Cade a prova deva?
ele disse superar oro no edo tensei, no resto nao da pra saber.
Uman escreveu:Cade a prova deva?
Uman escreveu:Então, você aceita que há uma lógica a ser seguida?
oks, vou me lembrar nos outros topicos...
Enfim, creio que agora entendeu o que eu dizia no topico da teoria... Humff...
até mais, e concordo ^^
Uman escreveu:Nada a ver o que vocÊ falou agora.
nunca foi dito que naruto superou jiraya em TODOS OS ASPECTOS. nunca foi dito, que sasuke superou orochimaru EM TODOS OS ASPECTOS.nunca foi dito, que KABUTOMARU SUPEROU OROCHIMARU EM TODOS OS ASPECTOS.
assim como você, fiz uma simples ligação, de um ponto a outro. assim como dan complementou, a raposa tem medo do rikudou, tem medo do madara, e tem odio do minato.
Ela temmedo do cara que controlou-a com uma ilusão, imagina o que ela não sentiria por uma pessoa que controlava-a sem precisar disto? (controlar, no sentido de suprimir seu poder, deixa-la sem condições para fazer nada) é tudo uma simples questões de lógica.
enfim, continuaremos n'outro topico. aqui não é o lugr e estamos desviando o assunto principal.
Enfim, Kabutomaru vence, ja foi provado.
IMAGINARIO escreveu:Kabutomaru mata o kakashi e leva o Sharingan dele depois xD
Kakashi não conseguiria sobreviver a todas aquelas cobras brancas que se regeneram e tem um veneno que mata imediatamente, muito menos ao Edo Tensei que o Kabutomaru é capaz de conjurar em segundos (de uma forma superior ao do orochimaru) , logo seria: (ex) Itachi+kakuzu+sasori+deidara+Nagato+Kabutomaru VS Kakashi (semi-morto)
E iria morrer...
Deva escreveu:Uman escreveu:Nada a ver o que vocÊ falou agora.
nunca foi dito que naruto superou jiraya em TODOS OS ASPECTOS. nunca foi dito, que sasuke superou orochimaru EM TODOS OS ASPECTOS.nunca foi dito, que KABUTOMARU SUPEROU OROCHIMARU EM TODOS OS ASPECTOS.
assim como você, fiz uma simples ligação, de um ponto a outro. assim como dan complementou, a raposa tem medo do rikudou, tem medo do madara, e tem odio do minato.
Ela temmedo do cara que controlou-a com uma ilusão, imagina o que ela não sentiria por uma pessoa que controlava-a sem precisar disto? (controlar, no sentido de suprimir seu poder, deixa-la sem condições para fazer nada) é tudo uma simples questões de lógica.
enfim, continuaremos n'outro topico. aqui não é o lugr e estamos desviando o assunto principal.
Enfim, Kabutomaru vence, ja foi provado.
o próprio sapo falou que naruto superou jiraya e minato e nunca falei do sasuke ter superado orochimaru embora isso já aconteceu eu falei que ele superou itachi mas como vc falou isso não é coisa pra discutir aki pois como mostrei o argumento do que eu falei agora vc fala que o qui eu falei é nada a ver.
Veja bem, que o sapo falou isso, em questões do sennin mode, sobre o jiraya. sobre minato, é por causa do rasen shuriken. é só prestar atenção.
Deva escreveu:Veja bem, que o sapo falou isso, em questões do sennin mode, sobre o jiraya. sobre minato, é por causa do rasen shuriken. é só prestar atenção.
se vc prestar atenção o sapo nem sabia que o naruto tinha rasenshuriken tanto que ele ficou surperso quando viu.
Uman escreveu:Deva escreveu:Veja bem, que o sapo falou isso, em questões do sennin mode, sobre o jiraya. sobre minato, é por causa do rasen shuriken. é só prestar atenção.
se vc prestar atenção o sapo nem sabia que o naruto tinha rasenshuriken tanto que ele ficou surperso quando viu.
Meldels do cel...
eu disse que o sapo tinha falado sobre o SM quando comparou o jiraya com naruto. eu não disse que o sapo teria falado sobre o rasen shuriken. afinal como você mesmo falou, ele nem tinha conhecimento de tal habilidade. kakashi sim, falou que naruto superou minato quando complementou sua tecnica com fuuton...
Deva escreveu:Uman escreveu:Deva escreveu:Veja bem, que o sapo falou isso, em questões do sennin mode, sobre o jiraya. sobre minato, é por causa do rasen shuriken. é só prestar atenção.
Meldels do cel...
eu disse que o sapo tinha falado sobre o SM quando comparou o jiraya com naruto. eu não disse que o sapo teria falado sobre o rasen shuriken. afinal como você mesmo falou, ele nem tinha conhecimento de tal habilidade. kakashi sim, falou que naruto superou minato quando complementou sua tecnica com fuuton...
então vc tinha que ter acrescentado isso na sua resposta do kakashi dito que ele superou minato no FRS,e outra naruto superou os dois em todos os quesitos talvez um ou outro que não.
bergantine escreveu:talvez por naruto não ser mais inteligente que minato, não ser mais rapido, não faser selos mais rapidos esse tipo de coisa,, se foi isso que eu entendi pelo menos