Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Kakashi

+20
Dante
gatebreake
Ushydo
CerealKiller
tchezin
tsuchikage sama
welleh.
IMAGINARIO
rukidousennin
drayner
Fredlorico
Léo Garcia
Allice.
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Kain
bergantine
Ghonz
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
24 participantes

pollKabuto x Kakashi.

Kabuto [células de Orochimaru];
21
81%
Kakashi [Mangekyou Sharingan, etc].
5
19%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionKabuto x Kakashi - Página 6 EmptyRe: Kabuto x Kakashi

more_horiz
nao causa cegueira? quem disse isso? nao causa porque?!?!?

ele é que ainda nao usou o suficiente pra começar a causar cegueira

more_horiz
Uman escreveu:
Deva escreveu:
cara o kamui desgata sim o kakashi foi por causa do que,que ele morreu na luta contra o pein?a verdade é que o kakashi tem que usar o kamui no começo da batalha pois se ele primeiro usar suas outras técnicas pra depois usar o kamui vai acontecer a mesma coisa que na luta contra o pein.

Eu sei que desgasta amigo, exatamente como você falou, kakashi só estava com METADE do chakra, e mesmo assim conseguio utilizar um kamui. loicamente, ele utilizou 2, mais o ultimo o matou.

Vamos lá: na invasão do pain kakashi utilizou: doryuu heki, raikiri, raiton bunshin, lobo raiton, kamui e kamui again...

ou seja: o que eu estou tentando dizer até agora, e vocês naaaaaao entendem: da primeira vezele ficou de cama por utilizar o kamui uma vez! agora, ele conseguio utilizar um com METADE do chakra!
agora, é capaz de utilizar a tecnica com uma rapidez nunca antes vista, sem contar que isso não o desgastou tanto, como das primeiras vezes.

sem duvida ele sofre, mais não é tanto quanto da primeira vez, isto é, cada vez que ele utiliza, seu corpo se acostuma com ela cada vez mais!

Sendo que a primeira vez que ele usou o Kamui aí foi em um prego, é logico que varia os gastos de chakra e o efeito do cansaso de acordo com a materia que ele tente mandar para outra dimensão , e mesmo sendo um prego ele gastou parte do chakra e energia que tinha tanto que no ultimo Kamui ele morreu.

more_horiz
Deva escreveu:
Uman escreveu:
Deva escreveu:
cara o kamui desgata sim o kakashi foi por causa do que,que ele morreu na luta contra o pein?a verdade é que o kakashi tem que usar o kamui no começo da batalha pois se ele primeiro usar suas outras técnicas pra depois usar o kamui vai acontecer a mesma coisa que na luta contra o pein.

Eu sei que desgasta amigo, exatamente como você falou, kakashi só estava com METADE do chakra, e mesmo assim conseguio utilizar um kamui. loicamente, ele utilizou 2, mais o ultimo o matou.

Vamos lá: na invasão do pain kakashi utilizou: doryuu heki, raikiri, raiton bunshin, lobo raiton, kamui e kamui again...

ou seja: o que eu estou tentando dizer até agora, e vocês naaaaaao entendem: da primeira vezele ficou de cama por utilizar o kamui uma vez! agora, ele conseguio utilizar um com METADE do chakra!
agora, é capaz de utilizar a tecnica com uma rapidez nunca antes vista, sem contar que isso não o desgastou tanto, como das primeiras vezes.

sem duvida ele sofre, mais não é tanto quanto da primeira vez, isto é, cada vez que ele utiliza, seu corpo se acostuma com ela cada vez mais!

mas essa não é uma técnica que ele possa usar diversas vezes em uma batalha,pois como disseram o uso do ms do kakashi não causa cegueira a ele,é claro pois causa coisa pior como a morte como vimos contra o pein.

A morte, porque ele estava com metade do chakra, e tinha utilizado um kamui. o outro, iria sugar as ultimas forças do corpo dele. apenas por isso. agora, se ele tivesse utilizado apenas o penultimo kamui, não teria morrido, como da pra ver na luta.

more_horiz
deidara 2 vezes, sasuke 1 vez, pein 2 ou 3, 2 vezes com tobi,

isso já é o suficiente afinal mesmo sasuke deve ter usado umas 3 vezes a mais que ele, era pra ele ter 1 terço da cegueira do sasuke.

more_horiz
Uman escreveu:
Deva escreveu:
Uman escreveu:
Deva escreveu:

mas essa não é uma técnica que ele possa usar diversas vezes em uma batalha,pois como disseram o uso do ms do kakashi não causa cegueira a ele,é claro pois causa coisa pior como a morte como vimos contra o pein.

A morte, porque ele estava com metade do chakra, e tinha utilizado um kamui. o outro, iria sugar as ultimas forças do corpo dele. apenas por isso. agora, se ele tivesse utilizado apenas o penultimo kamui, não teria morrido, como da pra ver na luta.

mas ele foi forçado a aquilo e outra então se sasuke não quisesse ficar com a cegueira era só ele não usar as três técnicas mas se kakashi e sasuke as tem eles tem que usar mas os efeitos colaterias veem futuramente.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Uman escreveu:
Deva escreveu:

Sendo que a primeira vez que ele usou o Kamui aí foi em um prego, é logico que varia os gastos de chakra e o efeito do cansaso de acordo com a materia que ele tente mandar para outra dimensão , e mesmo sendo um prego ele gastou parte do chakra e energia que tinha tanto que no ultimo Kamui ele morreu.

Como eu disse, ele usou o primeiro Kamui em um prego.

more_horiz
Não conte com o ovo no uc da galinha....

você não sabe se kakashi ficará cego.

sasuke é um tobó, fica utilizando as tecnicas do MS que nem um louco... tinha que ficar cego mesmo.

mais enfim, efeitos colaterais sempre tem, mais no caso do kakashi, acho que não vai ser a cegueira...

more_horiz
Só vou esclarecer.

A primeira vez que o Kakashi usou o Kamui, ele tinha acabado de sair de uma luta contra o clone do Itachi, e por mais que fosse um clone com 30% do chakra e não foi ele que deu o golpe final, ele lutou com ele mesmo assim. Depois disso ainda usou o Kamui no Deidara, enquanto estava o perseguindo, e logo depois absorveu uma explosão que estava em crescimento. Por isso que ele foi pro hospital e teve até que ser carregado.

Na outra vez, ele lutou com o Pain e usou varias técnicas ferradas, sem dizer que ele apanhou muito. E depois disso ainda usou o Kamui duas vezes; uma vez pra se salvar e outra pra salvar o Chouji, o que resultou em sua morte.

Mas vamos considerar:
Nessas duas vezes ele lutou, correu, apanhou e ainda conseguiu usar o Kamui DUAS VEZES [mesmo que na ocasião da luta contra Pain ele morreu, ele foi capaz de completar a técnica].

O que acontece não é que o Kamui tá afetando menos, o que acontece são as circunstancias; Na "luta" contra Sasuke que ele teve recentemente ele não havia nem sequer lutado com alguem antes, sendo assim não estava "cansado ou ferrado" antes de usar o Kamui, sendo assim depois do uso não aparentava estar cansado ou muito desgastado.

Sim, são essas diferenças. E o Kakashi ainda não está tendo consequencias, como cegueira e outras coisas, porque ele não usa o MS diariamente e respeita um limite de tempo. Mas no dia que ele usar o MS seguidamente e todos dias, provavelmente a cegueira vai aparecer.

Exemplo disso é o Itachi, que conseguiu evitar a cegueira por muito tempo porque evitava usar o MS direto e respeitava um limite de tempo, o que é diferente de Sasuke, que abusou bastante [usou as três técnicas do MS juntas e ainda teve lutas uma seguida da outra usando o MS]. Ao meu ver, se Sasuke não ficasse cego com aquele jeito que usava o MS, eu não acharia correto.

Última edição por Itachi Uchiha em 10/7/2010, 14:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Só vou esclarecer.

A primeira vez que o Kakashi usou o Kamui, ele tinha acabado de sair de uma luta contra o clone do Itachi, e por mais que fosse um clone com 30% do chakra e não foi ele que deu o golpe final, ele lutou com ele mesmo assim. Depois disso ainda usou o Kamui no Deidara, enquanto estava o perseguindo, e logo depois absorveu uma explosão que estava em crescimento. Por isso que ele foi pro hospital e teve até que ser carregado.

Na outra vez, ele lutou com o Pain e usou varias técnicas ferradas, sem dizer que ele apanhou muito. E depois disso ainda usou o Kamui duas vezes; uma vez pra se salvar e outra pra salvar o Chouji, o que resultou em sua morte.

Mas vamos considerar:
Nessas duas vezes ele lutou, correu, apanhou e ainda conseguiu usar o Kamui DUAS VEZES [mesmo que na ocasião da luta contra Pain ele morreu, ele foi capaz de completar a técnica.

O que acontece não é que o Kamui tá afetando menos, o que acontece são as circunstancias; Na "luta" contra Sasuke que ele teve recentemente ele não havia nem sequer lutado com alguem antes, sendo assim não estava "cansado ou ferrado" antes de usar o Kamui, sendo assim não aparentava estar cansado ou muito desgastado.

Sim, são essas diferenças. E o Kakashi ainda não está tendo consequencias, como cegueira e outras coisas, porque ele não usa o MS diariamente e respeita um limite de tempo. Mas no dia que ele usar o MS seguidamente e todos dias, provavelmente a cegueira vai aparecer.

Exemplo disso é o Itachi, que conseguiu evitar a cegueira por muito tempo porque evitava usar o MS direto e respeitava um limite de tempo, o que é diferente de Sasuke, que abusou bastante [usou as três técnicas do MS juntas e ainda teve lutas uma seguida da outra usando o MS]. Ao meu ver, se Sasuke não ficasse cego com aquele jeito que usava o MS, eu não acharia correto.

[2]

mas axo que os efeitos do ms do kakashi ao usar o kamui pode ser/é a morte se usar ele muitas vezes.

more_horiz
Quem votou no kakashi? '-'

more_horiz
mas axo que os efeitos do ms do kakashi ao usar o kamui pode ser/é a morte se usar ele muitas vezes.

Sim, se ele usar muito e morrer não vai ser um efeito do MS e sim a falta de chakra, porque o efeito do MS ao uso abusado é o mesmo pra todos; cegueira. Kakashi não pode usar o MS seguidas vezes por causa do Chakra, por isso ele morreria se usasse muito. Porém se Kakashi tivesse bastante chakra ele usaria o Kamui mais vezes, não morreria, mas ficaria cego se usasse todo dia.

Quem votou no kakashi? '-'

Isso não importa, cada um tem uma opinião e não é você, nem eu e nem ninguem que iria "crucificar" uma pessoa por isso, até porque ninguem aqui tem certeza ABSOLUTA que Kakashi perderia, porque essa luta [Kabutomaru x Kakashi] ainda não aconteceu;

Última edição por Itachi Uchiha em 10/7/2010, 14:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

Sim, se ele usar muito e morrer não vai ser um efeito do MS e sim a falta de chakra, porque o efeito do MS ao uso abusado é o mesmo pra todos; cegueira. Kakashi não pode usar o MS seguidas vezes por causa do Chakra, por isso ele morreria se usasse muito. Porém se Kakashi tivesse bastante chakra ele usaria o Kamui mais vezes, não morreria, mas ficaria cego se usasse todo dia.

só isso que não entendia mas vc já tirou minha dúvida.vlw.

more_horiz
Kabuto na série clássica tinha habilidades tão fortes quanto a de Kakashi, Kakashi adquiriu Magenkyo, Kabuto células do Orochi.
Quero ver o Kakashi aguentar um Deidara, Sasori, Kakuzu, Pein e Itachi '-'.

more_horiz
bergantine escreveu:
Ghonz escreveu:
Kabuto ganha facil

kakashi da trabalho até pro pein

Que trabalho que o Kakashi deu pro Pein ¿?

more_horiz
derrotou um corpo ( com ajuda, mas ele foi uma peça "chave" para conseguir isto), além de "quase" matar o yahiko, algumas vezes...

more_horiz
Kakashi mataria o Pein Círculo de Deus se o outro corpo do Pein nao entrasse na frente isso é fato, ninguem está intentando nada.

Sobre o tópico, me parece que Kabuto é um dos atuais viloes principais, entao ele é favorito, se nao der mole para o Kamui, é claro.

more_horiz
O kakashi não é pareo pro Orochimaru,

O que faria ele ser pareo contra o kabuto que agora está bem mais forte com os mesmo poderes e bem melhores e mais fortes que os do Orochimaru???

Definitivamente kakashi não tem chance,então kabuto 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos