Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

+21
fredy.passeri
caio2
SaskOrochi
CerealKiller
Uman
Dante
Cello
DanieL ™
xPredatorKING
caiofill
Uzumaki Nagato
IMAGINARIO
namikaze_minato10
armando30
Meu Marido
Camila
guii
beto
Hisagi
MARCOS
Uchiha Hinata
25 participantes

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
caio2 escreveu:
Não entendo porque vocês não estão gostando da história.
Eu li todos os 510 mangas e a história está completamente ESPETACULAR !
Vocês falarem "já não bastava o nagato ser uzumaki"
Vocês não sabiam que ele era uzumaki ?
era só comparar:
Mãe do naruto: Cabelo vermelho, vila da chuva
Nagato: Cabelo vermelho, vila da chuva

A história não está se estragando, pelo contrario, esta ficando cada vez melhor e nos da cada vez mas vontade e ansiedade de ler o proximo capitulo. Continue assim kishimoto !
Naruto com rinnegan? duvido muito, mas se for. seria muito legal.
E pra quem ta reclamando que kishimoto esta criando um ser invecivel, no caso o madara, ele esta errado? Quanto mais difícil de se bater, melhor ficará a luta final entre naruto e madara e melhor o anime ficará ! ou vocês querem uma luta facil?

pra quem não compreendeu, qual é no momento o objetivo de Madara? pegar o rinnegan. tenho certeza que o ultimo caminho será esse, e ele estará com naruto. ou vocês não encacharam as coisas?
Pensem e parem de falar bobagens a respeito de kishimoto, acabando com a série? que idiotice !
vc leu os 510 mangas? deveria ler de novo porque a kushina e do pais dos redomoinho e não da chuva :aff: agora a karin tambem é uzumaki né tem cabelo vermelho :XD: se vc acha legal ter olhos no braço poblema seu.

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Favor não fazerem postagem duplicada, senão vira forum da zorra total, esperem um postar para postarem em seguida. Quanto ao mangá eu estou gostando da história, embora, tenha alguns buracos a serem explicados. Quanto ao elemento extra humano no mangá, desde o começo sempre teve, ou é normal pessoas terem super poderes como os ninjas do NARUTO? Agora, se o autor da história quer dar mais ou menos super poderes para um personagem, isso não é anormal, pois o que já é anormal é seres humanos terem super poderes. No mais, o que desejo é a coerência da história. Se for coerente, então está valendo. =)

more_horiz
UAHuhauHAH

Gosto e UC, não se discutem...

e não se discute mais uma série de coisas...

mas enfim, também to gostando, mas que kishi ta FORÇANDO, ISSO TÁÁÁ´¬¬

more_horiz
Naruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 6 Madarar

Vi essa foto do manga original,ainda não deu pra saber quem é o tobi!!

more_horiz
[img][URL=https://2img.net/r/ihimizer/i/madarar.jpg/]Naruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 6 Madarar

more_horiz
MARCOS escreveu:
Favor não fazerem postagem duplicada, senão vira forum da zorra total, esperem um postar para postarem em seguida. Quanto ao mangá eu estou gostando da história, embora, tenha alguns buracos a serem explicados. Quanto ao elemento extra humano no mangá, desde o começo sempre teve, ou é normal pessoas terem super poderes como os ninjas do NARUTO? Agora, se o autor da história quer dar mais ou menos super poderes para um personagem, isso não é anormal, pois o que já é anormal é seres humanos terem super poderes. No mais, o que desejo é a coerência da história. Se for coerente, então está valendo. =)
ter super poderes e de boa mas OLHOS NO BRAÇO, ai ja é forçar de mais, e pra mim não tem coerencia nenhuma ficar dando poderes de um personagem pra outros, exemplo danzou, tobi agora com rinnegan, ha no novo spoiler o naruto que ganha o rinnegan, acho que por ''coerencia'' a sakura deveria ganhar um sharingan tambem

more_horiz
Sim. não concordo com olhos no braço, ele exagerou.
E sim, posso ter confudido a questão da mãe do naruto. é redemoinho mesmo .. mas não são 2 motivos para transformar a história em ridícula e fazer pessoas pararem de ler.
Aguardo spoiler confirmado que sai amanhã certamente.

more_horiz
Gent voltando a falar do zetsu olha só

http://centraldeanimes.com.br/noticias/noticias/entrevista-com-o-masashi-kishimoto.html

Shonen Jump: Então... por favor, você poderia nos contar se Minato é o shinobi mais poderoso que jamais existiu?

Masashi Kishimoto: hmmm, essa é uma questão difícil. Falando sobre os ninjas mortos, sim, ele é o mais forte. Eu diria que o Terceiro divide o primeiro lugar com ele. Mas falando de shinobis vivos... bem, sem entrar em muitos detalhes eu tenho que dizer que não. Há uma dupla/par de ninjas melhores que o yondaime...

sera q é o zetsu? dos vivos? ele é 2 isso ai em cima é do masashi

more_horiz
olha só o q masashi diz

5 - 3 novos membros se unirão a akatsuki, e serão mais forte que Deidara, Hidan e Kakuzu. Um deles é irmaum/irma do hokage (n dito qual)

more_horiz
+ coisas do masashi no jump fest 2008

8 - haverá morte na luta tobi vs. naruto e um deles se tornará incapaz de lutar
(esperando ser shino após os insetos voltarem para ele c/ o chakra de madara; afinal é um chakra mais sinistro que o da kyubi)

more_horiz
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto

more_horiz
8 - sasuke vs. itachi será uma grande batalha, é informação sobre a família de naruto e linhagem sanguínea aparecerá.

9 - sai, ele causará algo GRANDE (risadas de kishi)

10 - o segredo do quarto e linhagem sanguínea será mostrada.

more_horiz
Kishimoto: “Ele deveria” e logo em seguida disse “Mas eu acho que se isso acontecer, será uma das últimas coisas que eu vou escrever.”

more_horiz
sobre o naruto hokage

more_horiz
por favor algem pode me esplicar alguma coisa sobre o sai pelomenos não o que tem no wikipedia
:giradorgas:

more_horiz
Sai é da Anbu, "Raiz", uma organização secreta de konoha que tem shinobis de alto nível, que são chamados quando a vila está em perigo ou o Hokage solicita. O líder deles era o Danzou, mas morreu pro sasukemo...
Depois o Sai entrou no Time 7(Kakashi) junto com o Yamato que respectivamente, substituiram o Sasuke e o Kakashi, que estava hospitalizado, por usar o Magenkyou Sharingan Na Luta contra o Deidara quando foram resgatar o Gaara. Fui!

more_horiz
Uzumaki Nagato escreveu:
7 - habilidades de sasuke não serão páreo contra as novas de naruto

ele diz isso e acaba "ou vice-versa", portanto tanto pode ser o Naruto a ficar mais forte ou o Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos