Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

+21
fredy.passeri
caio2
SaskOrochi
CerealKiller
Uman
Dante
Cello
DanieL ™
xPredatorKING
caiofill
Uzumaki Nagato
IMAGINARIO
namikaze_minato10
armando30
Meu Marido
Camila
guii
beto
Hisagi
MARCOS
Uchiha Hinata
25 participantes

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 24/9/2010, 14:05, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O poder que o Itachi deu para o Naruto só se manifestará na luta com o Sasuke, pois ele deu o poder para ser usado quando necessário, contra o irmão. Creio que esse poder só se manifestará na luta decisiva entre ambos (naruto x sasuke). Agora, ser hikudoo senin é possivel para o naruto, por um motivo, ele não tem apenas o chacara da mãe e do pai, mas também o da kyubi e esta disse que o chacara que ele estava usando dela, ela tinha pego do hikudou. Logo, o naruto tem chakara direto do hikudou senin. Ademais, o madara explicou que o 9 caudas foi criado a partir do chakara do 10 caudas e do hikudou original, que usou o izanagi para isso. Contudo, não sei o que vai ser do naruto, ou seja, no que ele vai virar, ou se ele vai ganhar olho igual do rikudou. veremos no que o kishi vai transformar ele, pois varias alterações já aconteceram nele e as novas e mais poderosas só começaram.

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Velho, capítulo mto roubado...

Kishimoto ganhou a minha indignação, acho que ninguem esperava que o Madara tivesse usando o Izanagi né!?

é esse tipo de coisa que n curto em Naruto, n segue a lógica na luta (o cara tira um jutsu inesperado, e ZHAAASS, ganhou), mas a maioria ja sabia que o Madara n ia morrer lutando contra a Konan, por um momento fui enganado e pensei outras coisas, mas o Kishimoto mostrou que seu anime / mangá é previsivel, e que é cheio de clichês.

more_horiz
Realmente, este Kishimoto esta fazendo deste Mandara um Deus. Vai ficar dificil inventar alguma coisa para derrota-lo no futuro. Estou vendo que os personagens que passamos a admirar indo embora. Nagato, Konan, Jiraya, tudo por causa de um ODIO que não acaba. Quem vai ser o proximo a ser morto. Os amigos de Naruto, ou os Kages. Sei não. Eu vejo todas as historias ter fim, e esta parece que não vai acabar. Kishimto teu o Izanagi a Mandara. Se Mandara tem o poder do 1 hokage, isso quer dizer que ele tem o controle sobre o elemento Madeira. Agora só falta ele ter as habilidades de Minato. Se isso acontecer, é bom acabar o Naruto por Aqui, pois esta criando um Ser INVENCÍVEL.

more_horiz
Kishimoto ganhou a minha indignação, (2) vai toma no ... esse kishimoto é muito fdp agora o madara tem os poderes do hashirama????? ele que quiz perder ? que palhaçada esse cara ta fazendo com o manga. daki a pouco ele tambem planejou perder pro minato. :aff: na boa alguem ta gostando do rumo que o manga esta seguindo ? quando o danzou apareceu com 10 sharingans e com poderes do hashirama eu quase parei de acompanhar o manga. agora então com o madara ''fundido'' com hashirama e os olhos do nagato, eu parei. parabens pro kishimoto por transformar o melhor manga que eu ja li numa verdadeira MERDA

more_horiz
Pooois é, parece que o verdadeiro plano do Madara e se tornar um Rikudou, já tem 3 dos 6 caminhos e provavelmente vai conseguir o quarto (Juubi) ;x

Depois do que ele virou o Naruto pode precisar lutar ao lado do Sasuke pra derrotá-lo. Mas eu ainda acho que o Naruto vai lutar sozinho contra o Sasuke e Madara, até prefiro assim, quero ver o Sasuke bonzinho de novo não õ.o

Mas eu ainda acredito que o Naruto pode lutar sozinho sim, contra o Madara! Primeiro porque parece que ele vai conseguir mesmo o Rinnegan. Segundo porque, pelo o que eu entendi, a Kyuubi não tem mais nada a ver com a força do Naruto. Então, o Madara pode retirar a Kyuubi do Naruto que ele vai continuar super f#d@. Sem contar que tanto o poder que o Itachi deu ao Naruto, como a pessoa no caixão misterioso, podem de alguma forma ajudar e beneficiar o Naruto na luta contra o bobão do Tobi (que agora eu acredito que é o Madara mesmo :T). Com esses três fatores que eu citei, o Naruto pode lutar contra o Madara sim! Não acho que vai ser uma luta fácil, não meeeesmo, mas assim não vejo necessidade do Sasuke se intrometer ;)

Claro que se minha teoria não se concretizar (o que é o normal), o Naruto vai ter que virar um Death Scythe, desenvolver um Geass, aprender o Último Getsuga Tenshou e a Genkidama, elevar seu cosmo ao infinito com a ajuda de Atena e, por precaução, escrever o nome do Madara no Death Note ;D

more_horiz
Espero a conclusão deste retirada dos olhos do Nagato.
Mostra a Konan realmente morta.

E quanto tempo ainda levara para que os olhos do Sasuke apareça.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Espero a conclusão deste retirada dos olhos do Nagato.
Mostra a Konan realmente morta.

E quanto tempo ainda levara para que os olhos do Sasuke apareça.

ainda vão levar algum tempo pois ainda falta desenvolver a história do Kabuto se juntar à Akatsuki e como ele vai usar os Edo Tensei na luta.

não acho que o Sasuke chegue a lutar contra o Naruto pois quando ele completar o FMS conseguirá perceber quais os verdadeiros planos que o Madara tem para os seus olhos.

more_horiz
Realmente o rumo da história está caminhando "que estamos criando um monstro"(kkkk,ha neymar).
O Madara está ficando invencivel,sabia q ele ia vencer,mas cheguei a duvidar q ele iria pegar o rinnegan e nunca imaginei q ele iria usar o Izanagi,talves foi assim q ele escapou da luta com o 1º.Enfim alguem q estava no status de !intangivel" agora se solidificou ainda mais nesse nivel,e me parece q seu verdadeiro plano é ser o rikudou sennin,então os seis caminhos tem algum verdadeiro sentido afinal,me parece q o 3 caminho é o rinnegan,mas o q me chamou a atenção é q o madara parece mencionar indiretamente q o nagato é do clã uzumaki,enfim foi criado um monstro!!!!!

Naruto 511 - Spoilers (Discussões) Jurasign

more_horiz
Affs o Madara tinha q ter usado o FMS dele e mostrado uma habilidade nova do Mangekyou Sharingan e não um "Izanagi Perfeito"

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) EmptyNão duvide da sabedoria do Masashi

more_horiz
EU encontrei o espoiler 511 em inglês mais fico foda de le pq é google sabe né traduz se conjuga e td err
mas ta ai

Previsão Naruto 511 Spoiler

Madara Gritando: "O quê?"
NÓS ver Madara se inclinou Sobre o Corpo de Nagato.

Madara: "Como, Como Poderia ela ..."

Focada nenhuma Corpo do Nagato e Uma boneca de Papel Que perdeu uma ilusão QUANDO Tocou Madara

Madara: "plano de MIM n Perder e Que eu Iria ler o Seu pensamento Mais Seguro.
ESSA menina, Ela Sabia Que se eu ganhasse eu Iria Começar uma Informação instâncias dela. "

Flash desconhecido UM em volta local. 4 Pessoas Estão os Vindo O Que Parece Ser Uma caverna.

Primeira Pessoa: "Tem Certeza Que VOCÊ Não conte um Ninguém Para onde Estávamos indo?"

Segunda Pessoa: "Sim, eu Tenho Certeza, o Anjo Quis assim."

3: "Nem ELA SABE Onde estamos colocando-os."

4: "Estamos um ok Fazer vamos lá."

Vemos Para os homens andando fora, vemos UM close-up de Yahiko. Instituições de ensino superior em Uma Caixa em Colocada de Cima Uma mesa de pedra.
Próximo um elemento e Uma Outra CAIXA.
É Nagato. Ele envolto em ligaduras ESTÁ. É escuro em torno de Seu Rosto. Difícil de ver Olhos SEUS.

Ainda Flash back.
vemos sudorese em Konan Uma postura Como se estivesse em Uma batalha, Mas ELA ESTÁ sozinha.

Konan (respiração Pesada) "La DEVE Que Ser Suficiente. Tem que Ser o suficiente. CAIR Se eu, Ele Não obterá o tesouro de Amegakure. Ele vai Não sejas Nossa Esperança".

Ela ESTÁ Pensando em Nagato.

Nagato: "Ele ESTÁ escondendo Algo soluço um rímel. TEM Ele Mistério Mais do que i. O Que dez elemento, elemento tão vai usa-lo se Ele Acha Que É Feito para, confie em Mim".

Konan: "Eu sei Que VOCÊ TEM UM como Na manga, eu hum casal ter."

Apresentar
Madara: "ESTA Acabou inútil Ser por. Deveria ter Eu Vindo Aqui Mais Cedo, tempo davam Não LHE n se preparar."
Ele se vira par ir embora.
"Agora, um parágrafo verificar Minha Outra perspectiva." Só então vemos hum pé no chão e nd Frente
Madara olhando Para a Pessoa.

Madara: "Eu Não enviar parágrafo VOCÊ".

É Sasuke, escura AO Redor dos Olhos:
"Não sou Seu Eu subordinado. Mais Eu Não Preciso de Você, eu Tenho O poder de fazê-los pagar pelos, torna-los Todos pagam. Começando com VOCÊ!"

cortes Para a ilha.

Naruto e companhia

Naruto Gritando n instâncias da Tela: "jutsu clone da sombra!"

POP! Sua Estoura bolha, Yamato Faz Uma espiga de madeira e pops DELE, KB E.U.A. SUA espada.
clones E.U.A. Naruto n. Os outros kunai com pop.

Naruto "Dammit. Està Muito Longe, Não Podemos alcançá-la Agora!"

KB que "Tubarão ESTÁ transportando o burro, nao PoDE Nadar Tão Rápido!"

Yamato: "então o Que Fazer Agora vamos? Não Podemos Esperar Apenas Para Ver o Que Acontece".

Naruto vira-se par enfrentá-los.
Naruto OS Olhos do Sábio com sapo: "Quem Disse Que NÓS Estávamos Esperando, VOCÊ me conhecê Até ágora Capitão.
Naruto morde o dedo e Faz o Sinal Para a Convocação.

Naruto: "jutsu Convocação Multi!"

Só então Gamakichi e Seu Irmão pop up, hum Junto com sapo Terceiro desconhecido.
Todos Grandes São o Suficiente em andar de costas par Cima SUAS.

Todo mundo com espanto Olha.
Naruto: "Uau Gamakichi VOCÊ Cresceu mais ainda sentido a batalha! Voce Parece Boss Toad, agora!"

Gama: "Sério? Bem, obrigado. Precisa VOCÊ O QUE?"

Pontos de Naruto Para a água.

Naruto: "Precisamos Seguir o Tubarão! Ele TEM UM deslocamento de suma importância, Precisamos de Volta!"

Gamakichi: "Um tubarão? Que venha sapos VOCÊ SABE, Eu não sei Sobre isso."

Frustrado Naruto: "O quê? Voce DEVE Estar brincando comigo! Sua 4x Como o Coisa da tamanho, vamos!"

Só então Uma Voz selva da VEM.

"Eu Posso nadar Muito Rápido".

Todo mundo se vira ver par.

A tartaruga Guy Summoned Ainda está aqui.
Tartaruga: "Eu Posso nadar Rápido Bocado um, ajudar eu Vou".

Ele olha para Guy.
Guy manter uma baixa cabeça: "Você uh, ainda here hein?"

Tartaruga: "Eu Não Vou Ser chamado Apenas para trampolim Seu ser. Sou Mais do que isso!"

Gamakichi: "Alright alright. UE, estava brincando, Podemos levá-lo, Mas Não Podemos pega-lo, Mas garanto Que Não vai Perde-la".

Naruto: "Great! Todos Vamos!"

Logo vemos Todos NAS sapos costas e Naruto E na parte de Trás da tartaruga.
Guy não ESTÁ COM Gamakichi o ninja da folha.

Guy: "é isso embaraçoso Minha Própria Criatura se afastou me Chamando".

Bem Folha ninja cara: "VOCÊ UM sensei fez Bocado Apenas Deixou de fora nd selva sem preocupar em se manda-lo para Casa".

Tartaruga Mostrado E nas costas com Naruto.
Tartaruga: "Ele Não me convocou, em 4 anos, Perceber Sequer Ele Nem o Quanto eu Cresci. Ouvi Dizer Que VOCÊ Criatura Convocação elogiar Seu".

Naruto com Uma Expressão estranha: "Uh yeah Bem me e ir gamakichi Caminho de Volta".

Tartaruga: "Você Já pensou em assinar o livro de tartaruga?"

Naruto: "Huh? Oh Não, eu Não Podia desistir de Meus Amigos sapos Que me ensinou muito."

Turtle Voce Não Que VOCÊ TEM PoDE ter Tantos Contrato com o Chakra Como segurar PoDE. "
Naruto: "o que isso significa lidar?"

Tartaruga: "QUANDO VOCÊ Que assina o Contrato, VOCÊ TEM UM vínculo chakra Para essas e Criaturas, Por essa razão Que Leva Sangue. Se Ela é Realmente forte Que VOCÊ UM Não Precisa Fazer Sacrifício de Sangue".

Naruto: "Bem, é isso Algo parágrafo Pensar, Mas eu sou hum Sábio Toad Como ficaria isso?"
tartaruga: "Ha Cinco Criatura Outro Sábio levels.Only Ouvido Falar de hum Homem Que Tinha Todos OS SEIS Níveis de Sage, Mas é isso Apenas uma lenda."

Naruto olha para uma bolsa SUA: "Huh? O que está acontecendo? '
Sua bolsa É brilhante. Abre elemento e tira uma flor DEU Konan him.it morrendo ESTÁ NA MÃO.

Naruto grita Para os Outros: "Mudança de Planos, Estamos indo Para a vila oculta da chuva! Estar nenhuma Seu Melhor Que Fazer com o Akataski ESTÁ lá!"

KB amigo: "Como Ele SABE?

Yamato: "Confie, sabe elemento."
Nuvens de Tempestade overhead São
Naruto apertar uma flor: "Desta vez, nenhuma pergunta. Voce Precisa Ser Retirado Akastaski ESTÁ Quem e a ameaçar um Caminho da Paz!"

Raio atinge Uma Vez Que Não EXISTE Uma inflamação do SEUS Rinnegan em Olhos ALGUNS Por instantes.

Em seguida o Que Realmente Nagato com Naruto confiar, Que Ele passe Sobre a família dom "?

:eba: vio pelo q eu entendi o tobi não acho o uzumaki nagato e o naruto ta muito foda :tchau: xau

more_horiz
Se isso for verdade naruto vai poder invocar tartarugas *-*
tartaruga: "Ha Cinco Criatura Outro Sábio levels.Only Ouvido Falar de hum Homem Que Tinha Todos OS SEIS Níveis de Sage, Mas é isso Apenas uma lenda."

Não entendi mt bem essa parte, mas acho que estaria falando das invocações do Rikudou, ou que as invocações são um dos seis caminhos.
Não entendi mt coisa, mas espero q seja verdade *-*

more_horiz
beto escreveu:
Realmente, este Kishimoto esta fazendo deste Mandara um Deus. Vai ficar dificil inventar alguma coisa para derrota-lo no futuro. Estou vendo que os personagens que passamos a admirar indo embora. Nagato, Konan, Jiraya, tudo por causa de um ODIO que não acaba. Quem vai ser o proximo a ser morto. Os amigos de Naruto, ou os Kages. Sei não. Eu vejo todas as historias ter fim, e esta parece que não vai acabar. Kishimto teu o Izanagi a Mandara. Se Mandara tem o poder do 1 hokage, isso quer dizer que ele tem o controle sobre o elemento Madeira. Agora só falta ele ter as habilidades de Minato. Se isso acontecer, é bom acabar o Naruto por Aqui, pois esta criando um Ser INVENCÍVEL.
:serio: :nossa: :raiva: :aii:

que vc ta falando :raiva1: vc acha q ele ta fazendo o madara invencivel olha o nome do desenho é naruto ele ta fazendo do naruto um cara invensivel apenas observe :o.o: o tobi não encontro o verdadeiro nagato e os olhos donagato vai passar para a familia "clã" naruto então some | naruto+poderes da kyuubi que deixa ele com a aparenci do rikudou+jutsus do pai dele+poder do itachi misterioso mais acredito que é a espada que ele uso contra o oruchimaru+modo senin do sapo e futuramente (breve) da tartaruga :XD: e talvez não entendi bem o spoiler em ingles o rinnegan coitado do invensivel :chorando: tobi '' ou não acredito muito Madara se ão kabuto não tinha falado que ele sabia quem ele realmente :vinao: é" :chique: :*.*: :anjo2: :tchau2: :Kim: :huumm:

more_horiz
esse spoiler é previsão e não confirmação, mas é legal a história. Seria legal se as coisas acontecessem dessa forma. O naruto poderia ter aliança com 6 especies de bichos. Já tem com os sapos, faria com as tartarugas, depois outros 4 bichos, então chegaria no ultimo nivel de eremita. Um eremita completo pelo que entendi possui as 6 alianças.

more_horiz
:nossa: blz mais então mais q tu acha q vai acontecer? tu acha q o tobi vai pega os olhos do nagato assim facil? é meio dificil de fazer uma previsão das historias do masashi. ta eu realmente acredito q suja akilo pq se for uma previsão eles até penssaram nos flash q o masashi poem para gastar tempo e alongar a historia para deixar o povo anssioso então parabens para quem fez essa previsão ele poderia escrever um manga tambem :fry: :lingua: :caidentro: :[Safadinho]: :Mario:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos