcançado neste nivel?viu os feitos reproduzidos pelo Gai? Estão subestimando o poder de ataque do 7ª portão e elevando a a sakura onde não existe. com a velocidade e força do 7ª portão ele poderia jogá-la longe com o impacto e velocidade , lembrando que em 1 segundo ele pode reproduzir não sei quantas pancadas nelas consecutivas no 7 portão , não existe essa dele bater e ela ficar que nem superman quando é atingido por metralhadoras em que não pisca nem o olho LOL.

Cjunior escreveu:
Há chances, como eu disse, do Lee evitar os contra-ataques na maior parte das vezes, mas além disso ele tem que lidar com o chakra imenso que a Sakura tem e sua resistência + Byakugou e Sozou Saisei. Fora que a Haruno é bem mais inteligente do que o Lee e pode pensar em estratégias para a luta.

O maior problema de Lee aqui é a regeneração por que de resto ele é amplamente favorito no 7ª gate.
Mas como disse , ele pode cegá-la , decepar , dar speed blitz é dar vários ataques consecutivos na mesma quebrando seus ossos e jogando a longe e depois disso pegar uma Kunai é Decepar com sua velocidade x força o que não é nenhum bicho de sete cabeça.

Enfim , vejo Lee no 7ª portão vencendo 6.5-7/10

Haruno Sakura vence.[/quote]

more_horiz
@Cjunior

Sakura jamais teria como contra-atacar o Lee, pelo fato de ter sua imensa velocidade. Lee em 7 Gate teria uma velocidade igualada a do Kira A em RY level 2. Se o Raikage nesse estado já cegou o MS, Lee com a mesma velocidade e Sakura que não possui MS, e mesmo se tivesse não serviria de nada, poderia contra-ataca-lo? Não tem como.

more_horiz
Não é que a sakura seja lenta, mais lee em 7 gate é como o kira A com maton raiton lvl 2, q deixou até o MS de sasuke sem reação alguma, e olha que o sasuke é mais rapido que a sakura e tinha o sharingan e isso "quase" que não serviu de nada.
Então acho que enquanto lee tiver com o 7 gate aberto sakura não vai poder fazer nada além de se defender, Lee não mostrou hirudora, isso poderia ser um fator determinante nessa luta, mais ainda possui o asa kujaku e acho que isso seria de grande serventia na luta, na minha opinião Lee vence.

Lee 6/10.

more_horiz
Ninguém disse aqui que a Sakura contra-atacaria o Lee por ser mais veloz :aliens: , mas que, devido ao fato de o Lee não ter conhecimento nenhum do BK e ao fato de a Sakura já ter demonstrado ótimos reflexos no mangá, ela poderia ter uma chance de pegá-lo desprevenido.

Lembrem-se que a velocidade do Lee é apenas de movimentação, no caso que estamos falando, ele seria pego de surpresa ou durante a execução de um ataque (enquanto acerta a Sakura), sem tempo para reagir.

O próprio exemplo do Neji (Zetsu) comprova isso. Apesar de o Hyuuga ser muito mais veloz que a Sakura, foi pego desprevenido pelo rápido reflexo dela.
Um outro exemplo melhor seria o do Naruto contra o 3º Raikage. Apesar dele ser milhões de vezes mais devagar que o Raikage, conseguiu acertá-lo devido aos reflexos proporcionados pelo SM.

Sakura possui vantagem aqui sim, pois além de não ser morta pelo Lee, podendo vencê-lo por exaustão, ainda possui uma chance de surpreendê-lo, acabando com a batalha imediatamente.

E sim, eu possuo senso de proporção e sei que a Sakura possui apenas uma pequena chance de fazer isso, porém, à medida que o Lee fosse sofrendo os efeitos do uso dos Gates, as chances aumentariam consideravelmente.

more_horiz
Acho essa velocidade dos 7 gates bem superestimada.

Você não precisa ter uma velocidade de 200 quilometros/Hora, para reagir de algo que vem contra você a 200quilometros/hora.

more_horiz
Sakura vence.Os dois se igualam no Taijutsu,prestem atenção antes de me julgar,entendam e interpretem,eu não estou afirmando que Sakura tem o mesmo nível do que o Lee no Taijutsu,o que quero dizer é que imaginando essa luta,ambos iriam partir pro Taijutsu,Sakura é inteligente, ela sabe que não tem nenhuma chance contra o Lee no corpo-a-corpo.

Lee tem uma melhor esquiva e mais agilidade,porém seus ataques serão inúteis contra a Sakura já que a mesma além de ser ninja médica tem uma monstruosa durabilidade devido ao Byakugou (que por sinal também aumenta a agilidade e força),já imaginando o contrário,o mesmo não acontece com Lee,aliás se ela acertar um único soco nele,fim de luta (sabemos quanto monstruoso é um Oukashou em cheio upado com Byakugou).

Se lee por acaso abrir os Gates (o que é bem provável) ela resiste com o combo Byakugou + Souzou Saisei,a partir daí é fim de luta,pois o Lee estaria muito cansado e Sakura iria se aproveitar disso pra acertar o combo Oukashou + Byakugou.Creio que Katsuyu não teria muita utilidade em um confronto como esse,mas enfim deixei meu ponto de vista aqui.

Sakura Haruno 6,5/10.

Última edição por Peter Uchiha em Qui 28 maio 2015, 12:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu acho basicamente o mesmo.

Lee não tem conhecimento sobre o Sozou Saisei e nem sobre o poder de cura que a Sakura tem quando este esta ativado em conjunto com o byakugou. Então ele pode achar que derrotou-a e acabar sendo surpreendido por uma oponente que é mais esperta que ele.
A Sakura usa muito dessas jogadas de se fazer de morta ou se mostrar incapaz pra atacar seu oponente desprevenido.

As chances do Lee são desmembrando ou decapitando, mas não acho que isso será assim tão fácil como estão dizendo, Se a Sakura posicionar a mão sobre a cabeça já dificulta pra ele chegar no pescoço dele. E Sakura mostrou excelentes reflexos.

As chances do Lee cair pro exaustão também são grandes, uma vez que nem conhecemos o limite dele em 7º gates.

Vejo Sakura com mais chances, embora Lee possua as suas.

more_horiz
Um golpe do Lee em 7 Gate jogaria a Sakura longe, assim como Might Guy já foi capaz de derrubar o Gedo Mazou. Isso porque ela ainda teria sua cabeça decapitada ou explodida.

Reflexos os do Lee também são ótimos, ainda mais com os Gates abertos.

Ela contra-ataca-lo enquanto efetua seus ataques é algo impossível, pois ele pode atacar de vários angulos diferentes, difucultando ainda mais ser pego de surpresa pela Haruno, sendo que nem ver os ataques ela teria,como.

Aliando os Gates + Suiken esta possibilidade de contra-ataque por parte dela estaria fora de cogitação, pois os ataques do Lee se tornariam ainda mais imprevissíveis, sendo que usando somente o Suiken no clássico, ele foi capaz de desviar de um golpe do Kimimaru estando de costas pro Kaguya.

Com as mãos sobre ou afrente de sua cabeça ele detonaria o crânio dela junto com seus braços. Se tivesse tempo.

Enfim, nada impede ele de acertar a mesma na cabeça como já acerto Gaara e Kimimaru.

more_horiz
*Um golpe do Lee em 7 Gate jogaria a Sakura longe, assim como Might Guy já foi capaz de derrubar o Gedo Mazou. Isso porque ela ainda teria sua cabeça decapitada ou explodida.*

Exato.O impacto causado por esse golpe realmente derrubaria a Haruno devido a força dos Gates,porém como já disse antes o combo Byakugou+Souzou Saisei daria conta dos ferimentos causados pelos Gates,poxa subestimam demais o Byakugou,porque acham que ele é dominado um Jutsu Rank-S que ao ativar, o usuário se torna praticamente imortal na batalha?...Sobre em casos de decapitação o @vert já explicou.

*Reflexos os do Lee também são ótimos, ainda mais com os Gates abertos.*

Sakura também demonstrou ter excelentes reflexos desde o começo do Shippuden,e como disse antes, sua agilidade aumenta conforme ativa o Byakugou.

*Ela contra-ataca-lo enquanto efetua seus ataques é algo impossível, pois ele pode atacar de vários angulos diferentes, difucultando ainda mais ser pego de surpresa pela Haruno, sendo que nem ver os ataques ela teria,como.*

Exato.Porém,já disse por mais que ele a atacasse ela iria se compor novamente devido ao Byakugou + Souzou Saisei,em seguida se aproveitaria do cansaço do Lee e com o combo Oukashou + Byakugou finalizaria-o.

*Com as mãos sobre ou afrente de sua cabeça ele detonaria o crânio dela junto com seus braços. Se tivesse tempo.

Enfim, nada impede ele de acertar a mesma na cabeça como já acerto Gaara e Kimimaru.*

Sakura não é lenta e muito menos burra ela sabe que o Lee é rápido,ela provavelmente iria sim fazer isso,pois devido ao Byakugou sua agilidade aumenta dando tempo pra ela se defender de alguns ataques.

Sakura 6,5/10

more_horiz
@Peter Uchiha

E o que impede este ataque de decapitar ou explodir a cabeça dela? Força ele tem o bastante pra isso.

Aliando os Gates + Suiken ela teria reflexos o suficiente para imprdir sua cabeça de ser detonada? Sendo que com o 7 Gate ele ficaria tão rápido quanto o Kira A em Raiton no Yoroi level 2 que cegou o MS e o Suiken deixaria seus golpes imprevissíveis?

Mais você se esquece que ele poderia destruir o crânio dela com um golpe.

Quanto a defender a cabeça com as mãos ou braços, com a velocidado do cara ele poderia desferir um golpe por trás, caso ela defenda a frente, ou atacar uma área da cabeç dela onde não teria proteção dos braços, que aliás, não serviria de nada.

Desferir inúmeros golpes de diferentes angulos...

more_horiz
@Petrick

"Força ele tem o bastante".Não arriscaria dizer isso, pois nunca foi visto onde até a resistência da Sakura com Byakugou foi capaz de chegar.Não,ela não tem chances de reflexos com o Lee no Sétimo Portão ,porém eu já disse infinitas vezes que por mais que ele a ataque ela iria se regenerar graças ao combo Byakugou + Souzou Saisei.No fim,devido ao cansaço Lee certamente morreria,talvez nem fosse preciso um ataque da Sakura.

more_horiz
@Peter Uchiha

Entendo, mais ela nunca mostrou uma resistência para resistir a um golpe que derrubou o Gedo Mazo por exemplo.

Se o crânio dela não fosse detonado sim, ela poderia se regenerar disso não duvido, mas a questão é que um golpe desses poderia acabar com a cabeça dela.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Peter Uchiha

Entendo, mais ela nunca mostrou uma resistência para resistir a um golpe que derrubou o Gedo Mazo por exemplo.

Se o crânio dela não fosse detonado sim, ela poderia se regenerar disso não duvido, mas a questão é que um golpe desses poderia acabar com a cabeça dela.

Ué, se você afirma que ela nunca mostrou sua real resistência,porque está afirmando que um golpe poderia acabar com sua cabeça?  :mia:

more_horiz
@Peter Uchiha

Negativo, eu não disse que nunca mostrou sua real resistência, e sim que ela nunca mostrou resistência para levar um golpe desse nível e não ser decapita ou ter seu crânio destruído. Pois vocês diz que ela levaria um golpe dele em 7 Gate se regeneraria, mais pelo que me lembro ela nunca mostrou resistência o suficiente pra isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos