Another escreveu:
Não e morde e assopra linda, e a verdade, considero o feito de Sakura em ter esquivado as mãos de Chakra de Kaguya bom, mas não ao ponto de dizer que ela e mais rápida que Tsunade por causa disso.
As maos eram rápidas, mas ao contrário de Naruto que estava quase colado com Kaguya, Sakura estava a DEZENAS E DEZENAS de metros delas, além disso, Kakashi teve tempo de se deslocar de onde estava, salvar Sakura de uma segunda investida e sair do alcanse das mãos, você gostando ou não tudo isso conta.
Por isso para mim o feito de Tsunade de reagir e atacar mediante uma técnica de teleporte instantâneo na velocidade da luz, me parece um feito mais impressionante do que esse de Sakura.
Another:
Não é morde e assopra,...
é a verdade.Also Another:
Considero o feito da Sakura... bom, mas
não ao ponto de dizer que ela é mais rápida que Tsunade por causa disso.
Por isso,
para mim, o feito de Tsunade de reagir e atacar mediante uma técnica de teleporte instantâneo na velocidade da luz,
me parece um feito mais impressionante do que esse de Sakura.
Percebe a óbvia contradição? Você diz que
é a verdade, mas em três parágrafos você não consegue me trazer nada mais
que opiniões. Não há nada ali tornando sua opinião algo mais sólida do que um "é bom", "é rápido", "mas não é tão bom... com base apenas na minha arbitrariedade", "mas não é tão rápido... com base apenas na minha arbitrariedade", "esse feito da Tsu é melhor... com base apenas na minha arbitrariedade". Tudo se resume a você ignorar o mangá e arbitrariamente caracterizar as façanhas dos personagens de acordo ao que vai ou não favorecer a Senju.
Indo adiante, você gostando ou não, tudo isso conta:
→ As mãos foram observadas como rápidas pelo Naruto (RSM);
→ A Sakura foi surpreendida pela investida da Kaguya quando o ataque estava relativamente próximo a ela, sendo pega novamente de surpresa pelo fato da mão acompanhar sua movimentação;
→ O Kakashi (2MS) tornou-se capaz de blitzar a Kaguya, além de outro Susano'o upado com Chakra do Rikudō apresentar um dos maiores feitos de deslocamento se desconsiderarmos Jikukan's (cap. 676 - 677);
Também devendo contar a imprecisão que certos ângulos podem causar:
Spoiler :
Já que certo ângulo pela qual se observa:
Pode passar a ideia de que o Naruto e cia estariam numa posição mais ou menos equidistante da Jūbi e o Susano'o:
Enquanto visto de outro ângulo:
A noção inicial que tínhamos da posição do Naruto e cia muda drasticamente:
Assim, você além de tentar se valer dessa imprecisão para mentir e distorcer as coisas, especula a posição da Sakura em relação ao Jūbi baseado em um monte de pontinhos pretos que aparece numa posição mais baixa.
Por fim, me pergunto qual a relevância de mencionar o fato do
Tensō no Jutsu ser um teleporte instantâneo na velocidade da luz, quando o Madara e o Mū foram atingidos mediante essas circunstâncias:
O último está com a guarda totalmente aberta devido a luminosidade, além de ser o Kabuto controlando o corpo do Mū.
Parabéns para ele, o cara e super rápido, e usar seu manto para aumentar muito mais sua velocidade, isso não deixa menor o feito de Tsunade não, afinal Muu que e o ninja sensor não conseguiu ver ou reagir ao soco do Raikage mesmo base quando ele chegou atacando dentro do Tenso no Jutsu.
O cara é super-rápido de acordo a uma conclusão particular ou há fundamento no mangá? Traga-me qualquer feito, citação ou retrato de velocidade do Kira A (tirante a essa do Tensō) que não seja ligado ao Raiton no Yoroi, daí você tem um ponto.
Oque eu quero dizer e bem simples minha jovem, Tsunade e rápida o bastante para combar junto com o Raikage upado, se quer um exemplo melhor aí vai outro, já que pra você não foi o Raikage que foi rápido o bastante para acertar Madara sem que ele visse, e sim por que ele acertou o ponto cego........
Raikage LV1 atacando Madara distraído, e o mesmo vendo, reagindo e analisando o ataque.
Tsunade chegando e atacando Madara de frentona pra ele, sem que ele se quer visse o ataque, após a investida do Raikage.
Prepare o textao para dizer o por que isso não ser 0% de feito de velocidade...
Aguardando ansiosamente.
Textão eu reservo a quem tem argumento. O que você me mostra aqui é um verdadeiro batido dos próprios miolos num liquidificador todo acabado, porque nunca vi alguém servir tanta cagança pelos dedos (minto, há o outro fã da Tsunade...) e creio que até eles estejam pedindo arrego.
Por incrível que pareça, o Ōnoki também realizou combos sinérgicos baseados na velocidade do Ay upado, enquanto a Mei que também atuou diretamente no famigerado combo (Tsu God Speed) foi quem lançou o Madara contra a investida do Ay e, portanto, também precisou ter uma visão macro da movimentação do Kira A. Sendo assim, a Tsunade realmente pode ser considerada rápida para combar com o Ay upado, de igual modo ao Ohnoki e Mei.
Agora se você quer que isso signifique algo como uma proximidade no padrão de velocidade da Tsu e o Ay,... aí, meu bem, fico triste por você.
Por fim, você é quem deu a entender que deveríamos engrandecer dois fatos que você distorceu quanto a Tsunade, porque o Kira A (V1) não conseguiu deixar o Madara sem reação
por mais que contasse com o apoio do ataque da Mei. Em resposta, argumentei que as duas investidas do Ay
upado pelo Ohnoki
também não foram realizadas de forma limpa: (I) a primeira foi efetiva devido ao Kirigakure; e (II) a segunda contou com um Madara claramente distraído com a Mei, além do ataque ter sido efetuado pelo ponto cego do Uchiha. Caso não tenha entendido no que isso implica, o que eu posso sentir é dó.