Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Kakashi

+20
Dante
gatebreake
Ushydo
CerealKiller
tchezin
tsuchikage sama
welleh.
IMAGINARIO
rukidousennin
drayner
Fredlorico
Léo Garcia
Allice.
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Kain
bergantine
Ghonz
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
24 participantes

pollKabuto x Kakashi.

Kabuto [células de Orochimaru];
21
81%
Kakashi [Mangekyou Sharingan, etc].
5
19%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionKabuto x Kakashi EmptyKabuto x Kakashi

more_horiz
Kabuto x Kakashi

-Local da batalha: Entrada/Saida de Konoha;
-Condição dos Ninjas: Kabuto já tem as células de Orochimaru no seu corpo e é capaz de usar o Edo Tensei. Kakashi já possui o MS [Mangekyou Sharingan] ou seja, os dois ninjas estão em sua fase atual do mangá;
-Intensão dos Ninjas: Kabuto quer entrar em Konoha e Kakashi quer impedi-lo, focando se em uma luta até a captura, sendo que Kabuto está querendo "testar" suas habilidades.

descriptionKabuto x Kakashi EmptyRe: Kabuto x Kakashi

more_horiz
Kabuto podendo usar o Edo Tensei...eu aposto nele imagina ele invoca Itachi e Sasori e o Kakashi tem de enfrentar Kabuto Itachi e Sasori lol...

acredito que o Kabuto vence graças ao Edo Tensei!

more_horiz
Kabuto ganha facil

more_horiz
Ghonz escreveu:
Kabuto ganha facil

kakashi da trabalho até pro pein

se kabuto possuir todos os poderes de orochimaru mais aquela regeneração monstro duvido que kakashi ganhe

more_horiz
se kabuto possuir todos os poderes de orochimaru mais aquela regeneração monstro duvido que kakashi ganhe [2]

Bom, ao meu ver, Kabuto poderia usar uma estrategia mais ou menos assim: usar os corpos do Edo Tensei para protege-lo do Kamui. Ao meu ver, seria uma possibilidade.

O Kakashi e seus muitos jutsus podem atrasar o resultado, mas Kabuto tem toda a condição de ganhar.

Mas considerando o que eu coloquei - Kakashi quer capturar Kabuto e Kabuto quer testar habilidades - ao meu ver Kabuto seria capturado, mas por sua vez esse iria escapar. Kabuto ainda pode contar com os poderes do Orochimaru, como a sua substituição... basta saber os limites do Kabuto com tais poderes.

Eu aposto na vitória do Kabuto.

PS: Kakashi dá trabalho até pro Pain [2]. Kakashi tem nivel Kage e faz frente pra maioria dos Akatsukis e vilões da serie [fazer frente também não significa ganhar].

more_horiz
Kabutomaru tem clara vantagem ( mesmo nós ainda nao termos visto a extensao dos seus poderes ), nao há como alguem citar que Kakashi seria favorito nessa luta; entretanto, eu apostaria nele mesmo com as chances contra ele. :^^:

more_horiz
Bom, concerteza kabutomaru é favorito!

bem como o solid, eu apostaria no kakashi, mesmo sabendo do resultado!

Mais o kamui não manda só a pessoa/bejeto que ele fixa o olhar, e sim manda tudo que estiver dentro da extenção do campo da quebra temporal... portanto, dependendo do tamanho que kakashi aplicar o kamui, alguns caixões iriam junto, mesmo kabuto sendo coberto pelos caixões, e dependendo da situação, é bem provavel que mesmo com a proteção dos caixões, se kabuto nao se mecher, iria um pedaço dele junto... (não acredito que todos iriam, e sim alguns.)

more_horiz
Kabutomaru tem tudo pra vencer , realmente o Edo Tensei deichou ele muito apelao , ele pode reviver Nagato ( imagine a força de Nagato+Itachi+Deidara+Sasori+Kakuzo) seria quase impossivel Kakashi vencer

Última edição por l A L E N D Al em 8/7/2010, 15:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
E lembrando que depois de invocados pelo Edo Tensei os corpos que forem danificados voltam a se recompor. Sendo assim, seriam neutralizações ao jutsu. E se o Sasuke quando absorveu Orochimaru foi capaz de usar a substituição, provavelmente o Kabuto também pode. Ou seja, Kabuto tem meios efetivos de fugir do Kamui.

more_horiz
Kabuto vence :3
Usando Edo Tensei ele poderia se defender de diversos ataques de Kakashi,alén de invocar alguns dos mais poderosos (Itachi Sasori,Deidara,Kakuzo etc..) Ou seja Kakashi contra Kakuzu,Kakuzu deu bastante trabalho para Kakashi imagine Itachi mais os outros.Também Kabuto como têm os jutsus de orochimaru ele poderia usar a troca de peles em diversos ataques de Kakashi.Bom enfim,se for Kabuto do jeito que está no mangá(ví no topo do tópico que sm.) Então para mim a vitória é do Kabuto :]

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
E lembrando que depois de invocados pelo Edo Tensei os corpos que forem danificados voltam a se recompor. Sendo assim, seriam neutralizações ao jutsu. E se o Sasuke quando absorveu Orochimaru foi capaz de usar a substituição, provavelmente o Kabuto também pode. Ou seja, Kabuto tem meios efetivos de fugir do Kamui.

mais sasuke, kabuto e orochimaru usaram pra escapar de armadilhas e ataques fisicos, o kamui é diferente, afinal ele suga o corpo do adversario, e não danifica o, manda com tudo pro inferno

more_horiz
Concordo, UP;

more_horiz
o kakashi não ganha do orochimaru com essas técnicas ms,kamui e outras imagine o kabuto com todas as técnicas do orochimaru aprimoradas a verdade é que kabuto ganha não tem nem o discutir ou contestar.

more_horiz
Mas mesmo assim, é o mesmo...
No caso a substituição não é feita depois do ataque...
Não sei como funciona, mas seria eficaz =3

No caso, o Amaterasu também é um jutsu estantaneo, só muda o efeito... E funcionou usar a Substituição. Não acho que seja descartavel a possibilidade de usar tal jutsu. Masss pode haver a possibilidade do Kakashi nem usar o jutsu... Creio que outros recursos que o Kakashi ussasse seriam melhores utilizados.

o kakashi não ganha do orochimaru com essas técnicas ms,kamui e outras imagine o kabuto com todas as técnicas do orochimaru aprimoradas a verdade é que kabuto ganha não tem nem o discutir ou contestar.

Não foi dito que Kabuto aperfeiçoou todas técnicas do Orochimaru, foi dito que ele aperfeiçoou o Edo Tensei, sendo assim o melhor utilizador do jutsu.

more_horiz
Bom, creio que vocês não sabem como o kamui funciona meeesmo...

depois eu falo sobre ele, em casa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos