SenjuIchizoku escreveu:@BOG
A discussão começou com a poeira levantada pelos golpes sendo capaz de "marcar" alguém invisível, no caso o camaleão do Nagato, ver discussão Tsunade vs Trio Pain.
Se vc acredita mesmo numa asneira dessa, tenho duas coisas pra te dizer:
1- Vai se tratar;
2- Me mostre uma vez a poeira levantada ficando acumulada de forma visível em alguma coisa no mangá, pq a fina poeira se dissipa no ar até onde sei.
Eu sou responsável apenas por aquilo que eu digo ou escrevo e a todo momento eu falei apenas sobre a Ostra e sobre Mū, se a partir disso alguém concluiu outra coisa sobre uma discussão que eu nem mesmo li não é problema meu. Quanto ao Camaleão particularmente, eu acho que isso não seria muito efetivo, pois ele se move relativamente rápido e não possui um corpo tão aderente a poeira quanto a ostra. Por outro lado, eu não sei exatamente que perigo o Camaleão pode oferecer a alguém como Tsunade, mas isso foge do escopo deste tópico. Ademais, mesmo que eu concordasse com a ideia de Tsunade localizar a invocação de Pain dessa forma não haveria problema nenhum, pois trata-se apenas de uma interpretação um pouco diferente do mangá que está longe de ser algo tão absurdo quanto outras coisas que já li aqui.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:@BOG por que citou o Mu no mesmo contexto então?
E eu disse que é possível localizar o Mū através de poeira ou disse justamente que isso não seria possível?
Fanfiqueiro Supremo escreveu:Você diz que eu estou equivocado sobre a habilidade da Ostra e então repete exatamente o que eu escrevi.
Você atribui a invocação duas habilidades a invocação, a de (I) criar miragens e a (II) de perturbar o senso de direção do alvo, porém ela não possui essa segunda habilidade. Isso é apenas uma consequência da confusão gerada pelas miragens, se foi isso que você quis dizer, você está certo, mas a forma que você se expressou deu a entender que são duas habilidades distintas.
Fanfiqueiro Supremo escreveu:
Nunca foi dito que a Ostra fica úmida, além do que, seguindo sua lógica, a fanfic fica ainda mais impossível, pois se a Ostra está úmida os arredores dela cheios de vapor também estão.
Aqui já é uma questão de lógica, pois a invocação é um molusco e expele vapor constantemente logo é natural que ela seja úmida e como trata-se de uma consequência lógica não é necessário que isso seja dito explicitamente. Além disso, a forma do corpo da ostra contribui para a acumulação de areia e poeira.