Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs kira A

+23
@9500
guii
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
**Dan**
caaOliveira
Will
Orochimaru
morgon'
Hades
nejji hyuuga
Dante
Léo Garcia
tsuchikage sama
Cloud&Naruto
RaFa rex
rukidousennin
Coffey
Uman
Kain
Kry0n
drayner
DanieL ™
27 participantes

descriptionHiruzen vs kira A - Página 6 EmptyRe: Hiruzen vs kira A

more_horiz
Meu voto vai para o hiruzen nao sei oque o raikage faria no lugar do hiruzen na luta contra os 2 senjus, ainda mais sem o jutsu de selamento.
em fim hiruzen 8/10.

more_horiz
mas então, diga como hiruzen iria se defender, dos ataques do negão??

de um 'simples' lariat??

a velocidade é muito grande pro hiruzen velho !

more_horiz
enma, nao acho que ele consiga "quebrar" enma.
e so para lembrar enma tambem possui uma força bruta extrema, seria 2 contra 1.

more_horiz
Por mais resistente que Enma seja, equiparar ele ao Susano'o, mesmo que incompleto, é meio tenso.

Fora que um Chidori EM CHEIO mal arranhou o Raikage, o que o Enma pode fazer, catar piolho do Negao ? Acho que nao...

Sei lá, contra Hiruzen velho ta uma coisa bem nítida, o problema é contra o Hiruzen novo, onde as coisas estao bem nubladas e nao dá pra ter uma noçao exata da coisa, pois como o Brother Morgon disse, nós estamos nos baseando unicamente pelo dito

more_horiz
Na verdade eu acho Enma, mais resistente do que o Susano incompleto, a questão é que Hiruzen não conseguiria segurar Enma para se defender.

Suponhamos uma Guilhotina Drop, Sarutobi tentaria por ENma em sua frente para se defender, por não ter força o suficiente [3.0], ele acabaria "soltando Enma" e o golpe seria dirigido a ele.

Não sei se consegui mostrar direito o que tenho em mente, mas enfim...

more_horiz
Para um guilhotine drop ou lariat,

Aquela gaiola seria mais que o suficiente pra defender o Hiruzen;

O Hiruzen com aqueles rios de lama,pode usar para prender o raikage e ganhar tempo,ou atacar o raikage com um katon usando aquela combinação elemental ou katon alto nível como o karyuendan;

O Hiruzen não seria derrotado a um piscar de olhos como alguns pensam,

E o autor não especificiou qual fase,o que conta e pesa muito,quando envolve o Hiruzen;

Sobre o onoki e os demais kages,a afirmação do kabuto responde, o Hiruzen foi o mais forte dos kages,se não me engane no anime ele fala diretamente do Hiruzen,mais independente se ele generalizou ou não,ele usou aquela frase por causa do Hiruzen,o que dá a entender que o Hiruzen (velho ou prime) >Onoki,Kira A,mei (que provavelmente já eram kages desde aquela época),não há como ir contra isso.

more_horiz
morgon' escreveu:
Na verdade eu acho Enma, mais resistente do que o Susano incompleto, a questão é que Hiruzen não conseguiria segurar Enma para se defender.

Suponhamos uma Guilhotina Drop, Sarutobi tentaria por ENma em sua frente para se defender, por não ter força o suficiente [3.0], ele acabaria "soltando Enma" e o golpe seria dirigido a ele.

Não sei se consegui mostrar direito o que tenho em mente, mas enfim...

Sei lá veio, nao acho o Enma com esse tamanho poder de resistencia, capaz de ser até mesmo equiparado ao Susano'o ( mesmo incompleto ). Acho o Enma uma invocaçao relativamente inteligente, relativamente rapida, bem forte, muito resistente, que trabalha em equipe com seu invocador e ainda pode se transformar num bastao. Acho que isso ja é de bom tamanho.

Nao acho que o Enma seria cortado em 2 com o Guilhotine, porém ele no mínimo seria nocauteado.pois levar um belo de um choque também faz algum efeito ^^ .

@Dante

Acho que você está tendo uma interpretaçao MUITO literal do que foi dito. Desde a primeira vez que eu ví essa cena, tive uma interpetaçao totalmente diferente sobre a situaçao e o sentido dessa afirmaçao do Kabuto, mas enfim, acho que nao tenho poder de argumentaçao para fazer você mudar de opiniao nessa questao, entao prefiro me omitir ^^ .

Com o Hiruzen novo, ele seria o provavel vencedor ( falta umas cenas convincentes, mas enfim, vamos acreditar no dito ), porém ele velho a coisa ia ficar muito pesada para ele. Talvez com o Shiki Fuujin aliado a uma estratégia ele conseguiria um empate, o problema é que se deve encostar no inimigo para se usar essa tecnica, e com a Armadura Raiton ativado isso para Hiruzen beiraria o impossivel.

more_horiz
Hiruzen o Deus Shinobi vence claro se estivesse novo =P

Velho eu acho que só empataria usando Shiki Fuujin... infelizmente a idade acabou muito com as forças do Hiruzen =/

more_horiz
Concordo brother morgon!!

hiruzen nao tem força sobre humana, pra aguentar A força sobre humana, do raikage...

ele velho, tem pouquissimas chances... isso é bem claro.

contra o novo, mesmo com todo o dito sobre hiruzen, nao temos informaçoes suficentes... mas, as chances dele aumentam...

sobre a afirmaçao, também entendi uma coisabem diferente, de FORÇA, e sim, de conhecimento, sabedoria...

mas, prefiro deixar em off tbm...

more_horiz
@Dante

Acho que você está tendo uma interpretaçao MUITO literal do que foi dito. Desde a primeira vez que eu ví essa cena, tive uma interpetaçao totalmente diferente sobre a situaçao e o sentido dessa afirmaçao do Kabuto, mas enfim, acho que nao tenho poder de argumentaçao para fazer você mudar de opiniao nessa questao, entao prefiro me omitir ^^ .

Não,não,estou tendo a interpretação verdadeira da frase (pelo menos pra mim) e peguei o que o personagem (que tem mais peso que vc) quis passar,o kabuto só citou aquilo,por causa do Hiruzen,o fato dele ter dito aquilo se referiu aos hokages em geral,pois naquela ocasião que ele (kabuto) disse konoha já tinha tido 4 hokages e todos foram os mais fortes entre os 5 kages em suas gerações,enfim não sei o que querem passar e o que entederam daquela frase,

Mais como vc mesmo admitiu,não tem o poder de argumentação para mudar isso,pois não vai encontrar nenhum embasamento para ir contra (como sempre) isso,a afirmação foi clara,mesmo o kabuto generalizando,a afirmação venho de um personagem (ou vc vai querer mudar o que ele disse ou tomar o lugar dele?) foi pra todos então o Hiruzen estava entre aquela generalização,por isso era o mais forte o que significa que Hiruzen>Onoki,Kira A,Mei...

Com o Hiruzen novo, ele seria o provavel vencedor ( falta umas cenas convincentes, mas enfim, vamos acreditar no dito ), porém ele velho a coisa ia ficar muito pesada para ele. Talvez com o Shiki Fuujin aliado a uma estratégia ele conseguiria um empate, o problema é que se deve encostar no inimigo para se usar essa tecnica, e com a Armadura Raiton ativado isso para Hiruzen beiraria o impossivel..

Enfim o autor não especificou,se é velho ou prime,então argumentei como prime,se vc acha que hypes não devem ser contados em comparações ou que não valem de nada,então por que usar isso em tpc's do kakashi ou minato???só os desses que contam ou valem???

Enfim cara,prime a vitória do Hiruzen é indiscutivel e velho poderia até perder,pela velhice,falta de chackra,resistencia e dentre tantas coisas que ele velho perde,a velhice prejudicou E MUITO os poderes do hiruzen e ainda enfrentar 3 pessoas que ele admirava,aí que as coisas ficaram realmente dificeis,mais o com o SF ele arrancaria um empate,lembrando que quando a mão do shinigami quando começa a arrancar a alma do oponente ele não consegue se mover e nem usar nem um jutsu.

more_horiz
Enfim, nao tive essa impressao desde a primeira vez que ví essa frase ( ja escrevi o que eu interpretei em outro post ).

E disse que nao tenho poder de argumentaçao para mudar sua opiniao nessa questao, nao por nao ter argumentos, pelo contrário, é por outro motivo que também ja disse antes, e eu prefiro me omitir ^^ .

more_horiz
Enfim, nao tive essa impressao desde a primeira vez que ví essa frase ( ja escrevi o que eu interpretei em outro post ).

Num achei não,dá pra fazer o favor de postar,se for como vc pensa,pode ser apenas impressão (como sempre);

E disse que nao tenho poder de argumentaçao para mudar sua opiniao nessa questao, nao por nao ter argumentos, pelo contrário, é por outro motivo que também ja disse antes, e eu prefiro me omitir ^^ .

Por que vc não consegue mudar minha opinião nessa questão???é isso o que vc acha???

Então posta algo realmente concreto e com embasamentos lógicos,não coloque as coisas a sua maneira;

Enfim vc sempre se omiti quando está a debater comigo,outra coisa que não entendo o por que,provavelmente por que não consiga debater mesmo.

more_horiz
Acho uma comparação dificil.

Se formos pela logica do manga hiruzen vence pois tido como o mais forte entre os kages eo mais sabio tambem.

Se for pelo mostrado acho que fica dificil pois o raikage se mostrou muito resistente e com uma força bruta muito grande e o manto raiton.

Bom como o autor não especificou se e hiruzen velho ou não fica dificil.
Mais hiruzen prime vs raikage= Hiruzen 7/10

Hiruzen velho vs raikage= raikage 6/10.

more_horiz
amigo dante, por favor, me informe onde està esta afirmaçao no manga... eu vou ler, reler, e reler novamente, vendo o contexto dela... depois eu dou minha opiniao.

se nao for pedir muito, obrigado.

more_horiz
Uman escreveu:
amigo dante, por favor, me informe onde està esta afirmaçao no manga... eu vou ler, reler, e reler novamente, vendo o contexto dela... depois eu dou minha opiniao.

se nao for pedir muito, obrigado.

Que afirmação???

Até hoje vc nunca postou naquele tpc,onde Hiruzen disse que minato era mais forte que ele.

more_horiz
vishe, verdade... é que SEM COMPUTADR (JÁ DISSE PELA MILHONESIMA VEZ) FICA DIFICIL ¬¬

meu celular não abre as imagens da anitrux, da central ou qualquer outro site com o mangá online...

e é MUITO dificil mecher no site por ele... só faço isso quando não aguento esperar :DD

mas voltando ao topico:

Por favor, posta o capitulo ou as imagens, de ONDE O KABUTO FAZ TAL AFIRMAÇÃO SOBRE HIRUZEN.
vou analizar o contexto, e depois dou minha opinião sobre.

more_horiz
foi uma generalização,onde ele direciona ao Hiruzen,no mangá ele só disse aquilo por causa do que Hiruzen fez ao orochimaru,ond ele disse que o Orochimaru teve que enfrentar o kage mais forte,no caso o hokge,onde não são só conhecidos assim em teoria,mas tambem são em prática,no caso do Hiruzen.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos