Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

+21
fredy.passeri
caio2
SaskOrochi
CerealKiller
Uman
Dante
Cello
DanieL ™
xPredatorKING
caiofill
Uzumaki Nagato
IMAGINARIO
namikaze_minato10
armando30
Meu Marido
Camila
guii
beto
Hisagi
MARCOS
Uchiha Hinata
25 participantes

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sai é da Anbu, "Raiz", uma organização secreta de konoha que tem shinobis de alto nível, que são chamados quando a vila está em perigo ou o Hokage solicita. O líder deles era o Danzou, mas morreu pro sasukemo...
Depois o Sai entrou no Time 7(Kakashi) junto com o Yamato que respectivamente, substituiram o Sasuke e o Kakashi, que estava hospitalizado, por usar o Magenkyou Sharingan Na Luta contra o Deidara quando foram resgatar o Gaara. Fui!

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uzumaki Nagato escreveu:
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto

ele diz isso e acaba "ou vice-versa", portanto tanto pode ser o Naruto a ficar mais forte ou o Sasuke

more_horiz
Putz, nunca viu tanto post seguidos assim. ainda se for apensa duplos.

Vamos vê o que aguarda o 511

more_horiz
armando30 escreveu:
Uzumaki Nagato escreveu:
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto

ele diz isso e acaba "ou vice-versa", portanto tanto pode ser o Naruto a ficar mais forte ou o Sasuke

entrevista dada por Kishimoto sobre Naruto para 2010

Nakamura (dubladora de Sakura): O que o futuro reservava para a Sakura?

Kishimoto: “Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não demonstra ser bem uma heroína. Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar mais desse lado a partir de agora.

Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto.”

Morikubo (dublador de Shikamaru):Como vai ser a vida amorosa do Shikamaru?

Kishimoto: “Agora que Sasuke não está mais presente, eu tenho a impressão de que ele servirá como uma espécie de confidente para Naruto.”

Takeuchi(dubladora de Naruto): Naruto se tornará Hokage?”

Kishimoto: “Ele deveria” e logo em seguida disse “Mas eu acho que se isso acontecer, será uma das últimas coisas que eu vou escrever.”

Takeuchi(dubladora de Naruto): “A Sakura não vai se tornar Hokage antes do Naruto, vai?”

Kishimoto: “Sem chance!”

Sugiyama: “Você provavelmente não pode falar sobre o desfecho da luta do Danzou, mas o que irá acontecer com o Taka depois disso?”

Kishimoto: “Eu realmente não posso falar sobre a luta, mas será ela que irá determinar o futuro de Sasuke, e consequentemente o futuro dos outros integrantes do Taka.”

Takeuchi: “O Naruto e o Sasuke irão lutar?”

Kishimoto: “Eu acho que sim, porém, se isso acontecer será apenas no final da história.”

Morikubo: “Então você ainda não determinou o fim?”

Kishimoto: “O fim, como eu posso dizer… as cenas finais já estão definidas, o que falta é o desenvolvimento das outras cenas até elas.”

Então Kishimoto anuncionou que Naruto irá voltar a treinar.

Takeuchi: “Então o Naruto vai voltar a ficar forte!”

Kishimoto também anunciou que Kakashi será o personagem central no próximo ano.

Takeuchi: “Seria bom se nós não mencionássemos isso para o Kazuhiko (dublador de Kakashi).

http://animalog.com.br/nova-entrevista-de-masashi-kishimoto-na-jump-fest-2010.html

esta foi dada este ano, mas a que falaram antes foi dada em 2008

As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:

1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas
3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um
4 naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão.

Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008:

[s]1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.
3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)[7s]
6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário)
[s]8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, e informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
9 - Sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
10 - O segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
11 - Dois personagens principais de konoha morrerão.
12 - Há um personagem fêmea na akatsuki
13 - Akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha.

http://www.naruto-pt.com/T%C3%B3pico-Entrevista-a-Masashi-Kishimoto-Cont%C3%A9m-Spoilers

NOTA: tive que fazer um post duplo porque não aparece o botão para editar o post antigo

more_horiz
a jura quem tu realmente acha?

olha o nome do anime e do manga e concerteza ele falo akilo no final pra não estar muito abvio e e possoas igual a vc se confundirem :Xaau2:

more_horiz
o tobi vai ter mascara nova....................nice :ana:

more_horiz
Alguem viu o spoiler (confirmado) do inuzuka kiba???

more_horiz
Já vi o spoiler oficial, e não tem nada a ver com o que foi divulgado ontem...

more_horiz
Resumindo Naruto não tem rinnegan(graças a deus),ou seja galera quando for assim vamos esperar pelo o spoiler confirmado,pra não ficar acreditando em coisas de spoiler's não confirmados,pois o verdadeiro sai apenas na quarta não antes.

more_horiz
O Spoiler e as imagens q postei estão como confirmados no Mangahelpers e no Narutospoiler e quando colocam confirmado é por que é...

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
O Spoiler e as imagens q postei estão como confirmados no Mangahelpers e no Narutospoiler e quando colocam confirmado é por que é...

Sim amigo o seu é confirmado,já tem o que vc postou em vários sites,

Só falei pra eles não acreditarem em spoiler's que saem antes,pois o confirmado só sai na quarta-feira nunca antes,e já estavam acreditando num spoiler falso de que o Naruto tinha rinnegan,aquele corpo do Nagto era um clone de papel da konan e outas coisas não confirmadas.

more_horiz
Pois é...em casos raros sai na terça-feira mas devem prestar atenção no status...pois oq postaram aqui nas discussões tinha como status "Predição" ou seja algo feito por um fã tipo a previsão dele para o próximo cap...

:/ Madara agora ta o fodão ja pegou seu leque...e ta com uma nova máscara massa...ahhh esqueci de colocar no spoiler...semana q vem Kishi vai fazer uma pausa...parece q não vai ter mangá...mas acredito q no próximo será o inicio da guerra.

more_horiz
Pois é cara ele tá de máscara nova e ele tambem tá com um negócio que lembra uma lança não sei pela imagem não dá pra ver,mais vc disse que é o leque então é,e agora com o rinnegan agora Madara realmente vai ficar poderoso;

Mais acho que ainda falta muito pra guerra,pois ainda não temos informações do Sasuke(sumido),tem que o Naruto sair da ilha,acho que vai levar um tempinho.

more_horiz
Resumindo Naruto não tem rinnegan(graças a deus) (2) mas bem que seria engraçado ver o sasuke chorando por que o naruto tem olhos melhor que os dele :XD:

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:
Resumindo Naruto não tem rinnegan(graças a deus) (2) mas bem que seria engraçado ver o sasuke chorando por que o naruto ter olhos melhor que os dele :XD:

more_horiz
.

more_horiz
De toda vida o Naruto nunca precisou disso pra fazer o (emo) sasuke chorar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos