armando30 escreveu: Uzumaki Nagato escreveu: 7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto
ele diz isso e acaba "ou vice-versa", portanto tanto pode ser o Naruto a ficar mais forte ou o Sasuke
entrevista dada por Kishimoto sobre Naruto para 2010
Nakamura (dubladora de Sakura): O que o futuro reservava para a Sakura?
Kishimoto: “Honestamente, do ponto de vista feminino, ela não demonstra ser bem uma heroína. Pode-se até dizer que a Hinata representa melhor uma heroína do que ela. Mas desde o começo, todos sabiam que a Sakura é no fundo uma heroína, e ela vai mostrar mais desse lado a partir de agora.
Naruto está mais próximo dela, porém Sakura ama Sasuke, como já esperávamos. E por causa disso, ela se torna um tanto quanto dura consigo mesma e acaba descontando esse sentimento em Naruto.”
Morikubo (dublador de Shikamaru):Como vai ser a vida amorosa do Shikamaru?
Kishimoto: “Agora que Sasuke não está mais presente, eu tenho a impressão de que ele servirá como uma espécie de confidente para Naruto.”
Takeuchi(dubladora de Naruto): Naruto se tornará Hokage?”
Kishimoto: “Ele deveria” e logo em seguida disse “Mas eu acho que se isso acontecer, será uma das últimas coisas que eu vou escrever.”
Takeuchi(dubladora de Naruto): “A Sakura não vai se tornar Hokage antes do Naruto, vai?”
Kishimoto: “Sem chance!”
Sugiyama: “Você provavelmente não pode falar sobre o desfecho da luta do Danzou, mas o que irá acontecer com o Taka depois disso?”
Kishimoto: “Eu realmente não posso falar sobre a luta, mas será ela que irá determinar o futuro de Sasuke, e consequentemente o futuro dos outros integrantes do Taka.”
Takeuchi: “O Naruto e o Sasuke irão lutar?”
Kishimoto: “Eu acho que sim, porém, se isso acontecer será apenas no final da história.”
Morikubo: “Então você ainda não determinou o fim?”
Kishimoto: “O fim, como eu posso dizer… as cenas finais já estão definidas, o que falta é o desenvolvimento das outras cenas até elas.”
Então Kishimoto anuncionou que Naruto irá voltar a treinar.
Takeuchi: “Então o Naruto vai voltar a ficar forte!”
Kishimoto também anunciou que Kakashi será o personagem central no próximo ano.
Takeuchi: “Seria bom se nós não mencionássemos isso para o Kazuhiko (dublador de Kakashi).
http://animalog.com.br/nova-entrevista-de-masashi-kishimoto-na-jump-fest-2010.html
esta foi dada este ano, mas a que falaram antes foi dada em 2008
As seguintes são palavras de kishimoto na jump festa 2008 coreana:
1 - o segredo dos uchiha será revelado e 2 dos restantes morrerão.
2 - o lider da akatsuki mata 6 pessoas
3 - a luta de sasuke e itachi causará caos; os segredos de Uchiha madara serão revelados é todos os poderes do MS revelados. A luta terminará com a morte de um
4 naruto enfrentará Pein, e o time de kakashi Tobi. Haverá uma grande reviravolta na luta tobi vs. time de kakashi. A luta de pein é naruto será a luta das bestas. Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto
5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)
6 - as habilidades novas de naruto e o resultado do treinamento serão mostrados na luta contra Pein. Naruto aprendeu todos os jutsus de jiraya durante os 3 anos e se tornou muito forte. Ele não aprendeu somente o modo dos sapos de jiraya. Naruto também aprendeu 3 dos jutsus do Quarto hokage.
7 - depois de todas essas lutas haverá uma grande guerra
8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
9 - o jinchuriki das 8 caudas será revelado, e matará um akatsuki antes de invadir konoha, Durante essa luta um morrerrá e outro perderá a visão.
Kishimioto falou esse preview antes da jump festa 2008:
[s]1 - o líder da akatsuki (não confirmado se é Pein ou Madara) não pode ser derrotado nem pelos 3 sannins da folha juntos.
2 - Há um outro personagem na akatsuki, e esse membro inesperado trará caos.
3 - Um dos membros da akatsuki se torna amigo/aliado de naruto.
4 - o selo de naruto será liberado no final de 2008, ou começo de 2009. ao menos 4 caudas serão liberadas, esteja preparado para uma cena chocante.
5 - o sapo morre (e kishi ri; prove sobre a morte de jiraya)[7s]
6 - 3 dos personagens importantes vão morrer ou ficar seriamente feridos.
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto(ou o contrário)
[s]8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, e informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.
9 - Sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)
10 - O segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.
11 - Dois personagens principais de konoha morrerão.
12 - Há um personagem fêmea na akatsuki
13 - Akatsuki invadirá konoha com suas bestas misteriosas e Shiranui Genma será de grande auxílio p/ konoha.
http://www.naruto-pt.com/T%C3%B3pico-Entrevista-a-Masashi-Kishimoto-Cont%C3%A9m-Spoilers
NOTA: tive que fazer um post duplo porque não aparece o botão para editar o post antigo