A personalidade da Sakura é muito divertida. Acho sensacional que ela transita entre um Hulk lunático que destrói tudo pela frente na porrada e isso aqui:
Acho que a melhor parte desse capítulo foi o enfoque que ele deu na inteligência lógica da Sakura e em seu poder de memorização. Foi bem legal aquilo que ela fez com as cartas rapidamente. Se eu entendi bem, ela conseguia ludibriar a Tsunade em jogos de azar ? Ela é melhor que a Godaime em raciocínio lógico então (levem na esportiva kkkk) ? Entendi que aquela "técnica" ela desenvolveu a partir das partidas com a Hokage, e não que ela tenha ensinado à Sakura.
Galera, o mangá não explicou muito bem essa parte aqui:
No mangá, a cena seguinte já mostra a Sakura entregando o papel para o Sasuke. Entretanto, na novel, antes da Sakura pedir esse tempo para o Sasuke, o Uchiha fala que seria impossível decifrar o código do Mapa dos Céus, logo em seguida, no diálogo, a Sakura pede esse prazo de 2 dias, porém ela entrega tudo pronto no dia posterior. Ou seja, o trabalho que ela achava que demoraria 2 dias pra concluir e que o Sasuke pensara que seria impossível, a Sakura concluiu na
mesma noite daquela conversa. Eu achei isso insano quando estava lendo a novel. A kunoichi tem uma notória inteligência aprimorada, bem contrastante com todo aquele poder bruto.
Sobre o Katon, eu não gostei. Salvo engano, a Sakura tem afinidade com as naturezas de chackra Doton e Suiton, se fosse algo voltado para esses estilos eu acharia mais coerente. Uma água bem cristalina capaz de iluminar sla (?). O jutsu de chackra eu achei bem interessante também, mas, na minha opinião, o modo como foi abordada a inteligência da Sakura é que foi o ponto forte do capítulo.
PS: Dane-se SasuSaku, eu só acompanho pra ver a Sakura mesmo. Última edição por YoKi em 9/12/2022, 21:14, editado 1 vez(es)