Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

+16
BOG
YoKi
Deusa Hinata
Another
Joe
Maria Ângela
Kurama
ShinobinoKami
Comando Omega
*vert
L⍱scivi⍱
Victor
Rin
Comando Delta
Mr. Causality
Kagura
20 participantes

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 8 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Não, eu não ignoro os fatos, eu ignoro e desprezo você. :ash:

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 8 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
@BitterWoman

Claro que ignora, a partir do momento que você faz tal afirmação:

BitterWoman escreveu:
O quão burro são esses 5 Kage para que nenhum tivesse notado que o Kira A havia se tornado obsoleto perante a Tsunade? A mulher não é somente mais forte do que o Ay, mas vocês também sugerem que a diferença de speed entre a Tsunade (BK) e o Ay em seus picos de velocidade é mínima. Logo, não é burro da parte do Ohnoki ter se mantido agarrado ao Kira A após a Tsunade apresentar um poder destrutivo maior e uma velocidade quase equivalente ao último?

Você ignora completamente a mecânica e o funcionamento das técnicas que foram mostradas no mangá, enfim eu só dei um toque mesmo, se quiser permanecer equivocada eu não posso fazer nada. :kyo2:

more_horiz
Tirando o fato de que o Kishimoto não pensou nesses detalhes que não fazem a menor falta ao mangá, o também fato da Tsunade/Sakura concentrarem chakra nas extremidades dos membros para obter super força sem a necessidade de alta aceleração não explica absolutamente nada do que a bitterwoman falou.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@BitterWoman

Claro que ignora, a partir do momento que você faz tal afirmação:

BitterWoman escreveu:
O quão burro são esses 5 Kage para que nenhum tivesse notado que o Kira A havia se tornado obsoleto perante a Tsunade? A mulher não é somente mais forte do que o Ay, mas vocês também sugerem que a diferença de speed entre a Tsunade (BK) e o Ay em seus picos de velocidade é mínima. Logo, não é burro da parte do Ohnoki ter se mantido agarrado ao Kira A após a Tsunade apresentar um poder destrutivo maior e uma velocidade quase equivalente ao último?

Você ignora completamente a mecânica e o funcionamento das técnicas que foram mostradas no mangá, enfim eu só dei um toque mesmo, se quiser permanecer equivocada eu não posso fazer nada. :kyo2:

:kyo2:

more_horiz
Raitonuser escreveu:
Tirando o fato de que o Kishimoto não pensou nesses detalhes que não fazem a menor falta ao mangá, o também fato da Tsunade/Sakura concentrarem chakra nas extremidades dos membros para obter super força sem a necessidade de alta aceleração não explica absolutamente nada do que a bitterwoman falou.

Seja um pouco mais claro por favor, você está discordando do comentário dela é isso?

more_horiz
Sobre a discussão de quem tem mais controle de chakra minha resposta é: inconclusivo. Não tem como argumentar que uma se sobressaiu mais do que a outra. O acontece são apenas argumentos fracos como "ah nisso ela fez melhor" ou "ah mas a outra também fez".  Só existem basicamente 2 caminhos:

1) já no meio da guerra, entender que a Sakura no mínimo chegou ao patamar da Tsunade; ou
2) aceitar a filosofia impregnada no mangá de que as gerações seguintes ultrapassam sempre. Na questão da Sakura apenas não foi trabalhado com capricho e evidência como Naruto. Algo rotineiro em Naruto, não acham?

more_horiz
Sobre o ponto 2, é óbvio quea sakura superou a tsunade, a questão é que isso não ocorreu durante a guerra, simples assim.

Não há o que aceitar, visto que a citação não possui sentido algum, aliás existem várias dessas no mangá.

more_horiz
Porque simplesmente você não quer e entendo a dor dos outros aqui contigo.

more_horiz
Raitonuser escreveu:

Não lhe aconselharia a discutir com ele, mas é simples: ele mentiu e distorceu como sempre. O Tsūtenkyaku é acompanhado de uma caixinha que revela o princípio existente por trás da super-força da Tsunade:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 8 20220681
Sua "força inacreditável" parece até ignorar as leis da natureza!! Esse poder fora do comum se deve em boa parte pela sua técnica de controle de chakra.

Ou seja, o DB não anula a contribuição de outros fatores sobre o poder destrutivo que a Tsunade alcança com seus golpes, inclusive o Tsūtenkyaku tem contribuição direta da dinâmica corporal usada no golpe.

more_horiz
Gostei da referência. Tenho um amigo que tem uma teoria muito boa sobre o dinamismo do controle de chakra e ação do corpo da Tsunade. Talvez um dia ele poste aqui @BitterWoman .

more_horiz
Infelizmente não tem muita coisa do que se debater aqui, Sakura e Tsunade foram kunoichis mal
aproveitadas e até mesmo sua comparação se torna complicada.

Ninguém iria ter dúvidas em uma comparação entre "Tsunade ou Sakura Vs Kabuto guerra" que no 
caso foi um personagem secundário que apareceu bem menos, mas por ser do sexo masculino, 
foi bem mais aproveitado que as duas que apareceram bem mais.

Até a guerra Tsunade tem a superioridade por ter mais experiência e genética superior, mas na atualidade
ninguém pode dizer ainda que a Sakura não a superou, ou talvez nunca digam, pois o autor não fez 
proveito delas nem mesmo em Naruto.

more_horiz
Raitonuser escreveu:
Porque simplesmente você não quer e entendo a dor dos outros aqui contigo.

Por que o Mangá* não quer, e os outros aqui estão apenas querendo tapar o sol com a peneira ao negarem os feitos e os fatos.

@BitterWoman

Eu menti? Onde?

Ao dizer que o oukashou é uma forma de pseudo super força e o tsutenkyaku é super força propriamente dita?

Se foi isso, onde está dizendo que no tsutenkyaku existe liberação de chakra?

Fora que eu nunca omiti essa caixinha, isso é uma tentativa desesperada sua de distorcer meus comentários, aliás, em um dos meus primeiros comentários eu trouxe essa scan aqui:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 8 Image385

Da próxima vez seria melhor se você tentasse analisar de forma mais cautelosa para evitar cometer os mesmos equívocos. :felizan:

@Victor

A sakura atual é obviamente superior a sua mestra, porém a sakura guerra não a supera em nada.

more_horiz
Só pode ser meme isso. Meu pai do céu.

more_horiz

Por que seria? Pelo fato que eu estou apenas mostrando os fatos que foram descritos no mangá?

more_horiz
Tá, conversa com BitterWoman. Ela parece gostar desses teus papos de feitos inventados.

more_horiz
Feitos inventados?

Isso aqui foi inventado?

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 8 Image388

more_horiz
E a destruição causada ? Pff...Chegou nem perto da que a Sakura causou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos