Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs kira A

+23
@9500
guii
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
**Dan**
caaOliveira
Will
Orochimaru
morgon'
Hades
nejji hyuuga
Dante
Léo Garcia
tsuchikage sama
Cloud&Naruto
RaFa rex
rukidousennin
Coffey
Uman
Kain
Kry0n
drayner
DanieL ™
27 participantes

descriptionHiruzen vs kira A EmptyHiruzen vs kira A

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de kimimaro vs gaara.
Condições dos Ninjas:os dois lutando com todas as suas técnicas já mostradas.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

e ai quem ganha essa?

Última edição por DanieL ™ em 31/7/2010, 09:19, editado 3 vez(es)

descriptionHiruzen vs kira A EmptyRe: Hiruzen vs kira A

more_horiz
cara eu acho que Kira A vence, não sei nem vou falar mas nada vo espera mas pessoas darem suas opnioes para ver...

more_horiz
Lembrem-se da afirmação do Kabuto:

"Dentre os 5 kages, o Hiruzen é o mais forte"

Isto significa que:

Hiruzen velho > A, Gaara, Onoki, Mei

more_horiz
drayner escreveu:
cara eu acho que Kira A vence, não sei nem vou falar mas nada vo espera mas pessoas darem suas opnioes para ver...

Também acho cara, nem o Sharingan é capaz de antecipar os movimentos do Negao. O Hiruzen nao mostrou nada que pudesse antecipar ou parar os ataques do Negao.

O Negao quebrou o Susano'o, nao vai ser o Emma que vai para-lo, por mais forte e resistente que ele seja.

more_horiz
Também acho cara, nem o Sharingan é capaz de antecipar os movimentos do Negao. O Hiruzen nao mostrou nada que pudesse antecipar ou parar os ataques do Negao.

O Negao quebrou o Susano'o, nao vai ser o Emma que vai para-lo, por mais forte e resistente que ele seja.

aham tambem pensei nisto, mas eu não subestimo o veim não mas acho que com o que ele mostrou ate agora não é capas de cata o negão não mas eu ainda tou com pouco de duvida esperar mas comentarios concretos pra min ter 100% de certeza.
e outra coissa é o hiruzem novo ou veim??

more_horiz
drayner escreveu:

aham tambem pensei nisto, mas eu não subestimo o veim não mas acho que com o que ele mostrou ate agora não é capas de cata o negão não mas eu ainda tou com pouco de duvida esperar mas comentarios concretos pra min ter 100% de certeza.
e outra coissa é o hiruzem novo ou veim??

Bem amigo,eu não coloco mais velho ou prime(nos tópicos envolvendo hiruzen,embora coloquei 100% os dois),argumentem como quiserem.

more_horiz
Se considerar ele velho o tópico nao renderia, é melhor imaginar ele no seu alge mesmo.

O problema é que sobre as Skills dele, só sabemos que:

1-) Conhecedor dos Jutsus de Konoha;

2-) Combos elementais impressionantes;

3-) Mestre dos Kage-Bunshins;

4-) Uma ótima invocaçao;

5-) Inteligente e Experiente.

E só com isso por mais que seja digno de um cara foda que nao depende de coisas apelonas, nao dá pra ganhar de um cara que é QUASE tao rápido quanto Minato e tem um poder de ataque de derruba o Susano'o é meio complicado. Até o Sasuke de MS iria rodar se nao fosse o Gaara.

more_horiz
Kain escreveu:
Se considerar ele velho o tópico nao renderia, é melhor imaginar ele no seu alge mesmo.

O problema é que sobre as Skills dele, só sabemos que:

1-) Conhecedor dos Jutsus de Konoha;

2-) Combos elementais impressionantes;

3-) Mestre dos Kage-Bunshins;

4-) Uma ótima invocaçao;

5-) Inteligente e Experiente.

E só com isso por mais que seja digno de um cara foda que nao depende de coisas apelonas, nao dá pra ganhar de um cara que é QUASE tao rápido quanto Minato e tem um poder de ataque de derruba o Susano'o.

Bom cara,não sabemos o que tem entre esses 1000 jutsus,e como vc falou que o raikage derrubou um susano'o,mais foi um incomopleto(e bota incompleto naquilo),só tinha os ossos formados,mas de qualquer forma não é qualquer um que faz isso,mas ele não faria isso com um espelho yatta;

E hiruzen mostrou saber usar jutsus pra cada situação,logo algum que pudesse auxilia-lo contra a velocidade do raikage,ou talves pudesse atrasá-lo,pois alguma hora ele teria que parar pra tacar,logo enma poderia ser esse auxílio,mas realmente numa batalha entre um ninja como sarutobi e um ninja que pode se mover como Minato,pode se esperar tudo.

more_horiz
DanieL ™️ escreveu:
Bom cara,não sabemos o que tem entre esses 1000 jutsus,e como vc falou que o raikage derrubou um susano'o,mais foi um incomopleto(e bota incompleto naquilo),só tinha os ossos formados,mas de qualquer forma não é qualquer um que faz isso,mas ele não faria isso com um espelho yatta;

E hiruzen mostrou saber usar jutsus pra cada situação,logo algum que pudesse auxilia-lo contra a velocidade do raikage,ou talves pudesse atrasá-lo,pois alguma hora ele teria que parar pra tacar,logo enma poderia ser esse auxílio,mas realmente numa batalha entre um ninja como sarutobi e um ninja que pode se mover como Minato,pode se esperar tudo.

Claro, é Susano'o incompleto, mas estamos falando da Defesa mais absoluta do mangá até agora, ou seja, independente dele estar incompleto, é um feito e tanto, pois poucos conseguiriam derrubar o Susano'o naquele estado.

Sobre os 1000 Jutsus, o Kakashi também tem 1000 Jutsus ( COPIADOS DE ALDEIAS DIFERENTES ) e você nao me vê dizendo que ele venceria o Raikage. :^^:

Complicado achar um Jutsu que possa parar um cara que pode atacar sem você ver e que tem uma pontencia absurda que rivaliza com a de um Bijuu. Num to dizendo que a luta seria o Raikage ativar o Manto e pronto, porém vejo poucas alternativas para se enfrentar o Raikage ( ainda mais sem informaçoes ).

more_horiz
Kain escreveu:
DanieL ™️ escreveu:

Claro, é Susano'o incompleto, mas estamos falando da Defesa mais absoluta do mangá até agora, ou seja, independente dele estar incompleto, é um feito e tanto, pois poucos conseguiriam derrubar o Susano'o naquele estado.

Sobre os 1000 Jutsus, o Kakashi também tem 1000 Jutsus ( COPIADOS DE ALDEIAS DIFERENTES ) e você nao me vê dizendo que ele venceria o Raikage. :^^:

Complicado achar um Jutsu que possa parar um cara que pode atacar sem você ver e que tem uma pontencia absurda que rivaliza com a de um Bijuu. Num to dizendo que a luta seria o Raikage ativar o Manto e pronto, porém vejo poucas alternativas para se enfrentar o Raikage ( ainda mais sem informaçoes ).

Sobre essa questão do susano'o é verdade,pois como falei,independente de como estivesse a forma do susano'o,só de fazer o que ele fez já é incrivel,pois até a mei atravessou akela forma do susano'o,mas axo que contra um escudo yatta,então essa qustão tá resolvida;

Bom cara,mas vai saber quais são esses jutsus,se os 1000 do kakashi ou os 1000 do Hiruzen,qual dos dois é melhor,pois o raikage não ia ficar a luta toda se movendo,uma hora ele iria ter quer parar,e sarutobi tem akele poço de lama que usou contra orochimaru,logo poderia prender o raikage e usar alguma combinação,não sei explikar como seria essa luta é muito dificil dizer.

more_horiz
Só uma pergunta: porque o espelho de yata está sendo envlvido? o itachi que tinha ele, não o sasuke.

mesmo que incompleto, é muito resistente, e como ja disseram, ele iria rodar, se não fosse a ajuda de terceiros; (varias vezes).

só pra constar, complementando a frase do kain:

CONHECEDOR dos JUTSUS DE KONOHA.

não se pode afirmar, que sejam 1000. nem mesmo se sabe, se ele pode utilizar todos os que sabe. como ja disse uma vez, conhecer, é muito diferente de conseguir utilizar.

além do mais, são os jutsus de konoha, portanto, leva a idéia de que seja um numero menor que 1000, visto que kakashi copiou esta quantidade, incluindo golpes de outras vilas;

enfim, como o kain disse, a velocidade do kira daria MUITO trabalho. a menos que o véio conseguisse parar o raikage, grudar nele e usar i shiki fuiin, acho que não venceria..........................................................

Amigo Kry0n:

Kabuto disse realmente isto, mais devemos considerar, o contexto utilizado também, né.
como ja foi dito, o hiruzen era o mais poderoso de sua época, de sua geração. todos os kages, (por exeção do tsuchikage) são de gerações diferentes que a do hiruzen.
e mesmo assim, ainda acho que o tsuchikage seja mais forte atualmente, que o hiruzen antes de morrer, velho. simplesmente, porque ele te KG, e conhecimento bem amplo, tal como o hiruzen....

more_horiz
Quando o Kabuto fez aquela situação ele comparou os 5 kages na fase em que se encontravam, ou seja, Onoki tava no meio também

Podemos até ficar argumentando quem vence ou não, mas o Hiruzen velho é superior a qualquer um dos kages atuais, Fato

more_horiz
Uman escreveu:
Kabuto disse realmente isto, mais devemos considerar, o contexto utilizado também, né.
como ja foi dito, o hiruzen era o mais poderoso de sua época, de sua geração. todos os kages, (por exeção do tsuchikage) são de gerações diferentes que a do hiruzen.
e mesmo assim, ainda acho que o tsuchikage seja mais forte atualmente, que o hiruzen antes de morrer, velho. simplesmente, porque ele te KG, e conhecimento bem amplo, tal como o hiruzen....

Infelizmente Brother, algo que parece tao simples como analizar a situaçao dentro do contexto muitas vezes é ignorada para favorecer o personagem que o sujeito defende.

O jeito é esperar o Tsuchikage também, ele ta vivo, e tem uma guerra vindo por aí, e poderemos ver o Tsuchikage em açao e compararmos com o Hiruzen em sua luta.

more_horiz
o foda e que kishimoto fez muitos erros nos kages,e corrigiu as preças, akela luta do hiruzen contra o orochimaru ele kis faze algo que os fãs que assistiam o classico nunca tinham visto, mas no shippuuden ele mostra coisa melhor, foi 1 grande erro dele.

-hiruzen tem tecnica neutralizadora;
-kuchiyose enma;
-combinaçao elementar
-doton e katon fortes;
-inteligencia
-boa defesa do enma...

ele poderia por exemplo fazer 4 muros gigantes com ajuda de 4 clones,cercando o kira A e antes dele estourar um deles ele ja logo fazer 1 pantano do submundo,mesmo que kira A saisse o hiruzen neutralizava o manto e o enma pegava ele na prisao de diamante e esmagava no chao, destransformava ficava gigante e dava 1 soco gigante esmagando o kira.

dei exemplo de 1 emboscada,se hiruzen nao fizer 1 emboscada nao consegue.

logico que nao seria facil como disse ai em cima, foi apenas 1 exemplo de 1 emboscada no meio da luta, entendam que nao disse que seria facil,mas hiruzen teria que armar 1 emboscada antes do kira A ligar o manto ou logo em seguida, nunca seria simples uma luta entre 2 kages^^ afinal 1 kage e o mais forte da vila...

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
o foda e que kishimoto fez muitos erros nos kages,e corrigiu as preças, akela luta do hiruzen contra o orochimaru ele kis faze algo que os fãs que assistiam o classico nunca tinham visto, mas no shippuuden ele mostra coisa melhor, foi 1 grande erro dele.

Você tá certinho nesse ponto Brother, Kishimoto meio que jogou pra baixo a força do Hiruzen nessa luta.

Porém nesse seu exemplo eu acho bastante improvavel, visto que o Negao escapou com facilidade do Amaterasu ( jutsu instantâneo ), ou seja, a possibilidade dele brincar de escapar dessa emboscada é enorme.

Agora o complicado é o Hiruzen tentar defender ou escapar dos ataques do Negao. Ainda mais devido ao fato dele NAO FAZER A MENOR IDEIA sobre a velocidade absurda do Negao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos