Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

+16
BOG
YoKi
Deusa Hinata
Another
Joe
Maria Ângela
Kurama
ShinobinoKami
Comando Omega
*vert
L⍱scivi⍱
Victor
Rin
Comando Delta
Mr. Causality
Kagura
20 participantes

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 9 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Feitos inventados?

Isso aqui foi inventado?

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 9 Image388

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 9 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
E a destruição causada ? Pff...Chegou nem perto da que a Sakura causou.

more_horiz
É comparável, leia meu comentário sobre o feito dela contra o Manda.

O manda é maior que um biju e a tsunade além desse dano, arrancou a espada do solo e manipulou ela como se fosse uma caneta.

more_horiz
Não, não é. Tsunade aplicou tanta força nesse ato que a destruição que ela causou é comparável àquelas causadas pela Sakura pré-guerra kkkk. Melhor de tudo é que nesse soco, a Sakura nem sequer utilizou o chackra do Byakugou. Foi chackra base. Então não, o feito da Tsunade é impressionante, mas o da Sakura é mais e, além disso, mais destrutivo.

more_horiz
Achismo, além da tsunade estar nerfada, ela aplicou uma força suficiente para causar uma destruição comparável ao soco contra os mini jubis.

E aí a tsunade usou o chakra o byakugou? kkkkk

A tsunade nerfada, não tinha nem o selo na testa.

O feito é inferior, porém comparável.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Another escreveu:
Olha, cada argumento que eu dei foi explicado. Eu disse o por que acho que o feito de Sakura não foi algo que a coloca acima dos de Tsunade. Expliquei por que e um bom feito de velocidade Tsunade ter conseguido acompanhar o Raikage e atacar Madara sem que ele percebesse....

Agora se você não concorda o problema e seu.

Não há lógica, fundamentos ou indícios que caracterizarem essa "explicação" como um argumento. É meramente uma opinião que desconsidera tudo aquilo que não lhe convém ou que utiliza apenas falácias do tipo: "só elogio de gente de nível tem valor, pra você."
Só uma coisa, como e que o combo do Raikage com Onoki e mais lento que o do próprio com o manto LV1, se com esse último ele mal rachou o Susano, e com Onoki ele fez o triplo de dano? Sabendo que o necessario para aumentar a força do ataque e mais velocidade e foi justamente oque Onoki fez.

Não faço a menor ideia de onde você tirou isso, então só posso crer que seja mais uma tentativa de desviar a atenção do que estava a ser argumentado. Mas vou fingir que você não entendeu e vou explicar a lógica de forma ainda mais didática.

Você considera o seguinte:

Spoiler :

Afirmando ser uma façanha, sobretudo, de velocidade com base nisso:

Another :

Mas, convenientemente, ignora que as investidas do Raikage (upado pelo Doton: Chō Keijūgan) foram efetuadas ou com o apoio do Kirigakure ou aproveitando-se do fato do Madara está focado em outra pessoa.

Considerando isto, temos um claro indício de que o aumento de velocidade concedido pelo Doton: Chō Keijūgan não seria o suficiente para deixar o Madara (Rinnegan) sem reação, por isso o Ay (upado) nas 2 vezes que o vimos atacar o Madara nunca realizou uma investida limpa ou de forma direta. Neste caso, você está me dizendo que a Tsunade não é somente mais rápida do que o Kira A na sua velocidade padrão, mas que ela também é mais rápida que o Ay na velocidade máxima ou velocidade upada pelo Ōnoki. Tá vendo o absurdo que é isso?

O quão burro são esses 5 Kage para que nenhum tivesse notado que o Kira A havia se tornado obsoleto perante a Tsunade? A mulher não é somente mais forte do que o Ay, mas vocês também sugerem que a diferença de speed entre a Tsunade (BK) e o Ay em seus picos de velocidade é mínima. Logo, não é burro da parte do Ohnoki ter se mantido agarrado ao Kira A após a Tsunade apresentar um poder destrutivo maior e uma velocidade quase equivalente ao último?
O exemplo da diferença de imagem foi uma belezura... Naruto ao ver que seu clone foi absorvido, certamente ficaria no mesmo lugar......

Como isso se relaciona com o fato de você estar tirando vantagem do ângulo de uma scan para fazer especulações?
Sobre o exemplo do Raikage no Tenso no Jutsu, foi explicado também, não trouxe a Scan dele na sala dos 5 Kages, por que  você aparentemente acha que só elogio de gente de nível tem valor, porém como já expliquei o Raikage mesmo sem manto e muito rápido

Eu duvido muito que você trouxesse qualquer coisa a discussão caso o Rin não tivesse intervido. De qualquer maneira, cedo esse ponto a você como havia prometido.

De resto, chamar se desmiolado e outras coisas me faz perder a vontade de argumentar, então pra não entrar na mesma onda e começar a menosprezar seus posts com esse tipo de comentário, paro por aqui.

Mas tem uma forma simples da moçinha não ter que lidar com esse tipo de coisa, já que se julga tão superior em seus argumentos... E só me silenciar ou não responder, duas excelentes formas.

Não fiz isso nem com o Doton que considero a expressão máxima de sandice nesse Fórum, então não será você a primeira pessoa a quem irei silenciar. De todo modo... xau xau xau

Mocinha, mesmo que considerassemos a sua forma de pensar, ainda sim você estaria errada, por um motivo bem simples: O Raikage precisa de aceleração para atacar mais forte, se com o manto LV1 ele mal consiguiu trincar e com Onoki ele conseguiu rachar e quebrar, significa que ele foi mais rápido com Onoki de que quando atacou só.
E Tsunade atacou praticamente no mesmo instante que ele, sem dar tempo de Madara se quer ver o ataque na sua frente, e sem da tempo do Susanos de Madara ser jogado pelo impacto do ataque do próprio Raikage, eu sinto muito, mas e um ótimo feito de velocidade, você goste ou não.

E não e ângulo, Naruto estava do lado de Kaguya, ele naturalmente se afastou ao ver seu clone absorvido, a distância que Sakura tava era uma, a que Naruto e Sasuke estavam era outra.

Finalmente concorda que o feito de Tsunade e Raikage de atacar mediante a velocidade da luz e um bom feito?

more_horiz
Another escreveu:

Mocinha, mesmo que considerassemos a sua forma de pensar, ainda sim você estaria errada, por um motivo bem simples: O Raikage precisa de aceleração para atacar mais forte, se com o manto LV1 ele mal consiguiu trincar e com Onoki ele conseguiu rachar e quebrar, significa que ele foi mais rápido com Onoki de que quando atacou só.
E Tsunade atacou praticamente no mesmo instante que ele, sem dar tempo de Madara se quer ver o ataque na sua frente, e sem da tempo do Susanos de Madara ser jogado pelo impacto do ataque do próprio Raikage, eu sinto muito, mas e um ótimo feito de velocidade, você goste ou não.

Primeiramente, você nem chegou a considerar nada do que falei, pois sua resposta em nada tem relação com o que eu havia argumentado. Simplesmente ignorou tudo dito e meteu uma lógica meia boca por cima sem apresentar nenhum contra-ponto ao que foi dissertado.

Segundo,... de fato, quanto maior a aceleração, maior é a força implicada no golpe. Porém, o combo do Raikage + Tsuchikage não se resume ao simples aumento de velocidade, por meio do Keijūgan, já que pra isso o Ōnoki não precisaria ficar montado no Ay. É, então, que no exato momento do impacto [quando a energia acumulada vai ser transferida ao alvo] que o Ōnoki aplica o Doton: Chō Kajūgan sobre o Ay, não apenas para reverter a redução de peso, mas potencializar o poder destrutivo dos golpes, de modo que fizesse efeito até sobre o Susano'o — Dai 2 Kentai.

Opa, opa, opa, espera lá... Esse combo foi novamente usado contra a caixa torácica do Susano'o (V1), mas é notável que o poder destrutivo e/ou o impacto gerado pelo golpe não foi o mesmo comparado a vez em que foi usada contra a versão humanoide do Susano'o. Faltou algum elemento para que o golpe atingisse seu potencial máximo? Bem, Ōnoki estava lá, grudado as costas do Ay. Então, para todos os efeitos, a aplicação do Doton: Chō Kajūgan na ocasião em questão é inquestionável, sendo que a técnica já torna o golpe do Raikage mais poderoso. Neste caso, o questionamento recaí sobre a técnica homóloga (Keijūgan), no sentido de: o Raikage consegue acelerar no ar da mesma maneira que correndo em terra? Sim, porque a única diferença entre as duas ocasiões é que na segunda o Raikage voou até o Madara.

E não e ângulo, Naruto estava do lado de Kaguya, ele naturalmente se afastou ao ver seu clone absorvido, a distância que Sakura tava era uma, a que Naruto e Sasuke estavam era outra.

Não?! Presta atenção no recorte abaixo:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 9 20220695

Note o quanto os braços já haviam se esticado, tendo a maioria quase o dobro da extensão do corpo da Kaguya/Jūbi. Observe agora os quadros seguintes:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 9 20220696

Um daqueles bracos saídos do corpo da Kaguya ainda estava a se esticar em direção ao Naruto e o Sasuke. Assim, a distância que havia entre a Kaguya e o Naruto/Sasuke, é muito maior do que o ângulo da imagem que você trouxe sugere.

Finalmente concorda que o feito de Tsunade e Raikage de atacar mediante a velocidade da luz e um bom feito?

Não. Apenas lhe concedi o ponto no que concerne em afirmar que o Kira A é rapido mesmo sem o Raiton no Yoroi. No que você se baseia para afirmar que um feito "é bom" ou superior a outro, são coisas que ainda não estão claras pra mim.

more_horiz
@BitterWoman

Quero adentrar a discussão que você está tendo com o Another para saber sua opinião, junto a meus pareceres, sobre umas coisas:
- Sabemos,  inclusive por meio do próprio Madara, que a Tsunade é mais lenta que o Kira A. Contudo, ela não pode ter utilizado chakra nos pés e ampliado sua velocidade para entrar em sincronia com Kira A upado pelo Oonoki? Você enxerga esse movimento da Tsunade como um up de velocidade ou enxerga como algo possível de se fazer dentro da pontuação 3.5 que ela é creditada no databook? Pois para mim parece bem acima. Eu sei que ninjas mais lentos conseguem trabalhar em sincronia com ninjas mais rápidos, por exemplo: Tenten ataca em sincronia com Neji e Rock Lee mesmo sendo mais lenta que os seus colegas shinobis, mas não lembro de um caso em que um ninja de velocidade "mediana" faz movimentação sincrônica com um ninja considerado muito rápido (e estando mais rápido ainda devido ao auxílio do Oonoki). Quero saber o seu parecer sobre isso.
- Eu não vejo feito da Mei de "enxergar todo o cenário" como do mesmo feitio da Tsunade, pois a função dela foi produzir o ataque inicial, o dragão de Suiton, que fez o Madara fugir, e isso não é o mesmo que fisicamente acompanhar a movimentação dessa fuga e interceptar o Madara quase ao mesmo tempo que o Kira A + Oonoki. Reitero: você acha que a Tsunade pode ter ampliado sua velocidade com controle de chakra para atacar em sincronia com o Kira A? Imaginaod que a resposta possa ser sim, eu adendo que não acho que ela "quase" chegar perto da velocidade dele (de modo inconstante, uma vez que não é a velocidade natural dela) seria um motivo para fazer o Oonoki largar as costas do Raikage e tentar elevar a velocidade da Hokage, afinal, a intenção dos Kages pode ser justamente ter dois lutadores de taijutsu atacando em sincronia para pressionar o Madara. Logo, focar totalmente em uma só pessoa, mesmo produzindo o maior potencial possível de combatente, perderia essa vantagem numérica, certo? Novamente, é uma opinião em aberto, eu quero saber seu parecer acerca disso.
- Por fim, velocidade de locomoção à parte, e sobre a velocidade de reação? Não dá para considerar que, devido a ser a mais rápida a reagir aos Katons do Madara quando a Mei falhou em dar suporte de Suiton, Tsunade tem uma velocidade de reação melhor que a do Kira A? Por quê?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@BitterWoman

Quero adentrar a discussão que você está tendo com o Another para saber sua opinião, junto a meus pareceres, sobre umas coisas:
- Sabemos,  inclusive por meio do próprio Madara, que a Tsunade é mais lenta que o Kira A. Contudo, ela não pode ter utilizado chakra nos pés e ampliado sua velocidade para entrar em sincronia com Kira A upado pelo Oonoki? Você enxerga esse movimento da Tsunade como um up de velocidade ou enxerga como algo possível de se fazer dentro da pontuação 3.5 que ela é creditada no databook? Pois para mim parece bem acima. Eu sei que ninjas mais lentos conseguem trabalhar em sincronia com ninjas mais rápidos, por exemplo: Tenten ataca em sincronia com Neji e Rock Lee mesmo sendo mais lenta que os seus colegas shinobis, mas não lembro de um caso em que um ninja de velocidade "mediana" faz movimentação sincrônica com um ninja considerado muito rápido (e estando mais rápido ainda devido ao auxílio do Oonoki). Quero saber o seu parecer sobre isso.

Fizesse essa pergunta a um ano atrás, eu diria com toda certeza que sim. Hoje, pondero o fato de que o Ay é essencialmente um usuário de Sunshin ou, melhor dizendo, Raiton no Sunshin, então, para que esta possibilidade seja tida como verdadeira é preciso provar:

(I) que a Tsunade consegue realizar um sunshin com mais chakra do que os sunshin realizado pelo Kira A [Raiton no Yoroi (V1)];
(II) que a quantidade de chakra aplicada no sunshin da Senju seja tão superior ao ponto de extinguir boa parte da diferença gritante que deveria existir entre a velocidade dela e a velocidade de um cara upado pelo Raiton no Yoroi (V1) + Keijūgan.

O resto vou responder depois com mais calma.

more_horiz
@BitterWoman
BitterWoman escreveu:
Opa, opa, opa, espera lá... Esse combo foi novamente usado contra a caixa torácica do Susano'o (V1), mas é notável que o poder destrutivo e/ou o impacto gerado pelo golpe não foi o mesmo comparado a vez em que foi usada contra a versão humanoide do Susano'o. Faltou algum elemento para que o golpe atingisse seu potencial máximo? Bem, Ōnoki estava lá, grudado as costas do Ay. Então, para todos os efeitos, a aplicação do Doton: Chō Kajūgan na ocasião em questão é inquestionável, sendo que a técnica já torna o golpe do Raikage mais poderoso. Neste caso, o questionamento recaí sobre a técnica homóloga (Keijūgan), no sentido de: o Raikage consegue acelerar no ar da mesma maneira que correndo em terra? Sim, porque a única diferença entre as duas ocasiões é que na segunda o Raikage voou até o Madara.

Olha, quando eu refutei o argumento do Rin, eu deixei isso bem mastigado:

Spoiler :

more_horiz
@Bitter

Seus comentários tentando dizer que a cena de Tsunade e o Raikage atacando praticamente no mesmo instante o Susano não e nada demais simplismente não bate.

E FATO que a velocidade do Raikage upado por Onoki estava maior que a dele com Manto LV1, vimos isso por que com Manto LV1 ele mal trincava, e com Onoki ele rachou e quebrou o Susano.

E Veja, contra o Susano V2 ele usou o CHOU Kajugan, uma técnica amplificada, contra o costela ele usou o Kajugan apenas.

Tsunade chegou praticamente no mesmo instante que o Raikage upado por Onoki, ao ponto de nem se quer dar tempo do ataque do Raikage jogar Madara longe.

Se você diz que o Raikage "reduziu a sua velocidade" então o mesmo não teria causado o dano que causou no Susano, além de não fazer sentido atacar junto com Onoki, já que o intuito do velhinho era justamente deixar o Raikage mais rápido para danificar a defesa de Madara, além disso mesmo que considerassemos que o Raikage junto com Onoki reduziram a velocidade e mesmo assim acertaram Madara "no ponto cego" como tu disse, ele no mínimo teria conseguido ver o ataque "lento" de Tsunade de frente na cara dele após isso.

O combo tem tudo a ver com velocidade, pois alguém bem mais lento que o Raikage, não poderia realizar o combo porque eles seriam incapazes de ver o que estava acontecendo, ou seriam incapazes de acertar Madara antes que ele pudesse reagir.

Aliás... O simples fato de Madara fazer uma comparação entre Força e Velocidade de Tsunade e Ay já deixa claro que ela não e lenta, ele comparou ela ao cara vivo mais rápido da época.
Não existe necessidade de se comparar algo óbvio.
Se Tsunade fosse muito mais lenta que o Raikage, não haveria necessidade de comparação.
Da mesma forma apesar de Tsunade ser mais forte que o Raikage, o fato dele ter comparado a força deles, da a entender que o Raikage e muito forte também

more_horiz
Another escreveu:

Seus comentários tentando dizer que a cena de Tsunade e o Raikage atacando praticamente no mesmo instante o Susano não e nada demais simplismente não bate.

O quê?! Ah, não, Another!!!  :facepalm3:  Procure uma insinuação de que o feito da Tsunade é "isso" ou "aquilo" em qualquer comentário meu no tópico. Você simplesmente não vai encontrar nada, porque absolutamente todos os meus comentários só, e somente só, apontam as contradições óbvias existentes nessa tua linha de pensamento.

É FATO que a velocidade do Raikage upado por Onoki estava maior que a dele com Manto LV1, vimos isso por que com Manto LV1 ele mal trincava, e com Onoki ele rachou e quebrou o Susano. E Veja, contra o Susano V2 ele usou o CHOU Kajugan, uma técnica amplificada, contra o costela ele usou o Kajugan apenas.

Tsunade chegou praticamente no mesmo instante que o Raikage upado por Onoki, ao ponto de nem se quer dar tempo do ataque do Raikage jogar Madara longe.

Se você diz que o Raikage "reduziu a sua velocidade" então o mesmo não teria causado o dano que causou no Susano, além de não fazer sentido atacar junto com Onoki, já que o intuito do velhinho era justamente deixar o Raikage mais rápido para danificar a defesa de Madara, além disso mesmo que considerassemos que o Raikage junto com Onoki reduziram a velocidade e mesmo assim acertaram Madara "no ponto cego" como tu disse, ele no mínimo teria conseguido ver o ataque "lento" de Tsunade de frente na cara dele após isso.[/justify]

Já pensou em contatar um circo? Porque o malabarismo mental que você fez foi espetacular. :palmas:

O Madara compara a Tsunade ao único referencial que ele tinha, no momento, para a força física monstruosa dela. A Mei e o Gaara são essencialmente combatentes a longa distância, enquanto o Ohnoki atua muito pouco como um combatente físico. Assim, só haviam dois combatentes corpo-a-corpo para serem comparados um ao outro e aí que você precisa entender a "sacada" na construção da frase do Madara.

Nesta frase, o Kishimoto destaca a grande força física da Tsunade sem que isso retire a importância do Ay na equipe. A simples ideia da Tsunade ser mais forte e tão rápida quanto o Ay, torna o Raikage um elemento obseleto dentro da equipe, e é justamente a ideia oposta que essa frase do Madara quer passar. Cada um se destacando naquilo que desde o princípio é o seu grande trunfo.

more_horiz
A briga tá feia aqui! :horak:

De um lado a velha decadente do outro um kage bushin esquisito dela, façam suas apostas senhoras e senhores. :horak:

more_horiz
Another escreveu:
É FATO que a velocidade do Raikage upado por Onoki estava maior que a dele com Manto LV1, vimos isso por que com Manto LV1 ele mal trincava, e com Onoki ele rachou e quebrou o Susano. E Veja, contra o Susano V2 ele usou o CHOU Kajugan, uma técnica amplificada, contra o costela ele usou o Kajugan apenas.

Se você diz que o Raikage "reduziu a sua velocidade" então o mesmo não teria causado o dano que causou no Susano, além de não fazer sentido atacar junto com Onoki, já que o intuito do velhinho era justamente deixar o Raikage mais rápido para danificar a defesa de Madara, além disso mesmo que considerassemos que o Raikage junto com Onoki reduziram a velocidade e mesmo assim acertaram Madara "no ponto cego" como tu disse, ele no mínimo teria conseguido ver o ataque "lento" de Tsunade de frente na cara dele após isso.
[i]

Não vou desperdiçar energia escrevendo a mesma coisa de mil maneiras diferentes para ver se você entende, então, novamente, lhe trago as contradições que foram apontadas em cima dessa lógica a qual você se agarra:

Spoiler :

Spoiler :

Agora apresente um contra-ponto aos meus argumentos para que essa discussão possa seguir adiante, do contrário ficaremos eternamente dando voltas no mesmo lugar. Por favor, só não me venha com headcanon [CHOU Kajūgan foi usado em X situação, mas não em Y... ] para justificar essas contradições.

OBS: Tão me boicotando, tentei postar meu comentário completo duas vezes e sempre fica faltando um pedaço.

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
A briga tá feia aqui! :horak:

De um lado a velha decadente do outro um kage bushin esquisito dela, façam suas apostas senhoras e senhores. :horak:

A única Kage que precisou de retcon pra guerra. :super:

É meme. Não vai ficar pistola por isso não.

more_horiz
o debate tava interessante mas depois de tsunade= raikage manto + onoki em velocidade, o debate foi pro caralho kkk

more_horiz
@Bitter

Qual a necessidade de Madara dizer que Tsunade e mais lenta que o Raikage se isso fosse obvio?
Qual a necessidade de dizer que Raikage e mais fraco que Tsunade se isso fosse obvio?

A questão e justamente a comparação.
Não tinha a menor necessidade Madara comparar a Força e Velocidade de ambos, se existisse um abismo entre elas.
Ninguém diz: " Nossa aquela velhinha e mais lenta que Usain Bolt"

E em momento nenhum eu disse que Tsunade era tão rápida quanto o Raikage ou mais, os exemplos que eu trouxe servem para ilustrar que ela tem uma ótima velocidade, já que foi capaz de sincronizar ataques com o cara que e mais rápido que 99% do manga.

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 9 Img_2328
Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 9 Img_2329
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos