Petrick escreveu: @KiritoNisso que dá não ler LNs. Bom, superado acredito que não, até porque eu nem disse isso.
Mas pode estar no.mesmo.nível de resistência que o Might Guy ou perto disso. Ainda mais que Guy não treina mais.
Quanto a Sakure se fingir de morta, entendi perfeitamente, mas quem não intendeu tu, o que o membro @Kazuo kiriyama2 disse é exatamente o que eu estava dizendo.
Enfim, Lee ainda possui o Suiken para evitar qualquer chance de Sakura pega-lo de surpresa, se tornando mais imprevissível aliando isso a Gates e mesmo sem os Gates deste modo + velocidade natural ainda seria perigoso e poderia desviar dos golpes dela.
@Petrick, você acha que Lee conseguiu em 2~4 anos se equiparar em resistência com Guy, sendo que o Jounin (Guy) treina desde os dez anos ?
Guy treina desde os 10 anos (ele aparenta treinar desde os 10 anos, já que ele era bem novo quando foi mostrado com seu pai), contabilizando a contagem de anos você vai perceber que Guy possui 19 anos de treinamento.
Lee treina desde os 10 anos, mas nesta Novel ele deve ter 22~24 anos, ou seja 14 anos de treinamento.
Resiste uma grande diferença pra alguém que abre o 8 Gate e ainda passa um bom tempo lutando, para alguém que só abre o 7 Gate. Nem sabemos quanto tempo Lee fica com o Gate aberto, ainda mais que esse "Up" do Lee veio de uma citação "vaga".
Se eu fosse uma noiva, então ... eu estaria vestida com as roupas de noiva e indo para o meu casamento ... E depois disso ...
Casamento, parto, trabalho doméstico, enfermagem ...
Palavras e imagens atravessou a mente de Lee em ordem sucessiva.
Indo transporte com o bebê nos braços.
Mantendo um olho no bebê como eu limpar seu quarto.
Carregando o bebê em minhas costas enquanto eu abro o sétimo dos oito portões ... o Portão de Choque!
Ter um bebê é uma questão surpreendentemente grave.
Para levantar e cuidar de uma criança, então, sem dúvida, você precisava de tanto a força física e econômica, certo?
Nesse caso, a imagem que entra a mente de Lee. Ele podia imaginar Hinata ternura segurando uma criança, e Naruto olhando para a ambos.
Ele estava se imaginando, então não da pra saber se ele abre ou não o 7 Gate. Mas ainda sim vou considerar, mesmo esta citação sendo muito vaga.
Já que estamos considerando as Novels, eu vou poder citar uma capacidade da Sakura que anula o Taijutsu do Lee, no caso anula essa questão de estourar cabeça.
Leiam :
Nas traduções de Organic a Sakura vai ser sequestrada; portanto, isto só confirma as traduções já postadas pelo o cara que traduziu a Novel da Haruno pro espanhol.
O Capitulo que eu vou abordar vai ser o Capitulo 6 Parte 1 e Capitulo 6 parte 2.
Sakura foi sequestrada (já dando spoiler pro pessoal) e drogada, depois amarraram ela com material feito de "metal". A droga possuía uma capacidade de relaxar os músculos da Sakura e impedir que ela acumulasse Chakra em curto período de tempo (de forma instantânea). Com o tempo a Sakura enrola e enrola os "vilões" com conversa, assim ganhando tempo necessário para conseguiu acumular chakra necessário para quebrar as amarras de metal e destruir todo o edifício onde ela e os "vilões se encontravam". Sakura acumulou nas pernas e braços (ambos estavam amarrados com metal) e se libertou das amarras de metal, mas logo depois dela é avistado por Ino e Sai (foram salvar ela), onde eles viram a mesma com chakra circulando por todo o "corpo".
Na luta contra Kidou a Sakura leva um Raiton poderoso que cerca todo o corpo dela, então ela canaliza chakra nos braços e o rebate; porém, isto demora um pouco, já que a mesma teve que adicionar mais força para rebate-lo.
Bom aonde eu quero chegar com isto ?
Simples, já que a mesma teve capacidade de liberar chakra por todo o corpo, então isto pode ser de grande ajuda em batalhas, uma vez que o Chakra possui propriedades defensivas.
Mas Kirito elas podem fazer isto de forma continua ?
Não vejo dificuldade nenhuma para as mesmas fazerem isto de forma continua por um determinado tempo. Ate mesmo o Naruto no clássico fazia isto. Ainda mais que as mesmas só estariam liberando chakra pelos pontos de abertura de forma continua.
Isto gastaria muito chakra delas Kirito ?
Não, pois a Sakura fez isso (ela liberou chakra por todo o corpo) na Novel (antes de batalhar contra Kidou), e depois lutou contra Kidou, e ainda não ficou sem chakra, tanto é que o Kakashi já até estava ordenando para que a mesma fosse capturar Anbus.
Kirito, qual o nível desta defesa de chakra ?
Tsunade com ou sem regeneração nunca que rebateria aquele Katon, já que se não tivesse Chakra nos braços dela a mesma teria tido o braço torrado. O que a Senju fez foi aplicar um Oukashou nos braços para que a mesma pudesse rebater o Katon. Haruno na novel fez algo parecido com o Raiton!
Se o Oukashou possui todo aquele poder destrutivo, imagina ele sendo usado defensivamente, ainda mais por todo o corpo ?
Com o Byakugou no Jutsu ativado essa liberação de Chakra se tornaria muito mais fácil, visto que o Chakra do Byakugou no In circula por todo o corpo, então Haruno só precisaria liberar esse chakra pelo o corpo.
Isto sem dúvidas barraria muito dos ataques do Lee!
Sakura pode canalizar Chakra pelo o corpo por um determinado tempo, assim aguentando muita das pancadas do Lee, inclusive as que serão direcionadas ao cranio, pois mesmo que os Chutes do Lee conseguissem fazer danos, ainda sim os danos seriam bem amenizados dando chance pra regeneração instantânea regenerar na mesma hora.
Enfim ela vence por que tem uma quantidade de chakra enorme no Selo, e aguentaria muito na batalha tendo o Chakra para amenizar vários ataques do Lee e ainda tendo a regeneração.