Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

+13
L⍱scivi⍱
*vert
Deusa Hinata
Victor
Katsuboy
Morghul
Orochilherme
BOG
Atlas Titan
ShinobinoKami
Joe
Another
Comando Omega
17 participantes

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 4 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
imperador900 escreveu:
só pra deixar claro essas visualizações não dão dinheiro kkkk,e boruto vai ter novidades nos proximos anos não se preocupe

O Livro da Novel voltou a ficar TOP 1 nas vendas.
E a Shonen Jump vendo o enorme sucesso ja confirmou que vai lançar os volumes oficiais da Retsuden apartir de fevereiro :horak:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 4 0000
https://twitter.com/SasuSaku_Goods/status/1598632150995464194?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1598632150995464194%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=

Última edição por Ryuuzaakii em 9/12/2022, 14:52, editado 4 vez(es)

descriptionSasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 4 EmptyRe: Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4]

more_horiz
o dinheiro vem da compra do material fisico vamos ver os numeros em fevereiro então.

more_horiz
imperador900 escreveu:
boruto não vai deixar de ser rentavel o que pode acontecer é explorarem o universo de naruto e os personagens antigos, como nessa novel, chorar para boruto ser cancelado não adianta

Boruto não é rentável. 

Porém provavelmente não será cancelado mesmo, a obra já está em uma revista irrelevante.

more_horiz
o anime da lucro e o manga consegue vender 100 k então não dá prejuizo, diferente de samurai 8 esse sim foi cancelado kkk

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
imperador900 escreveu:
boruto não vai deixar de ser rentavel o que pode acontecer é explorarem o universo de naruto e os personagens antigos, como nessa novel, chorar para boruto ser cancelado não adianta

Boruto não é rentável. 

Porém provavelmente não será cancelado mesmo, a obra já está em uma revista irrelevante.

Pelo menos que seja desconsiderado da Linha oficial como DBGT foi...

more_horiz
essa troca para a v jump faz mais de um 1 ano se não me falha a memoria

more_horiz
imperador900 escreveu:
o anime da lucro e o manga consegue vender 100 k então não dá prejuizo, diferente de samurai 8 esse sim foi cancelado kkk

Naruto constantemente aparecia no ranking das 10 maiores audiências de anime no Japão, Boruto nunca apareceu.
Naruto vendia quase 2 milhões de cópias todo volume, Boruto mal vende 100 mil.

Não sou conhecedor do cânone de Dragon Ball, mas acho que Dragon Ball GT ainda é considerado parte dele.

more_horiz
vc quer comparar naruto com boruto ? obvio que essa sequencia é muito inferior começa pela arte ridicula e termina com o maldito plot dos alienigenas

more_horiz
Naruto atualmente é o maior anime de todos os tempos e na minha humilde opinião já ultrapassou dragon ball que depois de um tempo perdeu hype, comparar um naruto com esse mangá pra crianças é errado principalmente porque boruto ainda não achou totalmente seu público.

more_horiz
Basta contratar um mangaka que saiba imitar perfeitamente o traço do Kishimoto como esse que esta fazendo a historia do Sasuke e Sakura.
Esquecer os aliens ridiculos e começar a focar nos personagens principais, e claro nos Uchihas e Sharingan e na lore original de Naruto.
Até o Kishimoto no seu ultimo trabalho na franquia focou totalmente na nova Familia Uchiha no Gaiden.

Não é nada muito difícil fazer com que Boruto tenha o minimo de sucesso.

Não sou conhecedor do cânone de Dragon Ball, mas acho que Dragon Ball GT ainda é considerado parte dele.

Acho que DBGT foi totalmente desconsiderado com o DBSuper.
Caso eles façam uma obra no futuro e tentem ressuscitar a franquia como Dragon Ball fez não é difícil excluir Boruto.

Última edição por Ryuuzaakii em 9/12/2022, 20:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Até dá para fazer boruto de forma decente mesmo com os aliens mas para isso é precisou várias coisas como personagens bem trabalhados,vilões carismáticos etc.

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Naruto atualmente é o maior anime de todos os tempos e na minha humilde opinião já ultrapassou dragon ball que depois de um tempo perdeu hype, comparar um naruto com esse mangá pra crianças é errado principalmente porque boruto ainda não achou totalmente seu público.

Sem sombra de duvida Naruto foi maior no seu Auge.
Mas Dragon Ball estava MORTO nessa época.

Dragon Ball so voltou a ativa com o Super.
E não tenho duvidas que Dragon Ball assim como seu apelo comercial atualmente é muito maior do que Boruto/Naruto.
Veja o exemplos dos Jogos. Super lançou varios Games e filmes enquanto Boruto mal consegue lançar nada totalmente baseado na historia do Novo Protagonista

Boruto era para continuar sendo 100% focado no Sasuke, Naruto e suas familias. Assim como o Super foca no Goku e Vegeta.
Tendo o Boruto/Sarada e a nova geração no maximo um papel tipo do Goten e Trunks.
Fora o total esquecimento da lore original para os Aliens ridiculos.

Foi um erro muito grave/Infantil do Ikemoto e Kodachi....
(E do Kishimoto que deixou a obra da sua vida e TOP 3 na mão dos estagiarios e cair de forma tão ridicula)

more_horiz
A personalidade da Sakura é muito divertida. Acho sensacional que ela transita entre um Hulk lunático que destrói tudo pela frente na porrada e isso aqui:

Spoiler :

Acho que a melhor parte desse capítulo foi o enfoque que ele deu na inteligência lógica da Sakura e em seu poder de memorização. Foi bem legal aquilo que ela fez com as cartas rapidamente. Se eu entendi bem, ela conseguia ludibriar a Tsunade em jogos de azar ? Ela é melhor que a Godaime em raciocínio lógico então (levem na esportiva kkkk) ? Entendi que aquela "técnica" ela desenvolveu a partir das partidas com a Hokage, e não que ela tenha ensinado à Sakura.

Galera, o mangá não explicou muito bem essa parte aqui:

Spoiler :

No mangá, a cena seguinte já mostra a Sakura entregando o papel para o Sasuke. Entretanto, na novel, antes da Sakura pedir esse tempo para o Sasuke, o Uchiha fala que seria impossível decifrar o código do Mapa dos Céus, logo em seguida, no diálogo, a Sakura pede esse prazo de 2 dias, porém ela entrega tudo pronto no dia posterior. Ou seja, o trabalho que ela achava que demoraria 2 dias pra concluir e que o Sasuke pensara que seria impossível, a Sakura concluiu na mesma noite daquela conversa. Eu achei isso insano quando estava lendo a novel. A kunoichi tem uma notória inteligência aprimorada, bem contrastante com todo aquele poder bruto.

Sobre o Katon, eu não gostei. Salvo engano, a Sakura tem afinidade com as naturezas de chackra Doton e Suiton, se fosse algo voltado para esses estilos eu acharia mais coerente. Uma água bem cristalina capaz de iluminar sla (?). O jutsu de chackra eu achei bem interessante também, mas, na minha opinião, o modo como foi abordada a inteligência da Sakura é que foi o ponto forte do capítulo.

PS: Dane-se SasuSaku, eu só acompanho pra ver a Sakura mesmo. :kyo2:

Última edição por YoKi em 9/12/2022, 21:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 4 Parem_10

more_horiz
Com o sucesso do manga a autora da Novel falou que ja esta começando a escrever outra historia relacionada a SasuSaku e apenas precisa da autorização da Diretoria para ganhar outra adaptação:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 4 HERE

Sera que finalmente teremos a historia oficial da Gravidez da Sakura, Nascimento da Sarada e o tempo de viagem deles?

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 4 Sakura-Sarada
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 4 Baby-sarada

Se essa historia fez a franquia alcançar números enormes como não se via desde do Fim de Naruto.
Imagina uma historia com o Nascimento da Sarada?
Ia quebrar a Internet.

more_horiz
é bem possivel, eu gostaria muito de ver

more_horiz
Ryuuzaakii escreveu:
Com o sucesso do manga a autora da Novel falou que ja esta começando a escrever outra historia relacionada a SasuSaku e apenas precisa da autorização da Diretoria para ganhar outra adaptação:

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 4 HERE

Sera que finalmente teremos a historia oficial da Gravidez da Sakura, Nascimento da Sarada e o tempo de viagem deles?

Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 4 Sakura-Sarada
Sasuke Retsuden [Manga - capítulo 4] - Página 4 Baby-sarada

Se essa historia fez a franquia alcançar números enormes como não se via desde do Fim de Naruto.
Imagina uma historia com o Nascimento da Sarada?
Ia quebrar a Internet.

tenho a ligeira opinião que a maioria dos fãs que fazem barulho sobre essa história são fanboys de sasusaku emocionados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos