Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs kira A

+23
@9500
guii
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
**Dan**
caaOliveira
Will
Orochimaru
morgon'
Hades
nejji hyuuga
Dante
Léo Garcia
tsuchikage sama
Cloud&Naruto
RaFa rex
rukidousennin
Coffey
Uman
Kain
Kry0n
drayner
DanieL ™
27 participantes

descriptionHiruzen vs kira A - Página 9 EmptyRe: Hiruzen vs kira A

more_horiz
Hiruzen prime ganha.

more_horiz
hiruzen velho raikage ganha, hiruzen prime ele ganha

more_horiz
concordo com o brother guilherme.

more_horiz
Minha linha de pensamento é que o Hiruzen velho pode não vencer.

Mais no auge é o hokage que vence.

more_horiz
Kira A contra hiruzen velho vence pra mim sem muitos problemas.

Kira A 8/10

more_horiz
nurari escreveu:

Kira A 8/10

O Hiruzen não morreu com facilidades contra tobirama e hashirama,porque diabos perderia facil contra kira A.

E outra fui eu que criei o topico e é Hiruzen no auge.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
nurari escreveu:

Kira A 8/10

O Hiruzen não morreu com facilidades contra tobirama e hashirama,porque diabos perderia facil contra kira A.

1-)Considerei habilidades e disse que hiruzen "velho" Não mostrou habilidades para derrotar Kira A, devidos a MUITO pontos negativos na luta contra hiruzen.

E outra fui eu que criei o topico e é Hiruzen no auge.

Mais por isso que eu disse o velho, no seu auge e outra coisa, ja que não vi hiruzen lutar no seu auge ainda, mais acho que ele ganha.

more_horiz
1-)Considerei habilidades e disse que hiruzen "velho" Não mostrou habilidades para derrotar Kira A, - devidos a MUITO pontos negativos na luta contra hiruzen.

(só entendi o sublinhado,a partir do traço eu não entendi)

É prime e nessa fase ele tem chackra,agilidade,força maior do que velho(isso é o que sabemos,vai saber mais o que ele tem nessa fase).

Hiruzen tava sem chackra pra fazer kage bunshin e Hiruzen tem jutsus bem mais poderosos e que exigem mais chackra que kage bunshin,mais não os usou por causa do chackra.

Hiruzen tem um bom kawakiri,tem enma de suporte que quando vira o kougou nyoi torna o taijutsu do hiruzen mais violento e forte e ainda é mais estratégico e inteligente que kira A em batalha,o já Hiruzen sabendo da velocidade e força do kirA,achas que ele seria louco de trocar porradas com kira A?

O Hiruzen pode facilmente tambem colocar aqueles papeis bombas no kira A como fez contra os hokages e quando ele bobeasse Hiruzen poderia explodi-los quando o manto dele se desativasse.

Não há nada como uma boa estratégia para o Hiruzen parar o kira A ou pelo menos atrasar sua velocidade (coisa que realmente coloca o hriuzen em maus lençóis),pois jutsus e inteligencia pra fazer isso,o hiruzen tem de sobra.

Mais por isso que eu disse o velho, no seu auge e outra coisa, ja que não vi hiruzen lutar no seu auge ainda, mais acho que ele ganha.

No auge Hiruzen foi igualado a Minato pelo kishimoto,achas mesmo que se kiishimoto fizesse essa luta no mangá,faria Hiruzen perdendo pro Kira A?

Onde está a lógica disso?

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
1-)Considerei habilidades e disse que hiruzen "velho" Não mostrou habilidades para derrotar Kira A, - devidos a MUITO pontos negativos na luta contra hiruzen.

(só entendi o sublinhado,a partir do traço eu não entendi)

É prime e nessa fase ele tem chackra,agilidade,força maior do que velho(isso é o que sabemos,vai saber mais o que ele tem nessa fase).

Ele estava sem chakra, velocidade ea mesma prime ou não, força tambem ea mesma, chakra foi oque enfraqueceu ele nessa luta.

Hiruzen tava sem chackra pra fazer kage bunshin e Hiruzen tem jutsus bem mais poderosos e que exigem mais chackra que kage bunshin,mais não os usou por causa do chackra.

Isso eu sei.

No auge Hiruzen foi igualado a Minato pelo kishimoto,achas mesmo que se kiishimoto fizesse essa luta no mangá,faria Hiruzen perdendo pro Kira A?

Mais ai que estou dizendo, eu disse que hiruzen velho não e mais forte que kira A, no seu auge e outra coisa. E depois se kishimoto fizesse uma luta entre os dois teria que ser hiruzen velho e não o novo, sera que que quem iria ganhar essa luta se fosse hiruzen velho contra kira A?????

Onde está a lógica disso?

Por isso que eu disse pelo MOSTRADO dos dois(hiruzen vs orochimaru/ Kira A vs sasuke) eu considerei a vitoria de kira A, mais hiruzen no seu auge pra mim ganharia.

more_horiz
Ele estava sem chakra, velocidade ea mesma prime ou não, força tambem ea mesma, chakra foi oque enfraqueceu ele nessa luta.

Ele estava se cansando fácil e isso influencia na força,velocidade,movimentos e não há motivos de eu ficar explicado algo que é fácil de se notar,perder essa coisas que citei ou pelo menos não ter igual de quando era jovem,são coisas básicas do envelhecimento.

Mais ai que estou dizendo, eu disse que hiruzen velho não e mais forte que kira A, no seu auge e outra coisa.

Não o Hiruzen velho é mais forte que Kira A,sobre uma luta de Kira A com Hiruzen nessa fase,as coisas favorecem o raikage,mais a comparação envolve ele em prime.

E depois se kishimoto fizesse uma luta entre os dois teria que ser hiruzen velho e não o novo, sera que que quem iria ganhar essa luta se fosse hiruzen velho contra kira A?????

Eu usei uma suposição,quando uso esse exmplo da luta se caso ocorresse no mangá.

Por isso que eu disse pelo MOSTRADO dos dois(hiruzen vs orochimaru/ Kira A vs sasuke) eu considerei a vitoria de kira A, mais hiruzen no seu auge pra mim ganharia.

Se fomos analizar só o mostrado do Hiruzen velho ele tem leve (ou até grande) desvantagem contra ninjas igual o itachi,kira a e o bee,Jiraya,Kisame,orochimaru,danzou dentre outros,mais prime as coisas mudam,Hiruzen não é qualquer um e tratam ele assim.

more_horiz
Se fomos analizar só o mostrado do Hiruzen velho ele tem leve (ou até grande) desvantagem contra ninjas igual o itachi,kira a e o bee,Jiraya,Kisame,orochimaru,danzou dentre outros,mais prime as coisas mudam,Hiruzen não é qualquer um e tratam ele assim.

Por isso que eu disse pelo mostrado, não a como fazer uma comparação com jutsus ou tecnicas que ele não mostrou entendeu. Pelo mostrado hiruzen tem uma grande desvantagen contra todos os ninjas que você citou.
Itachi, kira a, bee, jiraya, kisame, orochimaru, danzou, avaliando pelo mostrado eles seriam e são superiores a hiruzen. Mais quando fala o auge pensa em um outro ninja mais forte, com mais chakra e tudo mais.
Hiruzen concerteza não e qualquer um, mais o mostrado dele não o favorece em uma luta.

Bem como disse no seu auge ele e mais forte não duvido disso. Mais velho não vejo superioridade de hiruzen contra kira A.

more_horiz
Sem conhecimento, e Hiruzen velho, hmm...

Contra ninjas de Konoha o Hiruzen sabe lidar, como o A não é da folha, dificultaria pro Hiruzen

A falta de conhecimento seria algo que ajudaria o A também, afinal a sua velocidade seria um elemente surpresa, o Hiruzen teria que antecipar algum tipo de defesa

Como o velhinho possui grande capacidade de adaptação em combate e maior versatibilidade, ele poderia criar bons combos, só que o problema ainda seria a velocidade do A

Mesmo o Hiruzen velho sendo mais forte que o A, neste MU o A possui vantagem

A 6/10

more_horiz
Ja que é Hiruzen velho, acredito que A vença.

Hiruzen:
-Conhecedor de varios jutsus
-Experiencia
-Deus Shinobi, sendo considerado o melhor Hokage
-Combos Elementais
-Kuchyose

Kira A

-Velociade
-Força Insana
-Ninjutsus Elementais (Raiton)

Acredito que as tecnicas de Hiruzen seja superior a de Kira A, porem como o conhecimento dos dois é nenhuma, a velocidade que o Raikage tem, seria uma grande vantagem dele, e levando em conta a grande força combinada com a grande velocidade, e sendo seu opnonete velho ( Pois acredito que ja que é Hiruzen velho, sua resistencia deve ter diminuido.) acredito na vitoria do A, com extremas dificuldades.

Kira A: 6/10

more_horiz
O Hiruzen VELHO perde,mais nessa fase continua sendo mais forte que o Kira A.

Agora o Hiruzen PRIME vence e é BEM mais forte do que já é quando velho,que o Kira A.

O Hiruzen VELHO não é mais forte que Jiraya/Itachi/Orochimaru/Danzou/Killer Bee e se tivesse que enfrentar esses que citei ele perderia e acrescentaria ainda o Kira A e Kisame (talvez) que o vencem VELHO mais não são mais fortes,agora ele EM PRIME é mais forte e vence todos os que citei.

Bem eu deixo assim.

Hiruzen VELHO x Kira A,o troglodita venceria 7/10 mais teria dificuldades,pois mesmo nesse estado o Hiruzen é forte e não entrega o jogo fácil.

Agora o Hiruzen PRIME / Kira A,é Hiruzen 8/10 pois como sabemos nessa fase o Hiruzen era equiparado ao Minato,então é evidente que Hiruzen venceria já quem PRIME ele pode afzer coisas que VELHO a idade o restringia fazer.

more_horiz
não acho que hiruzen VELHO seje mais poderoso que kira A.

em prime sim, porém velho, ele é como shikamaru:

possui o conhecimento, porém, não possui todo o "armamento a disposição", sacam?

tipo, hiruzen faria uma boa luta, mas não teria habilidades sificientes para lidar com kira A, e sua velocidade/força...

more_horiz
não acho que hiruzen VELHO seje mais poderoso que kira A.

Hiruzen velho pra mim é mais forte sim!

O kira A tem um estilo de luta SUPER PREVISIVEL que se resume só em força bruta/velocidade e manto de raiton.

O Hiruzen velho mostrou jutsus super poderosos e um ninja extraordinário em combate,mostrou VELHO uma grande maestria em katon,usando o karyu endan capaz de incinerar o alvo em segundos,mostrou maestria em doton,usando jutsus como o doryuheiki,que foi capaz de conter a furia do suiton de nidaime,mostrou um excelente taijutsu e ainda invocação apelona,sem tirar a maestria em bunshin's de deixar kakashi e naruto com inveja sendo capaz de através dos bunshin's usar o SF e selar duas almas e ainda selar o braço de orochimaru,ninja que disse que se Hiruzen fosse pelo menos 10 anos mais novo,teria feito o julgamento daquela luta sido outro.

Em um embate Kira A>Hiruzen VELHO,agora em força Hiruzen>Kira A.

more_horiz
tudo que você disse é verdade, mas:

é justamente por causa da "simplicidade do raikage", que o torna perigoso.

ele não precisa de nada de mais, além de socos e chutes, que PODEM dar um speed blitz no hiruzen...

se formos avaliar o TODO, ai sim, eu concordo que hiruzen velho é mais poderoso que o raikage.

porém, em LUTA, em ESTILO DE LUTA, kira A é mais forte, do que o hokage velho.

isto, porque o hiruzen tem um dominio sobre TUDO praticamente, ao contrario do kira A, que tem uma forma "rustica de luta". sacou? ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos