Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

+31
estefano_souza
Vergil
augusto hatake
Hitsugaya
Jiraya-chan
narutoac
MARCOS
Tuga
jeffersonmc2
Yusuke Urameshi
Mugiwara
Dark Kyo
tiema
DACS
paizinhoO
The God Hades
Byakura"
Pedro7uchiha
Sabbath
biju
Rikudou Namikaze
timi
Takaway
RaFiusK
beto
Zero 1
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Titao
Breno
Feilhaber
35 participantes

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao ele n morre ao q pareci o sasuke cai em um genjutsu do danzo
pareci q o sasuke vai apanhar outra vez
kkkkkkkkkk
mas como de custume alguem deve salvar ele
vamos esperar o 477 pra ver o q aconteci.

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
concordo com o Kyo..
no final é capaz que eles estejam em uma luta d genjutsus...
afinal d contas o Saskuemo tem o Tsukuyomi e o Danzou tem um Sharingan especializado em Genjutsu..
eu achei que Danzou morreu facil demais...
o que será que aconteceu com o Naruto??
será que o que o Itachi passou pro Naruto foi tuberculose?? heheheh

more_horiz
Isso é realmente errado, a unica coisa que poderia compensar isso é o Naruto salvar o mundo no final, dai nem tudo que o Sasuke fez poderia se comparar a isso, só o Naruto, sem Sasuke junto, o Kishimoto parece que tem uma paixão pelos Sasuke.

more_horiz
acho q estamos perto de descubrir o q o itachi passou pro naruto
i pareci q foi algu para salvar o sasuke do danzo
essa eu kero ver
kkkkk
ancioso pra ver o 477 i o 478
XD

more_horiz
Vamos aos fatos, este fórum violento com pessoas pervertidas que mostram imagens ruins para as pobres criancinhas virgens deve concordar comigo quando eu digo PROCEDE para esta frase:

"Itachi passou tuberculose para o naruto?"

Essa foi a frase do dia!!! ahiuahiuaiuahiahihaiahiahi

Continuando...

No final do capítulo, depois que Danzou é esmagado (vide meu spoiler confirmado) ele aparece por detráz de Sasukemon e diz "Vamos dançar baby"

Entao me parece que eles estao numa luta de genjutsus por enquanto (kishi ta sem criatividade)

Já já eu consigo um spoiler mais legivel pra gente estudar...

E lembrem-se, quando Danzou foi esmagado, aquilo não era sangue, era suco de morango, temos que esclarecer tudo direitinho, afinal temos crianças de 10 anos no fórum que nao podem ver essas coisas..

só fotos de decotes das menininhas emos de 14 e 15 anos que estão lá na seção de fotos... isso podem ver... afinal é agradável ser emo e pagar peitinho na internet...

Última edição por Titao em Qua 16 Dez - 12:10, editado 2 vez(es)

more_horiz
será que Naruto vai voltar pra vila?? nessa altura do campeonato??
deixando a Sakura pra tras?? acho que naum neh..
acho que o impacto emocional foi demais pra ele e ele naum conseguiu aguentar.. espero que vc esteja certo...
espero que Itachi apareça pro Naruto e diga.. "Naruto.. Naruto.. acorde.. vc naum ia salvar o Sasukemo?? onde esta sua determinação??" dai aparece o Jiraya em pensamentos "Naruto.. vc é forte.. e é o unico capaz d mudar o jeito ninja.. entao levante a cabeça e faça sua escolha"

e o que será que aconteceu com os capangas do Danzou??
morreram??

more_horiz
n acho q eles morreram
ate pq eles ainda foram pouco explorados
acredito q o madara ira prende-los
ou talvez convese-los a entrarem na akatsuki ate pq ele ta precisando de aliados

more_horiz
"Itachi passou tuberculose para Naruto?" ²

Danzou só ta brincando com o sasukemo.... ta fazendo ele de marionete!!! Igual fez com Itachi!

pelo spoiler só vai ter ação mesmo no 477....

Itachi deve ter dado um Boa noite cinderela pro Naruto..via USB

EDIT

lugar de criança de 10 anos não é na Internet, è jogar bola na rua com amigos e estudar pra ser alguem na vida.... Internet não é brinquedo

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
n acho q eles morreram
ate pq eles ainda foram pouco explorados
acredito q o madara ira prende-los
ou talvez convese-los a entrarem na akatsuki ate pq ele ta precisando de aliados

kra.. isso naum é motivo pro Kishi dar mais atenção pra eles...
afinal d contas na historia Naruto... figurantes sempre saum mal explorados...
maior prova disso é o clã Hyuuga... que possui um doujutsu fodastico e fica preso na vila....
pra mim aqueles dois só deve aparecer no final da luta do danzou e Sasukemo...
Madarobi pega o sasukemo no ombro de novo e diz.. "pegue aqui esses lixos de novo"... hauhauahuaha
ja pensou.. hehehehehe

more_horiz
nao somente o clã Hyuuga.... e os Senju que de repente sumiram, só sobrou a tsunade....e o Pain, o Gaara e o Jiraya, e a ANBU, e o peixe fora d'agua, e o sarutobi....

o prorio protagonista.... que só fica pensando agora.....

o Lee que no classico era um personagem interessante, agora é igual o Iruka sensei, nem aparece mais na historia...

more_horiz
pois é..
o cla Hyuuga foi só uma ideia..
apenas dando um exemplo d como os figurantes saum mau explorados...
por isso acho que os capangas do Danzou naum apareceram mais..
até achei que eles foram bem explorados até agora...
apareceram pouco e ja mostraram tecnicas otimas...
isso foi demais....

more_horiz
Titao escreveu:
[

só fotos de decotes das menininhas emos de 14 e 15 anos que estão lá na seção de fotos... isso podem ver... afinal é agradável ser emo e pagar peitinho na internet...[/b]

hahaha se meu postivo nao estivesse desabilitado sei la pq inferno, tu receberia um + hahahahhaha

more_horiz
Com certeza Kishicrazy não dá a devida atenção a personagens secundários, mesmo aqueles que são lendas como os Senju (já até falei disso outras vezes), Hyuugas que possuem um doujutsus incrível (conseguem ver coisas a distâncias impressionantes, assim como corrente de Chakra), Aburame que pelo capanga de Danzou e Shino não é pouca coisa, os próprios Sannins... e o até o personagem principal. São tantos, que melhor nem ficar pensando.

Kishicrazy gosta mesmo é de Uchiha...Sharingan e Emo.

Realmente Danzou não é esmagado, simplesmente era um genjutsu... Mas oque me deixou mais uma vez puto, é ver que o Emo além de ganhar seus jutsus oculares de Itachi, usa eles como quer... Ele invocou apenas um braço do Susano'o. WTF???

Espero que os ANBU raiz que foram absorvidos pelo Madaracell, sejam expelidos, porque sumir assim é muito paia.

Essa coisa do Naruto apagar... Nossa... Tomara que entre tantas loucuras do Kishicrazy, a próxima seja o Naruto resolver que tem matar o Emo...

Daew blz!!! Porque esse desmaio pareceu mais um tentativa do Kishicrazy em fazer nosso personagem principal parecer um emo, coisa que ele não é.

Pelo visto Madara vai "ligar seu MS" após Danzou aparecer nas costas do Emo.

Espero que o cap saia logo, porque tô curioso pra ver além 7 pág mostradas.

Off---

M4All como sempre movimentando o fórum e trazendo os spoiler!!

É isso aew!!!

more_horiz
acho que apagar o naruto foi um modo do kishi distanciar ainda mais o sasuke dele, já que pelo jeito estava pelas redondezas, e de acho eu, fazer um encontro de raikage e hachibi e, konoha talvez

que sentido teria esse apagão emo ?
kishi está cagando no manga pqp

more_horiz
Podemos dizer apenas...

AMÉM para o M4All

afinal, somos nós que fazemos este fórum sobreviver com conteúdo util!

auaihaiuauihaihaiuuaihaihia...

Vem nimim 477!!!!

GALERA DA DIRETORIA, TEM UM E-MAIL INTERESSANTE PRA VCS!!!

more_horiz
Capitulo horrivel

Cada vez o Kishi estraga mais o manga, agora coloca o Naruto a desmaiar por estar a pensar.

Daqui a nada diz que Naruto tem o colestrol muito elevado e por isso nao pode fazer exercicio fisico muito puxado porque senao tem um enfarte e cai para o lado.

P.S.: para quem quiser ler o capitulo online
http://mangastream.com/read/naruto/476-14/1

more_horiz
Titao escreveu:
Vamos aos fatos, este fórum violento com pessoas pervertidas que mostram imagens ruins para as pobres criancinhas virgens deve concordar comigo quando eu digo PROCEDE para esta frase:

"Itachi passou tuberculose para o naruto?"

Essa foi a frase do dia!!! ahiuahiuaiuahiahihaiahiahi

Continuando...

No final do capítulo, depois que Danzou é esmagado (vide meu spoiler confirmado) ele aparece por detráz de Sasukemon e diz "Vamos dançar baby"

Entao me parece que eles estao numa luta de genjutsus por enquanto (kishi ta sem criatividade)

Já já eu consigo um spoiler mais legivel pra gente estudar...

E lembrem-se, quando Danzou foi esmagado, aquilo não era sangue, era suco de morango, temos que esclarecer tudo direitinho, afinal temos crianças de 10 anos no fórum que nao podem ver essas coisas..

só fotos de decotes das menininhas emos de 14 e 15 anos que estão lá na seção de fotos... isso podem ver... afinal é agradável ser emo e pagar peitinho na internet...
.

Primeiramente quero lembrar aos participantes deste forum ao qual também faço parte que o Regimento deve ser respeitado. No item 4 do Regimento está disposto o seguinte sobre as assinaturas:
"Não coloque imagem ou mensagem de conteúdo obceno, sexual ou impróprio, nem mesmo em spoiler".
.

Agora comentando sobre o capítulo, penso que o Danzou tem muitas surpresas para mostrar e muitos detalhes que até então ficaram sombrios serão revelados. Pena que este capitulo foi breve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos