Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

+16
BOG
YoKi
Deusa Hinata
Another
Joe
Maria Ângela
Kurama
ShinobinoKami
Comando Omega
*vert
L⍱scivi⍱
Victor
Rin
Comando Delta
Mr. Causality
Kagura
20 participantes

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
Allancesar escreveu:
A sakura foi salva pelo Kakashi só pra lembrar

Sim. De uma segunda tentativa da mão de chakra. Se uma pessoa é alvo de três tiros que ocorreram em sequência e consegue desviar de dois desses tiros, mas é acertada pelo terceiro, o feito de ela ter desviada das duas primeiras balas continua existindo. Sakura ter precisado de ajuda só indica que ela não conseguiria ficar evadindo da mão por muito tempo, o que faz sentido, visto que o o Naruto RKM caracterizou as mãos de chakra como "super-rápidas".

descriptionTsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 EmptyRe: Tsunade Guerra vs Sakura Guerra

more_horiz
daqui a pouco vai falar que a sakura é mais rapida que o raikage :jerry: :jerry:

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Por favor, pare de usar esse argumento mentiroso de que a Tsunade teria um controle de chakra superior ao da Sakura. O combo de técnicas que formam o Byakugou no Jutsu é descrito como o "ápice" do ninjutsu médico, e a Sakura domina isso. Por que raios ela seria inferior no uso de técnicas comuns, como Palma Mística? Tsunade NÃO CUROU o Shikamaru. Naruto, com o chakra da Kyuubi, e a Sakura com a Palma Mística o curaram, e ele já estava salvo, sem riscos de vida quando a Tsunade chegou. Inclusive, a Sakura já estava agradecendo, mentalmente, ao Naruto por ter salvado o Shikamaru, e a Ino estava agradecendo, mentalmente, à Sakura e ao Naruto também. Todo mundo ali havia entendido que ele estava salvo. Tsunade chegou e reabasteceu o chakra dele, afinal ela tinha acabado de ter seu vigor reabastecido pela Karin.

Inclusive, a primeira coisa que a Tsunade faz após tocar na testa do Shikamaru é ir diretamente até a Sakura e elogiá-la:
"Você foi/fez bem".
Spoiler :

Esse argumento de a Tsunade ser superior à Sakura no controle de chakra não se sustenta. O databook 4 da Tsunade diz que o momento em que elas invocam a Katsuyu juntas na guerra é o momento em que a Tsunade vê a Sakura como uma igual, que ela havia "atingido" o seu nível, portando era o momento de "lutarem lado a lado".

Você leu meu comentário?
Spoiler :

Uma coisa, o que se faz em si=/= do que se faz em terceiros, por exemplo, sakura e tsunade são capazes de se recuperar de danos absurdos como ter orgãos completamente destroçados, vimos isso quando a tsunade se regenerou após ter sido acertada pelos susanos, porém nenhuma das duas poderia curar um dano desses em uma outra pessoa, o mesmo vale aqui, o shosen no jutsu da tsunade era superior ao da sakura naquele ponto, por isso a tsunade foi capaz de fazer algo ali enquanto a sakura não, a sakura era inferior a sua mestra em qualquer aspecto, não há escapatória.

Tsunade não fez apenas um simples reabastecimento, afinal a situação em que ele se encontrava ele não teria voltado a lutar embora se encontrasse fora de risco de morte.

more_horiz
Allancesar escreveu:
daqui a pouco vai falar que a sakura é mais rapida que o raikage :jerry: :jerry:

Isso não chega a ser novidade, basta procurar os últimos 15 tópicos relacionados a Tsunade. As distorções de fatos, os logicas tendenciosos, a mediocridade dos argumentos, as desculpas esfarrapadas são 100x piores do que você está vendo aqui.

more_horiz
eu ja vi algumas perolas essa semana me diverti bastante.

more_horiz
"Sakura amassa, mas nos sonhos dela"... Claro que Tsuna sola sem problemas...

Seria como comparar Sasuke EMS da guerra com Madara vale do fim.

more_horiz
@Mr. Causality

Li seu comentário. E não concordo com ele. Dizer que a Sakura não fez nada é ignorar a fala da Ino a agradecendo, é ignorar a Tsunade indo até sua aprendiz e dizendo: "Você fez bem", é ignorar, inclusive, o painel em que a Sakura diz: "Não fale ainda, Shikamaru, eu não vou te deixar morrer. [...].

O que fica claro é que, desde quando o Shikamaru foi atingido pela árvore, Sakura foi até ele e ministrou o jutsu de cura, o chakra da Kurama fornecido pelo Naruto foi um potencializador enorme desse processo, podendo ficar, é claro, com o maior mérito, mas a Sakura em nenhum momento deixou de continuar executando o jutsu de cura nele. 

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 1754490-8

Independentemente se foram apenas 10 ou 20% da ação da cura da Sakura diante 90% ou 80% do chakra fornecido pelo Naruto, os dois ninjas trabalhando juntos para que o Shikamaru fosse salvo; a Tsunade só entrou em cena depois que o Shikamaru já estava sem risco algum de morrer. Então esse seu parâmetro para a comparação de quem cura melhor é totalmente injusto. Tsunade teria que entrar na guerra, tentar curar alguém que estava a beira da morte como o Shikamaru estava antes da Sakura e Naruto começarem a curá-lo e fazer isso melhor e mais rápido que a Sakura, aí sim poderia-se argumentar que ela é superior com jutsus de cura e poderia ser questionado se há uma superioridade no controle de chakra. O que você tá dizendo que é a Tsunade tem melhor controle de chakra que a Sakura porque terminou de deixar bem alguém que a Sakura, ancorada totalmente no Naruto (ao ponto de dar o crédito do salvamento a ele), impediu de morrer e que já estava até tentando se levantar.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Li seu comentário. E não concordo com ele. Dizer que a Sakura não fez nada é ignorar a fala da Ino a agradecendo, é ignorar a Tsunade indo até sua aprendiz e dizendo: "Você fez bem", é ignorar, inclusive, o painel em que a Sakura diz: "Não fale ainda, Shikamaru, eu não vou te deixar morrer. [...].

O que fica claro é que, desde quando o Shikamaru foi atingido pela árvore, Sakura foi até ele e ministrou o jutsu de cura, o chakra da Kurama fornecido pelo Naruto foi um potencializador enorme desse processo, podendo ficar, é claro, com o maior mérito, mas a Sakura em nenhum momento deixou de continuar executando o jutsu de cura nele.

A Tsunade elogiou pelo todo, pelo fato da sakura ter curado vários randon, invocado a katsuyu e ter despertado o byakugou.

A Ino agradeceu muito mais por educação, a sakura não fez nada, se não fosse pelo chakra da Kurama que possui propriedades especiais, o Shikamaru teria morrido ali mesmo.

Joe Heartifilia escreveu:
Independentemente se foram apenas 10 ou 20% da ação da cura da Sakura diante 90% ou 80% do chakra fornecido pelo Naruto, os dois ninjas trabalhando juntos para que o Shikamaru fosse salvo; a Tsunade só entrou em cena depois que o Shikamaru já estava sem risco algum de morrer. Então esse seu parâmetro para a comparação de quem cura melhor é totalmente injusto. Tsunade teria que entrar na guerra, tentar curar alguém que estava a beira da morte como o Shikamaru estava antes da Sakura e Naruto começarem a curá-lo e fazer isso melhor e mais rápido que a Sakura, aí sim poderia-se argumentar que ela é superior com jutsus de cura e poderia ser questionado se há uma superioridade no controle de chakra. O que você tá dizendo que é a Tsunade tem melhor controle de chakra que a Sakura porque terminou de deixar bem alguém que a Sakura, ancorada totalmente no Naruto (ao ponto de dar o crédito do salvamento a ele), impediu de morrer e que já estava até tentando se levantar.

Entenda, a Tsunade com um toque na testa revitalizou o shikamaru de tal modo que ele conseguiu voltar a luta, se fosse apenas pelo chakra da Kurama o Shikamaru não voltaria para o combate, ele ficaria ali deitado, como um paciente que saiu de uma cirurgia e não corre mais risco de vida, para resumir bem:

Chakra da kurama realizou uns 50% do trabalho, enquanto a Tsunade realizou os outros 50%.

O shousen no jutsu da Tsunade era superior ao da sua aluna naquele momento, se o shousen era superior é porque o controle de chakra também era e consequentemente a super força também, não há o que discutir, Sakura guerra não superou sua mestra em absolutamente nada, ela só vem superar a mesma depois do fim da guerra, no the last, em boruto, aí sim de fato e sem qualquer sombra de dúvida ela superou a sannin.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Another escreveu:
Ah sim... Então fora Naruto e Sasuke ninguém mais desvia. Que linha de pensamento ridícula.

Então por que Naruto e mais forte 99% do manga e disser: Nossa fulano e muito resistente, então ninguém vai ter mais Resistência que aquele ser.
Nossa fulano tem muita força, então ninguém vai ser mais forte, nossa fulano e muito poderoso, então ninguém e mais poderoso...

Exagero do caralho, oque o manga quis passar e que aos mãos eram rápidas, e que Sakura e rápida por desviar delas... Mas isso não e o bastante para dizer que ela e mais rápida que Tsunade que tem vários bons feitos em batalha.

Oxi kkkkkkkkkkk
Onoki vice grudado no corpo do Raikage, ele não precisa acompanha-lo.

Foi você que apontou uma fantasiosa superioridade da Senju no quesito velocidade, então, eu apenas lhe mostrei que dentre as duas o melhor feito de velocidade é o da Sakura. Justamente o feito onde temos a Sakura reagindo a um ataque caracterizado como rápido na percepção do Naruto no RIKUDŌ SENNIN MŌDŌ... Se ninguém mais conseguiria desviar, é uma questão que sequer coloquei em pauta, logo, você está atacando meu argumento na linha errada.

Não precisa acompanha-lo, mas precisa ter o timing para aplicar a redução ou aumento de peso na hora certa.

Cheguei a duas grandes conclusões nesse tópico:

1° Ino agradeceu a Sakura por não fazer nada;
2° Finalizar a recuperação do Shikamaru requer um nível de controle de chakra que a Sakura não possui, ainda que já tivesse dominado o Byakugō no In.

Oque voce está dando a entender e que por que um personagem poderoso elogiou a característica de uma técnica automaticamente já se pode colocar isso como superior a tudo que o outro personagem fez.

Basicamente oque você da a entender e que Sakura base cansada, e mais rápida que Tsunade com Byakugou ativado, unicamente por que ela desviou de uma técnica que um personagem poderoso disse que era rápida.

E eu tenho certeza que no fundo você sabe que não e assim.

Mas minha gente, o manga não e claro ao mostrar que o Shosen de Sakura não tava surtindo efeito?
Foi o Chakra da Kyuubi que o salvou, o manga e claro ao mostrar que Shikamaru só começa reagir após o Chakra começar a se manifestar, e a própria Sakura não diz que foi Naruto que o salvou?

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 Img_2321

more_horiz
Another escreveu:

Oque voce está dando a entender e que por que um personagem poderoso elogiou a característica de uma técnica automaticamente já se pode colocar isso como superior a tudo que o outro personagem fez.

Basicamente oque você da a entender e que Sakura base cansada, e mais rápida que Tsunade com Byakugou ativado, unicamente por que ela desviou de uma técnica que um personagem poderoso disse que era rápida. E eu tenho certeza que no fundo você sabe que não e assim.

No fundo não sei aonde você quer chegar, então me explique. Porque a única coisa que eu tô vendo é você ignorar um fato concreto [o ataque da Kaguya era rápido na percepção do Naruto (RSM)] para ficar de choro ["ah, isso não torna a Sakura superior"] sem apresentar um único argumento sólido.

Minha linha de pensamento ridícula e exagerada existe ao passo que você tentou argumentar uma velocidade superior para Tsunade com base em puro fanboylismo. Costumeiramente exagerando e distorcendo os feitos da Tsunade, além de ficar listando feitos sem apresentar um único argumento que explique o porquê disso torná-la mais rápida que a Haruno).

Mas minha gente, o manga não e claro ao mostrar que o Shosen de Sakura não tava surtindo efeito?

Foi o Chakra da Kyuubi que o salvou, o manga e claro ao mostrar que Shikamaru só começa reagir após o Chakra começar a se manifestar, e a própria Sakura não diz que foi Naruto que o salvou?

Claro:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 Image_44

Claríssimo:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 Image_46

Conseguiu abrir meus olhos e iluminar minha mente:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 Image_45
Para o qual desonestos vocês podem ser:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 Image_47

more_horiz
Não é mais fácil postarem todos os quadros em sequência do que cada um pegar uma parte pra tentar refutar o outro?

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Olha o shikamaru após o chakra ser salvo pelo chakra da kurama:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 Image341
Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 Imagem75

Ele se levanta trêmulo e ressecado, após a tsunade chegar:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 Image342

Até o efeito(a onomatopeia) destaca a eficácia superior da tsunade em relação à aquela sakura.

more_horiz
Allancesar escreveu:
Não é mais fácil postarem todos os quadros em sequência do que cada um pegar uma parte pra tentar refutar o outro?

Estão tentando desviar o foco da contradição que eles mesmo levantam, pois estão claramente dizendo que a Tsunade finalizar a recuperação do Shikamaru requer um controle de chakra que a Sakura não conseguiu alcançar mesmo após dominar o Byakugō no In. Neste caso, eles precisam abandonar a ideia de que o Byakugō no In é o ápice do controle de chakra, não?

A desonestidade é tão grande que os FDP estão desviando o foco dessa contradição, comparando a eficácia de uma cura aplicada sobre um Shikamaru quase morto com uma cura aplicada em um Shikamaru fora do risco de morte, ignorando um conceito básico do Shōsen no Jutsu:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 20220668

O melhor que posso fazer é deixar pessoas ordinárias como essa morrerem em sua própria verdade, pois nada que se diga ou afirme por mais coerente que seja vai ser o suficiente para convencê-los.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Estão tentando desviar o foco da contradição que eles mesmo levantam, pois estão claramente dizendo que a Tsunade finalizar a recuperação do Shikamaru requer um controle de chakra que a Sakura não conseguiu alcançar mesmo após dominar o Byakugō no In. Neste caso, eles precisam abandonar a ideia de que o Byakugō no In é o ápice do controle de chakra, não?

Isso é um espantalho seu.

O que a sakura e a tsunade fazem em si, é muito menos do que elas podem fazer em terceiros.

O que isso quer dizer? Sakura e Tsunade podem formar um byakugou e se curar de ferimentos absurdos, porém o SHOUSEN no jutsu, que é a técnica aplicada em terceiros é limitada, sakura e a tsunade não são capazes e curar danos mortais em terceiros como curam a si mesmas, entendido isso, vamos ao argumento.

A sakura com seu shousen não era capaz de curar o shikamaru, ela não foi capaz de fazer nada, sendo que a tsunade foi capaz de curar o shikamaru, mostrando que possuí um controle de chakra superior ao da sua pupila.

A tsunade possui uma destreza muito superior a da sakura guerra, tanto que foi ela que construiu a prótese do naruto lembra?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Another escreveu:

Basicamente oque você da a entender e que Sakura base cansada, e mais rápida que Tsunade com Byakugou ativado, unicamente por que ela desviou de uma técnica que um personagem poderoso disse que era rápida. E eu tenho certeza que no fundo você sabe que não e assim.

No fundo não sei aonde você quer chegar, então me explique. Porque a única coisa que eu tô vendo é você ignorar um fato concreto [o ataque da Kaguya era rápido na percepção do Naruto (RSM)] para ficar de choro ["ah, isso não torna a Sakura superior"] sem apresentar um único argumento sólido.

Minha linha de pensamento ridícula e exagerada existe ao passo que você tentou argumentar uma velocidade superior para Tsunade com base em puro fanboylismo. Costumeiramente exagerando e distorcendo os feitos da Tsunade, além de ficar listando feitos sem apresentar um único argumento que explique o porquê disso torná-la mais rápida que a Haruno).

Claro:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 Image_44

Claríssimo:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 Image_46

Conseguiu abrir meus olhos e iluminar minha mente:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 Image_45

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 Image_47

Eu simplismente disse que o elogio do Naruto sobre as mãos do coelho gigante de Kaguya ser rápida e Sakura ter desviado da primeira investida, não e o bastante para dizer que ela e mais rápida que Tsunade, que tem feitos de velocidade em batalha concretos.

Por exemplo para mim, o feito de Tsunade base de ter reagido e atacado mediante uma técnica que te teleporta INSTANTÂNEAMENTE de um lugar para o outro na velocidade da luz, e um feito melhor que esse de Sakura, onde da tempo de outro personagem se deslocar de unde está, chegar are ela, salva-la e sair da área do ataque.

Sobre Onoki, você e ardilosa, mas lamentavelmente o manga deixou claro a velocidade superior do combo Raikage + Onoki quando Madara conseguiu facilmente ver e reagir ao Raikage Manto LV1 mesmo distraído, mas não conseguiu se quer ver o ataque combinado do velhinho e do negão, nem quando ambos atacaram para destruir o Susanos V2, nem quando eles atacaram a costela antes de Tsunade.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Allancesar escreveu:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 20220668

Uma coisa interessante sobre sua scan, isso evidencia que a tsunade possuí uma capacidade de "derramar" maiores quantidades de chakra em um intervalor menor de tempo, o que por sua vez é mais um ponto a favor dela:

Tsunade Guerra vs Sakura Guerra - Página 5 Image343

more_horiz
Primeiro, aprenda a diferença entre Byakugō no In e o Sōzō Saisei. Segundo, você continua na contradição de dizer que finalizar a recuperação do Shikamaru requer um controle de chakra que a Sakura não possui mesmo após dominar o Byakugō no In (o ápice do controle de chakra e não o ápice do Ninjutsu Médico).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos