Cjunior escreveu: Ui, essa comparação me sobre a cabeça de tão empolgante! :uia:
Primeiro, a velocidade do Lee é o único empecilho na luta, pois sendo extremamente rápido -e agora com o 7° Gate- o Rock Lee pode fazer vários ataques e tem uma chance muito grande de não ser pego em um contra-ataque.
A velocidade de Lee é sua maior vantagem/trunfo aqui já que ele é mais rápido e com Gates 7 acionado ele atingiria picos de velocidades absurdos a ponto de Sakura nem ver seus movimentos quanto menos ter reações para pará-los(vide Gaara xLee ou até mesmo sasuke x Lee).
Cjunior escreveu: Segundo, velocidade de reação (reflexos) são diferentes de apenas uma velocidade qualquer, a Sakura possui reflexos muito bons, ela é rápida nisso, vide quando o Neji-Zetsu a atacou de costas e num curto instante, quando ele já estava muito perto, a Sakura esquivou dando-lhe um golpe.
Lee tem maiores reflexos e velocidade absurdamente maior com os Gates. Sim , ela pode ter bons reflexos como muitos outros ninjas tem mas ele não teria como acompanhar a velocidade quanto menos ter reações para contra-atacar(Sasuke por exemplo mesmo "prevendo" os movimentos com sharingan não conseguiu se defender pois seu corpo não reagia a velocidade de Lee aqui ocorreria de forma pior já que a diferença de velocidade é obviamente maior.
Cjunior escreveu: Apesar de ser muito rápido, o Lee pode ser pego num contra-ataque da Sakura, pois pelo o que eu me lembre, o Rock Lee nunca viu a Sakura usar o Byakugou, pelo o que me consta, ele nem sabe o que é o Byakugou, ou seja, ele será surpreendido, pois a Haruno adquiriu uma resistência enorme e com isso ela poderá aguentar o golpe do Lee para assim atuar a regeneração instantânea e ao mesmo tempo aplicar um soco no Lee, este será bem mais prejudicado, pois só possui resistência física, não tem uma regeneração, e um golpe direto da Sakura pode levar alguém a ter fraturas e ferimentos de alto nível ou ir direto a morte.
Sobre ele ter visto ou não eu nem me lembro. Mas , duvido muito que ele seja pego nestas circunstancias Já que aqui ele tem uma velocidade bem maior ainda mais que pode usar o Gates 7ª , ele não seria pego por ela em um contra-ataque mesmo que ele não soubesse desta técnica pois a velocidade/reação de seu corpo é muito mais avançado que o dela quando ele fosse tentar "trollar" ele ele já sumiria da vista dela e já estaria atrás para atáca-la , decepar com a kunai ou até mesmo cegá-la com uma shuriken/kunai já que ele pode dar speedblitz nela. Fora que estão exagerando , Lee está em 7ª portão já viu os feitos de velocidade/poder alcançado neste nivel?viu os feitos reproduzidos pelo Gai? Estão subestimando o poder de ataque do 7ª portão e elevando a a sakura onde não existe. com a velocidade e força do 7ª portão ele poderia jogá-la longe com o impacto e velocidade , lembrando que em 1 segundo ele pode reproduzir não sei quantas pancadas nelas consecutivas no 7 portão , não existe essa dele bater e ela ficar que nem superman quando é atingido por metralhadoras em que não pisca nem o olho LOL.
Cjunior escreveu: Há chances, como eu disse, do Lee evitar os contra-ataques na maior parte das vezes, mas além disso ele tem que lidar com o chakra imenso que a Sakura tem e sua resistência + Byakugou e Sozou Saisei. Fora que a Haruno é bem mais inteligente do que o Lee e pode pensar em estratégias para a luta.
O maior problema de Lee aqui é a regeneração por que de resto ele é amplamente favorito no 7ª gate.
Mas como disse , ele pode cegá-la , decepar , dar speed blitz é dar vários ataques consecutivos na mesma quebrando seus ossos e jogando a longe e depois disso pegar uma Kunai é Decepar com sua velocidade x força o que não é nenhum bicho de sete cabeça.
Enfim , vejo Lee no 7ª portão vencendo 6.5-7/10
Haruno Sakura vence.[/quote]