Releia o seu comentário, independente se ele errou na listagem Você botou que a tsunade venceria todos que ELE listou, aceite seu erro.
ShinobinoKami escreveu:Another escreveu:BOG escreveu:A Tsunade é kage médio dentro do mangá e tem feitos coerentes com esse nível tanto que ela considerada como kage médio fora daqui, mas acho que esse não é o ponto principal do tópico...
Esse Fórum brasileiro e realmente impressionante.
Participo de uns 2 fora esse, um gringo, e em ambos Tsunade e Kage Médio FACIL.
O interessante e que os mesmos que atribuem Jiraya Kage Médio ou mais pela sua atuação e morte contra os caminhos de Pain, dizem que Tsunade e Kage Baixo, como se o desempenho dela contra Madara e os Clones fossem menos impressionante, ou como se algum dos dois fossem inferior a formação Path.
Nenhum outro fórum além desse tem uma tier list oficial.
BOG escreveu:Não acho que o que acontece aqui pode ser chamado de "opinião diferente", mas sim de falha de interpretação de texto e desonestidade.
Another escreveu:ShinobinoKami escreveu:Another escreveu:BOG escreveu:A Tsunade é kage médio dentro do mangá e tem feitos coerentes com esse nível tanto que ela considerada como kage médio fora daqui, mas acho que esse não é o ponto principal do tópico...
Esse Fórum brasileiro e realmente impressionante.
Participo de uns 2 fora esse, um gringo, e em ambos Tsunade e Kage Médio FACIL.
O interessante e que os mesmos que atribuem Jiraya Kage Médio ou mais pela sua atuação e morte contra os caminhos de Pain, dizem que Tsunade e Kage Baixo, como se o desempenho dela contra Madara e os Clones fossem menos impressionante, ou como se algum dos dois fossem inferior a formação Path.
Nenhum outro fórum além desse tem uma tier list oficial.
Tem sim, se esforce mais e procure direito.
Kinshiki kage baixo? Kinshiki é médio somente por falta de feitos, um cara que tem velocidade equivalente a do Sasuke,voa,faz armas poderosas e super força não pode ser considerado do nível da mei,rasa,kinkaku e ginkaku, Jiraya base Isso é um completo absurdo