Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

+21
fredy.passeri
caio2
SaskOrochi
CerealKiller
Uman
Dante
Cello
DanieL ™
xPredatorKING
caiofill
Uzumaki Nagato
IMAGINARIO
namikaze_minato10
armando30
Meu Marido
Camila
guii
beto
Hisagi
MARCOS
Uchiha Hinata
25 participantes

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
esse spoiler é previsão e não confirmação, mas é legal a história. Seria legal se as coisas acontecessem dessa forma. O naruto poderia ter aliança com 6 especies de bichos. Já tem com os sapos, faria com as tartarugas, depois outros 4 bichos, então chegaria no ultimo nivel de eremita. Um eremita completo pelo que entendi possui as 6 alianças.

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
:nossa: blz mais então mais q tu acha q vai acontecer? tu acha q o tobi vai pega os olhos do nagato assim facil? é meio dificil de fazer uma previsão das historias do masashi. ta eu realmente acredito q suja akilo pq se for uma previsão eles até penssaram nos flash q o masashi poem para gastar tempo e alongar a historia para deixar o povo anssioso então parabens para quem fez essa previsão ele poderia escrever um manga tambem :fry: :lingua: :caidentro: :[Safadinho]: :Mario:

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Se isso for verdade naruto vai poder invocar tartarugas *-*
tartaruga: "Ha Cinco Criatura Outro Sábio levels.Only Ouvido Falar de hum Homem Que Tinha Todos OS SEIS Níveis de Sage, Mas é isso Apenas uma lenda."

Não entendi mt bem essa parte, mas acho que estaria falando das invocações do Rikudou, ou que as invocações são um dos seis caminhos.
Não entendi mt coisa, mas espero q seja verdade *-*

Poxa se isso acontecer o Mangá vai estar muito legal, acho que vai ter muita História pra contar!
Já pensou, o Naruto fazendo outras invocações??!! Pelo menos pra mim acho que o Sasuke vai ficar independente ou solitário no mangá, será mesmo que o Naruto vai utilizar os jutsus do Pai dele???
Imagine, dominar o Jutsu de Tempo e Espaço??!!! (acho que deve ser a técnica deus trovão), esse anime (SE TUDO OCORRER DO JEITO QUE ESSE CAP 511 MOSTROU E SEM FRESCURA), vai ser o melhor anime de TODOS OS TEMPOS assim como a sua História! ;)

more_horiz
Ao prever confirmados de Narutocentral.

Naruto Capítulo 511: The Eye Herdada!

(Cena de Naruto)
Naruto: Eu preciso sair dessa bolha .. e rápido. (Naruto tira alguns bolha da raposa chakra.The água começa a ferver a partir do interior, e de repente toca explodes.Naruto todas as outras bolhas, todas elas explodem também)
Yamato: Como você fez isso, Naruto!?
Killer Bee: Ya, essa foi bro drogas.

Naruto: imenso chakra da raposa se aplica uma quantidade enorme de pressão para as bolhas, e elas estouram.
(Pensando Motoi): Então este é o verdadeiro poder da raposa .. impressionante.
Guy: Não é hora para ficar apenas por aí, temos que ir atrás do tubarão!
Killer Bee: Just deixar isso para mim ... seu dentro para um deleite real. (KB transforma no Hachibi.He saltos para a água.

Poucos momentos depois KB pode ser visto saindo da água em sua forma humana, ele está carregando o tubarão no ombro esquerdo, e segurando o rolo no braço direito)

Naruto: Nossa .. que é senpai incrível!
Killer Bee: Naah .. Não é nada demais.
(Guy pensando): Eu ainda não consigo acreditar que matou Kisame, ele não parecia o tipo de cara que eu queria morrer.
Motoi: E agora?
Naruto: Nós começamos a preparar para a cabeça war.We de Konoha.
Todos: Muito bem! (Eles todos começam a caminhar para Konoha)

(Cena de Sasuke)
(Olhos de Sasuke olhar um pouco como Mangekyo Madara, seu olhos são pretos e da cor do Mangekyou é vermelha)
Sasuke: Madara!!
Zetsu: Madara não está aqui agora, você deve acalmar-se.
Sasuke: I'am indo para Konoha, agora!
Zetsu: Você provavelmente deve aguardar Madara vir back.He não seria feliz se você fosse sem ele saber.
Sasuke: Então me parar!
(Zetsu parece um pouco chocado, então basta olhar calmamente em Sasuke): Certo, mas eu avisei.
(Sasuke sorrindo): Você acha mesmo Madara pode me parar agora?

(Cena Madara)
(Madara está em pé sobre body.Madara Nagato se estende para Nagato olho esquerdo e, em seguida ele arranca-lo out.The padrão Rinnegan do olho começou a desaparecer completamente até que o olho se transforma white.Madara olha shockingly.He depois arranca o olho direito , e acontece a mesma coisa)
Madara: Então é isso que você estava planejando tudo eh junto, Konan.Very bem, apenas o seu adiando o inevitável.

(Cena de Naruto)
(Estão todos pulando de árvore em tree.Suddenly stops.He Naruto coloca as mãos sobre os olhos, como se na dor)
Yamato: O que é isso, Naruto!?
Guy: Você está bem?
(Naruto olha para them.Naruto dos olhos estão agora completamente transformado o Rinnegan)
(Todo mundo olha para Naruto e estão chocados com o que vêem)
Naruto: Gente, eu me sinto estranho.

The End.
Próximo Capítulo: Legacy Nagato!
Ouvir
Ler foneticamente
Dicionário - Ver dicionário detalhado

more_horiz
Tradução do inglês para português
Ao prever confirmados de Narutocentral.

Naruto Capítulo 511: The Eye Herdada!

(Cena de Naruto)
Naruto: Eu preciso sair dessa bolha .. e rápido. (Naruto tira alguns bolha da raposa chakra.The água começa a ferver a partir do interior, e de repente toca explodes.Naruto todas as outras bolhas, todas elas explodem também)
Yamato: Como você fez isso, Naruto!?
Killer Bee: Ya, essa foi bro drogas.

Naruto: imenso chakra da raposa se aplica uma quantidade enorme de pressão para as bolhas, e elas estouram.
(Pensando Motoi): Então este é o verdadeiro poder da raposa .. impressionante.
Guy: Não é hora para ficar apenas por aí, temos que ir atrás do tubarão!
Killer Bee: Just deixar isso para mim ... seu dentro para um deleite real. (KB transforma no Hachibi.He saltos para a água.

Poucos momentos depois KB pode ser visto saindo da água em sua forma humana, ele está carregando o tubarão no ombro esquerdo, e segurando o rolo no braço direito)

Naruto: Nossa .. que é senpai incrível!
Killer Bee: Naah .. Não é nada demais.
(Guy pensando): Eu ainda não consigo acreditar que matou Kisame, ele não parecia o tipo de cara que eu queria morrer.
Motoi: E agora?
Naruto: Nós começamos a preparar para a cabeça war.We de Konoha.
Todos: Muito bem! (Eles todos começam a caminhar para Konoha)

(Cena de Sasuke)
(Olhos de Sasuke olhar um pouco como Mangekyo Madara, seu olhos são pretos e da cor do Mangekyou é vermelha)
Sasuke: Madara!!
Zetsu: Madara não está aqui agora, você deve acalmar-se.
Sasuke: I'am indo para Konoha, agora!
Zetsu: Você provavelmente deve aguardar Madara vir back.He não seria feliz se você fosse sem ele saber.
Sasuke: Então me parar!
(Zetsu parece um pouco chocado, então basta olhar calmamente em Sasuke): Certo, mas eu avisei.
(Sasuke sorrindo): Você acha mesmo Madara pode me parar agora?

(Cena Madara)
(Madara está em pé sobre body.Madara Nagato se estende para Nagato olho esquerdo e, em seguida ele arranca-lo out.The padrão Rinnegan do olho começou a desaparecer completamente até que o olho se transforma white.Madara olha shockingly.He depois arranca o olho direito , e acontece a mesma coisa)
Madara: Então é isso que você estava planejando tudo eh junto, Konan.Very bem, apenas o seu adiando o inevitável.

(Cena de Naruto)
(Estão todos pulando de árvore em tree.Suddenly stops.He Naruto coloca as mãos sobre os olhos, como se na dor)
(Naruto olha para them.Naruto dos olhos estão agora completamente transformado o Rinnegan)
Naruto: Gente, eu me sinto estranho.

The End.
Próximo Capítulo: Legacy Nagato!

more_horiz
Cena de Naruto)

AAAAAAAAAAAAAA ERA SÓ OQ FALTAVA --'
naruto com rinnegan afffffffffffffffs!!

more_horiz
mais uma coisa Os três primeiros caminhos faz com que o olho mágico, que é a combinação de todos os três doujutsu. Byukugan é em branco e representa o poder do foundamental olho mágico é calmo por natureza. Sharingan tem a tomoe que representam a revolta do olho mágico. É trecherous por natureza. E o Rinnegan representa o medaitor dos dois. certificando-se os dois não entram em conflito. Imagine-me com um olho tão poderoso. Mas para ser capaz de usar o olho, eu preciso de uma energia poderosa só nunca visto antes, até o RS. Apenas uma opção e que está a levar o corpo a magia que os outros três caminhos. O Uzumaki, Senju eo Sarutobi :horror:

more_horiz
então ele vai atraz acho q eu da hinata e do konohamaru

more_horiz
Caramba!!! Naruto com Rinnegan!!! Que massaa!!
To doido aki mal posso esperar pelo manga sair!!!

more_horiz
Naruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Uzumakinarutof

kkkkkkkkk ae sim :[Pena]:

more_horiz
Se naruto tiver o rinnegan eu paro de assistir Naruto,já basta o Nagato ser um Uzumaki,

Logo agora que o kishimoto tava corrigindo a série(que tava uma porcaria a uns tempos atrás),agora ele vai voltar a palhaçada de antes,de colocar poderes de ninjas em outros ninjas?

more_horiz
Nossa,Naruto com Rinnegan agora,vai ownar todo mundo e.e'

Ps : Monategem mal feita aí emcima xD

more_horiz
Ps : Monategem mal feita aí emcima xD (2) sera que alguem acredita nessa merda

more_horiz
cada fake que postam,olha o rinnegan dessa imagem,affs;

Montagem mal-feita ai em cima [3]

O naruto com rinnegan é o cumulo.

more_horiz
Esses spoiler q sai antes de quarta é previsão,assim não está confirmado q naruto tera o rinnegan,mas os próximos capitulos trara muitas reviravoltas ou não.Cade os novos olhos do sasuke!!!

more_horiz
Montagem mal feita aí em cima [4] ^^ Mas do jeito em que as coisas estão se encaminhando no mangá, eu não duvido do Naruto aparecer com o rinnegan não. Mas não duvido MESMO :T

Mas gente ... alguém sabe explicar como foi que o Madara conseguiu o poder do Shodaime? Até onde eu sei, Sharingan não pode copiar KG õ.o

more_horiz
bem o tobi falou pelo que entendi que ele é senju e uchiha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos