O nível do Tobirama é tão alto que temos umas 3 páginas de discussão sobre um único jutsu suicida que não o vimos usar em vida.
@Iriw escreveu:Ora, ora, o FUTO tem uma certa diferença clara do Myoujimon comum, correto? Enquanto em um os "Tori" vem e restringe na "força" como um fuinjutsu comum, o FUTO é algo diferenciado, ele injeta energia natural no alvo, e mesmo o Hashirama não disse que manteria por pouco tempo o Juubi preso?
Onde quero chegar com isso? O FUTO é um Tori especial, ele contém uma carga de energia natural que vai para o alvo e vai o restringindo, bloqueia a vontade de resistir, e foi feito para ir na cabeça (provavelmente algum mecanismo que impede que o sistema nervoso central mande ordens ao corpo), então, como tio Hashi disse que teria limite de tempo, provavelmente o FUTO é uma CARGA de senjutsu, que foi liberada rapidamente no Juubi, deixando, então, o Tori, no momento do GKF, quase sem energia e frágil. Hashirama, segurou o suficiente para o ataque de Tobirama.
"Ah Iriw, mas e aqueles destroços que tinha lá, que o Frutos diz que provam que é do FUTO????"
Se não vejamos:
O que podemos notar nessa imagem, realmente existem "Tori" mas os tamanhos deles são compatíveis com um FUTO? E os "Mini-juubi" todos vivos e jogados para longe, porque não viraram pedaços? Estão todos inteiros.
Aqui comprova a proximidade dos "Mini-juubi" dos "Tori""
Aqui temos diversos "Tori" não? Aliás todos destruídos bem facilmente por força bruta do OBITO JIN.
Por fim, agora comparem esses pedaços de "Tori" bem mais finos e menores que o FUTO em proporcionalidade (que seria quase do tamanho do GKF, uns 50% dele), então, aí está os famosos destroços da explosão, e mais, o próprio GKF não obliterou esses destroços e nem os "mini-juubi" próximos, e sim, fez SUMIR o FUTO, uma baita incongruência não? Se o FUTO não tivesse um mecanismo especial de CARGA.
Enfim, isso comprova que:
GKF não despedaça FUTO, ele oblitera;
Entretanto não destrói DESTROÇOS de "Tori";
FUTO tem um mecanismo especial de CARGA;
GKF não destrói mini-juubis";
E com isso provamos que NÃO, GKF NÃO É NÍVEL JUUBIDAMA nem sabemos se que de uma bijudama comum. É um jutsu normal, claramente, com uma boa explosão, mas sem feitos comprovados para o nível que hypam.
Por fim o próprio jutsu tem suas descrições:
Claramente ele deixa claro que o jutsu foi desenvolvido para usar com um EDO TENSEI, e ainda sim alerta que o usuário do jutsu (que vai usar pelo edo tensei), vai ser pego pelo jutsu. E lembra que usado por pessoa viva (nesse caso sem auxílio do EDO) morrerá. Minha análise é o seguinte:- Usando por um Edo, tem uma boa chance de ser suicida;
- Usando sem Edo, SERÁ suicida.
Nas comparações, sem saber quais Edo's Tobirama tem, se ele realmente carrega consigo algum (se carregasse não morreria para esquadrão Kin e Gin randon ou quase morreria antes no ataque ao Raikage), eu considero um jutsu suicida, então qualquer cenário com uso do GKF para mim é empate (se pegar).
Nas comparações, sem saber quais Edo's Tobirama tem, se ele realmente carrega consigo algum (se carregasse não morreria para esquadrão Kin e Gin randon ou quase morreria antes no ataque ao Raikage), eu considero um jutsu suicida, então qualquer cenário com uso do GKF para mim é empate (se pegar).
Guiblastoito escreveu:@FrutosDoMar Mano tentar usar Kin e Gin para rebaixar o Tobirama não faz sentido, nem chega a ser uma desculpa, pois como diz no databook eles são superiores aos cinco kages, ou seja, kage super no mínimo. Dizer que Tobirama é kage médio pra mim é pouco plausível, já que Madara exaltava quase tanto Tobirama quanto seu irmão:
Ben Ikneg escreveu:Boatos que existe uma mafia tentando convencer outras membros para votar no Tobirama em determinada posição, coisa feia gente kkkk. Votem com sinceridade, não votem porque o amiguinho pediu ou porque acham que determinado personagem devia estar acima ou abaixo de determinado personagem que tu gosta.
Ben Ikneg escreveu:Boatos que existe uma mafia tentando convencer outras membros para votar no Tobirama em determinada posição, coisa feia gente kkkk. Votem com sinceridade, não votem porque o amiguinho pediu ou porque acham que determinado personagem devia estar acima ou abaixo de determinado personagem que tu gosta.
Ben Ikneg escreveu:Eu faço um leilão pelo meu voto, o minimo é 100 conto, pegar ou largar.
@Crimson Lilac escreveu:Pelo andar da carruagem, estou vendo Killer Bee também descendo pra Kage Médio.
No mais, Kage Alto precisa ser mais enxuto.
FrutosDomar escreveu:
É perigoso para quem ativará o Kibaku Fuda, justamente por isso é perigoso e justamente por isso é impossivel uma pessoa viva ativar o GKF e sair vivo. "SE UMA PESSOA VIVA UTILIZA O JUTSU, A MORTE É INEVITAVEL, POIS É UMA EXPLOSÃO QUE SACRIFICA O CORPO DO USUARIO''
Por isso ele usa terceiros para ativar o jutsu, isso não é novidade para ninguém. Horrível é esta sua interpretação de texto.
Luquinhas escreveu:O @Orochilherme recomendo dar uma lida no post do FrutosDoMar, pra ser exato nesta parte;.FrutosDomar escreveu:
É perigoso para quem ativará o Kibaku Fuda, justamente por isso é perigoso e justamente por isso é impossivel uma pessoa viva ativar o GKF e sair vivo. "SE UMA PESSOA VIVA UTILIZA O JUTSU, A MORTE É INEVITAVEL, POIS É UMA EXPLOSÃO QUE SACRIFICA O CORPO DO USUARIO''
Por isso ele usa terceiros para ativar o jutsu, isso não é novidade para ninguém. Horrível é esta sua interpretação de texto.
Leia os meus anteriormente, agora me diga, resta duvidas sobre o GKF ?
Passando a parcial do Tobirama:
Top Kage Alto (8) votos: marcospain, Luquinhas, Rin_ne, Luan, FrutosDoMar, Yagi, Pedronaruto123, Gaius
Kage Alto (11) votos: Comando Omega, Naruto Whinchester, Ben Ikneg, ItaloHyuuga, Rogério do Ingá, Guiblastoito, Inosuke, Justinboll, Omar Pizzarou, Iriw, MolhoVerdeTarado
Kage Médio (7) votos: Orochilherme, ShinobinoKami, Igorluiz589626, Guru Guru, Ninjalx, Counter Spectre, Fūko
@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Luquinhas @ShinobinoKami @Mustang @Gaius @Heimdall @Heisenberg @Sertão @Elter @Ben Ikneg @BOG @BitterWoman @Lady @viniqueii @Ellos @Counter Spectre @Rin_ne @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Igorluiz589626 @Origami @Justinboll @LordZero @Atlas Titan @Comando Omega @Seijin @SenjuIchizoku @Shiryu @Nero Sparda @Masked @L @Omar Pizzarou @Crimson Lilac @Senhor Cobra @Orochilherme @Daxter @Pedronaruto123 @marcospain @Guiblastoito @Caqui @Magon @Naruto Winchester @Yellow_Lantern @Thousand Mirrors @Hatakezinho @Yaku1 @Fūko @Inosuke @Rogério do Ingá @Wayne @Luan @Gugu Guru @viveque @arcanoftw
Se esqueci o voto de alguém ou errei é só citar