Não, eu não ignoro os fatos, eu ignoro e desprezo você.
BitterWoman escreveu:O quão burro são esses 5 Kage para que nenhum tivesse notado que o Kira A havia se tornado obsoleto perante a Tsunade? A mulher não é somente mais forte do que o Ay, mas vocês também sugerem que a diferença de speed entre a Tsunade (BK) e o Ay em seus picos de velocidade é mínima. Logo, não é burro da parte do Ohnoki ter se mantido agarrado ao Kira A após a Tsunade apresentar um poder destrutivo maior e uma velocidade quase equivalente ao último?
Mr. Causality escreveu:@BitterWoman
Claro que ignora, a partir do momento que você faz tal afirmação:BitterWoman escreveu:O quão burro são esses 5 Kage para que nenhum tivesse notado que o Kira A havia se tornado obsoleto perante a Tsunade? A mulher não é somente mais forte do que o Ay, mas vocês também sugerem que a diferença de speed entre a Tsunade (BK) e o Ay em seus picos de velocidade é mínima. Logo, não é burro da parte do Ohnoki ter se mantido agarrado ao Kira A após a Tsunade apresentar um poder destrutivo maior e uma velocidade quase equivalente ao último?
Você ignora completamente a mecânica e o funcionamento das técnicas que foram mostradas no mangá, enfim eu só dei um toque mesmo, se quiser permanecer equivocada eu não posso fazer nada.
Raitonuser escreveu:Tirando o fato de que o Kishimoto não pensou nesses detalhes que não fazem a menor falta ao mangá, o também fato da Tsunade/Sakura concentrarem chakra nas extremidades dos membros para obter super força sem a necessidade de alta aceleração não explica absolutamente nada do que a bitterwoman falou.
Raitonuser escreveu:Tirando o fato de que o Kishimoto não pensou nesses detalhes que não fazem a menor falta ao mangá, o também fato da Tsunade/Sakura concentrarem chakra nas extremidades dos membros para obter super força sem a necessidade de alta aceleração não explica absolutamente nada do que a bitterwoman falou.
Raitonuser escreveu:Porque simplesmente você não quer e entendo a dor dos outros aqui contigo.