Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto x Kakashi

+20
Dante
gatebreake
Ushydo
CerealKiller
tchezin
tsuchikage sama
welleh.
IMAGINARIO
rukidousennin
drayner
Fredlorico
Léo Garcia
Allice.
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Kain
bergantine
Ghonz
Inuzuka Kiba
Itachi Uchiha
24 participantes

pollKabuto x Kakashi.

Kabuto [células de Orochimaru];
21
81%
Kakashi [Mangekyou Sharingan, etc].
5
19%
Total de votos:
26
Votação encerrada

descriptionKabuto x Kakashi - Página 7 EmptyRe: Kabuto x Kakashi

more_horiz
Kakashi mataria o Pein Círculo de Deus se o outro corpo do Pein nao entrasse na frente isso é fato, ninguem está intentando nada.

Sobre o tópico, me parece que Kabuto é um dos atuais viloes principais, entao ele é favorito, se nao der mole para o Kamui, é claro.

more_horiz
O kakashi não é pareo pro Orochimaru,

O que faria ele ser pareo contra o kabuto que agora está bem mais forte com os mesmo poderes e bem melhores e mais fortes que os do Orochimaru???

Definitivamente kakashi não tem chance,então kabuto 8/10

more_horiz
Kabuto com o Edo tensei é extremamente dificil , acho que Kakashi nao teria chances

more_horiz
Tadinho do kakashi.

more_horiz
Tadinho do kakashi. (2) não tem como o kakashi derrotar os tenseis

more_horiz
tadinho do kakashi [3]...

eu acreditaria no kakashi, mas kabuto disparou na frente pelo menos por enquanto...

kakashi seria um ótimo oponente, mas acabaria por definhar...

more_horiz
O Kabuto subiu muito de nível,tá muito a frente do kakashi,definitivamente ele não tem chance.

more_horiz
Se Orochimaru já era bem superior a Kakashi, imagine junto aos poderes de Kabuto, que ja tinha um nivel bem alto, temos que lembrar que foi dito diversas vezes que Kabuto tinha o mesmo nivel que Kakashi, isso no Classico.

more_horiz
Ter o mesmo nivel nao quer dizer igualdade de poder, tanto que foi dito que os Sannins tinham o mesmo nivel ( ou algo semelhante a isso ) e nós vimos na prática como isso foi trabalhado.

Ennnnfim, estou com um forte pressentimento que essa luta VAI ocorrer no mangá. Porém por hora diria que Kabuto é franco favorito, por motivos obvius ( principalmente ter se tornado um dos viloes principais dessa fase final do mangá ).

more_horiz
Ter o mesmo nivel nao quer dizer igualdade de poder, tanto que foi dito que os Sannins tinham o mesmo nivel ( ou algo semelhante a isso ) e nós vimos na prática como isso foi trabalhado.

Na verdade eu acho que Kabuto e Kakashi eram bem semelhantes no poder realmente.

Kakashi disse, que Kabuto era tão habilidoso quanto ele e Tsunade também comentou que ambos tinham o mesmo nivel. Sabemos o que Kishimoto quer dizer com isso, que Kabuto e Kakashi possuiam um nivel de poder semelhantes, isso no Classico, é claro, afinal para que voltar a dizer tal afirmação tantas vezes?

E na verdade eu nem lembro de ter sido dito que os Sannins tinham um poder semelhante... pelo que eu me lembro só era dito que ambos eram incriveis, poderosos e blá blá blá.

Última edição por morgon' em 21/9/2010, 19:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, ser tão habilidoso quanto kakashi, é 'facil' de se encontrar nessa altura do mangá...

mas, em termos de poder mesmo, apenas um ou outro estão no mesmo nivel de poder que ele......

more_horiz
Kabuto ganha unindo a força de orochimaru a de kabuto e praticamente impossivel kakashi vencer, ainda mais kabuto podendo usar edo tensei. Kabuto 8/10

more_horiz
O Kabuto antes na época do clássico,já era um oponente a altura pro kakashi (confirmado pelo jiraya),com as células do Orochimaru se tornou muito mais poderoso que o Kakashi,

E numa luta dos dois aposto no kabuto com médias dificuldades,pois o kabuto é tipo uma fusão dele mais o orochimaru,e dessa fusão surgiu um shinobi muito poderoso,que somando as técnicas de ambos o kakashi não tem mais chance,muito dificil pra ele,então voto no kabuto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos