então vc acha msm q tobi é madara?
pq ele esconde o lado esquerdo da cara dele e pq o o kabuto falo que sabe quem ele realmente é, eu não to duvidando que ele seja madara mas da onde ele conssegui rinnegan
eu acho que ele escondia o rinnegan e dai ele tira nesse capitulo e coloca o sharingan do do shisui q tava no braço do danzo que ele não consseguio uza e vc vio q ele teve que tirar a parte da mascara pra usar o izanagi com aquele olho ta certo ele falo q danzo tinha danificado o olho mas tobi é um ninja que conssege até transplantar olhos ele pode ter dado um geito de curar o olho como him era uma ninja medica que tranplantou i olho do obito no kakashi a e vc vio q tobi tinha uma protze no braço dirreito esconde o lado esquerdo do olho igual o kakashi uma pedra caio ensima do ldo direito do corpo de obito ta certo tambem ele é muito novo pra lutar contra minato e controlar a kyubi, os olhos do shisui era muito bom para controlar pessoas danzo só tinha um olho dele cade o outro danzo só queria um? a muitas opçoes mas quem fala que o irmão do madara morreu onde prova tem senas com o izuna com faixas nos olhos mas madara pode ter pego um olho de izuna e izuna um de madara sei la fake masashi só com esses mistérios e pra mim se não for o verdadeiro corpo do madara que kabuto invoco que dai acabaria com os planos do tobi com sasuke é o RS :peidei2: