talvez por naruto não ser mais inteligente que minato, não ser mais rapido, não faser selos mais rapidos esse tipo de coisa,, se foi isso que eu entendi pelo menos
bergantine escreveu:talvez por naruto não ser mais inteligente que minato, não ser mais rapido, não faser selos mais rapidos esse tipo de coisa,, se foi isso que eu entendi pelo menos
AFF é uma coisa tão simples que não vejo a necessidade de acrescentar coisas deste tipo
Naruto, - agora eu concordo - superou jiraya concerteza;
mais minato, ainda não. no sentido de ser um shinobi mais forte. tem que dominar tecnica, não só terminar o FRS.
entendeu agora?
Uman escreveu:SUAHSUHAHS, então amiguinho. superar os outros em PODER de destruição, em PODER propriamente dito, naruto superou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente. neste aspecto, creio que naruto ja superou hashirama, tobirama, sandaime, minato, e pain, com exeção do chibaku tensei.
o probema, é que, um ninja não é feito só de tecnicas de destruição em massa. o pai do naruto, é muito completo para perder pro filho, nos quesitos gerais... entende agora?
sobre o jiraya, é claro que ele ja superou, em quase tudo. só resta naruto ficar mais habilidoso. mais isso ele descobre com o tempo...
Uman escreveu:Um, sabedoria, onde entram: selamentos(ele não demonstrou muita habilidade nisto..), tecnica(improvisation tion ^^), habilidade(habilidade para utilizar as tecnicas de uma forma eficiente), conhecimento(com o tempo..), estratégia(que não seja improvisation... ele está melhorando nisto)...
no caso, falta pro naruto, a vivência dos citados...
Deva escreveu:Uman escreveu:Um, sabedoria, onde entram: selamentos(ele não demonstrou muita habilidade nisto..), tecnica(improvisation tion ^^), habilidade(habilidade para utilizar as tecnicas de uma forma eficiente), conhecimento(com o tempo..), estratégia(que não seja improvisation... ele está melhorando nisto)...
então vamos ver os quesitos únicos de naruto o seu jeito ninja de nunca desistir coisa que só o lee consegue frente nesse quesito,improvisos o naruto sabe fazer muito bem sim,ajudas extras como as dos sapos,a kyubi agora que ele domina ela,ele poder usar esse poder que ele conseguiu dominar,aquele poder que o itachi deu pra ele e o PROTAGONISTA NO JUTSU técnica que faz com que ele ninca perca uma batalha.
welleh. escreveu:Deva escreveu:Uman escreveu:Um, sabedoria, onde entram: selamentos(ele não demonstrou muita habilidade nisto..), tecnica(improvisation tion ^^), habilidade(habilidade para utilizar as tecnicas de uma forma eficiente), conhecimento(com o tempo..), estratégia(que não seja improvisation... ele está melhorando nisto)...
então vamos ver os quesitos únicos de naruto o seu jeito ninja de nunca desistir coisa que só o lee consegue frente nesse quesito,improvisos o naruto sabe fazer muito bem sim,ajudas extras como as dos sapos,a kyubi agora que ele domina ela,ele poder usar esse poder que ele conseguiu dominar,aquele poder que o itachi deu pra ele e o PROTAGONISTA NO JUTSU técnica que faz com que ele ninca perca uma batalha.
Já vi muito protagonista ai toma no rego,até não querer mais ^^
Poder destrutivo não é tudo, se falta técnica de como usa-las é como uma luta, se vc so sabe dar socos e é forte, chega um cara com técnica e te detona completamente ^^
Naruto não tem muita sabedoria,e táticas,ele tem que melhorar muito, com uns 30 anos ele concerteza se tornará um ninja COMPLETO até lá ele tem muita coisa para aprender.
welleh. escreveu:Naruto não tem muita sabedoria,e táticas,ele tem que melhorar muito, com uns 30 anos ele concerteza se tornará um ninja COMPLETO até lá ele tem muita coisa para aprender.
tsuchikage sama escreveu:Acredito que o Kabuto Ganharia,ja que esse tem grande parte dos poderes do Orochimaru talvez até melhores e o Kakashi continua com apenas o Kamui,Kishimoto parece que é maluco disse que esse era o ano do Kakashi e até agora nada,Kakashi não aparece com uma técnica nova é sempre as mesmas mais ainda tem mais alguns meses pela frente vamos ver se ele sobe mais um pouco o Kakashi,mas enfim Kabuto Vence!
Uman escreveu::aff: se depender do Kishimoto não sei não,bem que poderia inovar dava um outro jutsu de alto nivel pro Cara.calma gente, kakashi vai ficar muito forte, com o dominio do kamui... no databook, ja deixa alguma pista.
Mais por enquanto ele vai ser derrotado pelo kabutomaru sim^^
Itachi Uchiha escreveu:Não quis dizer pra fazer o Kakashi muito forte,só pra ele ter um outro jutsu de alto nivel que não seja sempre o Kamui,como você disse o cara tem mais de 1000 jutsus e quando vai lutar usa sempre os mesmos,Raikiri,Kamui etcDo que adianta o M. Kishimoto dar poderes e o Kakashi continuar com baixa Stamina? O que se deve fazer é o Kakashi dar uma upada na Stamina...
Enfim...
Eu provavelmente acho que Kakashi vai abusar mais dos 1000 jutsus copiados, já que agora é guerra ò.ó
Mas eu acho que ficaria muito forçado se Kakashi ficar muito forte. Não quero Naruto como Bleach ou DB, que os personagens esbanjam poder mas a logica não se leva em conta '-'
Como eu disse, Kakashi já tem uma tonelada de jutsus copiados, não precisa dar poderes pra um personagem que já tem. É só o M. Kishimoto fazer ele usa-los.