Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Kakashi

+20
Dante
gatebreake
Ushydo
CerealKiller
tchezin
tsuchikage sama
welleh.
IMAGINARIO
rukidousennin
drayner
Fredlorico
Léo Garcia
Allice.
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Kain
bergantine
Ghonz
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
24 participantes

pollKabuto x Kakashi.

Kabuto [células de Orochimaru];
21
81%
Kakashi [Mangekyou Sharingan, etc].
5
19%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionKabuto x Kakashi - Página 2 EmptyRe: Kabuto x Kakashi

more_horiz
Mas mesmo assim, é o mesmo...
No caso a substituição não é feita depois do ataque...
Não sei como funciona, mas seria eficaz =3

No caso, o Amaterasu também é um jutsu estantaneo, só muda o efeito... E funcionou usar a Substituição. Não acho que seja descartavel a possibilidade de usar tal jutsu. Masss pode haver a possibilidade do Kakashi nem usar o jutsu... Creio que outros recursos que o Kakashi ussasse seriam melhores utilizados.

o kakashi não ganha do orochimaru com essas técnicas ms,kamui e outras imagine o kabuto com todas as técnicas do orochimaru aprimoradas a verdade é que kabuto ganha não tem nem o discutir ou contestar.

Não foi dito que Kabuto aperfeiçoou todas técnicas do Orochimaru, foi dito que ele aperfeiçoou o Edo Tensei, sendo assim o melhor utilizador do jutsu.

more_horiz
Bom, creio que vocês não sabem como o kamui funciona meeesmo...

depois eu falo sobre ele, em casa...

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

No caso, o Amaterasu também é um jutsu estantaneo, só muda o efeito... E funcionou usar a Substituição. Não acho que seja descartavel a possibilidade de usar tal jutsu. Masss pode haver a possibilidade do Kakashi nem usar o jutsu... Creio que outros recursos que o Kakashi ussasse seriam melhores utilizados.

o kakashi não ganha do orochimaru com essas técnicas ms,kamui e outras imagine o kabuto com todas as técnicas do orochimaru aprimoradas a verdade é que kabuto ganha não tem nem o discutir ou contestar.

Não foi dito que Kabuto aperfeiçoou todas técnicas do Orochimaru, foi dito que ele aperfeiçoou o Edo Tensei, sendo assim o melhor utilizador do jutsu.

mas mesmo assim ele vai superar orochimaru não teria lógica ele voltar só tendo aprimorado o edo tensei assim como sasuke superou itachi,naruto superou jiraya e nesse caso ele vai superar orochimaru afinal esse é o propósito dele como ele falou pro naruto mas voltando a luta se kabuto realizar o edo tensei já era pro kakashi a verdade é que comparando kakshi e kabuto atualmente o kabuto está muito mais forte que kakashi pois somando as suas habilidades de antes com as de agora ele está muito forte.

more_horiz
Deva escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

mas mesmo assim ele vai superar orochimaru não teria lógica ele voltar só tendo aprimorado o edo tensei assim como sasuke superou itachi,naruto superou jiraya e nesse caso ele vai superar orochimaru afinal esse é o propósito dele como ele falou pro naruto mas voltando a luta se kabuto realizar o edo tensei já era pro kakashi a verdade é que comparando kakshi e kabuto atualmente o kabuto está muito mais forte que kakashi pois somando as suas habilidades de antes com as de agora ele está muito forte.

é mais eu não duvido que kakashi fassa frente com orochimaru, isso se ele não vencer.

more_horiz
bergantine escreveu:
Deva escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:

é mais eu não duvido que kakashi fassa frente com orochimaru, isso se ele não vencer.

é cara é verdade kakashi faça frente com orochimaru devido sua péssima experiencia com o sharigan,mas axo que kakashi perca pra ambos embora fosse dar trabalho.

more_horiz
bem a partir dai é questão de opinião, na minha opinião kakashi é capaz de derrotar orochimaru, mais não é capaz de derrotar kabuto, que provavelmente esta mais forte.

more_horiz
Para mim, a vitória é do Kabuto.

Cara, o Kamui é poderoso e, acredito, a maioria sabe como funciona. Realmente, dificilmente um jutsu tipo kawarimi ou troca de corpo seria eficaz contra ele, tal como foi eficaz contra um amaterasu. Porém, ele exige concentração e foco num alvo principal.

Independentemente disso, o Kamui, além da concentração, exige também muito chakra, deixando o Kakashi bem debilitado. A maior prova disso é que, nas vezes em que utilizou o Kamui, na primeira ficou 1 semana hospitalizado e, na segunda, morreu!

Kabuto, por sua vez, herdou e aperfeiçoou os jutsus do Orochimaru, sobretudo o Edo Tensei. E invocou 5 caixões com extrema facilidade e rapidez.

Para mim o Kakashi não aguentava nem com o Orochimaru normal, quanto mais contra os seus jutsus aperfeiçoados.

more_horiz
Sim, concordo que será inevitavel o Kabuto superar o Orochimaru, se é que não já aconteceu LOL. Mas vou esperar ser mostrado mais dele pra falar isso com certeza.

Ao meu ver os Kawarimis não seriam eficazes no caso do Kakashi ter o sharingan... sendo assim ele poderia ver se aquilo era o corpo real ou o kawarimi... mas enfim... eu não entendo muito do Kawarimi do Orochimaru.

PS: sim, o Kamui é um jutsu que requer concentração e bastante chakra... Kakashi luta com Bunshins, na parte da concentração acho que não seria muita dificuldade... porém o chakra dele é tenso. Ele é capaz de absorver grandes massas, mas isso quando o jutsu é utilizado apenas uma vez, e o resultado disso nós sabemos: Kakashi no hospital.

Última edição por Itachi Uchiha em 8/7/2010, 16:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
cara se o problema for o kamui só uma invocação pra resolver o problema pois kakashi se preocuparia com kabuto e a invocação e não conseguiria se focar no kamui e se usasse contra a invocação teria o kabuto para ataca-lo pela guarda baixa a vitória é do kabuto pois tem gente dizendo que kabuto não superou orochimaru isso não existe ele já superou orochimaru como sasuke superou itachi,e naruto superou jiraya.

OFF:não entendi fred primeira vez que o kakashi usou o kamui ficou hospitalizado e a segunda vez ele morreu que foi contra o pein mas antes de enfrentar o pein ele usou o kamui na missão que eles tinha que capturar o itachi não foi me explika essa.

Última edição por Deva em 10/7/2010, 12:43, editado 2 vez(es)

more_horiz
Fredlorico escreveu:
Para mim, a vitória é do Kabuto.

Cara, o Kamui é poderoso e, acredito, a maioria sabe como funciona. Realmente, dificilmente um jutsu tipo kawarimi ou troca de corpo seria eficaz contra ele, tal como foi eficaz contra um amaterasu. Porém, ele exige concentração e foco num alvo principal.

Independentemente disso, o Kamui, além da concentração, exige também muito chakra, deixando o Kakashi bem debilitado. A maior prova disso é que, nas vezes em que utilizou o Kamui, na primeira ficou 1 semana hospitalizado e, na segunda, morreu!

Kabuto, por sua vez, herdou e aperfeiçoou os jutsus do Orochimaru, sobretudo o Edo Tensei. E invocou 5 caixões com extrema facilidade e rapidez.

Para mim o Kakashi não aguentava nem com o Orochimaru normal, quanto mais contra os seus jutsus aperfeiçoados.

amigo fred, não duvido que o kabuto atual vença mais olhe, kakashi usou o mangekyou sharingan da ultima vez e não se mostrou nem cansado, tanto que pra retornar aos companheiros, foi ele que carregou a karin, e ele ficou toda a luta naruto vs sasuke (se akilo foi uma luta) e tambem toda aquela enrolação de nos vamos morrer e sei lá com o ms aberto e estava inteiro depois de tudo isso

more_horiz
Concordo com o fred, com algumas exeções:

- realmente, o kamui deixou kakashi bem debilitado da primeira vez, mais não podemos ignorar o fato, de cada vez que usa, parece ser menos debilitado pela tecnica;

- o kakashi também ja demonstrou ter um dominio ótimo do kamui, visto que salvou-o em diversas situações, que bastante gente teria morrido, se não fosse a tecnica;

- kakashi morreu quando utilizou o kamui uma 2ª vez? creio que ele ja tinha utilizado 2 vezes, quando morreu por falta de stamina. e mesmo assim, não foi de tanto utilizar o kamui, ja que ele tinha utilizado 3 jutsus anteriores aos 2 kamuis, que teriam tirado sua vida;

Enfim, kabutomaru vence, só estou exclarecendo a situação do kamui.

more_horiz
A questao é a seguinte :

Lembram depois da luta do Sasuke ( a primeira ) no Chunin Shiken??

Bem Kakashi , foi cuidar dele , enquanto ele cuidava , quem apareceu ??? Orochimaru ( bem certo que ele nao tinha o MS ...) , mais o proprio Kakashi admitiu que nao daria conta do Orochimaru.

Agora Kakashi tem o MS , mais Kabto tem o Edo tensei e alumas tecnicas do Oro , entao seria +- a mesma coisa naum?

Kakashi e Kabuto , ja tinham um nivel equivalente no classico ( Acho que Jiraya disse isso) , agora os dois melhoraram , porem kabuto melhorou bem mais e passou Kakashi

more_horiz
Puta merda, não tô dizendo que ele não superou... mas não sabe-se o desempenho dele com os outros jutsus... é dificil de compreender?
Mas não creio que, pra alguem que já dominou o Edo Tensei, não tenha dominado os outros. Só que isso fica a espreita, por enquanto.

E concentração ele teria pra realizar o Kamui, era só usar Bunshin, como eu disse. Só resta saber qual a proporção que o Kamui seria capaz de absorver. Kakashi é capaz de absorver grandes massas, porém só quando usa uma vez [na perseguição do Deidara ele usou... e depois usou um extra-Kamui pra absorver a explosão, assim sub-entende-se que o limite do Kamui é entre 3 à 4 vezes [no maximo] em pequenas proporções e no máximo uma ou duas vezes em grandes].

- kakashi morreu quando utilizou o kamui uma 2ª vez? creio que ele ja tinha utilizado 2 vezes, quando morreu por falta de stamina. e mesmo assim, não foi de tanto utilizar o kamui, ja que ele tinha utilizado 3 jutsus anteriores aos 2 kamuis, que teriam tirado sua vida;

Muito bem colocado... ele usou o Bunshin de Raiton, e mesmo antes daquilo, havia levado um golpe do Pain, e ainda assim usou mais outro jutsu e ainda assim foi apanhado pelo Shinra Tensei e depois teve que usar o Kamui duas vezes.

more_horiz
Sim, concordo; mais uma vez, acredito com toda a certeza, na vitoria do kabuto;

Só estava tirando as duvidas sobre o kamui..

more_horiz
Puta merda, não tô dizendo que ele não superou... mas não sabe-se o desempenho dele com os outros jutsus...

Mas não creio que, pra alguem que já dominou o Edo Tensei, não tenha dominado os outros. Só que isso fica a espreita, por enquanto.

mas se aperfeiço-ou o edo tensei que é jutsu mais forte do orochimaru ele já dominou os outros.

more_horiz
Cade a prova deva?

ele disse superar oro no edo tensei, no resto nao da pra saber.

more_horiz
Uman escreveu:
Cade a prova deva?

ele disse superar oro no edo tensei, no resto nao da pra saber.

se superou no edo tensei superou no resto essa é a lógica como sasuke ki supeoru itachi,naruto superou jiraya e todos os dois exemplos ele aprimoraram as técnicas do seus antigos usuários e o objetivo do kabuto era superar orochimaru como ele falou pro naruto então ele já o superou e isso será mostrado futuramente essa é a lógica ou vou ser mais claro com essa frase a geração futura sempre supera a antecessora e sasuke e naruto já são a prova disso e kabuto não será diferente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos