Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Kakashi

+20
Dante
gatebreake
Ushydo
CerealKiller
tchezin
tsuchikage sama
welleh.
IMAGINARIO
rukidousennin
drayner
Fredlorico
Léo Garcia
Allice.
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Kain
bergantine
Ghonz
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
24 participantes

pollKabuto x Kakashi.

Kabuto [células de Orochimaru];
21
81%
Kakashi [Mangekyou Sharingan, etc].
5
19%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionKabuto x Kakashi - Página 5 EmptyRe: Kabuto x Kakashi

more_horiz
Uman escreveu:
calma gente, kakashi vai ficar muito forte, com o dominio do kamui... no databook, ja deixa alguma pista.

Mais por enquanto ele vai ser derrotado pelo kabutomaru sim^^
:aff: se depender do Kishimoto não sei não,bem que poderia inovar dava um outro jutsu de alto nivel pro Cara.

Itachi Uchiha escreveu:
Do que adianta o M. Kishimoto dar poderes e o Kakashi continuar com baixa Stamina? O que se deve fazer é o Kakashi dar uma upada na Stamina...
Enfim...
Eu provavelmente acho que Kakashi vai abusar mais dos 1000 jutsus copiados, já que agora é guerra ò.ó

Mas eu acho que ficaria muito forçado se Kakashi ficar muito forte. Não quero Naruto como Bleach ou DB, que os personagens esbanjam poder mas a logica não se leva em conta '-'

Como eu disse, Kakashi já tem uma tonelada de jutsus copiados, não precisa dar poderes pra um personagem que já tem. É só o M. Kishimoto fazer ele usa-los.
Não quis dizer pra fazer o Kakashi muito forte,só pra ele ter um outro jutsu de alto nivel que não seja sempre o Kamui,como você disse o cara tem mais de 1000 jutsus e quando vai lutar usa sempre os mesmos,Raikiri,Kamui etc

Última edição por tsuchikage sama em 9/7/2010, 16:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
No meu ver, não precisa... se ele dar uma expertada no kamui, ele vai ficar muito forte...

e como eu disse, quanto mais kakashi utiliza o kamui, menos a tecnica o afeta... Kabuto x Kakashi - Página 5 383417

more_horiz
Uman escreveu:
No meu ver, não precisa... se ele dar uma expertada no kamui, ele vai ficar muito forte...

e como eu disse, quanto mais kakashi utiliza o kamui, menos a tecnica o afeta... Kabuto x Kakashi - Página 5 383417

agora que vc disse isso amigo uman, eu fiquei em duvida, se o mangekyou sharingan tira a visão do usuario, porque kakashi não fica cego, claro tem um motivo, que seria porque ele nunca desativa o sharingan, então o lado de olho comun pode ficar cego o tamto que quiser, mais então kakashi não passa pelo verdadeiro efeito do mangekyou, sera qe o sharingan dele é eterno ???
e eu lii em outros posts a relação dele com tobi, tobi tem um jutsu que seria o contrario do kamui, um deles manda pra outra diimenção outros corpos, enquanto tobi se auto-manda pra outra dimenção

sem contar que

kakashi tem um no lado esquerdo
e tobi um no lado direito
mais o manga 500 tirou a expectativa de tobi ser obito afinal lá ele se mostra um homen adulto, eai oque virou isso tudo ??

more_horiz
bergantine escreveu:
Uman escreveu:

agora que vc disse isso amigo uman, eu fiquei em duvida, se o mangekyou sharingan tira a visão do usuario, porque kakashi não fica cego, claro tem um motivo, que seria porque ele nunca desativa o sharingan, então o lado de olho comun pode ficar cego o tamto que quiser, mais então kakashi não passa pelo verdadeiro efeito do mangekyou, sera qe o sharingan dele é eterno ???
e eu lii em outros posts a relação dele com tobi, tobi tem um jutsu que seria o contrario do kamui, um deles manda pra outra diimenção outros corpos, enquanto tobi se auto-manda pra outra dimenção

sem contar que

mais o manga 500 tirou a expectativa de tobi ser obito afinal lá ele se mostra um homen adulto, eai oque virou isso tudo ??
Isso tudo é muito estranho talvez a cegueira não ataque o Kakashi porque ele não é um uchiha,mas eu fiquei com muitas duvidas quando o Tobi disse que o jutsu(Kamui) do Kakashi não funcionaria nele,logo pensei que ele é ou tem relação com o Obito porque se o sharingan que o Tobi tem for o do Obito é lógico que o jutsu do Kakashi não funcionaria,isso tudo é muito suspeito.

