Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Kage Baixo mais forte?

+16
Heisenberg
Comando Amado♚
Seijin
el bolinha
Another
Deusa Hinata
Darkhan
Masked
Deusa Sakura
Orochilherme
Comando Omega
ShinobinoKami
Mr. Causality
Rin
L⍱scivi⍱
Katsuboy
20 participantes

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyQual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Vou botar aqui os que eu considero kage baixo fazendo um top 5 e dizendo o porque:

1)Irmão ouro: O cara literalmente se transforma em biju fora os equipamentos do hagoromo, não vejo nenhum kage baixo capaz de derrota-lo.

2)Rock lee: Sua velocidade absurda e poder destrutivo de golpes ameniza sua falta de versatilidade, é um ninja com combates cheios de intensidade pois seu estilo é como o de minato, acabar com as lutas o mais rápido possível, mas como só mostrou até o 6 portão ele fica em 2 devido a não ter poder de finalização frente ao primeiro colocado.

3)Jiraya:Ele com seu modo sabio é capaz de derrotar os adversários abaixo devido a seus jutsus em grande escala como o Yomi Numa,invocações,Odama Rasengan,katons,genjutu e sensor, ele tem um grande poder bruto capaz de dar finalizações nos inimigos abaixo e sendo resistente ao arsenal dos colocados abaixo.

4)Tsunade:Embora superestimada, ela não deixa de ser uma ótima kunoichi, mas devido ao seu arsenal se basear em taijutsu,resistência e Regeneração ela se torna uma ninja com pouca versatilidade.

5)Hidan:Ele é muito rápido e forte mas seu problema se assemelha ao da tsunade, pouca versatilidade.

Menção honrosa

6)Yugito:Uma jinchuuriki com controle de sua bijuu,mas por falta de feitos e pela minha interpretação ter sido derrotada por hidan vejo ela fora do top 5.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
1. Tanto individualmente quanto em dupla, Kinkaku e Ginkaku são Kage Médio.
2. Rock Lee infelizmente não tem nível Kage, pois o próprio Guy (6° Gate) não tem esse nível direito.
3. Jiraya (SM) é nível Kage Médio, um dos mais fortes aliás.
4. A Tsunade é a primeira que concordo como Kage Baixo, quem sabe até Top Kage Baixo.
5. Hidan como Kage Baixo foi de lasca.

Menção Honrosa: Yugito é uma Jōnin, a Matatabi que é Kage Baixo ou Médio.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Kinkaku e ginkagu individualmente são kage baixo de acordo com a tabela do fórum, e jiraya a mesma coisa. E como disse no começo do tópico, botei os que eu considero kage baixo e na minha concepção o lee no 6 portão é superior ao resto dos kage baixo

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Mas você baseou o tópico a partir da tabela e colocou o Rock Lee como Kage Baixo? E o Jiraya que está como Kage Baixo, é o Jiraya base

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Deidara ou Jiraiya (Base)... por aí.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
@L⍱scivi⍱

Tá falando da Tsuunade base não é? Pq a tsunade com byakugou é kage médio.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Kinkaku é o Kage Baixo mais poderoso, basicamente por causa do manto.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
parei no Hidan

Para mim o kage baixo com maior poder bruto seria o Kinkaku (juntamente com seu irmão) e o Kinshiki, seguidos por Yugito modo bijuu porém o mais op como combatente seria o Sasori.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Acho que é bem claro que é o Sasuke.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Sasuke (Hebi) sozinho teria nível Kage Baixo. A questão é, Sasuke + Manda é Kage Médio? Sim ou com certeza?

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Não sei se mudaria tanto o nível do Sasuke, mas eu juro que não vejo ninguém na Kage Baixo levando o Itachi tão longe quanto o Sasuke levou. E antes disso ele havia matado um Kage Médio dos mais fortes, que é o Deidara. O caminho que ele trilhou Time 7 > Orochimaru > Deidara > Itachi não deixa dúvidas sobre seu poder acima da média.

Pra medida de comparação, um Kage Baixo como o Ginkaku seria detonado pelo Darui se não fosse um defunto de papel. O Kakuzu, que é top da categoria, também nem foi capaz de forçar o Kakashi a usar o Mangekyou. O Rasa perdeu pra um Kage Médio sem o mesmo fazer muito esforço.

Meu top hoje (ignorando o Kinshiki) é:
1. Sasuke
2. Yugito (hype por ter certo controle do seu Bijuu)
3. Kakuzu ou Kinkaku.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
@Orochilherme

Mas ele só venceu o deidara porque é counter.

O itachi deixou, não serve como parâmetro a luta entre eles.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Sasuke Hebi/Kinshiki/Jinchuurikis
Só escalar

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Sasuke hebi pra mim é kage médio.

Só eu que acho o hidan kage baixo?

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Seguindo a classificação daqui, o mais forte KB pra mim é o Guruguru. Tem todas as técnicas do Yamato, supressão de chakra, 5 elementos, mini-Buda, Sashiki, etc. E eu o vejo como Kage Médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos