L⍱scivi⍱ escreveu: Qual a lógica?
Deveria ser BEM mais resistente com base em? Another, meu amigo, você começou a falar coisa com coisa tentando achar erro na minha argumentação, mas vamos lá...
Eu lhe trago um fato:
→ Ao criar 25 Mokubunshin's e distribuir seu poder igualmente entre eles, cada clone teria em torno de 4% do poder do original; isso é uma lógica estabelecida no mangá desde o clássico.
Depois, argumento que a quantidade de clones afeta diretamente no potencial das técnicas do usuário e ainda trago indícios claros de que o que eu estou falando é o correto:
E, por fim, fecho com chave de ouro ao mostrar um único Susano'o (V2) de um Madara em sua totalidade, fazendo algo muito acima do que os 5 Mokubunshin's juntos mal conseguiam fazer contra o Gaara:
Agora estou realmente interessada em saber como você vai negar isso?
Você basicamente repetiu o mesmo.
Minha lógica ainda se mantém, se os clones tivessem 4,% de poder Tsunade teria ainda mais facilidade de quebra-los do que teve para quebrar o de Madara original.
Sua última foto e sem sentido, a defesa automática de Gaara defendeu um ataque de espada ssse mesmo Susano, quando Gaara estava junto com Shukaku, então pare.
Você ainda não respondeu oque achou da Tsunade ser o único Kage a conectar um ataque direto em Madara.