é bem possivel, eu gostaria muito de ver
Ryuuzaakii escreveu:Com o sucesso do manga a autora da Novel falou que ja esta começando a escrever outra historia relacionada a SasuSaku e apenas precisa da autorização da Diretoria para ganhar outra adaptação:
Sera que finalmente teremos a historia oficial da Gravidez da Sakura, Nascimento da Sarada e o tempo de viagem deles?
Se essa historia fez a franquia alcançar números enormes como não se via desde do Fim de Naruto.
Imagina uma historia com o Nascimento da Sarada?
Ia quebrar a Internet.
Comando Omega escreveu:
tenho a ligeira opinião que a maioria dos fãs que fazem barulho sobre essa história são fanboys de sasusaku emocionados.
Katsuboy escreveu:Acho que não entendeu oq eu disse, não falei de boruto.
E não, a era de naruto não acabou até porquê naruto até hoje é o anime mais assistido da TV tokio atualmente e ainda está no top da Netflix,crunchiroll etc.
YoKi escreveu:
Sobre o Katon, eu não gostei. Salvo engano, a Sakura tem afinidade com as naturezas de chackra Doton e Suiton, se fosse algo voltado para esses estilos eu acharia mais coerente.
Ryuuzaakii escreveu:Esse Fandom de Naruto me da vergonha.
Finalmente a historia ganhou um manga focado na lore e personagens principais deixando Boruto e os Aliens de lado.
O manga esta indo super bem e elogiado.
E o invéz deles apoiarem o trabalho dos autores, até mesmo para ganhar mais mangas e adaptações
O que alguns vão fazer?
Ir no Twiter da autora xinga-la por que o foco é a personagem e o Casal que alguns tem como inimigos
Esses Fans da Hinata que não se aguentam de inveja da Sakura ganhar uma historia própria são tristes.
Eles ja ganharam seu filme.(Também não escrito por Kishimoto) Agora a Hinata virou dona de casa.
único lugar que a Hinata ainda pode ter destaque é em Boruto. Mas até no manga do filho esta sendo esquecida.