Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen vs kira A

+23
@9500
guii
IMAGINARIO
Santodeus Omnipotente
**Dan**
caaOliveira
Will
Orochimaru
morgon'
Hades
nejji hyuuga
Dante
Léo Garcia
tsuchikage sama
Cloud&Naruto
RaFa rex
rukidousennin
Coffey
Uman
Kain
Kry0n
drayner
DanieL ™
27 participantes

descriptionHiruzen vs kira A - Página 10 EmptyRe: Hiruzen vs kira A

more_horiz
não acho que hiruzen VELHO seje mais poderoso que kira A.

Hiruzen velho pra mim é mais forte sim!

O kira A tem um estilo de luta SUPER PREVISIVEL que se resume só em força bruta/velocidade e manto de raiton.

O Hiruzen velho mostrou jutsus super poderosos e um ninja extraordinário em combate,mostrou VELHO uma grande maestria em katon,usando o karyu endan capaz de incinerar o alvo em segundos,mostrou maestria em doton,usando jutsus como o doryuheiki,que foi capaz de conter a furia do suiton de nidaime,mostrou um excelente taijutsu e ainda invocação apelona,sem tirar a maestria em bunshin's de deixar kakashi e naruto com inveja sendo capaz de através dos bunshin's usar o SF e selar duas almas e ainda selar o braço de orochimaru,ninja que disse que se Hiruzen fosse pelo menos 10 anos mais novo,teria feito o julgamento daquela luta sido outro.

Em um embate Kira A>Hiruzen VELHO,agora em força Hiruzen>Kira A.

more_horiz
tudo que você disse é verdade, mas:

é justamente por causa da "simplicidade do raikage", que o torna perigoso.

ele não precisa de nada de mais, além de socos e chutes, que PODEM dar um speed blitz no hiruzen...

se formos avaliar o TODO, ai sim, eu concordo que hiruzen velho é mais poderoso que o raikage.

porém, em LUTA, em ESTILO DE LUTA, kira A é mais forte, do que o hokage velho.

isto, porque o hiruzen tem um dominio sobre TUDO praticamente, ao contrario do kira A, que tem uma forma "rustica de luta". sacou? ^^

more_horiz
Uman escreveu:
tudo que você disse é verdade, mas:

é justamente por causa da "simplicidade do raikage", que o torna perigoso.

ele não precisa de nada de mais, além de socos e chutes, que PODEM dar um speed blitz no hiruzen...

se formos avaliar o TODO, ai sim, eu concordo que hiruzen velho é mais poderoso que o raikage.

porém, em LUTA, em ESTILO DE LUTA, kira A é mais forte, do que o hokage velho.

isto, porque o hiruzen tem um dominio sobre TUDO praticamente, ao contrario do kira A, que tem uma forma "rustica de luta". sacou? ^^

Resumindo o Kira A pode dar K.O mais rápido que Hiruzen em uma luta,não considero só esse FATO algo pra dar ele como mais forte que o velhote.

Agora sobre em uma luta é evidente que o Kira A pode acabar (dependendo do oponente) com o oponente mais rápido que Hiruzen.

O estilo do Kira A se resume a acabar com suas lutas rapidamente(igual a Minato,Itachi,Onoki),dando apenas um soco,o Hiruzen velho não.

Então corrigindo sua frase,ela deveria ser assim ó:

porém, em LUTA, em ESTILO DE LUTA, kira A é melhor, do que o hokage velho.

more_horiz
Esse tópico ainda também...

Hiruzen velho se mostrou um dos Kages mais habilidosos, porém um dos menos fortes.

Seria necessário ou uma estratégia 100% perfeita ou um jutsu absurdamente forte para passar pelo Manto de Raiton. Fora que ainda tem a velocidade e força do Negao, que pouca coisa que o Sandaime pode fazer.

Enfim, ele velho, creio que perderia, nao discuto sobre isso, porém ele novo eu só falo quando ver.

more_horiz
Hiruzen usa Suiton? Se ele prender Raikage num pântano Doton e tacar Suiton na tomada, acontece um curto :KAKA/: -brinks

Enfim, Hiruzen perde essa. Kira A é rápido e forte pra caramba. Vários ninjas tomariam um cacete dele por causa disso. Também, ele é 'só' velocidade (e força), sem ela, ele é nada. Se Hiruzen viesse à mostrar genjutsus... Porque né, o velhote tem uma boa pontuação e também um ótimo conhecimento de jutsus... Mas, não tenho base quanto isso, então aposto no Kira A. O problema maior é a Velocidade :magoei:

more_horiz
o hisuren vence ele derotou sosinho 2 kages... e o kira o hachibi... :hehe1:
fikei confuso o 3° hokage venceu o 1° e 2° o 1° controlava os bijuus e o outro o 8 caudas.

acho que kira perde porque tenho comigo que a tsunade e mais forte que ele mais não e mais forte que o mestre dela meu voto fica com hizuren

more_horiz
itachi-sama, o problema nao é hiruzen saber usar genjutsus...
porque, com uma pontuaçao maxima nisso, nao creio que hiruzen nao possa usa-los.
sabemos que o saru, é literalmente um macaco, e que tem um dom natural para aprender as coisas.

o porém é: hiruzen nao conseguiria aplicar um gen no kira...

se nem mesmo um MS tem a capacidade de acompanhar o negao, e focar sua visao nele, como o hokage comseguiria?

sigo o que o marcvvls disse.

more_horiz
Raikage na Cabeça.. 1 Dianmic Kick do Negão lá Bye Sandaime
=\
tava velho já

e o Emna viraria Ursinho de Pelucia para o Kira A

olha o Tamanho dos Gurila que o Killber Bee Brinca na Amazonia auehaueha"

alem doque quando o Hiruzen tentase usar Doton.. kira A usaria o Raiton =x os elementos do Kira leva Vantagem

more_horiz
os elementos do Kira leva Vantagem

Correção, o elemento :fuma/:

Hiruzen tem o Katon também. Algo não relevante. Porque, infelizmente, ele velho não vence o Kira A.

se nem mesmo um MS tem a capacidade de acompanhar o negao, e focar sua visao nele, como o hokage conseguiria?

Desde quando só existem genjutsus oculares? OMG'

Bem, EU NÃO ACHO que com aquela pontuação ele não saiba PELO MENOS UM genjutsu. Mas, como disse naquele poste, isso é irrelevante, porque não sei o que seria isso. E nem venha me dizer que Kira A mostrou resistencia contra genjutsu, porque não vi nada disso ainda :fuma/:

Última edição por Itachi Uchiha em 5/1/2011, 22:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
kira A é FULL RAITON?
ACHO QUE ELE É A MESMA COMBINAÇÃO QUE O BEE HEIN

RAITON/SUITON

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
os elementos do Kira leva Vantagem

Correção, o elemento Hiruzen vs kira A - Página 10 594298

Hiruzen tem o Katon também. Algo não relevante. Porque, infelizmente, ele velho não vence o Kira A.

se nem mesmo um MS tem a capacidade de acompanhar o negao, e focar sua visao nele, como o hokage conseguiria?

Desde quando só existem genjutsus oculares? OMG'

Bem, EU NÃO ACHO que com aquela pontuação ele não saiba PELO MENOS UM genjutsu. Mas, como disse naquele poste, isso é irrelevante, porque não sei o que seria isso. E nem venha me dizer que Kira A mostrou resistencia contra genjutsu, porque não vi nada disso ainda Hiruzen vs kira A - Página 10 594298

EERRR, eu SEI QUE NÃO EXISTEM APENAS OCULARES !

porém, atente-se: hiruzen não mostrou NENHUM GENJUTSU. nem ocular, nem outros...

entendeu o que eu quis dizer?

enfim. sigo sua linha de raciocinio: hiruzen, com 5.0 de gen, não saber pelo menos UM gen? "iso non ecziste' !

mas, também acho que: seria irrelevante, o "saber" genjutsus ou não. os oculares, são os mais rapidos. os outros, são feitos através de selos, que deixariam hiruzen com a guarda abertinha.

more_horiz
O Hiruzen JOVEM vence,isso é evidente.

Agora velho,creio que perderia mesmo,o Sarutobi velho tem um fisico fragil,jamais aguentaria levar os golpes do Kira A que além de grande poder destruição,tem raiton pra aumentar a perfuração e eletrocultar seus oponentes.

more_horiz
Comparação de um char do clássico contra um char do shippuuden é no mínimo, injusta, já há uma grande diferença no nível das técnicas nas duas fases

Após termos uma base do Hiruzen prime, ficará mais fácil fazer comparações com ele

more_horiz
Kry0n escreveu:
Comparação de um char do clássico contra um char do shippuuden é no mínimo, injusta, já há uma grande diferença no nível das técnicas nas duas fases

Após termos uma base do Hiruzen prime, ficará mais fácil fazer comparações com ele

Existem dois Hiruzen quando se falamos nele:

O hiruzen velho:Um senhor de idade avançada,dono de muito conhecimento,que se mostrou um kage muito habilidoso e usuário de muitos jutsus,mais apesar disso é muito limitado,com um fisico fragil e esgotado e que não tem muito chackra.

O Hiruzen Prime:Um jovem prodigio que em seu prime,foi o ninja mais forte de sua geração,dominava todos os jutsus da folha,já era Hokage e foi intitulado de professor e deus shinobi,além de haver mais informações,que ainda não sabemos sobre ele,que podem ser revelada o dia que for mostrado ele em prime.

Temos que saber diferenciar a TEORIA da PRATICA,na teoria o Hiruzen é mais forte que Kira A,Itachi,Kisame,Bee,Danzou,Jiraya e outros,mais na pratica (ou seja vendo o mostrado),ele tem desvantagem sobre todos esses,sabemos que ele era forte,mais infelizmente,usamos como argumento o que vimos do velho,que não é o que esperamos do verdadeiro Sandaime.

more_horiz
Este é um duelo, ou seja, as especificações são flexíveis

Em se tratando de comparação sobre quem é mais forte, por padrão, considera o ninja em sua melhor fase, ou seja, prime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos