Sasuke hebi pra mim é kage médio.
Só eu que acho o hidan kage baixo?
Só eu que acho o hidan kage baixo?
Rin escreveu:Deidara como KM e Sasuke (Hebi) como KB.
Rin escreveu:Essa é uma das mentiras mais rasas e escalandalosas que se popularizou na fandom. A realidade crua é que, analisando o cenário geral, quem estava em desvantagem era o Sasuke.
Deidara:
- Raiton como fator counter.
Sasuke:
- Obito salvando o Deidara do speedblitz do Sasuke.
- Obito ajudando o Deidara a plantar as bombas C2.
- Deidara sendo um lutador de longa-distância, lutadores esses que Sasuke admitiu ser fraco contra.
- Sasuke não querendo matar o Deidara.
- Sasuke literalmente AFIRMANDO que tinha um plano B pra vencer o Deidara se a fraqueza do loiro não fosse Raiton.
O Kishimoto literalmente fez uma frase específica pra refutar esse pessoalzinho do "fator counter" e mesmo assim não funcionou.
Rin escreveu:
Sasuke:
- Obito salvando o Deidara do speedblitz do Sasuke.
- Obito ajudando o Deidara a plantar as bombas C2.
- Deidara sendo um lutador de longa-distância, lutadores esses que Sasuke admitiu ser fraco contra.
- Sasuke não querendo matar o Deidara.
- Sasuke literalmente AFIRMANDO que tinha um plano B pra vencer o Deidara se a fraqueza do loiro não fosse Raiton.
1- Deidara desviou do Sasuke por ser rápido, Porque para começar Sasuke atravessou Obito sem nem reduzir 1% da velocidade
2- Falando em ajuda, lembro que Sasuke só escapou do C4 usando o Manda, porque sabia que o Suigetsu o invocaria depois. Mas tudo bem, vou engolir essa.
3- Mas ele podia voar, dhrrr... Era fraco antes de usar asas de cobra. KKK
4- Sasuke não queria matar Deidara!? Que piada...
5- Claro, Sasuke o profeta. Provavelmente esse plano "B" era fugir.
Rin escreveu:Ah, droga! Esqueci de um ponto fundamental: Deidara também teve a vantagem de ter um método contraceptivo extremamente específico contra o Genjutsu do Sharingan, criado justamente com esse propósito. Se isso não é "fator counter", eu nem sei o que é.1- Deidara desviou do Sasuke por ser rápido, Porque para começar Sasuke atravessou Obito sem nem reduzir 1% da velocidade
Não, esse foi o primeiro Shunshin. Imediatamente após esse desvio do Deidara, o Sasuke emendou com mais uma investida, cegando completamente o Deidara...
...Até o Obito avisar pro Deidara que o Sasuke estava atrás dele.2- Falando em ajuda, lembro que Sasuke só escapou do C4 usando o Manda, porque sabia que o Suigetsu o invocaria depois. Mas tudo bem, vou engolir essa.
Veja o argumento do sujeito: o Sasuke teve ajuda... da sua própria invocação.
O Suigetsu invocar ele ou não não fez a mínima diferença na batalha. O vencedor da batalha é quem está de pé no final. Sasuke utilizou um método em que ele foi transportado pra Ryuuchidou.
Isso importa? Não, pois ele está vivo. Ele apenas muda de posição geográfica. Não que isso faça diferença numa batalha plena, já que numa comparação com intenção assassina o Deidara teria sido morto pelo menos umas 3 vezes, mesmo com a ajuda do Tobi na implantação do C2.3- Mas ele podia voar, dhrrr... Era fraco antes de usar asas de cobra. KKK
Você está indo contra a afirmação do próprio Sasuke? Onde você está vendo tempo verbal no passado aqui?
O próprio Sasuke comenta quando Deidara cria o pássaro: "Pela aparência pode voar... Que incômodo".4- Sasuke não queria matar Deidara!? Que piada...
O mangá... que piada.
Veja o Sauke pegando o Deidara de costas e desferindo um soco nele.
Você deve estar se questionando... por que o Sasuke não matou o Deidara aqui. Porque ele não podia matar o Deidara para adquirir informações sobre o Itachi? Não, claramente Sasuke apenas é masoquista e não queria que a luta acabasse.5- Claro, Sasuke o profeta. Provavelmente esse plano "B" era fugir.
Sim, claro...
O plano que o Deidara nunca viu era correr, certamente.
O jutsu ao qual o Deidara se refere se chama "Fugir no Jutsu". Sim, claramente é a intenção dessa passagem. Veja a cara do Deidara ouvindo o Sasuke falar que tinha como plano B fugir dele.