EU encontrei o espoiler 511 em inglês mais fico foda de le pq é google sabe né traduz se conjuga e td err
mas ta ai
Previsão Naruto 511 Spoiler
Madara Gritando: "O quê?"
NÓS ver Madara se inclinou Sobre o Corpo de Nagato.
Madara: "Como, Como Poderia ela ..."
Focada nenhuma Corpo do Nagato e Uma boneca de Papel Que perdeu uma ilusão QUANDO Tocou Madara
Madara: "plano de MIM n Perder e Que eu Iria ler o Seu pensamento Mais Seguro.
ESSA menina, Ela Sabia Que se eu ganhasse eu Iria Começar uma Informação instâncias dela. "
Flash desconhecido UM em volta local. 4 Pessoas Estão os Vindo O Que Parece Ser Uma caverna.
Primeira Pessoa: "Tem Certeza Que VOCÊ Não conte um Ninguém Para onde Estávamos indo?"
Segunda Pessoa: "Sim, eu Tenho Certeza, o Anjo Quis assim."
3: "Nem ELA SABE Onde estamos colocando-os."
4: "Estamos um ok Fazer vamos lá."
Vemos Para os homens andando fora, vemos UM close-up de Yahiko. Instituições de ensino superior em Uma Caixa em Colocada de Cima Uma mesa de pedra.
Próximo um elemento e Uma Outra CAIXA.
É Nagato. Ele envolto em ligaduras ESTÁ. É escuro em torno de Seu Rosto. Difícil de ver Olhos SEUS.
Ainda Flash back.
vemos sudorese em Konan Uma postura Como se estivesse em Uma batalha, Mas ELA ESTÁ sozinha.
Konan (respiração Pesada) "La DEVE Que Ser Suficiente. Tem que Ser o suficiente. CAIR Se eu, Ele Não obterá o tesouro de Amegakure. Ele vai Não sejas Nossa Esperança".
Ela ESTÁ Pensando em Nagato.
Nagato: "Ele ESTÁ escondendo Algo soluço um rímel. TEM Ele Mistério Mais do que i. O Que dez elemento, elemento tão vai usa-lo se Ele Acha Que É Feito para, confie em Mim".
Konan: "Eu sei Que VOCÊ TEM UM como Na manga, eu hum casal ter."
Apresentar
Madara: "ESTA Acabou inútil Ser por. Deveria ter Eu Vindo Aqui Mais Cedo, tempo davam Não LHE n se preparar."
Ele se vira par ir embora.
"Agora, um parágrafo verificar Minha Outra perspectiva." Só então vemos hum pé no chão e nd Frente
Madara olhando Para a Pessoa.
Madara: "Eu Não enviar parágrafo VOCÊ".
É Sasuke, escura AO Redor dos Olhos:
"Não sou Seu Eu subordinado. Mais Eu Não Preciso de Você, eu Tenho O poder de fazê-los pagar pelos, torna-los Todos pagam. Começando com VOCÊ!"
cortes Para a ilha.
Naruto e companhia
Naruto Gritando n instâncias da Tela: "jutsu clone da sombra!"
POP! Sua Estoura bolha, Yamato Faz Uma espiga de madeira e pops DELE, KB E.U.A. SUA espada.
clones E.U.A. Naruto n. Os outros kunai com pop.
Naruto "Dammit. Està Muito Longe, Não Podemos alcançá-la Agora!"
KB que "Tubarão ESTÁ transportando o burro, nao PoDE Nadar Tão Rápido!"
Yamato: "então o Que Fazer Agora vamos? Não Podemos Esperar Apenas Para Ver o Que Acontece".
Naruto vira-se par enfrentá-los.
Naruto OS Olhos do Sábio com sapo: "Quem Disse Que NÓS Estávamos Esperando, VOCÊ me conhecê Até ágora Capitão.
Naruto morde o dedo e Faz o Sinal Para a Convocação.
Naruto: "jutsu Convocação Multi!"
Só então Gamakichi e Seu Irmão pop up, hum Junto com sapo Terceiro desconhecido.
Todos Grandes São o Suficiente em andar de costas par Cima SUAS.
Todo mundo com espanto Olha.
Naruto: "Uau Gamakichi VOCÊ Cresceu mais ainda sentido a batalha! Voce Parece Boss Toad, agora!"
Gama: "Sério? Bem, obrigado. Precisa VOCÊ O QUE?"
Pontos de Naruto Para a água.
Naruto: "Precisamos Seguir o Tubarão! Ele TEM UM deslocamento de suma importância, Precisamos de Volta!"
Gamakichi: "Um tubarão? Que venha sapos VOCÊ SABE, Eu não sei Sobre isso."
Frustrado Naruto: "O quê? Voce DEVE Estar brincando comigo! Sua 4x Como o Coisa da tamanho, vamos!"
Só então Uma Voz selva da VEM.
"Eu Posso nadar Muito Rápido".
Todo mundo se vira ver par.
A tartaruga Guy Summoned Ainda está aqui.
Tartaruga: "Eu Posso nadar Rápido Bocado um, ajudar eu Vou".
Ele olha para Guy.
Guy manter uma baixa cabeça: "Você uh, ainda here hein?"
Tartaruga: "Eu Não Vou Ser chamado Apenas para trampolim Seu ser. Sou Mais do que isso!"
Gamakichi: "Alright alright. UE, estava brincando, Podemos levá-lo, Mas Não Podemos pega-lo, Mas garanto Que Não vai Perde-la".
Naruto: "Great! Todos Vamos!"
Logo vemos Todos NAS sapos costas e Naruto E na parte de Trás da tartaruga.
Guy não ESTÁ COM Gamakichi o ninja da folha.
Guy: "é isso embaraçoso Minha Própria Criatura se afastou me Chamando".
Bem Folha ninja cara: "VOCÊ UM sensei fez Bocado Apenas Deixou de fora nd selva sem preocupar em se manda-lo para Casa".
Tartaruga Mostrado E nas costas com Naruto.
Tartaruga: "Ele Não me convocou, em 4 anos, Perceber Sequer Ele Nem o Quanto eu Cresci. Ouvi Dizer Que VOCÊ Criatura Convocação elogiar Seu".
Naruto com Uma Expressão estranha: "Uh yeah Bem me e ir gamakichi Caminho de Volta".
Tartaruga: "Você Já pensou em assinar o livro de tartaruga?"
Naruto: "Huh? Oh Não, eu Não Podia desistir de Meus Amigos sapos Que me ensinou muito."
Turtle Voce Não Que VOCÊ TEM PoDE ter Tantos Contrato com o Chakra Como segurar PoDE. "
Naruto: "o que isso significa lidar?"
Tartaruga: "QUANDO VOCÊ Que assina o Contrato, VOCÊ TEM UM vínculo chakra Para essas e Criaturas, Por essa razão Que Leva Sangue. Se Ela é Realmente forte Que VOCÊ UM Não Precisa Fazer Sacrifício de Sangue".
Naruto: "Bem, é isso Algo parágrafo Pensar, Mas eu sou hum Sábio Toad Como ficaria isso?"
tartaruga: "Ha Cinco Criatura Outro Sábio levels.Only Ouvido Falar de hum Homem Que Tinha Todos OS SEIS Níveis de Sage, Mas é isso Apenas uma lenda."
Naruto olha para uma bolsa SUA: "Huh? O que está acontecendo? '
Sua bolsa É brilhante. Abre elemento e tira uma flor DEU Konan him.it morrendo ESTÁ NA MÃO.
Naruto grita Para os Outros: "Mudança de Planos, Estamos indo Para a vila oculta da chuva! Estar nenhuma Seu Melhor Que Fazer com o Akataski ESTÁ lá!"
KB amigo: "Como Ele SABE?
Yamato: "Confie, sabe elemento."
Nuvens de Tempestade overhead São
Naruto apertar uma flor: "Desta vez, nenhuma pergunta. Voce Precisa Ser Retirado Akastaski ESTÁ Quem e a ameaçar um Caminho da Paz!"
Raio atinge Uma Vez Que Não EXISTE Uma inflamação do SEUS Rinnegan em Olhos ALGUNS Por instantes.
Em seguida o Que Realmente Nagato com Naruto confiar, Que Ele passe Sobre a família dom "?
:eba: vio pelo q eu entendi o tobi não acho o uzumaki nagato e o naruto ta muito foda :tchau: