Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

+21
fredy.passeri
caio2
SaskOrochi
CerealKiller
Uman
Dante
Cello
DanieL ™
xPredatorKING
caiofill
Uzumaki Nagato
IMAGINARIO
namikaze_minato10
armando30
Meu Marido
Camila
guii
beto
Hisagi
MARCOS
Uchiha Hinata
25 participantes

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
.

descriptionNaruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 511 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
De toda vida o Naruto nunca precisou disso pra fazer o (emo) sasuke chorar.

more_horiz
Seria interessante se o Naruto consegui-se todas as informações sobre o madara que a Konan tinha e adquiriu na luta contra ele. Ai a informação ajudaria ele bastante na luta. Melhor ainda se o naruto conseguir mais experiência com suas novas habilidades, porque o madara saiu atrás dele e está determinado a pegá-lo.

more_horiz
Nossa a nova mascara do Madara e mt sinistra o.O'
agora ele vai atrás do naruto, que saco. isso tinha q ficar pro final ¬¬

Naruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 8 Madaraw

more_horiz
A máscara, agora lembrar o sharigan e rinnegan.

O rinnegan, tá evidente q ele possui, mas será q ele fundiu o rinnegan com o sharigan ?

more_horiz
Pensei o mesmo cara,devido os circulos na mascara lembrarem o rinegan,e esses tres furos parecendo um 6 lembrarem o sharigan,

Mais ai que tá o que surgiria da fusão shrigan + rinnegan = ?

O Madara tá mais poderoso a cada mangá que passa,ele já mostrou uma confiança que não tinha antes,e agora ele tá com o seu leque,e possivelmente já com o rinnegan implantado,

Mais será que ele tá mais poderoso que o Sasuke?

É uma dúvida que eu tenho,pois o Sasuke agora tem os olhos do Itachi e possivelmente o FMS,

O melhor é esperar pra ver,e o Neruto que se cuide pois ele não é o único que tá evoluindo o Madara tá se tornando mais poderoso e como dito na ultima página mais perto de se tornar completo,e parece que ele irá com kabuto e zetsu (talvez) atrás do Naruto,e por que não do Bee,vai dar uma luta muito boa se ocorrer.

more_horiz
Sim ele ja esta com o rinnegan, mas eu acho que ele não combinou o sharingan+rinnegan pq nao tem ele por o rinnegan por cima do sharinhan kk' vcs entenderam. ou ele ta com o rinnegan ou tem um olho pro sharingan e outro pro rinnegan, assim ele não perde o FMS.

more_horiz
ele deve ter colocado o rinnegan no lugar do sharingan que foi selado

more_horiz
Ou, apenas para mostrar a lembrança do sharigan, e ressaltando que Tobi é um uchiha, no caso o Madara.

more_horiz
Essa máscara nova está parecendo mais uma camisinha, mas enfim...

Será que Madara agora usará outros Jutsus sem ser o Tempo / Espaço ? Espero que sim. Me parece que agora ele se tornou um vilao em termos de poder que o mangá merece.

Agora ele vai atraz do Loirinho ? Acho que vai dar merda isso. Estou com um pressentimento que o Bee será capturado.

more_horiz
também tenho ete precentimento...

aaachei legal a mascara nova Naruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 8 358525

hohoho, o tobi tá muuito massa agora, está realmente "imponente", com seu grande "leque" uchiha...

quero só ver quando ele começar a lutar realmente, e pirar muuuito com seus jutsus katon...

dá neles tooobi :D Naruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 8 707844

ALém do mais, zetsu e kabuto vão se mostrar um pouco mais...

finalmente vamos ver o lado YANG do zetsu lutar???

:D

more_horiz
Madara não tem tres furos.

ELe tem dois furos na altura dos olhos e o terceiro é pintado.
Reparem bem!

more_horiz
Madara ta mt show com a nova mascara,roupa e aquele cajadinho (ta parecendo um demetador de almas) :eba:

Acho que essa mascara dele simboliza os 3 caminhos que ele possui agora

more_horiz
Como, ele consegue um braço rápido hein.

Ele tem um estoque ?
Zetsu o reconstruiu ?
Ou, possui a rabilidade própria de se reconstruir ?

more_horiz
Agora om como rinnegan,acredito que só o Naruto possa fazer frente ao Madara,pois dos vivos nenhum mais pode vencer tobi,já achava isso antes,agora é confirmado.

PS:O tobi com essa máscara nova ficou parecendo um power ranger :XD:

PS1:Olha acabei achando em um blog de um fã do naruto,por ai,uma imagem do Sasuke mostrando o seu recem FMS,enfim pode ser ou não fake:

Spoiler :

more_horiz
Quanto a mascara do madara que sugere o hinegan + sharinga. Faz a gente lembrar do 10 caudas com o memso desenho, mas com mais pontos de sharingas.Naruto 511 - Spoilers (Discussões) - Página 8 Rikudou-Sennin-O-Eremita-dos-Seis-Caminhos

more_horiz
:O tobi com essa máscara nova ficou parecendo um power ranger (2) o tobi como vilão não bota moral nenhuma :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos