Parece que foi confirmado que Sasuke Retsuden vai ganhar volume físico. O bom disso é que geralmente o traço recebe uma segunda "demão" para a publicação impressa, então, futuramente, na internet poderemos encontrar a versão dessa história com traços até melhores e com melhor qualidade de imagem.
Comentando sobre o capítulo quinzenal:
Foi um capítulo mais simples, mas divertido. O que para mim fica nítido nessa história, principalmente nesse tipo de capítulo em que lutas ficam de lado, é que não é necessário muito para aproveitar um personagem. Todo esse capítulo coloca a Sakura como alguém importante para essa missão com o Sasuke explorando apenas a inteligência acadêmica e de memorização dela.
Como eu já havia comentado antes, alguns detalhes presentes na novel são suprimidos no mangá, inclusive deixaram de explicar (por palavras mesmo) como a Sakura consegue mapear o prédio, mas acredito que dê para induzir visualmente. O traço desse autor é muito bom e quero ver como ele vai adaptar as batalhas quando a história chegar na reta final.
Gostei que a Tsunade foi mencionada, trazendo um pouco à tona mais da relação entre Sakura e ela.
Spoilerzinhos dos próximos capítulos: alguém muito conhecido vai ser mencionado; jutsu de transformação transformando o Sasuke em algo inusitado...
E o que foi essa parte com a mamacita se despedindo e servindo sensualidade natural, hein?