nao causa cegueira? quem disse isso? nao causa porque?!?!?
ele é que ainda nao usou o suficiente pra começar a causar cegueira
ele é que ainda nao usou o suficiente pra começar a causar cegueira
Uman escreveu:Deva escreveu:cara o kamui desgata sim o kakashi foi por causa do que,que ele morreu na luta contra o pein?a verdade é que o kakashi tem que usar o kamui no começo da batalha pois se ele primeiro usar suas outras técnicas pra depois usar o kamui vai acontecer a mesma coisa que na luta contra o pein.
Eu sei que desgasta amigo, exatamente como você falou, kakashi só estava com METADE do chakra, e mesmo assim conseguio utilizar um kamui. loicamente, ele utilizou 2, mais o ultimo o matou.
Vamos lá: na invasão do pain kakashi utilizou: doryuu heki, raikiri, raiton bunshin, lobo raiton, kamui e kamui again...
ou seja: o que eu estou tentando dizer até agora, e vocês naaaaaao entendem: da primeira vezele ficou de cama por utilizar o kamui uma vez! agora, ele conseguio utilizar um com METADE do chakra!
agora, é capaz de utilizar a tecnica com uma rapidez nunca antes vista, sem contar que isso não o desgastou tanto, como das primeiras vezes.
sem duvida ele sofre, mais não é tanto quanto da primeira vez, isto é, cada vez que ele utiliza, seu corpo se acostuma com ela cada vez mais!
Deva escreveu:Uman escreveu:Deva escreveu:cara o kamui desgata sim o kakashi foi por causa do que,que ele morreu na luta contra o pein?a verdade é que o kakashi tem que usar o kamui no começo da batalha pois se ele primeiro usar suas outras técnicas pra depois usar o kamui vai acontecer a mesma coisa que na luta contra o pein.
Eu sei que desgasta amigo, exatamente como você falou, kakashi só estava com METADE do chakra, e mesmo assim conseguio utilizar um kamui. loicamente, ele utilizou 2, mais o ultimo o matou.
Vamos lá: na invasão do pain kakashi utilizou: doryuu heki, raikiri, raiton bunshin, lobo raiton, kamui e kamui again...
ou seja: o que eu estou tentando dizer até agora, e vocês naaaaaao entendem: da primeira vezele ficou de cama por utilizar o kamui uma vez! agora, ele conseguio utilizar um com METADE do chakra!
agora, é capaz de utilizar a tecnica com uma rapidez nunca antes vista, sem contar que isso não o desgastou tanto, como das primeiras vezes.
sem duvida ele sofre, mais não é tanto quanto da primeira vez, isto é, cada vez que ele utiliza, seu corpo se acostuma com ela cada vez mais!
mas essa não é uma técnica que ele possa usar diversas vezes em uma batalha,pois como disseram o uso do ms do kakashi não causa cegueira a ele,é claro pois causa coisa pior como a morte como vimos contra o pein.
Uman escreveu:Deva escreveu:Uman escreveu:Deva escreveu:cara o kamui desgata sim o kakashi foi por causa do que,que ele morreu na luta contra o pein?a verdade é que o kakashi tem que usar o kamui no começo da batalha pois se ele primeiro usar suas outras técnicas pra depois usar o kamui vai acontecer a mesma coisa que na luta contra o pein.
mas essa não é uma técnica que ele possa usar diversas vezes em uma batalha,pois como disseram o uso do ms do kakashi não causa cegueira a ele,é claro pois causa coisa pior como a morte como vimos contra o pein.
A morte, porque ele estava com metade do chakra, e tinha utilizado um kamui. o outro, iria sugar as ultimas forças do corpo dele. apenas por isso. agora, se ele tivesse utilizado apenas o penultimo kamui, não teria morrido, como da pra ver na luta.
IMAGINARIO escreveu:Uman escreveu:Deva escreveu:cara o kamui desgata sim o kakashi foi por causa do que,que ele morreu na luta contra o pein?a verdade é que o kakashi tem que usar o kamui no começo da batalha pois se ele primeiro usar suas outras técnicas pra depois usar o kamui vai acontecer a mesma coisa que na luta contra o pein.
Sendo que a primeira vez que ele usou o Kamui aí foi em um prego, é logico que varia os gastos de chakra e o efeito do cansaso de acordo com a materia que ele tente mandar para outra dimensão , e mesmo sendo um prego ele gastou parte do chakra e energia que tinha tanto que no ultimo Kamui ele morreu.
Itachi Uchiha escreveu:Só vou esclarecer.
A primeira vez que o Kakashi usou o Kamui, ele tinha acabado de sair de uma luta contra o clone do Itachi, e por mais que fosse um clone com 30% do chakra e não foi ele que deu o golpe final, ele lutou com ele mesmo assim. Depois disso ainda usou o Kamui no Deidara, enquanto estava o perseguindo, e logo depois absorveu uma explosão que estava em crescimento. Por isso que ele foi pro hospital e teve até que ser carregado.
Na outra vez, ele lutou com o Pain e usou varias técnicas ferradas, sem dizer que ele apanhou muito. E depois disso ainda usou o Kamui duas vezes; uma vez pra se salvar e outra pra salvar o Chouji, o que resultou em sua morte.
Mas vamos considerar:
Nessas duas vezes ele lutou, correu, apanhou e ainda conseguiu usar o Kamui DUAS VEZES [mesmo que na ocasião da luta contra Pain ele morreu, ele foi capaz de completar a técnica.
O que acontece não é que o Kamui tá afetando menos, o que acontece são as circunstancias; Na "luta" contra Sasuke que ele teve recentemente ele não havia nem sequer lutado com alguem antes, sendo assim não estava "cansado ou ferrado" antes de usar o Kamui, sendo assim não aparentava estar cansado ou muito desgastado.
Sim, são essas diferenças. E o Kakashi ainda não está tendo consequencias, como cegueira e outras coisas, porque ele não usa o MS diariamente e respeita um limite de tempo. Mas no dia que ele usar o MS seguidamente e todos dias, provavelmente a cegueira vai aparecer.
Exemplo disso é o Itachi, que conseguiu evitar a cegueira por muito tempo porque evitava usar o MS direto e respeitava um limite de tempo, o que é diferente de Sasuke, que abusou bastante [usou as três técnicas do MS juntas e ainda teve lutas uma seguida da outra usando o MS]. Ao meu ver, se Sasuke não ficasse cego com aquele jeito que usava o MS, eu não acharia correto.
mas axo que os efeitos do ms do kakashi ao usar o kamui pode ser/é a morte se usar ele muitas vezes.
Quem votou no kakashi? '-'
Itachi Uchiha escreveu:mas axo que os efeitos do ms do kakashi ao usar o kamui pode ser/é a morte se usar ele muitas vezes.
Sim, se ele usar muito e morrer não vai ser um efeito do MS e sim a falta de chakra, porque o efeito do MS ao uso abusado é o mesmo pra todos; cegueira. Kakashi não pode usar o MS seguidas vezes por causa do Chakra, por isso ele morreria se usasse muito. Porém se Kakashi tivesse bastante chakra ele usaria o Kamui mais vezes, não morreria, mas ficaria cego se usasse todo dia.
bergantine escreveu:Ghonz escreveu:Kabuto ganha facil
kakashi da trabalho até pro pein