Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

+21
fredy.passeri
caio2
SaskOrochi
CerealKiller
Uman
Dante
Cello
DanieL ™
xPredatorKING
caiofill
Uzumaki Nagato
IMAGINARIO
namikaze_minato10
armando30
Meu Marido
Camila
guii
beto
Hisagi
MARCOS
Uchiha Hinata
25 participantes

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
[quote]Uzumaki Nagato, me ajude a participar da campanha de preservação aos emos.
Afinal, emo também é gente e eles são legais!!![quote] q bosta é essa to aki falando de naruto

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o corpo do nagato que o madara foi revistar são clones de papel!!!

os originais estão escondidos

Tb tenho isso comigo,acho q aquilos são clones de papel.

more_horiz
:hoa: A va é msm é que é algem q ja ouvimos falar no manga :vergonha:

more_horiz
Daqui a dois dias, Naruto pode despertar/ganhar o Rinnegan!!! Mal Posso esperar!!! Parece que o spoiler foi confirmado, não sei ao certo (pela narutocentral.com, mas o site é tão confuso que eu não axei o tópico no forum deles)
:tenso:

more_horiz
olha no capitulo da luta entre o minato e do tobi 498 acho ele tinha pele normal e a mascara era diferente agora parece que ele usa uma protze preta sei la o senju TOBIrama tambem tinha jutsos de tempo e espaço e o kakashi não era tão pequeno na quela epoca então poderia sim ser o obito q tinha a msma idade :HM*: nada ave

more_horiz
:tenso: é poco :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tenso: :tchau:

more_horiz
Gente, eu não sei se vocês perceberam mas o tobi tem o lado esquerdo da face escura, e o Obito foi esmagado no lado direito pela pedra. Pode ser possível o Tobi ser o Madara ou o Obito, mas se o Tobi usou o Izanagi, ele não precisaria de ter os dois olhos no mesmo nível? Ele não implantou um Sharingan do Danzou? Isso eu não entendo...

more_horiz
eu gostaria que ele pudesse envocar mais q o sapo queria que ele pudesse envocar os 6, 1° sapo do Jiraia, 2° lesma da Tsunade, 3° Tartaruga do Gai,4° cobra branca do Oruchimaru,5º cachorro do kakashi e o 6 q deve ser foda a salamandra do Hanzo imagina se tem modo senin do sapo deve ter desses bichos tambem imagina naruto com tds ia ser foda

more_horiz
nada akilo é sombra pq o masashi quiz fazer suspense não quer mostrar a cara dele mas queria que ele mostrase um sharingan

more_horiz
Parece que com o Rinnegan, Naruto pode ser capaz de invocar mto mais Bichos, já que alcançará um nível totalmente de treinamento(com o rinnegan)

more_horiz
Uzumaki Nagato escreveu:
quem é zetsu o a gent sabe menos do zetsu do que do tobi nem de que aldeia ele veio e pq ele chamava o tobi de bom garoto? na luta sasuke e itachi, kisame cuida da taka e tobi do grupo do kakashi e zetsu só vai assisti a luta, tobi não deixa zetsu lutar contra naruto, kakashi e sakura pq não é um dos homens de frente da akatsuki como no xadrez os pioes saem na frente e os mais fortes como o rei só saem quando estremamente nescesario zetsu ainda vai nos surpreender pq só tobi e zetsu sobram? tai meu dilema :HM*: :tenso:

o Tobi diz na Manga, quando o Zetsu se propôs para capturar o Naruto, que ele não é bom em combate e que não conseguiria derrotar o Naruto.
a função dele na Akatsuki é de espião e recolha de informações de combates, depois do combate do Sasuke contra o Itachi o Tobi perguntou ao Zetsu se ele gravou o combate (provávelmente na sua memória) e o Zetsu confirma e então o Tobi diz que será um combate interessante de assistir.
ele deve ter uma técnica qualquer para transmitir as suas memórias para os seus companheiros.
o Zetsu tem também outra característica, ele é composto por duas partes, branca e negra, e cada uma das partes pode separar-se da outra e viajar para outro local. é assim que ele salva o Kisame numa luta depois do ataque do Pain a Konoha

more_horiz
Se acontecer isso msm com naruto de ter o rinnegan o manga ja ta acabando pq o masashi ja vai tar mudando a aparenci do personagem principal Naruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 4 Nagato_crazy_by_zodclnrl

more_horiz
Pode até ser, mas tudo indica que quem vai ser o sábio dos seis caminhos vai ser o Naruto, que quando controlou a Kyuubi, ganhou o controle do "bixinho" que absorve as Bijuus e talvez ele até pegue-as... Titio Kishi pode estar tentando começar essa história. Isso é uma hipótese, mas o Naruto pode ser denscendente do Houkoudou Sennnin ou Reencarnação, quem sabe...

PS: nagato, qual seu msn??

more_horiz
tu acha que eu não sei isso mas eles 2 devem es querendo esconder alguma coisa com ele não lutando ta ele não conssegue derrotar o naruto mas ele pode ter uma abilidade muito importante que tobi pode usar no futuro ou ele pode ter poderes que nem tobi conhessa :planta: entendeuNaruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 4 Nagato_crazy_by_zodclnrl

more_horiz
Uzumaki Nagato escreveu:
então vc acha msm q tobi é madara?

pq ele esconde o lado esquerdo da cara dele e pq o o kabuto falo que sabe quem ele realmente é, eu não to duvidando que ele seja madara mas da onde ele conssegui rinnegan Naruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 4 Rinegan
eu acho que ele escondia o rinnegan e dai ele tira nesse capitulo e coloca o sharingan do do shisui q tava no braço do danzo que ele não consseguio uza e vc vio q ele teve que tirar a parte da mascara pra usar o izanagi com aquele olho ta certo ele falo q danzo tinha danificado o olho mas tobi é um ninja que conssege até transplantar olhos ele pode ter dado um geito de curar o olho como him era uma ninja medica que tranplantou i olho do obito no kakashi a e vc vio q tobi tinha uma protze no braço dirreito esconde o lado esquerdo do olho igual o kakashi uma pedra caio ensima do ldo direito do corpo de obito ta certo tambem ele é muito novo pra lutar contra minato e controlar a kyubi, os olhos do shisui era muito bom para controlar pessoas danzo só tinha um olho dele cade o outro danzo só queria um? a muitas opçoes mas quem fala que o irmão do madara morreu onde prova tem senas com o izuna com faixas nos olhos mas madara pode ter pego um olho de izuna e izuna um de madara sei la fake masashi só com esses mistérios e pra mim se não for o verdadeiro corpo do madara que kabuto invoco que dai acabaria com os planos do tobi com sasuke é o RS :peidei2:

se é verdade que o Tobi tem um olho do Shisui e que esse olho pode controlar as pessoas, como se lhes fizessem uma lavagem ao cérebro, pode ter sido assim que ele convenceu o Sasuke a virar-se contra Konoha.
parace que a teoria do Tobi ter o corpo do Shisui ganha cada vez mais hipóteses de ser verdade.

more_horiz
predator king essa de sima não é pra vc pro armado 30

more_horiz
O sasuke tem vento na cabeça porque ele não pensa.... talvez a teoria do olho do Danzou faça muito sentido, mas o Sasuke ainda tem problemas mentais graves....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos