@Fanfiqueiro SupremoO que você está fazendo aqui? Pensei que você nunca mais fosse voltar depois de todo ocorrido.
Eu crio fanfics ou você que não é capaz de refutar os meus argumentos?
Será que eu sou quem distorce as coisas ou você é quem faz e atribui isso a mim por raiva e inveja?
Você disse que o óleo do gamabunta counterava a tsunade lembra? Fontes: achismo.
Você disse que o planeta na dimensão da kaguya era 1,5 vezes maior que o satélite ali criado pelo chibaku tensei do hagoromo, eu expus a sua mentira:
@SenjuIchizokuNão deve levar mim? Certeza? Eles não devem levar a sério um cara que tem preguiça de ler e é despeitado e ardido, que vive choramingando pelos cantos após ser refutado, punido e ter inveja por eu ter me tornando sub moderador.
@r1nn3g4nRealidade:
Nagato usou um shinra tensei focado, apenas no killer bee, tanto que sequer acertou o Naruto e em direção oposta, eu estou falando de ataques omnidirecionais, ABRANGENTES, grandes, acho que vou ter que desenhar denovo pra você entender.....
@Yellow_LanternMentira sua.
A Scan que eu mandei:
Pertence ao capítulo 374:
https://mangayabu.top/ler/naruto-capitulo-374-my7650/
Essa luta contra o touro, cerberus e o pássaro, onde o Gamaken é invocado e tals, só acontece só capítulo 375 em diante:
https://mangayabu.top/ler/naruto-capitulo-375-my7652/
Ou seja, o pain invocou o camaleão na cara do jiraya, isso por si só já refuta a suposta furtividade que o pain tem com o bicho.
Eu já trouxe exemplos até melhores, o exemplo da Temari vs a Tayuya, a Tayuya não estava invisível, porém ela estava fora de vista:
E olha que o ataque omnidirecional funcionou:
Vai usar argumento do espantalho?
Minha lógica: ataques ABRANGENTES podem criar nuvens de poeira que podem revelar a silhueta de um ninja invisível, você simplismente mudou as palavras para depreciar meu argumento e omitiu partes dele, lamentável.
Tayuya foi revelada pois um ataque ABRANGENTE acertou ela, simpels assim.
Ataques em larga escala servem muito pra isso sabe, você pode repelir até outros ataques com ataques assim, você pode levantar detritos para todas as direções e aí descobrir onde está seu Oponente, através das partículas de poeira que vai modelar a silhueta dele.
Isso é fácil? Não.
Todo personagem pode fazer isso? Não.
Isso é tão efetivo quanto um sensor? Não.
Isso serve para achar um inimigo invisível, embora você venha ter maiores dificuldades?Sim.
Sim localizaria, pois ataques omnidirecionais não precisam de mira, eles se propagam em todas direções, já falei a você para pesquisar o significado de omnidirecional caso não saiba.
Ué, e a mecânica que eu citei também já foi apresentada no mangá, através de ataques omnidirecionais você pode acertar seu inimigo e considerando que ele é invisível, qualquer sedimento, líquido ou coisa do tipo irá se depositar sobre ele, revelando a sua silhueta:
"Ah mas nunca vimos um personagem fazendo isso'.
Nós nunca vimos a Mei combinando kirigakure+ futon, logo ela não pode fazer.
Em ambos os casos a mecânica existe, porém você só reconhece um pois lhe convém.
E quem disse que o kongoken é só aplicar? O kongoken é uma técnica onde você transforma o chakra em energia mecânico, em força muscular, tanto que o kabuto corta os bíceps da tsunade, pois os músculos dela haviam se tornado super fortes, não é como apenas concentrar chakra para aumentar a velocidade, se fosse simples assim, qualquer genin teria super força, qualquer chunin, jounin etc...
Sakura nunca chutou o chão com os pés, seguindo sua lógica, ela não pode destruir tudo com um chute só porque não o fez.
Eu já trouxe.
Novamente, o Neji não tinha referencial de onde ia atacar ou seja, responde a sua primeira parte do argumento onde você me pede um feito onde um personagem sem referencial consegue localizar algo, no caso aqui eu usei a defesa, o neji não sabia de onde viria o ataque.
O que ele faz?
Cria uma cúpula de chakra (omnidirecional) e essa cúpula ao ser tocada por uma flecha ou qualquer arma, causará uma interação que será percebida pelo neji e assim ele poderá desviar.
É uma estratégia que:
-> Possui alto gasto de chakra.
-> Possui amplitude.
->Possui o intuito de criar uma contra medida para algo que ele não sabe onde está e não sabe do onde vem.
Personagens camuflados, Kakashi estava camuflado e a Sakura achou ele, aceite que você foi refutado.
A Sakura sem ter um norte, sem ter referência, simplismente procurou e deu um golpe de sorte e achou o Kakashi, eu respondi a sua dúvida: