Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o Kage Baixo mais forte?

+16
Heisenberg
Comando Amado♚
Seijin
el bolinha
Another
Deusa Hinata
Darkhan
Masked
Deusa Sakura
Orochilherme
Comando Omega
ShinobinoKami
Mr. Causality
Rin
L⍱scivi⍱
Katsuboy
20 participantes

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 8 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Another escreveu:
Oque tem aí?

Basicamente, você quer comparar um oponente extremamente capaz de coordenar suas técnicas e recursos para criar uma formação com pouquíssimas aberturas ou falhas defensivas com Mokubunshin's de um Madara arrogante que a todo instante tinha a necessidade de querer mostrar tamanha disparidade de nível entre ele e os Gokage. A maior verdade aqui é que o Madara (Edo) só os levou a sério após o combo final, reconhecendo-os como dignos do título que possuem, pois antes disso lutava apenas como um pavão em época de acasalamento, mais preocupado em se exibir do que ser eficaz:

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 8 12371911

É engraçado vocês nunca se questionarem se é mais eficaz criar 25 clones cada um com menos de 4% do seu poder totalitário, o que impacta de forma visível e expressiva na potência e capacidades originais de seu Susano'o, ou criar somente 5 clones, cada um tendo quase 20% do poder do original? A resposta é mais que óbvia...

O resto é mais falácia do que qualquer outra coisa. A Tsunade que é enaltecida por lidar com clones que usaram Katon, Mokuton, Gakidō, Genjutsu e os caralhos contra ela. Mas como uma boa e velha falácia omite o fato de que a Mei durou quase tanto quanto a Tsunade contra esses mesmos clones, porém, ela tinha a desvantagem de ser uma lutadora totalmente limitada a ninjutsu contra usuários de Gakidō.   :kakau:  O Gaara que sustentou-se tanto quanto a Tsunade contra esse mesmo adversário, quando suas defesas poderiam ser varadas por Mokuton.  Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 8 2545347633 O Gaara, Ōnoki, Kira A e a Tsunade que dispensaram a necessidade do Mei no time, quando cada um lidou com 5 usuários de Katon sozinhos. Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 8 3359437887

É absurdamente engraçado vê vocês dizendo que a Mei enfrentou 5 Mokubunshin's usuários de Gakidō, durando tanto quanto a Tsunade, mas o Jiraya (SM) que é muito superior a Mei em todos os aspectos não tankaria os 5 de forma igual ou superior a qualquer um ali. :bob:

Só uma pergunta moça, se cada clone tinha 4% do poder de Madara, por que Tsunade conseguia rachar completamente a costela do Susano do Madara original, mas não conseguiu fazer o mesmo no Suzano V3 com 4% do poder do Original?

Se acalme filhota, Tsunade e mais usada que o resto por que ela foi a única mostrada ATACANDO e lidando com os Susanos dessa forma, eu vou falar oque sobre os outros, além de que eles conseguiram sobreviver na defensiva contra os Susanos?

Uso Tsunade por que ofensivamente foi a única que conseguiu algo relevante, além de não ter precisando de ajuda, nem ter sido colocado fora de combate.
Amém? Não precisa textao nem querer lacrar.

No mais fica com essa foto:

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 8 Img_2339

Última edição por Another em 4/12/2022, 17:15, editado 1 vez(es)

descriptionQual o Kage Baixo mais forte? - Página 8 EmptyRe: Qual o Kage Baixo mais forte?

more_horiz
Oonoki destruiu 25 susanoos.
Gaara ferrado aguentou 5 espadadas do susanoo.
Raikage tava fazendo a mesma coisa que a tsunade só que quando ele olhou pro lado pra ver a tsunade morrendo ele se ferrou.
Mei foi a Mei.
Tsunade foi a mais atacada pelo Madara além de seu estilo de luta favorecer o combate com os susanoos.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Oonoki destruiu 25 susanoos.
Gaara ferrado aguentou 5 espadadas do susanoo.
Raikage tava fazendo a mesma coisa que a tsunade só que quando ele olhou pro lado pra ver a tsunade morrendo ele se ferrou.
Mei foi a Mei.
Tsunade foi a mais atacada pelo Madara além de seu estilo de luta favorecer o combate com os susanoos.

Filho, tu sabe que quem deu o Chakra para fazer o Jinton foi Tsunade né?

Todos os Kages aguentaram na defensiva o Susano até certo ponto.
Eu uso Tsunade por que ela foi a única que fez mais do que apenas sobreviver, ela estava ATACANDO os Susanos, e os neutralizando temporariamente com seus ataques, isso e mais do que apenas sobreviver, especialmente se você observa que os outros mesmo na defensiva no menor descuido eram colocados fora de combate, e ela não.

more_horiz
Eu sei que foi com o chakra da tsunade mas foi com a habilidade e poder dele, ela apenas aumentou a escala com o chakra do byakugou

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Eu sei que foi com o chakra da tsunade mas foi com a habilidade e poder dele, ela apenas aumentou a escala com o chakra do byakugou

Onoki disse que quase não tinha Chakra sobrando.

Agora uma pergunta, se a luta contra os Clones continuasse, qual era o único Kage que ainda teria Chakra suficiente para continuar por mais algum tempo?

more_horiz
Gaara e o raikage ainda tinham chakra.
Aí eu te faço outra pergunta:
A tsunade sobreviveria sem o jinton do onoki que pode ter tido o chakra dela mas se não fosse ele, a Tsunade não teria sobrevivido e vice versa.
É muito mais fácil ter chakra sobrando quando seu estilo é Taijutsu que gasta pouco chakra

more_horiz
Another escreveu:

Só uma pergunta moça, se cada clone tinha 4% do poder de Madara, por que Tsunade conseguia rachar completamente a costela do Susano do Madara original, mas não conseguiu fazer o mesmo no Suzano V3 com 4% do poder do Original?

Se acalme filhota, Tsunade e mais usada que o resto por que ela foi a única mostrada ATACANDO e lidando com os Susanos dessa forma, eu vou falar oque sobre os outros, além de que eles conseguiram sobreviver na defensiva contra os Susanos?

Uso Tsunade por que ofensivamente foi a única que conseguiu algo relevante, além de não ter precisando de ajuda, nem ter sido colocado fora de combate.

Qual a lógica sub reptícia do seu questionamento? A Tsunade rachar a caixa torácica do Susano'o (V1) implica em que sobre a resistência do Susano'o (V2), por mais longe do seu potencial pleno que estivesse? Another, meu caro, possuo uma base bem sólida para afirmar que os 25 Susano'o (V2) tiveram seu poder original afetado pela grande quantidades de clones em campo, sendo que isto foi muito bem estabelecido dentro da própria lógica de técnicas de clonagem no mangá.

Ah, cuidado @Another!!! Seu companheiro de fanbase acha hediondo a utilização do termo lacração...

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Gaara e o raikage ainda tinham chakra.
Aí eu te faço outra pergunta:
A tsunade sobreviveria sem o jinton do onoki que pode ter tido o chakra dela mas se não fosse ele, a Tsunade não teria sobrevivido e vice versa.
É muito mais fácil ter chakra sobrando quando seu estilo é Taijutsu que gasta pouco chakra

ainda mais considerando que ela tinha literalmente uma reserva extra de não sei quanto tempo acumulada no selo da testa.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Another escreveu:

Qual a lógica sub reptícia do seu questionamento? A Tsunade rachar a caixa torácica do Susano'o (V1) implica em que sobre a resistência do Susano'o (V2), por mais longe do seu potencial pleno que estivesse? Another, meu caro, possuo uma base bem sólida para afirmar que os 25 Susano'o (V2) tiveram seu poder original afetado pela grande quantidades de clones em campo, sendo que isto foi muito bem estabelecido dentro da própria lógica de técnicas de clonagem no mangá.

Ah, cuidado @Another!!! Seu companheiro de fanbase acha hediondo a utilização do termo lacração...

A lógica e simples, o Susano Costela V1 que Tsunade rachou segundo sua maravilhosa e canônica análise deveria ser BEM mais resistente que o Susanos V3 com 4% de poder de Madara que Tsunade não conseguia rachar.

Oque achou do fato da Tsunade ser o único Kage que conseguiu acertar um golpe direto em Madara e obriga-lo a usar um Clone posteriormente para não ser selado?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Traga a discussão onde eu comecei a inventar fanfics para um personagem e exigi que o outro lado seguisse o mangá a risca. Vamos lá Gueixa.

Hum, sasuke hebi vs tsunade é um bom exemplo.

Vc considera o databook quando é conveniente.
Depois que sua argumentação depreciativa(citando a pontuação da tsunade) é refutada, vc volta para os feitos, usando a ginástica mental de sempre.

Na verdade, sempre que vc vai depreciar, vc usa esse método.

@Comando Omega

E justamente por causa do selo Yin, que a tsunade é um monstro no que se trata de reserva se chakra, ela possui quantidades absurdas de chakra, capaz de reproduzir feitos nível biju por causa do selo.

more_horiz
Na cabeça do fanboy:
Oque achou do fato da Tsunade ser o único Kage que conseguiu acertar um golpe direto em Madara e obriga-lo a usar um Clone posteriormente para não ser selado?

No mangá:
  Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 8 C4e427608d9cabe2c888175683bac157
:horak:

Depois que sua argumentação depreciativa(citando a pontuação da tsunade) é refutada, vc volta para os feitos, usando a ginástica mental de sempre.

Na verdade, sempre que vc vai depreciar, vc usa esse método

E onde o Databook é uma fanfic, Gueixa?

more_horiz
Shinobinokami escreveu:

Onde as pontuações do databook são coerentes com o mangá fanfiqueiro?

Chora mais. :ninja:

Shinobinokami escreveu:
No mangá:

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 8 06

🤫

more_horiz
porra mais tbm ta explicado pq ela é lenta

ShinobinoKami escreveu:

olha o tamanho desses peitão, como q desvia com esse peso

por isso q a sakura > tsunade

Última edição por Ak do Flamengo em 4/12/2022, 19:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Na cabeça do fanboy:

No mangá:

Na verdade, sempre que vc vai depreciar, vc usa esse método

Depois ela da um tapa na espada, quebra e usa contra ele, em seguida se regenera do ataque como de fosse nada.
Não entendi oq tem a ver com a minha imagem.

more_horiz
Qual a lógica? Deveria ser BEM mais resistente com base em? Another, meu amigo, você começou a falar coisa com coisa tentando achar erro na minha argumentação, mas vamos lá...

Eu lhe trago um fato:

→ Ao criar 25 Mokubunshin's e distribuir seu poder igualmente entre eles, cada clone teria em torno de 4% do poder do original; isso é uma lógica estabelecida no mangá desde o clássico.

Depois, argumento que a quantidade de clones afeta diretamente no potencial das técnicas do usuário e ainda trago indícios claros de que o que eu estou falando é o correto:

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 8 12373617

E, por fim, fecho com chave de ouro ao mostrar um único Susano'o (V2) de um Madara em sua totalidade, fazendo algo muito acima do que os 5 Mokubunshin's juntos mal conseguiam fazer contra o Gaara:

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 8 Screen76

Agora estou realmente interessada em saber como você vai negar isso?

more_horiz
Ak do Flamengo escreveu:
porra mais tbm ta explicado pq ela é lenta

ShinobinoKami escreveu:

olha o tamanho desses peitão, como q desvia com esse peso

por isso q a sakura > tsunade

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 8 529e22a5b951a

falando sério, ninjas são super humanos, uns 10 até 20 kgs a mais na roupa não deveriam prejudicar a velocidade deles a menos que restrinja a mobilidade.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Qual a lógica? Deveria ser BEM mais resistente com base em? Another, meu amigo, você começou a falar coisa com coisa tentando achar erro na minha argumentação, mas vamos lá...

Eu lhe trago um fato:

→ Ao criar 25 Mokubunshin's e distribuir seu poder igualmente entre eles, cada clone teria em torno de 4% do poder do original; isso é uma lógica estabelecida no mangá desde o clássico.

Depois, argumento que a quantidade de clones afeta diretamente no potencial das técnicas do usuário e ainda trago indícios claros de que o que eu estou falando é o correto:

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 8 12373617

E, por fim, fecho com chave de ouro ao mostrar um único Susano'o (V2) de um Madara em sua totalidade, fazendo algo muito acima do que os 5 Mokubunshin's juntos mal conseguiam fazer contra o Gaara:

Qual o Kage Baixo mais forte? - Página 8 Screen76

Agora estou realmente interessada em saber como você vai negar isso?

Você basicamente repetiu o mesmo.
Minha lógica ainda se mantém, se os clones tivessem 4,% de poder Tsunade teria ainda mais facilidade de quebra-los do que teve para quebrar o de Madara original.

Sua última foto e sem sentido, a defesa automática de Gaara defendeu um ataque de espada ssse mesmo Susano, quando Gaara estava junto com Shukaku, então pare.

Você ainda não respondeu oque achou da Tsunade ser o único Kage a conectar um ataque direto em Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos