Então por que no mostrado não acontece isto? Quando ela vai dar um soco no chão, é lenta. Quando ela vai socar os Satetsus, é lenta. Quando ela vai socar alguém, é lenta. Você tem alguma página mostrando ela socando de forma rápida? Se tem, poste aí para vermos.
Eu não.
Você ler o Mangá, e também não vou ficar discutindo páginas do mangá, além de você distorcer tudo o que possui nelas. Cara não é de hoje que eu discuto com você, eu já debati isto desse soco com você em outro tópico, no fim você só distorce.
Eu poderia te chamar de hater, mas nem necessidade disto eu tenho, em conclusão que você mesmo se conhece.
Não, geralmente as explicações são bem exatas, mas em alguns casos, como este, elas forçam. Dizer que os ossos da Kaguya são resistentes como aço, que o Byakugö no Jutsu regenera qualquer dano instantaneamente, que o Amaterasu tem a temperatura do sol, são alguns exemplos dessas forçações.
Kimimaro recebeu chutes do Lee, foi soterrado, esmagado e vários outros ataques do Lee e do Gaara, e você ainda subestima os ossos, sendo que a Kaguya é anos luz superior a ele em questão de resistência.
Outro assunto que já discuti com você, e sem necessidade de trazer a tona.
Você diz que é forçação por que não é um jutsu do seu personagem favorito; porém, em outra discussão está você dizendo que o Naruto manipula as Gudoudamas da forma que quiser, sendo que o Mangá nem mostrou isto.
Vou ter que explicar todos as etapas que o Byakugö no Jutsu interferiu, curando a Sakura, para ela não desmaiar e ficar inconsciente?
Não você nem precisa explicar, pois não tenho tempo pra ler coisas sem sentido.
Por que você acha que os nossos médicos retiram as balas do corpo de uma pessoa para poder sarar os ferimentos ?
Não se cura algo que está sendo danificado constantemente!
Ela provavelmente ficou inconsciente por um tempo, mas voltou ao normal depois de ser regenerada. Sobre a sua pergunta: lógico que não, a resistência dela interferiu em nada. A regeneração dela que a salvou, apenas ela.
Ela não ficou inconsciente em nenhum momento, só foi dito que ela gritou de dor e logo depois checou os sentidos pra ver se estava tudo em ordem, não demorou muito Kidou estava falando ladainha pra ela.
Só vejo contradições, pois antes diziam sem parar que Byakugou no Jutsu não aumentava resistência de ninguém, agora ele aumenta ?
Posso concordar que o Jutsu regenera em uma velocidade abismal, assim não dando chance do usuário se preocupar com ferimentos, mas ainda sim ele não aumenta resistência de ninguém. Certas situações como essa apresentada na Novel, a Haruno teria ficado inconsciente.
Enfim.