Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

+21
fredy.passeri
caio2
SaskOrochi
CerealKiller
Uman
Dante
Cello
DanieL ™
xPredatorKING
caiofill
Uzumaki Nagato
IMAGINARIO
namikaze_minato10
armando30
Meu Marido
Camila
guii
beto
Hisagi
MARCOS
Uchiha Hinata
25 participantes

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Montagem mal feita aí em cima [4] ^^ Mas do jeito em que as coisas estão se encaminhando no mangá, eu não duvido do Naruto aparecer com o rinnegan não. Mas não duvido MESMO :T

Mas gente ... alguém sabe explicar como foi que o Madara conseguiu o poder do Shodaime? Até onde eu sei, Sharingan não pode copiar KG õ.o

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bem o tobi falou pelo que entendi que ele é senju e uchiha.

more_horiz
eu entendi diferente q ele perdeu a luta para ter os poderes do senju Hashirama

more_horiz
EU sei lá como ele conseguiu,eu re-li pra ver direito,e ele diz que obteve o poderes do hashirama senju,só não explicou como ele coonseguiu,

Mais dai surge a pergunta como ele conseguiu????

more_horiz
olha eu acho q o noruto pode ter o rinnegan sim o nagato tinha o rinnegan e era do clã uzumaki tambem e ningem sabe como ele desenvolveu esse olho :lola:

more_horiz
naruto Î

more_horiz
Bom, acho que ele "foi infectado" pelo DNA senju na luta...

com todo aquele sangue das imagens... não é de se duvidar...

more_horiz
Se isso for verda vai ficar algo nada haver(com tofo o respeito);

Já pensou se isso vira moda,o ninja se infecta com a KG do outro através do sangue,fica algo muito forçado.

more_horiz
quem é zetsu o a gent sabe menos do zetsu do que do tobi nem de que aldeia ele veio e pq ele chamava o tobi de bom garoto? na luta sasuke e itachi, kisame cuida da taka e tobi do grupo do kakashi e zetsu só vai assisti a luta, tobi não deixa zetsu lutar contra naruto, kakashi e sakura pq não é um dos homens de frente da akatsuki como no xadrez os pioes saem na frente e os mais fortes como o rei só saem quando estremamente nescesario zetsu ainda vai nos surpreender pq só tobi e zetsu sobram? tai meu dilema :HM*: :tenso:

more_horiz
eu também to esperando pro zetsu acabar com as duvidas de muita gente.
apenas porque ele nunca demonstrou nada de relevante, (supostamente...) e porque o madara disse que o ZETSU BRANCO não era do tipo que faz "linha de frente", o povo subestima ele imensamente.

assim, como o povo subestimava a konan... e deu no que deu ^^

bom, o zetsu é capaz de fazer várias coisas, inclusive clones perfeitos e fortissimos... copiando todas as KG's, e habilidades do original.

tobi é amicissimo do zetsu...

tobi tem o dna do senju no corpo...

zetsu faz clones que copiam KG's, que são linhagens sanguineas, ou DNA...

sacaram?

"pode ser que tenha ligação".

more_horiz
então vc acha msm q tobi é madara?

pq ele esconde o lado esquerdo da cara dele e pq o o kabuto falo que sabe quem ele realmente é, eu não to duvidando que ele seja madara mas da onde ele conssegui rinnegan Naruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 3 Rinegan
eu acho que ele escondia o rinnegan e dai ele tira nesse capitulo e coloca o sharingan do do shisui q tava no braço do danzo que ele não consseguio uza e vc vio q ele teve que tirar a parte da mascara pra usar o izanagi com aquele olho ta certo ele falo q danzo tinha danificado o olho mas tobi é um ninja que conssege até transplantar olhos ele pode ter dado um geito de curar o olho como him era uma ninja medica que tranplantou i olho do obito no kakashi a e vc vio q tobi tinha uma protze no braço dirreito esconde o lado esquerdo do olho igual o kakashi uma pedra caio ensima do ldo direito do corpo de obito ta certo tambem ele é muito novo pra lutar contra minato e controlar a kyubi, os olhos do shisui era muito bom para controlar pessoas danzo só tinha um olho dele cade o outro danzo só queria um? a muitas opçoes mas quem fala que o irmão do madara morreu onde prova tem senas com o izuna com faixas nos olhos mas madara pode ter pego um olho de izuna e izuna um de madara sei la fake masashi só com esses mistérios e pra mim se não for o verdadeiro corpo do madara que kabuto invoco que dai acabaria com os planos do tobi com sasuke é o RS :peidei2:

more_horiz
o corpo do nagato que o madara foi revistar são clones de papel!!!

os originais estão escondidos

more_horiz
Eu acredito muito no zetsu,

Acho que os poderes dele seja dividido;

A parte branca tem um poder e a negra outro tipo de poder,

E afirmo baseado que só a parte branca lutou e não a ngra (repararam),

Logo os dois tem algum tipo de pdoer especial separados e juntos,

E tenha muito coisa haver com tobi,

Mais quanto como tobi tem/conseguiu é um mistéri que só vamos saber futuramente.

more_horiz
Uma coisa é certa. Tobi é alguem que já vimos falar no manga. Mas qual dos personagens isso não sei.

more_horiz
beto escreveu:
Estou vendo que os personagens que passamos a admirar indo embora. Nagato, Konan, Jiraya, tudo por causa de um ODIO que não acaba. Quem vai ser o proximo a ser morto. Os amigos de Naruto, ou os Kages. Sei não.

E já foram tarde, a vida segue. :aff:

beto escreveu:
Eu vejo todas as historias ter fim, e esta parece que não vai acabar.

Vai sim, é por isso que alguns personagens tão batendo as botas.

more_horiz
[quote]Uzumaki Nagato, me ajude a participar da campanha de preservação aos emos.
Afinal, emo também é gente e eles são legais!!![quote] q bosta é essa to aki falando de naruto

more_horiz
o corpo do nagato que o madara foi revistar são clones de papel!!!

os originais estão escondidos

Tb tenho isso comigo,acho q aquilos são clones de papel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos