Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

+13
L⍱scivi⍱
*vert
Deusa Hinata
Victor
Katsuboy
Morghul
Orochilherme
BOG
Atlas Titan
ShinobinoKami
Joe
Another
Comando Omega
17 participantes

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
imperador900 escreveu:
se quiser a gente aposta , boruto jamais saira do canon.
ps: guerra ninja é horrivel, edo tensei foi uma cagada gigantesca, naruto com seus clones, morte do neji, plot twist da kaguya etc.

GT demorou uns 15 anos para ser desconsiderado...
Não vai ser algo tão imediato assim.

Com o Sucesso da Retsuden e  se os mangas paralelos e Novels começarem a superar Boruto tão facilmente assim.
Esse vai vai o inevitável destino de Boruto...

Mas se te serve de consolo acho que apenas um Manga do Sasuke e da Sakura, Uchihas, Sarada ou alguma novel da Akatsuki e do proprio Naruto podem superar Boruto tão facilmente assim. Tem que ser de personagens importantes e muito famosos.
Dificilmente um manga do Shikamaru, Kiba, Hinata, Gaara, Rock Lee e dos outros personagens secundarios conseguiria a mesma façanha.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
consolo porque? boruto é execrável tanto em roteiro como arte, mas eu repito não saira do canon tanto que essa novel do sasuke vai ser adaptada justamente para o anime de boruto e sera o primeiro arco de 2023, vc ta na disney kkk

more_horiz
imperador900 escreveu:
consolo porque? boruto é execrável tanto em roteiro como arte, mas eu repito não saira do canon tanto que essa novel do sasuke vai ser adaptada justamente para o anime de boruto e sera o primeiro arco de 2023, vc ta na disney kkk

Você queria que a Novel do Sasuke fosse adaptada para Bleach ou Dragon Ball?

Obvio que vai ser em Boruto ja que é o unico anime relativo a Naruto que esta em exibição e vai ajudar a aumentar a audiencia dele.
Vale lembrar que as Novel/Mangas não tem o nome do Boruto e sim Naruto. Portanto não fazem parte do universo Boruto.

Boruto matou 80% do sucesso de Naruto.
Naruto saiu de um manga TOP3 que vencia 3 Milhões de copias para uma revista secundaria que mal vende 100k.
Quando doi no bolso eles cancelam/ignoram tudo.

more_horiz
casos diferentes gt foi só o anime da tv tokyo e o akira teve 5% de participação boruto tem manga e etc e o kishimoto da o noeme dele no roteiro, jamais sera retirado do canon é bizarro pensar isso

Ele participou da criação e concepção de Dragon Ball Online e nem por isso é canônico.

Isso é irrelevante, se a empresa ver mais vantagem financeira em desconsiderar Boruto eles vão fazer.

more_horiz
gt foi um projeto a parte akira teve particpação quase zero, kishi fez dois gaidens o filme e colocam ele como roteirista( tenho duvidas mas é creditado no nome dele) como eu disse boruto nunca vai ser desconsiderado, e boruto não da prejuizo o anime vai bem o manga é flop mas consegui 100 k de vendas

more_horiz
Sasuke Retsuden terá mangá e anime, pois será adaptado dentro do anime de Boruto. Acho que, assim, vai ficar mais fácil considerarem as técnicas mostradas pelos personagens nessa história nos debates, não?

Eu tô rindo bastante dos memes que estão circulando no fandom da Sakura sobre a adaptação da história para anime. Como a Pierrot tem fama de prejudicar a Sakura e cortar coisas com ela, o pessoal do fandom da Sakura começou a circular uma montagem de que vai ser o Kabuto a enfermeira que vai se infiltrar na prisão...  Tem uma montagem com o Sasuke colocando o anel no dedo do Kabuto que olha... Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 1f602  Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 1f602  Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 1f602

more_horiz
sakura vs shin foi muito bem feita, acho que não precisa desse apavoro todo kkkk

more_horiz
No manga mostrou o Sasuke preocupado e cuidando da Sakura  e cortaram isso do anime.
Foi cortado também a reunião dos Kages.  Onde a Sakura estava presente  quando o Sasuke anuncia a sua Missão.

Ilustração oficial para a Jump Festa 2023:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 Sasuke

https://twitter.com/intent/like?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1603915133612265472%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=&tweet_id=1603915133612265472

more_horiz
essa reunião acho que foi cortada por erro cronologico
ps: muito bonita essa ilustração

more_horiz
imperador900 escreveu:
sakura vs shin foi muito bem feita, acho que não precisa desse apavoro todo kkkk

Precisa sim. É mais uma zoeira no caso, no entanto a Pierrot adora mudar as coisas com a Sakura para pior.

more_horiz
Principais mudanças:

Sasuke estava com uma roupa normal no manga. Enquanto no anime estava com a roupa da Akatsuki na foto.
Um bebe do lado e o Sasuke usando uma roupa de uma organização terrorista:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 2

Alteraram a fala original da Sakura para uma que ela fala que é uma mãe ruim:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 3

Removeram a Sakura da reunião dos Kages. Alias nem houve reunião foi so uma conversa do Sasuke com o Naruto:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 8

Removeram o Sasuke cuidado da Sakura e a Sarada percebendo que o pai dela se preocupava com  a mãe:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 4

Isso não foi so no Gaiden.
Mesmo no Boruto do Ikemoto teve uma cena onde a Sarada pergunta sobre o Byakugou para a Sakura.
E essa cena foi cortada do anime.

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Mesmo no Boruto do Ikemoto teve uma cena onde a Sarada pergunta sobre o Byakugou para a Sakura.

Li no twitter, por uma fonte com credibilidade, que um dos responsáveis pelo anime foi indagado sobre não ter mostrado a cena da Sakura falando do Byakugou no jutsu, e ele disse que não poderia falar sobre isso ainda, mas que teve um motivo.  A aura misteriosa que ele montou deu a entender que o Byakugou poderia ter alguma relevância futura na história, e esse momento que você mencionou seria deslocado para essa parte, mas até então é só isso que se tem: talvez, um dia, venha aí um arco em que o Byakugou, e consequentemente a Sakura, terá mais destaque em Boruto.

Não se esqueçam que a Sakura com 15 anos ser supermagrela, sem curvas e roupas largas é uma mudança da Pierrot também. E mesmo em Boruto ela tem um corpo muito mais magro do que o desenhado pelo Kishimoto. No fim, a questão de ter ou não peitos não tem peso algum para mim, mas é no mínimo estranho o anime alterar as proporções dela assim, e isso ocorre somente com ela.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Ryuuzaakii escreveu:

Não se esqueçam que a Sakura com 15 anos ser supermagrela, sem curvas e roupas largas é uma mudança da Pierrot também. E mesmo em Boruto ela tem um corpo muito mais magro do que o desenhado pelo Kishimoto. No fim, a questão de ter ou não peitos não tem peso algum para mim, mas é no mínimo estranho o anime alterar as proporções dela assim, e isso ocorre somente com ela.

Ela é apenas um pouco mais cheia no manga.   Mas depende muito do desenhista do episodio.
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 Boobs-0

O que não pode é remover ou alterar cenas para enganar quem assista apenas o anime.
Sakura sempre teve Peito aparentes desde do Classico e são bem maiores em Boruto.

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 Boobs-3
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 Boobs-2

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 Boobs-4
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 Boobs-5

more_horiz
lembro de uma imagem da sakura de boruto desenhado pelo kishi, tava linda d+

more_horiz
@imperador900 foi muito bem feita, entretanto eles passaram a impressão de que a Sakura foi derrotada. Enquanto que lendo o mangá, não é essa a impressão que se tem.

more_horiz
Ela é apenas um pouco mais cheia no manga.   Mas depende muito do desenhista do episodio.

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 8 Boobs-0

Adorei a comparação.

No mangá é nitido o quanto ela é forte e tem os musculos firmes de uma pessoa treinada.

No anime ela parece sedentária e tem bracinhos de gamer kkkk

Acho que nem é implicância é só a animação que é feita de qualquer maneira, e conforme os anos foi piorando.

more_horiz
BOG escreveu:
Sim, Sakura agora tem habilidade sensorial, além de ter regeneração, ninjutsu médico, invocação gigante, ácido e super-força e pelo o que eu sei ela também vai demonstrar katon.

"pelo o" - kkkkkkkkk
http://www3.uol.com.br/qualidadeconteudo/portugues/pelo-que-ou-pelo-o-que.jhtm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos