Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

+13
L⍱scivi⍱
*vert
Deusa Hinata
Victor
Katsuboy
Morghul
Orochilherme
BOG
Atlas Titan
ShinobinoKami
Joe
Another
Comando Omega
17 participantes

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 6 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Esse Fandom de Naruto me da vergonha.
Finalmente a historia ganhou um manga focado na lore e personagens principais deixando Boruto e os Aliens de lado.
O manga esta indo super bem e elogiado.
E o invéz deles apoiarem o trabalho dos autores, até mesmo para ganhar mais mangas e adaptações
O que alguns vão fazer?
Ir no Twiter da autora  xinga-la por que o foco é a personagem e o Casal que alguns tem como inimigos

Esses Fans da Hinata que não se aguentam de inveja da Sakura ganhar uma historia própria são tristes.
Eles ja ganharam seu filme.(Também não escrito por Kishimoto) Agora a Hinata virou dona de casa.
único lugar que a Hinata ainda pode ter destaque é em Boruto. Mas até no manga do filho esta sendo esquecida.

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 6 Hinatard-Sucks

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 6 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Finalmente a historia ganhou um manga focado na lore e personagens principais deixando Boruto e os Aliens de lado.
E o invéz deles apoiarem o trabalho dos autores, até mesmo para ganhar mais mangas e adaptações
O que alguns vão fazer?
Ir no Twiter da autora  xinga-la por que o foco é a personagem e o Casal que alguns tem como inimigos

Esses Fans da Hinata que não se aguentam de inveja da Sakura ganhar uma historia própria são tristes.
Eles ja ganharam seu filme.(Também não escrito por Kishimoto) Agora a Hinata virou dona de casa.
único lugar que a Hinata ainda pode ter destaque é em Boruto. Mas até no manga do filho esta sendo esquecida.

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 6 Cfd98f0bebaa3df709284e88215b6c2d

ser gado de personagem de anime no sentido de waifulismo é ok mas ser gado por simplesmente questão de torcida de time de futebol é meio meh.

more_horiz
Eu tenho a leve impressão de que isso foi um BR,...

more_horiz
Aparentemente fans da Hinata/NH ficaram perturbando a Autora xingando a Sakura e pedindo para escrever sobre a Hinata.
A Autora respondeu que a Sakura escolheu continuar uma Shinobi mesmo casada enquanto Hinata escolheu virar uma Dona de casa e que as duas devem ser respeitadas por isso.
(Falou alguma mentira? Hinata é dona de casa. Dona de Casa ainda são super respeitada no Japão)
Isso foi o suficiente para os bitolados fans da Hinata que não entendem cultura japonesa, irem xingar a autora lideradas por essa:

https://twitter.com/yanllliz?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1600817126289571843%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=

Não sei do porque alguns fans da Hinata odeiam a Sakura e tentam criar essa rivalidade entre elas.
NaruSaku ja era. Sakura sempre amou o Sasuke e nunca ligou ou impediu a Hinata de ir atrás do Naruto.
Deveriam odiar o Neji que torturou ela.

more_horiz
a internet é muito tóxica infelizmente, ainda bem que o kishi não tem rede social, o hate seria gigante no coitado

more_horiz
Sucesso foi tão grande e inesperado que aparentemente nem vão esperar o Manga terminar.  Já vão lançar um Filme ou vão adaptar para o anime.

https://ovicio.com.br/sasuke-retsuden-ganhara-adaptacao-em-anime/

Esse que deve ser o anuncio da Jump nesse sabado em comemoração aos 20 Anos da franquia.
mas quero saber como eles vão fazer isso com a dubladora da Sakura doente e afastada temporariamente

more_horiz
vão adaptar para o anime e talvez alguma outra novel ocorra o mesmo, o anime de boruto não tem manga para adaptar

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ryuuzaakii escreveu:
O que alguns vão fazer?

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 6 Cfd98f0bebaa3df709284e88215b6c2d

ser gado de personagem de anime no sentido de waifulismo é ok mas ser gado por simplesmente questão de torcida de time de futebol é meio meh.

Eu só consigo me lembrar disso:

more_horiz
pra encaixar no anime essa doença vai ser causada pela morte da kurama eu acho

more_horiz
imperador900 escreveu:

Não.
Porque Sasuke tem o Rinnegan e o usa na historia.
Aparentemente a adaptação vai ser a parte do Anime de Boruto.
Estão comentando que é outro estudio que vão fazer.

E na guerra um monte de episodios foram interrompidos para mostrar fillers do Exame Chuunin.
Acho que não precisam criar explicação nenhuma.
Sabado vai ter mais informações.
Não vai ser algo pequeno para ser anunciado em comemoração aos 20 anos.

more_horiz
o rinnegan nessa novel é secundario dava pra retirar de boa, pra mim encaixaria melhor

more_horiz
imperador900 escreveu:

qualquer coisa, só mandarem o papo de "Ei naruto, lembra aquela vez em que fui pra prisão..." e aí começa o flashback.

more_horiz
https://twitter.com/monkeyD_lili/status/1603114903929491457?s=20&t=27EnL6RCTjEjHKSxN6xnjg

Por isso que vai ser adaptada tão rapida.
Os caras ficaram loucos com os 6.000.000 de views contra os 10.000 de Boruto.
E foi a novel mais vendida e disparou nas vendas com o manga.

more_horiz
Boruto conseguiu o feito de ser superado por uma Novel aleatória.

more_horiz
Seria um sonho impossível ver essa novel alcançar a façanha de descanonizar Boruto? Eu realmente não me importaria com a temática ninja mesclada com Jurrassic Park versão Shingeki no Kyojin dos dinossauros zumbis.

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Seria um sonho impossível ver essa novel alcançar a façanha de descanonizar Boruto? Eu realmente não me importaria com a temática ninja mesclada com Jurrassic Park versão Shingeki no Kyojin dos dinossauros zumbis.

Eu acho que isso não é impossivel.
Essa Novel do Sasuke em poucas semanas ultrapassou até One Piece, conseguiu milhões de visualizações no Japão como não se via desde do fim da historia original.
Correram para avisar que vai ter Volume Fisico e agora até adaptação para o anime...

Acho que os produtores estão finalmente acordando que Boruto não é rentável. E sim os personagens antigos em especial Sasuke, Naruto, Sakura, Uchihas, Akatsuki e o Time 7.
Qualquer coisa com o nome deles supera Boruto facilmente.
Acho que é questão de tempo para Boruto se o proximo Dragon Ball GT.

Foi um erro gigantesco fazer um manga focado apenas no Boruto.
Boruto no maximo tinha que ter uma participação similar ao Goten/Trunks em DBZ/Super e o foco da historia continuar sendo Sasuke e Naruto.

more_horiz
Nussa, que bagulho loko essa novel aí, aparece até um dinossauro no meio KAKAKAKA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos