Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

+13
L⍱scivi⍱
*vert
Deusa Hinata
Victor
Katsuboy
Morghul
Orochilherme
BOG
Atlas Titan
ShinobinoKami
Joe
Another
Comando Omega
17 participantes

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
é bem possivel, eu gostaria muito de ver

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Com o sucesso do manga a autora da Novel falou que ja esta começando a escrever outra historia relacionada a SasuSaku e apenas precisa da autorização da Diretoria para ganhar outra adaptação:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 HERE


Sera que finalmente teremos a historia oficial da Gravidez da Sakura, Nascimento da Sarada e o tempo de viagem deles?

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 Sakura-Sarada
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 Baby-sarada


Se essa historia fez a franquia alcançar números enormes como não se via desde do Fim de Naruto.
Imagina uma historia com o Nascimento da Sarada?
Ia quebrar a Internet.



tenho a ligeira opinião que a maioria dos fãs que fazem barulho sobre essa história são fanboys de sasusaku emocionados.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Comando Omega escreveu:



tenho a ligeira opinião que a maioria dos fãs que fazem barulho sobre essa história são fanboys de sasusaku emocionados.


Não sei se são FanBoys.
Por mais que o Fandom SasuSaku seja o maior de Naruto superando facilmente outros casais se fosse depender apenas de Fans do Casal esse Manga não ia ter Milhões de visualizações no Japão e nem colocar o nome Naruto no  TOP3 de novo.
Maioria dos leitores são fans da historia original, fans do Sasuke, da Sakura, Uchihas etc.


Contar a historia do nascimento da primeira Uchiha e como foi o inicio do relacionamento deles é uma GRANDE oportunidade de historia.
Até por que é 100% focada num evento 100% oficial e canonico que o Gaiden mencionou.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
@Ryuuzaakii

Na minha humilde opinião, naruto nessa década se tornou sim o maior anime tanto que se você for em lojas a coisa mais comum do mundo é achar produtos sendo vendidos e comprados em massa enquanto dragon ball perdeu muito o apelo.
Se você pergunta pra uma criança na rua sobre qual o anime preferido dela, a maioria irá falar Naruto , a fantasia de dragon ball envelheceu, os fóruns estão mortos e se você comparar com os fóruns de naruto viraria um massacre.
Tenho família de origem portuguesa e japonesa e meu pai é fã fanático de dragon ball, sendo que toda pessoa que é fã de dragon ball com raras exceções é mais velha e não consome mais conteúdo de DB como por exemplo o meu pai.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
dragon ball é maior que naruto não tem nem discussão e na asia one piece tambem é muito superior

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Se Dragon ball não é maior que Naruto.
Dragon Ball Super Concerteza humilha Boruto facilmente.

Tem que se separar a era de Naruto 2002/2016 da era de Boruto (2016 - ????)


Boruto até agora não se mostrou minimamente rentável em vendas de mangas e historia.
Foi para uma revista secundaria, não vende 100K de volume e possui poucas visualizações.

Por isso até agora não se sentiram minimamente confiantes para lançar um so Jogo ou Filme da franquia. Dragon Ball  e Naruto recebiam jogos e filmes todo ano.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Acho que não entendeu oq eu disse, não falei de boruto.
E não, a era de naruto não acabou até porquê naruto até hoje é o anime mais assistido da TV tokio atualmente e ainda está no top da Netflix,crunchiroll etc.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
E ate hoje n colocaram as outras 12 temporadas na Netflix Tudo vassilaum

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
estou falando de naruto, na asia one piece sempre foi superior e dragon ball na sua epoca foi um estouro gigantesco o super que é bem inferior fez muito sucesso e barulho só lembra do pessoal assistindo o torneio do poder em grupos pelo mundo todo.
ps: boruto é uma desgraça mas pode ter coisas boas nos proximos anos, um storm 5 lançar por exemplo

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Acho que não entendeu oq eu disse, não falei de boruto.
E não, a era de naruto não acabou até porquê naruto até hoje é o anime mais assistido da TV tokio atualmente e ainda está no top da Netflix,crunchiroll etc.



Acabou velho. Naruto já era. Não tem mais nada relacionado a franquia original em circulação tirando as reprises e essas Novels e Mangas.
(Não levam o nome de Boruto)

O Manga foi finalizado em 2014, teve o Gaiden em 2015 e o Anime acabou em 2016.
Depois disso é apenas Boruto.



E sim Dragon Ball é muito mais Famoso e influente do que Naruto.
O Super ajudou a reviver a franquia com varios filmes e jogos enquanto Boruto Matou o sucesso que Naruto conquistou.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
YoKi escreveu:


Sobre o Katon, eu não gostei. Salvo engano, a Sakura tem afinidade com as naturezas de chackra Doton e Suiton, se fosse algo voltado para esses estilos eu acharia mais coerente.


Eu acho que a partir do momento que na história oficial o autor estabeleceu que qualquer ninja, independemente da afinidade elemental, pode produzir um jutsu de doton simples não é incoerente a Sakura conseguir produzir fogo simples. Pelo que foi inserido nesse momento da guerra em que toda a aliança executa um jutsu simples do elemento terra, "qualquer" ninja com o conhecimento deve ser capaz de utilizar elementos simples. A Sakura não produz Katon para ofensiva, foi literalmente um foguinho para ser utilizado como lanterna.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
belo exemplo se acha incoerente a cena da sakura tem que achar essa cena do doton tambem

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
É verdade @Joe Heartfilia , não tinha me atentado a esse detalhe. Acho que eu estava sendo só um pouco perfeccionista hahaha

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Não é possível que SasuSaku tenha um fandon tão grande assim a ponto de colocar essa novel no top 3, ficando acima até mesmo de One Piece. O público que essa história captou é gigantesco, muito mais do que apenas fãs do casal.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
São todos fãs de NARUTO. Estão misturados ai, fãs de Naruto, Sakura, Sasuke, SasuSaku, e outros que só querem sentir a nostalgia.

Os fãs do SasuSaku, são apenas uma pequena adição dentre tantos fãs da serie.

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Esse Fandom de Naruto me da vergonha.
Finalmente a historia ganhou um manga focado na lore e personagens principais deixando Boruto e os Aliens de lado.
O manga esta indo super bem e elogiado.
E o invéz deles apoiarem o trabalho dos autores, até mesmo para ganhar mais mangas e adaptações
O que alguns vão fazer?
Ir no Twiter da autora  xinga-la por que o foco é a personagem e o Casal que alguns tem como inimigos

Esses Fans da Hinata que não se aguentam de inveja da Sakura ganhar uma historia própria são tristes.
Eles ja ganharam seu filme.(Também não escrito por Kishimoto) Agora a Hinata virou dona de casa.
único lugar que a Hinata ainda pode ter destaque é em Boruto. Mas até no manga do filho esta sendo esquecida.

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 Hinatard-Sucks

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Esse Fandom de Naruto me da vergonha.
Finalmente a historia ganhou um manga focado na lore e personagens principais deixando Boruto e os Aliens de lado.
O manga esta indo super bem e elogiado.
E o invéz deles apoiarem o trabalho dos autores, até mesmo para ganhar mais mangas e adaptações
O que alguns vão fazer?
Ir no Twiter da autora  xinga-la por que o foco é a personagem e o Casal que alguns tem como inimigos

Esses Fans da Hinata que não se aguentam de inveja da Sakura ganhar uma historia própria são tristes.
Eles ja ganharam seu filme.(Também não escrito por Kishimoto) Agora a Hinata virou dona de casa.
único lugar que a Hinata ainda pode ter destaque é em Boruto. Mas até no manga do filho esta sendo esquecida.

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 Hinatard-Sucks



Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 5 Cfd98f0bebaa3df709284e88215b6c2d


ser gado de personagem de anime no sentido de waifulismo é ok mas ser gado por simplesmente questão de torcida de time de futebol é meio meh.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos