Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Kage Baixo mais forte?

+16
Heisenberg
Comando Amado♚
Seijin
el bolinha
Another
Deusa Hinata
Darkhan
Masked
Deusa Sakura
Orochilherme
Comando Omega
ShinobinoKami
Mr. Causality
Rin
L⍱scivi⍱
Katsuboy
20 participantes

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Ak do Flamengo escreveu:
porra mais tbm ta explicado pq ela é lenta

ShinobinoKami escreveu:

  Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 C4e427608d9cabe2c888175683bac157


olha o tamanho desses peitão, como q desvia com esse peso

por isso q a sakura > tsunade



Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 529e22a5b951a


falando sério, ninjas são super humanos, uns 10 até 20 kgs a mais na roupa não deveriam prejudicar a velocidade deles a menos que restrinja a mobilidade.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Qual a lógica? Deveria ser BEM mais resistente com base em? Another, meu amigo, você começou a falar coisa com coisa tentando achar erro na minha argumentação, mas vamos lá...

Eu lhe trago um fato:

→ Ao criar 25 Mokubunshin's e distribuir seu poder igualmente entre eles, cada clone teria em torno de 4% do poder do original; isso é uma lógica estabelecida no mangá desde o clássico.

Depois, argumento que a quantidade de clones afeta diretamente no potencial das técnicas do usuário e ainda trago indícios claros de que o que eu estou falando é o correto:

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 12373617

E, por fim, fecho com chave de ouro ao mostrar um único Susano'o (V2) de um Madara em sua totalidade, fazendo algo muito acima do que os 5 Mokubunshin's juntos mal conseguiam fazer contra o Gaara:

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 Screen76

Agora estou realmente interessada em saber como você vai negar isso?


Você basicamente repetiu o mesmo.
Minha lógica ainda se mantém, se os clones tivessem 4,% de poder Tsunade teria ainda mais facilidade de quebra-los do que teve para quebrar o de Madara original.

Sua última foto e sem sentido, a defesa automática de Gaara defendeu um ataque de espada ssse mesmo Susano, quando Gaara estava junto com Shukaku, então pare.

Você ainda não respondeu oque achou da Tsunade ser o único Kage a conectar um ataque direto em Madara.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Meu anjo, não existe se aqui, os clones têm em torno de 4% do poder do original. De onde que você tirou a ideia de que isto deveria tornar o Susano'o (V2) inferior ao Susano'o (Costela) é que eu não sei...

A última imagem é uma prova cabal, queira você ou não. Chega até ser engraçada você querer negar isso me apotando a cena em que o Madara joga uma espada no Gaara, sendo que a espada do Susano'o não serve para cumprir a função de Shuriken. Aliás, nesta mesma luta o Susano'o (V2) supera a técnica mais poderosa e resistente do Gaara buffada pelo Shukaku.

Eu achei que você está apenas tentando desviar o foco inicial das suas falácias, principalmente em relação a Tsunade ter enfrentado Katon, Gakidō, Mokuton e krls a quatro dos clones.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Sumi por um dia, não demorou ate eu encontrar 4 paginas a mais, fando besteiras sobre besteiras...

:facepalm3:

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Meu anjo, não existe se aqui, os clones têm em torno de 4% do poder do original. De onde que você tirou a ideia de que isto deveria tornar o Susano'o (V2) inferior ao Susano'o (Costela) é que eu não sei...

A última imagem é uma prova cabal, queira você ou não. Chega até ser engraçada você querer negar isso me apotando a cena em que o Madara joga uma espada no Gaara, sendo que a espada do Susano'o não serve para cumprir a função de Shuriken. Aliás, nesta mesma luta o Susano'o (V2) supera a técnica mais poderosa e resistente do Gaara buffada pelo Shukaku.

Eu achei que você está apenas tentando desviar o foco inicial das suas falácias, principalmente em relação a Tsunade ter enfrentado Katon, Gakidō, Mokuton e krls a quatro dos clones.


Minha anja, me diga onde no manga e dito que cada clone tem 4% eu acho que você se esqueceu que Madara e um Edo com Chakra infinito.
Minha ideia e baseada em sua lógica, se cada clone tem 4% do poder de Madara suas técnicas, inclusive Susanos deveria ser muito mais fraco que o original, por isso mais fácil de Tsunade quebrar.

Minha anja está errada de novo:
Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 Img_2340
Defesa básica de Gaara defendendo um ataque da Espada do Susanos original de Madara


descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Another escreveu:
L⍱scivi⍱ escreveu:
Meu anjo, não existe se aqui, os clones têm em torno de 4% do poder do original. De onde que você tirou a ideia de que isto deveria tornar o Susano'o (V2) inferior ao Susano'o (Costela) é que eu não sei...

A última imagem é uma prova cabal, queira você ou não. Chega até ser engraçada você querer negar isso me apotando a cena em que o Madara joga uma espada no Gaara, sendo que a espada do Susano'o não serve para cumprir a função de Shuriken. Aliás, nesta mesma luta o Susano'o (V2) supera a técnica mais poderosa e resistente do Gaara buffada pelo Shukaku.

Eu achei que você está apenas tentando desviar o foco inicial das suas falácias, principalmente em relação a Tsunade ter enfrentado Katon, Gakidō, Mokuton e krls a quatro dos clones.


Minha anja, me diga onde no manga e dito que cada clone tem 4% eu acho que você se esqueceu que Madara e um Edo com Chakra infinito.
Minha ideia e baseada em sua lógica, se cada clone tem 4% do poder de Madara suas técnicas, inclusive Susanos deveria ser muito mais fraco que o original, por isso mais fácil de Tsunade quebrar.

Minha anja está errada de novo:
Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 Img_2340
Defesa básica de Gaara defendendo um ataque da Espada do Susanos original de Madara


:horak: Lembra do Hashirama dizendo que o limite dele seriam seis clones mediante a utilização do Shisekiyōjin? Lembra que eles eram fracos? É simples. O fato do Hashirama ser um Edo Tensei em que as suas reservas de chakra nunca sofrem um decaimento, não permite que seus clones extrapolem qualquer limitação que o Hashirama também teria em vida. Portanto, é somente nessa sua cabecinha de vento que o Edo Tensei tornou o Madara capaz de burlar o conceito basilar de toda técnica de clonagem: o poder dos clones é inversamente proporcional a quantidade de clones.

Sim, Anotherzinho, eles eram muito mais fracos que o original e eu evidentemente te mostrei as provas disso. Agora é você quem decide se nega os fatos ou os aceita de bom grado, pois entre eles serem mais fracos do que o Susano'o (V2) original e mais fracos que o Susano'o (Costela) existe um universo de distância...

Quanto a seu grandíssimo contraponto a pelo menos três cenas em que o Susano'o (V2) do original supera as defesas de areia do Gaara:

Saradona escreveu:
Chega até ser engraçada você querer negar isso me apotando a cena em que o Madara joga uma espada no Gaara, sendo que a espada do Susano'o não serve para cumprir a função de uma Shuriken. Aliás, nesta mesma luta o Susano'o (V2) supera a técnica mais poderosa e resistente do Gaara buffada pelo Shukaku.


Mas continuem assim,... é bom que movimenta o fórum.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O pior é os caras falando da estamina da Tsunade tankando lutar com os susanoos por horas mas ignorarem que Mei e Onoki também tiveram estamina pra fazer a mesma coisa.

Quem me marcar é fã da Ada


Não é justa essa comparação porque a Tsunade funcionou como doadora de chakra em vários momentos da luta, não apenas recarregando o chakra dos outros Kages para eles lutarem e para ampliar o Jinton como também para regenerar suas feridas ao tentar fazer algo mais significativo do que apenas "se defender" contra os Susanoos, que era o que os outros Kages estavam fazendo. Os outros kages, com exceção do Kira A - que tem chakra comparado a um jinchuriki - aguentaram o mesmo tempo que a Tsunade porque ela esteve com a função de ser a bateria de chakra do grupo, o que obviamente faz com que ela gaste mais chakra que eles.  E é isso.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Na verdade, a Tsunade usa transferência de chakra para recarregar alguém uma única vez nessa luta, no combo final aliás. O que ela, de fato, utiliza durante todo o combate é o Shōsen no Jutsu para curar feridas ou danos não muito graves.

O tratamento desses feridas implica em você devolver uma parte da estamina perdida ao receber esse dano, de certa forma contribuindo para aumentar a durabilidade dos companheiros em batalha. Mas o ato de curar alguém, devolvê-la ao seu estado mais próximo da sua saúde normal, não significa recarregar algo ou alguém. Isso deveria ser BEM evidente quando a Karin regenerou o corpo da Tsunade e a Tsunade curou os quatro Kage, nenhum voltou com sua reservas de chakra totais.

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 9 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
@Another
Ela é a única com Regeneração pra resistir a um ataque do madara e por isso é APENAS POR ISSO ela estava na linha de frente, literalmente está no lema da Regeneração de uma centenas que ela contou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos