Uman escreveu::aff: se depender do Kishimoto não sei não,bem que poderia inovar dava um outro jutsu de alto nivel pro Cara.calma gente, kakashi vai ficar muito forte, com o dominio do kamui... no databook, ja deixa alguma pista.
Mais por enquanto ele vai ser derrotado pelo kabutomaru sim^^
Itachi Uchiha escreveu:Não quis dizer pra fazer o Kakashi muito forte,só pra ele ter um outro jutsu de alto nivel que não seja sempre o Kamui,como você disse o cara tem mais de 1000 jutsus e quando vai lutar usa sempre os mesmos,Raikiri,Kamui etcDo que adianta o M. Kishimoto dar poderes e o Kakashi continuar com baixa Stamina? O que se deve fazer é o Kakashi dar uma upada na Stamina...
Enfim...
Eu provavelmente acho que Kakashi vai abusar mais dos 1000 jutsus copiados, já que agora é guerra ò.ó
Mas eu acho que ficaria muito forçado se Kakashi ficar muito forte. Não quero Naruto como Bleach ou DB, que os personagens esbanjam poder mas a logica não se leva em conta '-'
Como eu disse, Kakashi já tem uma tonelada de jutsus copiados, não precisa dar poderes pra um personagem que já tem. É só o M. Kishimoto fazer ele usa-los.
Última edição por tsuchikage sama em 9/7/2010, 16:57, editado 1 vez(es)