more_horiz
Amigo bergantine, eu acho sinceramente, que o kakashi não vai ficar cego, devido ao MS;

Como eu disse, kishimoto ta preparando algo grande pra ele sem duvida. quanto mais ele descobre do kamui, mais ele me impressiona(tudo bem, isso o deixa de cama, ou o mata, maisé devido a isso, que ele vai conseguir dominar o kamui e ficar foda)

Enfim, não faço a minima idéia, do que o kishi vai aprontar para evitar a cegueira de kakashi, mais na minha opinião, ele não vai deixa-lo ficar cego...

more_horiz
Kabuto realmente ficou muito forte após ter absorvido Orochimaru, mais mesmo assim acredito muito em Kakashi, ambos não conhecem muito as tecnicas que cada um possui agora e elemento supresa é um grande fator para vitoria, Kamui é praticamente um golpe indenfensavel e ajudaria muito Kakashi para obter a vitoria, Kabuto em si sabemos que seu poder de luta não é muito eficaz, ele é um ninja medico muito habilidoso que tirando a força fisica chega a ser mais habilidoso que Tsunade, Edo tensei e outras tecnicas o tornaram com um poder de ataque maior, mais mesmo assim .... Kakashi Wins!

more_horiz
tchezin escreveu:
Kabuto realmente ficou muito forte após ter absorvido Orochimaru, mais mesmo assim acredito muito em Kakashi, ambos não conhecem muito as tecnicas que cada um possui agora e elemento supresa é um grande fator para vitoria, Kamui é praticamente um golpe indenfensavel e ajudaria muito Kakashi para obter a vitoria, Kabuto em si sabemos que seu poder de luta não é muito eficaz, ele é um ninja medico muito habilidoso que tirando a força fisica chega a ser mais habilidoso que Tsunade, Edo tensei e outras tecnicas o tornaram com um poder de ataque maior, mais mesmo assim .... Kakashi Wins!

Kabuto tá longe de ser mais habilidoso que a Tsunade. Tudo que ele sabe em medicina ela é melhor.

bergantine escreveu:

sem contar que

Eu tava pensando nisso, um dia desses.
O Kakashi, provavelmente não vai ficar cego.
Porém acho os efeitos do MS aparecem, menos nele. Talvez isso tenha relação com o modo de como ele conseguiu o Mangekyou Sharingan, do qual é desconhecido. Ou seja, basta esperar o futuro do mangá, se Kakashi vier a sentir consequencias, o MS dele é normal, porém há possibilidade de ele não sentir cegueira ou consequencias, e uma otima explicação para isso é o modo que ele conseguiu o MS, que ainda é um mistério.

E há uma possibilidade de os usuarios do FMS serem imunes a poderes do MS, por isso nem o Amaterasu e nem o Kamui funcionaram no Tobi [suponho eu que seja Madara]. Ou pode ser que Tobi arrumou um jeito de anular os poderes que vierem ao seu encontro... a sei lá .-.

more_horiz
Kabutomaru ganha do Kakashi,
O Kamui do Kakashi só serviria para se matar, pois ele fica MUITOO cansado e gasta bastante chakra apos usar e lembrando que ele não consegue mante-lo por muito tempo e só poderia usar dinovo depois de um certo tempo.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
O Kamui do Kakashi só serviria para se matar, pois ele fica MUITOO cansado e gasta bastante chakra apos usar e lembrando que ele não consegue mante-lo por muito tempo e só poderia usar dinovo depois de um certo tempo.

Presta atenção imaginario, é o contrario... toda vez que kakashi utiliza o kamui, ele se desgasta MENOS... isso fica OBVIO, CLARO nas suas aparições...

more_horiz
Uman escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

Presta atenção imaginario, é o contrario... toda vez que kakashi utiliza o kamui, ele se desgasta MENOS... isso fica OBVIO, CLARO nas suas aparições...

Você viu oque ele falou quando usou o Kamui contra Deidara?
Você viu oque ele falou apos ter usado o Kamui na flecha do Susanoo do Sasuke?
Você reparou que toda vez que ele usa o Kamui vai parar no hospital e tem um epi que a Sakura comenta isso e ele explica?

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Uman escreveu:
IMAGINARIO escreveu:

Você viu oque ele falou quando usou o Kamui contra Deidara?
Você viu oque ele falou apos ter usado o Kamui na flecha do Susanoo do Sasuke?
Você reparou que toda vez que ele usa o Kamui vai parar no hospital e tem um epi que a Sakura comenta isso e ele explica?

¬¬ Interprete melhor as coisas que eu digo: é logico que o kamui deixa-o fraco, mais o que eu tento dizer, é que desde a primeira vez que ele utilizou a tecnica, ele está bem menos cansado, e cada vez mais aperfeiçoado no jutsu...

more_horiz
Mesmo assim ele continua sofrento os efeitos do Kamui,
continua se cansando e gastando muito chakra ao usar, tanto que naquela vez que ele usou o Kamui na flecha do Susanoo mau conseguio correr para salvar a Sakura e ainda reclamou nos pensamentos que ficou muito cansado.

more_horiz
cara o kamui desgata sim o kakashi foi por causa do que,que ele morreu na luta contra o pein?a verdade é que o kakashi tem que usar o kamui no começo da batalha pois se ele primeiro usar suas outras técnicas pra depois usar o kamui vai acontecer a mesma coisa que na luta contra o pein.

more_horiz
Deva escreveu:
cara o kamui desgata sim o kakashi foi por causa do que,que ele morreu na luta contra o pein?a verdade é que o kakashi tem que usar o kamui no começo da batalha pois se ele primeiro usar suas outras técnicas pra depois usar o kamui vai acontecer a mesma coisa que na luta contra o pein.

Eu sei que desgasta amigo, exatamente como você falou, kakashi só estava com METADE do chakra, e mesmo assim conseguio utilizar um kamui. loicamente, ele utilizou 2, mais o ultimo o matou.

Vamos lá: na invasão do pain kakashi utilizou: doryuu heki, raikiri, raiton bunshin, lobo raiton, kamui e kamui again...

ou seja: o que eu estou tentando dizer até agora, e vocês naaaaaao entendem: da primeira vezele ficou de cama por utilizar o kamui uma vez! agora, ele conseguio utilizar um com METADE do chakra!
agora, é capaz de utilizar a tecnica com uma rapidez nunca antes vista, sem contar que isso não o desgastou tanto, como das primeiras vezes.

sem duvida ele sofre, mais não é tanto quanto da primeira vez, isto é, cada vez que ele utiliza, seu corpo se acostuma com ela cada vez mais!

more_horiz
Uman escreveu:
Deva escreveu:

Eu sei que desgasta amigo, exatamente como você falou, kakashi só estava com METADE do chakra, e mesmo assim conseguio utilizar um kamui. loicamente, ele utilizou 2, mais o ultimo o matou.

Vamos lá: na invasão do pain kakashi utilizou: doryuu heki, raikiri, raiton bunshin, lobo raiton, kamui e kamui again...

ou seja: o que eu estou tentando dizer até agora, e vocês naaaaaao entendem: da primeira vezele ficou de cama por utilizar o kamui uma vez! agora, ele conseguio utilizar um com METADE do chakra!
agora, é capaz de utilizar a tecnica com uma rapidez nunca antes vista, sem contar que isso não o desgastou tanto, como das primeiras vezes.

sem duvida ele sofre, mais não é tanto quanto da primeira vez, isto é, cada vez que ele utiliza, seu corpo se acostuma com ela cada vez mais!

mas essa não é uma técnica que ele possa usar diversas vezes em uma batalha,pois como disseram o uso do ms do kakashi não causa cegueira a ele,é claro pois causa coisa pior como a morte como vimos contra o pein.

more_horiz
nao causa cegueira? quem disse isso? nao causa porque?!?!?

ele é que ainda nao usou o suficiente pra começar a causar cegueira

more_horiz
Uman escreveu:
Deva escreveu:

Sendo que a primeira vez que ele usou o Kamui aí foi em um prego, é logico que varia os gastos de chakra e o efeito do cansaso de acordo com a materia que ele tente mandar para outra dimensão , e mesmo sendo um prego ele gastou parte do chakra e energia que tinha tanto que no ultimo Kamui ele morreu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos