Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Kakashi

+20
Dante
gatebreake
Ushydo
CerealKiller
tchezin
tsuchikage sama
welleh.
IMAGINARIO
rukidousennin
drayner
Fredlorico
Léo Garcia
Allice.
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Kain
bergantine
Ghonz
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
24 participantes

pollKabuto x Kakashi.

Kabuto [células de Orochimaru];
21
81%
Kakashi [Mangekyou Sharingan, etc].
5
19%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionKabuto x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Kabuto x Kakashi

more_horiz
talvez por naruto não ser mais inteligente que minato, não ser mais rapido, não faser selos mais rapidos esse tipo de coisa,, se foi isso que eu entendi pelo menos

more_horiz
bergantine escreveu:
talvez por naruto não ser mais inteligente que minato, não ser mais rapido, não faser selos mais rapidos esse tipo de coisa,, se foi isso que eu entendi pelo menos

Também amigo bergantine; em tecnicas de combate, naruto superou jiraya (por exeção a genjutsus;) mais em tecnicas heremitas, ele o superou...

naruto não superou praticamete nada do pai. apenas no FRS, visto que ele conseguio complementar o rasengan com fuuton, antes do pai...

Em questões de inteligencia, sabedoria, tecnica, e todas essas outras coisas, falta bastante pro naruto supera-los também...

ele luta meio que no improviso, diferentemente dos dois citados.... agora que ele está conseguindo "improvisar com estratégia" asuhausauhsuha, vide luta contra o pain...

more_horiz
AFF é uma coisa tão simples que não vejo a necessidade de acrescentar coisas deste tipo

Naruto, - agora eu concordo - superou jiraya concerteza;

mais minato, ainda não. no sentido de ser um shinobi mais forte. tem que dominar tecnica, não só terminar o FRS.

entendeu agora?

AFF,mas vc falou de uma maneira como se fosse o sapo que tivesse falado e outra vai dizer que o naruto não superou minato,ele tem mode sennin ,FRS e agora dominou os poderes da kyubi a verdade é que ele superou sim não vejo minato enfrentando naruto com as 6 caldas liberadas que nem pein enfrentou e olha que ele teve muita dificuldade e mais fodão que minato,a verdade é que naruto tá um dos mais fodões do anime e superou minato como o sapo falou.

more_horiz
SUAHSUHAHS, então amiguinho. superar os outros em PODER de destruição, em PODER propriamente dito, naruto superou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente. neste aspecto, creio que naruto ja superou hashirama, tobirama, sandaime, minato, e pain, com exeção do chibaku tensei.
o probema, é que, um ninja não é feito só de tecnicas de destruição em massa. o pai do naruto, é muito completo para perder pro filho, nos quesitos gerais... entende agora?

sobre o jiraya, é claro que ele ja superou, em quase tudo. só resta naruto ficar mais habilidoso. mais isso ele descobre com o tempo...

more_horiz
Uman escreveu:
SUAHSUHAHS, então amiguinho. superar os outros em PODER de destruição, em PODER propriamente dito, naruto superou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente. neste aspecto, creio que naruto ja superou hashirama, tobirama, sandaime, minato, e pain, com exeção do chibaku tensei.
o probema, é que, um ninja não é feito só de tecnicas de destruição em massa. o pai do naruto, é muito completo para perder pro filho, nos quesitos gerais... entende agora?

sobre o jiraya, é claro que ele ja superou, em quase tudo. só resta naruto ficar mais habilidoso. mais isso ele descobre com o tempo...

e fala quais são esses quesitos gerais.

more_horiz
Um, sabedoria, onde entram: selamentos(ele não demonstrou muita habilidade nisto..), tecnica(improvisation tion ^^), habilidade(habilidade para utilizar as tecnicas de uma forma eficiente), conhecimento(com o tempo..), estratégia(que não seja improvisation... ele está melhorando nisto)...

no caso, falta pro naruto, a vivência dos citados...

more_horiz
Uman escreveu:
Um, sabedoria, onde entram: selamentos(ele não demonstrou muita habilidade nisto..), tecnica(improvisation tion ^^), habilidade(habilidade para utilizar as tecnicas de uma forma eficiente), conhecimento(com o tempo..), estratégia(que não seja improvisation... ele está melhorando nisto)...

então vamos ver os quesitos únicos de naruto o seu jeito ninja de nunca desistir coisa que só o lee consegue frente nesse quesito,improvisos o naruto sabe fazer muito bem sim,ajudas extras como as dos sapos,a kyubi agora que ele domina ela,ele poder usar esse poder que ele conseguiu dominar,aquele poder que o itachi deu pra ele e o PROTAGONISTA NO JUTSU técnica que faz com que ele ninca perca uma batalha.

more_horiz
Deva escreveu:
Uman escreveu:

então vamos ver os quesitos únicos de naruto o seu jeito ninja de nunca desistir coisa que só o lee consegue frente nesse quesito,improvisos o naruto sabe fazer muito bem sim,ajudas extras como as dos sapos,a kyubi agora que ele domina ela,ele poder usar esse poder que ele conseguiu dominar,aquele poder que o itachi deu pra ele e o PROTAGONISTA NO JUTSU técnica que faz com que ele ninca perca uma batalha.

Já vi muito protagonista ai toma no rego,até não querer mais ^^
Poder destrutivo não é tudo, se falta técnica de como usa-las é como uma luta, se vc so sabe dar socos e é forte, chega um cara com técnica e te detona completamente ^^

Naruto não tem muita sabedoria,e táticas,ele tem que melhorar muito, com uns 30 anos ele concerteza se tornará um ninja COMPLETO até lá ele tem muita coisa para aprender.

more_horiz
Faço minhas suas palavras amigo Welleh! muito bem explicado...

more_horiz
welleh. escreveu:
Deva escreveu:
Uman escreveu:

Já vi muito protagonista ai toma no rego,até não querer mais ^^
Poder destrutivo não é tudo, se falta técnica de como usa-las é como uma luta, se vc so sabe dar socos e é forte, chega um cara com técnica e te detona completamente ^^

Naruto não tem muita sabedoria,e táticas,ele tem que melhorar muito, com uns 30 anos ele concerteza se tornará um ninja COMPLETO até lá ele tem muita coisa para aprender.

axo que nessa parte de protagonista eu falei mal não que perca uma batalha mas sim nunca morre temos o exemplo vivo do sasuke,e outra naruto não mostrou ser mais burro claro que ele não tem uma inteligência comparada a do shikamaru mas mostrou muita eficácia ao usar jutsus entre estratégias na luta contra o pein quando o chibaku tensei passa e akelas pedras cai-em ele disfraça seus clones como as pedras que estão ao redor,na luta contra a kyubi ele soube muito bem usar o seu clone da sombra naquela hora,e outra o naruto não precisa ser totalmente igual ao minato pois cada ninja tem seu jeito de ser afinal cada um é conhecido pelas suas habilidades e jeito ninja,como o sasuke superou itachi mas não superou ele no tsukuyomi e em genjutsus isso tira o mérito dele ter superado itachi e naruto por exemplo tem coisas que o minato não tem, como o minato tem coisas que UMAN citou em um comentário que o naruto não tem como falei em um comentário atrás naruto superou minato mas isso não quer dizer que naruto tenha todas as técnicas dele superadas mas se eles se enfrentassem naruto ganharia.

more_horiz
welleh. escreveu:

Mais ou menos isso, porém discordo do tempo.
Ao meu ver o tempo em si não é importante, e sim o numero de batalhas/experiencias que o ninja teve. Por isso, no sentido de experiencia e taticas o Naruto não superou nem Minato nem Jiraiya, porque vamos comparar: Naruto tem pouca experiencia em missão, porque passou 3 anos treinando e ainda é um Gennin; enquanto Jiraiya participou de duas guerras ninjas [?] e Minato participou de uma, sem dizer que o historico de missões dos dois com certeza é maior do que o do Naruto.

Simplificando... não é pelo tempo, e sim pela quantidade de experiencias que terá, porque não adianta nada se ter 30 anos e passar esses 30 anos apenas treinando enquanto não se ganha experiencia no mundo; porque quanto mais lutas e missões o ninja ter, mais completo e equilibrado ele será porque não apenas ficou forte, mas aplicou os conhecimentos em diferentes ocasiões.

Por isso e outras coisas, acho que Naruto está mais forte que Jiraiya e Minato, assim como Sasuke está mais forte que Itachi e Orochimaru, porém se for comparar a experiencia no mundo que esses ninjas possuem, eles são mais completos e habilidosos, porque como é o caso de Naruto ele tem potencia, porém Jiraiya aplicou a sua mais vezes que ele, portanto saberia como lidar com fraquezas que poderiam surgir, idem ao Sasuke e Orochimaru/Itachi;

more_horiz
Exatamente. ou seja, em questões gerais, naruto não superou nenhum dos dois.

more_horiz
Acredito que o Kabuto Ganharia,ja que esse tem grande parte dos poderes do Orochimaru talvez até melhores e o Kakashi continua com apenas o Kamui,Kishimoto parece que é maluco disse que esse era o ano do Kakashi e até agora nada,Kakashi não aparece com uma técnica nova é sempre as mesmas mais ainda tem mais alguns meses pela frente vamos ver se ele sobe mais um pouco o Kakashi,mas enfim Kabuto Vence!

more_horiz
calma gente, kakashi vai ficar muito forte, com o dominio do kamui... no databook, ja deixa alguma pista.

Mais por enquanto ele vai ser derrotado pelo kabutomaru sim^^

more_horiz
tsuchikage sama escreveu:
Acredito que o Kabuto Ganharia,ja que esse tem grande parte dos poderes do Orochimaru talvez até melhores e o Kakashi continua com apenas o Kamui,Kishimoto parece que é maluco disse que esse era o ano do Kakashi e até agora nada,Kakashi não aparece com uma técnica nova é sempre as mesmas mais ainda tem mais alguns meses pela frente vamos ver se ele sobe mais um pouco o Kakashi,mas enfim Kabuto Vence!

Do que adianta o M. Kishimoto dar poderes e o Kakashi continuar com baixa Stamina? O que se deve fazer é o Kakashi dar uma upada na Stamina...
Enfim...
Eu provavelmente acho que Kakashi vai abusar mais dos 1000 jutsus copiados, já que agora é guerra ò.ó

Mas eu acho que ficaria muito forçado se Kakashi ficar muito forte. Não quero Naruto como Bleach ou DB, que os personagens esbanjam poder mas a logica não se leva em conta '-'

Como eu disse, Kakashi já tem uma tonelada de jutsus copiados, não precisa dar poderes pra um personagem que já tem. É só o M. Kishimoto fazer ele usa-los.

Última edição por Itachi Uchiha em Sex 09 Jul 2010, 21:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
calma gente, kakashi vai ficar muito forte, com o dominio do kamui... no databook, ja deixa alguma pista.

Mais por enquanto ele vai ser derrotado pelo kabutomaru sim^^
:aff: se depender do Kishimoto não sei não,bem que poderia inovar dava um outro jutsu de alto nivel pro Cara.

Itachi Uchiha escreveu:
Do que adianta o M. Kishimoto dar poderes e o Kakashi continuar com baixa Stamina? O que se deve fazer é o Kakashi dar uma upada na Stamina...
Enfim...
Eu provavelmente acho que Kakashi vai abusar mais dos 1000 jutsus copiados, já que agora é guerra ò.ó

Mas eu acho que ficaria muito forçado se Kakashi ficar muito forte. Não quero Naruto como Bleach ou DB, que os personagens esbanjam poder mas a logica não se leva em conta '-'

Como eu disse, Kakashi já tem uma tonelada de jutsus copiados, não precisa dar poderes pra um personagem que já tem. É só o M. Kishimoto fazer ele usa-los.
Não quis dizer pra fazer o Kakashi muito forte,só pra ele ter um outro jutsu de alto nivel que não seja sempre o Kamui,como você disse o cara tem mais de 1000 jutsus e quando vai lutar usa sempre os mesmos,Raikiri,Kamui etc

Última edição por tsuchikage sama em Sex 09 Jul 2010, 21:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
No meu ver, não precisa... se ele dar uma expertada no kamui, ele vai ficar muito forte...

e como eu disse, quanto mais kakashi utiliza o kamui, menos a tecnica o afeta... Kabuto x Kakashi - Página 4 383417
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos