Ao prever confirmados de Narutocentral.
Naruto Capítulo 511: The Eye Herdada!
(Cena de Naruto)
Naruto: Eu preciso sair dessa bolha .. e rápido. (Naruto tira alguns bolha da raposa chakra.The água começa a ferver a partir do interior, e de repente toca explodes.Naruto todas as outras bolhas, todas elas explodem também)
Yamato: Como você fez isso, Naruto!?
Killer Bee: Ya, essa foi bro drogas.
Naruto: imenso chakra da raposa se aplica uma quantidade enorme de pressão para as bolhas, e elas estouram.
(Pensando Motoi): Então este é o verdadeiro poder da raposa .. impressionante.
Guy: Não é hora para ficar apenas por aí, temos que ir atrás do tubarão!
Killer Bee: Just deixar isso para mim ... seu dentro para um deleite real. (KB transforma no Hachibi.He saltos para a água.
Poucos momentos depois KB pode ser visto saindo da água em sua forma humana, ele está carregando o tubarão no ombro esquerdo, e segurando o rolo no braço direito)
Naruto: Nossa .. que é senpai incrível!
Killer Bee: Naah .. Não é nada demais.
(Guy pensando): Eu ainda não consigo acreditar que matou Kisame, ele não parecia o tipo de cara que eu queria morrer.
Motoi: E agora?
Naruto: Nós começamos a preparar para a cabeça war.We de Konoha.
Todos: Muito bem! (Eles todos começam a caminhar para Konoha)
(Cena de Sasuke)
(Olhos de Sasuke olhar um pouco como Mangekyo Madara, seu olhos são pretos e da cor do Mangekyou é vermelha)
Sasuke: Madara!!
Zetsu: Madara não está aqui agora, você deve acalmar-se.
Sasuke: I'am indo para Konoha, agora!
Zetsu: Você provavelmente deve aguardar Madara vir back.He não seria feliz se você fosse sem ele saber.
Sasuke: Então me parar!
(Zetsu parece um pouco chocado, então basta olhar calmamente em Sasuke): Certo, mas eu avisei.
(Sasuke sorrindo): Você acha mesmo Madara pode me parar agora?
(Cena Madara)
(Madara está em pé sobre body.Madara Nagato se estende para Nagato olho esquerdo e, em seguida ele arranca-lo out.The padrão Rinnegan do olho começou a desaparecer completamente até que o olho se transforma white.Madara olha shockingly.He depois arranca o olho direito , e acontece a mesma coisa)
Madara: Então é isso que você estava planejando tudo eh junto, Konan.Very bem, apenas o seu adiando o inevitável.
(Cena de Naruto)
(Estão todos pulando de árvore em tree.Suddenly stops.He Naruto coloca as mãos sobre os olhos, como se na dor)
Yamato: O que é isso, Naruto!?
Guy: Você está bem?
(Naruto olha para them.Naruto dos olhos estão agora completamente transformado o Rinnegan)
(Todo mundo olha para Naruto e estão chocados com o que vêem)
Naruto: Gente, eu me sinto estranho.
The End.
Próximo Capítulo: Legacy Nagato!
Ouvir
Ler foneticamente
Dicionário - Ver dicionário detalhado