Meu voto vai para o hiruzen nao sei oque o raikage faria no lugar do hiruzen na luta contra os 2 senjus, ainda mais sem o jutsu de selamento.
em fim hiruzen 8/10.
em fim hiruzen 8/10.
morgon' escreveu:Na verdade eu acho Enma, mais resistente do que o Susano incompleto, a questão é que Hiruzen não conseguiria segurar Enma para se defender.
Suponhamos uma Guilhotina Drop, Sarutobi tentaria por ENma em sua frente para se defender, por não ter força o suficiente [3.0], ele acabaria "soltando Enma" e o golpe seria dirigido a ele.
Não sei se consegui mostrar direito o que tenho em mente, mas enfim...
@Dante
Acho que você está tendo uma interpretaçao MUITO literal do que foi dito. Desde a primeira vez que eu ví essa cena, tive uma interpetaçao totalmente diferente sobre a situaçao e o sentido dessa afirmaçao do Kabuto, mas enfim, acho que nao tenho poder de argumentaçao para fazer você mudar de opiniao nessa questao, entao prefiro me omitir ^^ .
Com o Hiruzen novo, ele seria o provavel vencedor ( falta umas cenas convincentes, mas enfim, vamos acreditar no dito ), porém ele velho a coisa ia ficar muito pesada para ele. Talvez com o Shiki Fuujin aliado a uma estratégia ele conseguiria um empate, o problema é que se deve encostar no inimigo para se usar essa tecnica, e com a Armadura Raiton ativado isso para Hiruzen beiraria o impossivel..
Enfim, nao tive essa impressao desde a primeira vez que ví essa frase ( ja escrevi o que eu interpretei em outro post ).
E disse que nao tenho poder de argumentaçao para mudar sua opiniao nessa questao, nao por nao ter argumentos, pelo contrário, é por outro motivo que também ja disse antes, e eu prefiro me omitir ^^ .
Uman escreveu:amigo dante, por favor, me informe onde està esta afirmaçao no manga... eu vou ler, reler, e reler novamente, vendo o contexto dela... depois eu dou minha opiniao.
se nao for pedir muito, obrigado.