Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs kira A

+23
@9500
guii
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
**Dan**
caaOliveira
Will
Orochimaru
morgon'
Hades
nejji hyuuga
Dante
Léo Garcia
tsuchikage sama
Cloud&Naruto
RaFa rex
rukidousennin
Coffey
Uman
Kain
Kry0n
drayner
DanieL ™
27 participantes

descriptionHiruzen vs kira A - Página 3 EmptyRe: Hiruzen vs kira A

more_horiz
No quesito versatibilidade há alguns ninjas em destaque:

Hiruzen
Jiraiya
Kakashi

Dentre estes, ao meu ver, o Hiruzen não recebeu o título de "Professor" ou "Deus Shinobi" à toa, o cara deve realmente ter cartas na manga para qualquer tipo de situação

Já o Jiraiya, sem comentários, ninja TOP d+, além de versatibilidade, possui habilidades "apelonas", como foi citado anteriormente

Já o Kakashi, é muito versátil também, só está um pouco atrás dos citados anteriormente no quesito apelação, porém possui muitas habilidades de suporte, fuga etc

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
tsuchikage sama escreveu:
Mas a muito jutsus poderosos/destrutivos em que se usa selos,só que o kishimoto se esqueceu disso,isso não tira os meritos do Sarutobi.

Não cara,vc entendeu errado,pois eu falei isso só pra acrescentar,não falei de selos,pois vê os jutsus do shippuden susano'o,shinra tensei,chibaku tensei,fuuton rasen-shuriken,kirin,sennin mode,dentre outros,e outra eu sou a favor do sarutobi,pois ve a luta do sarutobi e compara com a luta do deidara vs sasuke,sasori vs chyio e Cia.,kakuzu vs kakashi e Cia.,itachi vs sasuke,jiraya vs pein,e por ai vai,e compara com a luta do sarutobi,se não fosse ditas essas coisas sobre ele,vc axa que pensariam tudo isso sobre o sarutobi,o nível dessas coisas citadas subiu muito na fase shippuden.
ha ta,é verdade,por isso que eu acho que o Hiruzen tem mais chances de vencer,ha jutsus para todas as situações e como o Hiruzen conhecia uma grande quantidade de jutsus eu acho que ele poderia enfrentar de boa o Raikage no seu prime,agora ele velho não ia adiantar muito por causa da falta de chakra.

more_horiz
Mas a muito jutsus poderosos/destrutivos em que se usa selos,só que o kishimoto se esqueceu disso,isso não tira os meritos do Sarutobi.

Longe disso, o cara conseguiu ser um ninja fodastico sem coisas apelonas, o que prova que com jutsus bons, inteligencia, versálidade e experiencia sao muito importantes no mangá.

O problema é que se até o autor se esqueceu disse e só está usando tecnicas apelonas...

Tópico, tem varias coisas para varias situaçoes, mas será que tem jutsu para ums situaçao em que o golpe é mais rápido que o Amaterasu e tao forte que quebra o Susano'o ?

more_horiz
Kain escreveu:
Tópico, tem varias coisas para varias situaçoes, mas será que tem jutsu para ums situaçao em que o golpe é mais rápido que o Amaterasu e tao forte que quebra o Susano'o ?
Kawarimi.acho que com um jutsu de substituição se poderia escapar só vai depender do nivel,tem varios jutsus de Substituição desde os mais simples até os mais fodasticos(igual o do Orochimaru),vai saber se o Hiruzen não teria um jutsu assim na sua lista,mas ae eu ja to inventando coisas a respeito dele,mas se ele tivesse um Kawarimi de alto nivel poderia sim escapar.

more_horiz
Kain escreveu:
Kawarimi.acho que com um jutsu de substituição se poderia escapar só vai depender do nivel,tem varios jutsus de Substituição desde os mais simples até os mais fodasticos(igual o do Orochimaru),vai saber se o Hiruzen não teria um jutsu assim na sua lista,mas ae eu ja to inventando coisas a respeito dele,mas se ele tivesse um Kawarimi de alto nivel poderia sim escapar.

O Hiruzen possui mestria em Kawarimis de Doton, o Orochimaru os aprendeu dele

Kawarimis que não requerem selos são de alto nível!

more_horiz
DanieL ™ escreveu:

Não cara,vc entendeu errado,pois eu falei isso só pra acrescentar,não falei de selos,pois vê os jutsus do shippuden susano'o,shinra tensei,chibaku tensei,fuuton rasen-shuriken,kirin,sennin mode,dentre outros,e outra eu sou a favor do sarutobi,pois ve a luta do sarutobi e compara com a luta do deidara vs sasuke,sasori vs chyio e Cia.,kakuzu vs kakashi e Cia.,itachi vs sasuke,jiraya vs pein,e por ai vai,e compara com a luta do sarutobi,se não fosse ditas essas coisas sobre ele,vc axa que pensariam tudo isso sobre o sarutobi,o nível dessas coisas citadas subiu muito na fase shippuden.
ha ta,é verdade,por isso que eu acho que o Hiruzen tem mais chances de vencer,ha jutsus para todas as situações e como o Hiruzen conhecia uma grande quantidade de jutsus eu acho que ele poderia enfrentar de boa o Raikage no seu prime,agora ele velho não ia adiantar muito por causa da falta de chakra.

Então cara é isso,o que eu quero dizer,temos que levar tudo em conta o mostrado,o falado tanto pelo kishimoto quanto os personagens que temos que levar em conta sim pois kishimoto não consegue falar tudo em entrevista,então transmite várias coisas através das falas dos peronagens,como no caso do hiruzen foi transmitido através de iruka e kabuto,por isso juntando tudo isso mostra uma superioridade muito grande ao raikage,devido o cara ser o Deus Shinobi,que é era assim conhecido nas outras nações,o cara tinha muito mérito pra ter ser conhcido como "deus",e ainda ser do mesmo nível que minato,FATo confirmado por kishimoto,então com tudo isso voto no hiruzen.

more_horiz
Kain escreveu:
QUANDO O HIRUZEN mostrar suas habilidades, poderá ser viavel uma comparaçao dele contra os Top Top do momento atual do mangá, porém até lá nós vivemos de ESPECULAÇAO ( as vezes fundada, as vezes infundada ).

Amaterasu nao acerta o Raikage. Será que Hiruzen pode acerta-lo antes de levar golpes do Negao ? Enma>Susano'o mesmo incompleto ? Kunasaki tava começando a ferir o Enma. A Kunasaki quebraria o Susano'o da forma que o Negao o fez ?

Será que aquelas costelinhas do Susano'o incompleto que o Negão quebrou são mais duras que diamante??
Eu tenho certeza que não

Obs:. Diamante é a materia mais dura que ja existiu

Obs2:. O Enma é tão duro quanto diamante

more_horiz
As costelinhas do Kimimaru ja deixaram neguinho de boca aberta pelo poder de defesa absurdo, imagina as costelinhas da Defesa mais Absoluta do Mangá entao...

Legal, Diamante é a matéria mais dura do mundo, mas nao é a matéria mais dura do mangá.

Enma é tao duro quanto diamante; entretanto, a Kunasaki ja tava começando a fuder com sua armadura.

Última edição por Kain em Sex 30 Jul 2010, 22:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
As costelinhas do Kimimaru ja deixaram neguinho de boca aberta, mas costelinhas da Defesa mais Absoluta do Mangá entao...

Legal, Diamante é a matéria mais dura do mundo, mas nao é a matéria mais dura do mangá.

Enma é tao duro quanto diamante; entretanto, a Kunasaki ja tava começando a fuder com sua armadura.

É cara mais aí a dúvida,kira a conseguiria fazer akilo com o enma na forma bastão nyoi,e outra se estiver errado me corrija mas não e só a kusanagi que pode ferir enma na forma bastão nyoi.

more_horiz
Pessoal, eu concordo com vocês, quanto ao hiruzen ter todo o merito que tem, porque ele PODE.

mais como vocês sabem muito bem, e até disseram, o hiruzem conseguio ser foda sem tecnicas over-power. eu ja disse e repito: o admiro muito por causa disto.

o problema, é que o negão é o "yang", do "yin" do hiruzen.
o que o sandaime não tem de apelão, o kira A tem de sobra.

como é que hiruzen ganharia do kira A, apenas com suas tecnicas mostradas? doton kawarimi? até quando, visto que kira tem mais chakra que o sandaime? como o saru acertaria o negão? visto que pra vencer, tem que nocautear o inimigo?

se kawarimi fosse tão foda assim, ninguem no naruto, morreria, ja que seria facil utilizar-se de substituição... não falando que com um bom dominio, pode-se ter uma tecnica exemplar para esquiva, e para se evitar golpes;
o problema, é: como o hiruzen perceberia o ataque do negão, que é de uma velocidade espantosa, e ainda conseguir utilizar a tecnica a tempo de evita-la?

por estas questões, eu dou meu voto pro kira A.

more_horiz
Exatamente Brother Uman, o Hiruzen é foda por nao ter sido O CARA da sua época sem ter nada de "apelao", por isso respeito pra cacete o velhinho tarado.

Porém nós estamos falando de um cara que tem uma velocidade que nem o Sharingan + possivelmente 5.0 de Speed atual do Sasuke pode fazer muito, no maximo foi tentar usar o Susano'o, e mesmo assim, o Negao fudeu com a Defesa mais Absoluta do mangá também.

Claro, tava incompleta, mas a defesa incompleta da defesa mais absoluta com certeza deve ser MUITO dificil de se quebrar, e o Negao quebrou ela num pescotapa.

more_horiz
Kain escreveu:
As costelinhas do Kimimaru ja deixaram neguinho de boca aberta pelo poder de defesa absurdo, imagina as costelinhas da Defesa mais Absoluta do Mangá entao...

A Kusanagi étão afiada e dura que pode cortar até diamantes
É por isso que tava ferindo o Enma
A Kusanagi tem muito mais poder de perfuração q os Taijutsus do Killer A
Mas provavelmente não atrevessaria as costelas do Susano'o pq naum tem o mesmo impacto

more_horiz
Tenham isso em mente Hiruzen um dos shinobis mais poderosos que já existiu,empatando com minato em força,sendo conhecido nas outras nações por Deus dos Shinobis,e era o mais forte dos 5 kages que acredito que kira A e Onoki já eram kages nakela época,já o Kira A um dos mais fortes atualmente,lider da aliança shinobi(claro na falta do danzou independente de ter hipnotizado mifune ou não,pois até ele falou na hora que danzou foi embora,e tambem os demais não quiseram),ou seja não dá pra comparar com o hiruzen,mesmo com velocidade e mais o que for o hiruzen tem jutsu pra todo tipo de situação,e o kishimoto sempre se preocupa em endeusar os de konoha,os das outras aldeias nem são prioridade nisso,resumindo Hiruzen é mais forte e ganha de kira A pois o kabuto disse isso e a afirmação de um personagem é maior do que qualquer opinião e especulação de fãs.

more_horiz
Tipo nem vou discuir muito aki,mais só leiam esse post que li no NF (tá traduzido):

iander escreveu:
Na pior das hipóteses, poderia amarrar com Sandaime Shiki Fujin. Acho que muitas pessoas compram o hype de novos personagens demais. Raikage tem velocidade, força e resistência, mas isso é sobre tudo o que tem de ir para ele. Sandaime tem Enma e kage bushin para comprar tempo suficiente para encontrar uma fraqueza que ele vai muito rápido, considerando a falta de versatilidade do Raikage e depois contra-ataque. Ele tem conhecimento de milhares de jutsu tornando mais fácil para ele superar qualquer coisa.

more_horiz
se não tem o mesmo impacto, não tem mais poder de penetração, não concorda??

hiruzen é realmente mais poderoso que raikage e ponto.

entretanto, isso não é sinonimo de vitoria.

isso já foi demonstrado, quando o sarutobi perdeu pro orochimaru-sama.

não adianta ter uma defesa fodona, se não dá para ativa-la a tempo.

sobre isto, me refiro neste combate:

o tempo de ação do raikage é mais rapido que o tempo de reação e de PERCEPÇÃO do hiruzen, pelo mostrado.

o raikage já é rápido normalmente... e seu taijutsu é mortal...

um tapa, e o hiruzen estaria morto.

pra invocar enma, são ncessários varios selos... e neste tempo, ele fica vulneravel...

apenas levem isto em consideração :D

more_horiz
Veio, alguem que derrota o Juugo ( com o CS3 ativado ) com UM GOLPE, é apenas ARRANHADO tomando um Chidori EM CHEIO, CEGA um usuário do Sharingan do nivel do Sasuke, se esquiva de um Amaterasu SÓ NA BASE DA SPEED e quebra o Susano'o ( incompleto ) com um pescotapa ( ignorem o fator inteligência de meter a mao no Amaterasu ) é alguém que tem o meu respeito.

Por hora aposto no Negao, mas é claro, posso mudar de opiniao, é só vermos o Hiruzen em açao no alge e ele se mostrar no nivel dos personagens da atualidade.

more_horiz
O legal, é que o chidori é certeiro no coração... mesmo assim, o emo só consegue colocaras unhas para dentro do corpo do negão....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos